Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Mini Maquinas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MS ( LADÁRIO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/DEPÓSITO NAVAL DE LADÁRIO (UASG: 786810)

Registro de preços para a aquisição de aparelhos e equipamentos elétricos e de comunicação.

Lote 79: FRAGMENTADORA PAPEL. FRAGMENTADORA PAPEL, NOME FRAGMENTADORA DE PAPEL - INFORMAÇÕES ADICIONAIS: FRAGMENTADORA PAPEL - FRAGMENTADORA DE PAPEL COM CESTO DE CAPACIDADE PARA NO MÍNIMO 27 LITROS; CESTO INTERNO SOMENTE PARA DETRITOS DE CD/DVD, DISQUETE E CARTÃO; CORTE EM CONFETTI (MICRO PARTÍCULAS) E NO MÁXIMO 2X9 MM; CAPACIDADE DE FRAGMENTAÇÃO DE NO MÁXIMO 10 FOLHAS A4 (75G/M2) OU 1 CD OU UM CARTÃO OU 1 DISQUETE; COM NÍVEL DE SEGURANÇA 4 OU SUPERIOR, DE ACORDO COM A NORMA DIN ****; SENSOR AUTOMÁTICO DE PRESENÇA DE PAPEL; CHAVE LIGA/DESLIGA E BOTÃO DE AVANÇO E RETROCESSO; SENSOR DE PRESENÇA DO CESTO (SEM O CESTO NÃO FUNCIONA); PROTEÇÃO CONTRA SOBRECARGA COM FUNÇÃO AUTO-REVERSO (EXCESSO DE PAPEL FAZ A MÁQUINA PARAR E RETROCEDER); LED INDICADOR DE SOBRECARGA E CESTO CHEIO; ABERTURA DE ENTRADA: 240 MM; CAPACIDADE PARA FRAGMENTAR PELO MENOS **** FOLHAS POR HORA; NÍVEL DE RUÍDO MÁXIMO DE 60 DB; ACOMPANHA RODAS; VOLTAGEM 220V OU BIVOLT E MANUAL DE INSTRUÇÃO..
Lote 80: FRAGMENTADORA PAPEL. FRAGMENTADORA PAPEL, NOME FRAGMENTADORA DE PAPEL - INFORMAÇÕES ADICIONAIS: FRAGMENTADORA DE PAPEL, CD, DVD E CARTÃO. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: GABINETE EM PLÁSTICO ABS. ACIONAMENTO: LIGA/DESLIGA/REVERSÃO. SENSOR AUTOMÁTICO DE PRESENÇA DE PAPEL. PROTEÇÃO DE SOBRECARGA COM FUNÇÃO AUTO-REVERSÃO (EXCESSO DE PAPEL FAZ COM QUE A MÁQUINA PARE E RETROCEDA). LED INDICADOR DE SOBRECARGA E CESTO CHEIO. NÚMERO DE FOLHAS: MÍNIMO DE 13 A 15 FOLHAS A4 (PADRÃO 75G/M, POR INSERÇÃO). TIPO DE FRAGMENTAÇÃO (TIRAS OU PARTÍCULAS). VOLUME DA LIXEIRA: MÍNIMO DE 25 LITROS. TENSÃO: 110 V OU BIVOLT. NÍVEL DE RUÍDO MÁXIMO DE 60 DB..
Lote 112: MÁQUINA SOLDA PORTÁTIL. MÁQUINA SOLDA PORTÁTIL, NOME MÁQUINA SOLDA PORTATIL - EQUIPAMENTO PARA SOLDA A PONTO PORTÁTIL COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CAPACIDADE MÁXIMA DE SOLDA EM CHAPA DE AÇO (****/****) DE NO MÍNIMO 1 MM; - CAPACIDADE MÁXIMA DE SOLDA EM ARAME DE AÇO (****/****) DE NO MÍNIMO 2 MM, - POTÊNCIA NOMINAL DE NO MÍNIMO 2 KVA, TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO (VAC): 220 V, FREQUÊNCIA (HZ): 60..
Lote 113: MÁQUINA SOLDA PORTÁTIL. MÁQUINA SOLDA PORTÁTIL, NOME MÁQUINA SOLDA PORTÁTIL - CARACTERISTICAS ADICIONAIS: FONTE INVERSORA PARA CORTE A PLASMA COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: TENSÃO 220V (MONOFÁSICA); FREQUÊNCIA 60 HZ; POTÊNCIA APARENTE MÍNIMO DE 4,7 KVA; ESPESSURA DE CORTE: NO MÍNIMO 6 MM; ESPESSURA DE SEPARAÇÃO DE NO MÍNIMO: 12 MM; CORRENTE: 20 40 A (OU SUPERIOR); CICLO DE TRABALHO: 40 A A 40%; ACOMPANHANDO: 1 TOCHA PARA CORTE A PLASMA COMPATÍVEL COM O EQUIPAMENTO; E 1 GARRA TERRA..

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO de SISTEMA DIDÁTICO PARA ESTUDO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS GIRANTES PARA O CAMPUS DA UFSM EM CACHOEIRA DO SUL.

Lote 1: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Sistema didático para estudo de máquinas elétricas girantes: O sistema deverá empregar componentes e circuitos eletrônicos utilizados na indústria, porém adaptados para utilização em laboratório. O sistema deverá ser formado, no mínimo, pelos seguintes elementos com as características compatíveis com todo o sistema e discriminadas na proposta: fonte de alimentação trifásica, saídas ajustáveis trifásica e monofásica em CA de no mínimo 5 A, saída ajustável em CC de no mínimo 5 A, com proteção, medidores, botão de emergência, bornes de segurança, plug de 5 pinos; gerador / motor de corrente contínua com excitação independente com no mínimo 3 tipos de ligações; gerador síncrono trifásico; motor assíncrono trifásico tipo gaiola de esquilo de 4 polos; motor assíncrono trifásico tipo rotor bobinado de 4 polos; motor assíncrono trifásico com dupla polaridade - 2 e 4 polos; motor assíncrono monofásico com capacitor de partida e chave centrífuga de 4 polos; motor 4 un ****,05 ****,20 OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL..

PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/HOSPITAL DE ENSINO DR WASHINGTON A DE BARROS (UASG: 154716)

Aquisição de produtos para a saúde e correlatos

Lote 100: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 08 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 101: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 15 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 102: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 25 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 103: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 35 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 104: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 45 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..

RS ( PELOTAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE-RS/CAMPUS PELOTAS (UASG: 158467)

Material Permanente: Serra circular, parafusadeira/furadeira, furadeira de impacto, serra tico-tico, retificadora, nível a laser; Trampolim, trave de equilíbrio, mini trampolim, mesa de salto; conjunto de lixeiras coletoras, containers de resíduos; Inalador a jato (nebulizador), otoscópio, balança, plastificadora de documentos, máquina desentupidora. Área - Pedido: Saúde GABDIR - **** DEEFE - **** DEME - **** ED. FÍSICA - **** NUGAI - ****

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL/PROCURADORIA DA REPÚBLICA NA BAHIA (UASG: 200031)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de sonorização, fotografia, filmagem, gravação e transcrição de atividades a serem realizadas ou apoiadas pelo Ministério Público Federal na Bahia.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.