Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Mini Rack |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO: SENAI RO /(1) NOVA PORTO VELHO

Aquisição de Equipamentos de Informática necessários para melhoria da Infraestrutura da rede lógica que irá comtemplar todo o prédio do SENAI/CETEM/RO – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondônia, em formato de aquisição PONTUAL, conforme quantidade e especificações do Termo de Referencia em conformidade com o Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI.

Lote 6: RACK DE PAREDE **** 670mm DE PROFUNDIDADE. ESTRUTURA SOLDADA EM AÇO SAE **** 0,75/0,9MM DE ESPESSURA. PORTA FRONTAL EMBUTIDA, ARMAÇAO EM AÇO 0,75MM DE ESPESSURA, COM VISOR EM ACRÍLICO FUMÊ 2,0MM DE ESPESSURA, COM FECHO E CHAVE. LATERAIS REMOVÍVEIS 0,75MM DE ESP. COM ALETAS DE VENTILAÇAO E FECHO RÁPIDO. KIT DE 1º PLANO MÓVEL 1,2MM DE ESPESSURA COM FUROS 9X9MM PARA PORCA GAIOLA. BASE DE 1,9MM DE ESP. COM ABERTURA NA PARTE TRASEIRA OU SUPERIOR PARA PASSAGEM DE CABOS. KIT VENTILAÇAO FORÇADA PARA TETO COM 02 VENTILADORES 110. PINTURA EPÓXI-PÓ TEXTURIZADA PRETA OU BEGE GARANTIA Mínima de 01 ano do fabricante no Brasil
Lote 7: Rack de Piso **** Porta frontal em acrílico de 5mm. temperado e serigrafado com fecho cilindro com chave. Estrutura em chapa de aço 1,5mm. Monobloco. Planos de montagem com marcação em meio U e regulagem na profundidade em chapa de aço 1,5mm. Fundo removível e bipartido na horizontal (a partir de 28 Us) em chapa de aço 0,75mm. Teto removível em chapa de aço 0,75mm com aletas para ventilação e predisposição para instalação de 4 micro ventiladores Laterais removíveis e bipartidas na horizontal (a partir de 28 Us) em chapa de aço 0,75mm com fecho cilindro com chave. Base soleira em chapa de aço 1,5mm. para acomodação de reserva técnica de cabos. Abertura destacável no teto e na base para passagem de cabos na parte trazeira. Pés niveladores. Com Acabamento em estrutura em aço é revestida com pintura eletrostática a pó na cor preta ou cinza. Acompanha Rodas, fecho escamoteável e cores preto ou cinza. GARANTIA:Mínima de 01 ano do fabricante no Brasil

AM ( MANAUS ): SECRETARIA DE ESTADO DE INFRA-ESTRUTURA/ AMAZONAS

Aquisição de equip de informatica/SEINFR

Lote 1: MINI RACK, Tipo: de Parede; Estrutura: Rack desmontável, perfil de alumínio, fechamentos em chapa de aço de 1mm, abertura para passagem de cabos superior e inferior, primeiro plano móvel, porta de vidro com chaves, planos móveis frontal e traseiro e preparação para 2 ventiladores; Dimensões: 12U x 570mm; Padrão: 19``.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 60: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 24 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC . Bastidor óptico para uso interno e instalação em racks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 .1.1.3. As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unidade padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. Confeccionado em aço; Apresenta gaveta deslizante que facilita a instala ção dos cabos ópticos e das extensões ópticas; Deverão ser fornecidos todos os elementos adequado s para a fixação do cabo na bandeja. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 61: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 48 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC Bastidor óptico para uso interno e instalação em r acks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 . As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unida de padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 68: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETROCALHA COM ESPECIFICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR COM DIMENSÃO **** MM Bandejamento para encaminhamento de cabos, constru ídos em chapa de aço carbono, conforme as Normas: SAE ****- ****/NBR ****/****. Dobrado em forma de ´U´, simples, perfurada, com t ampa e sem virola. Providas de furos oblongos para união entre as mes mas com as dimensões de 7x25mm, sendo espaçados entre si, no sentido transversal 25mm e no sentido longitudinal 38mm As curvas e acessórios seguirão a norma EIA/TIA 569-C e as mesmas características construtivas do trecho reto, porém , suas formas geométricas são próprias, atendendo as mais diversas situações de montagem e distribuição. Para as curvas o raio padrão é de 200mm segmentado, deverão ser com tampa e septo divisor, Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. 1.1.5. A Instalação de 1 metro linear de Eletrocal ha compreende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack pr incipal e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 87: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 12 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/****,com furos para fixação na parede e entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais e fundo em chapa de aço SAE ****/**** com aletas para ventilação; Portas frontais e laterais removíveis; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrilico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal e laterais; Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulavel no sentido da profundidade; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 40 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; Deverá ser de cor preta; Devera acompanhar no mínimo 1 regua elétrica com t ensão de entrada 120V /240V, cabo de alimentação de 1,8m e saída de, no mínimo, 8 tomadas na régua, padrão 19 na cor preta: Fabricação em Aço SAE ****. Tomadas 2p+T e um cabo de 1,80m de comprimento 1 0A/500V. Pintura epóxi-pó texturizada Apresentar catálogo do fabricante; Garantia mínima de 1 ano; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 88: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 16 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/****,com furos para fixação na parede e entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais e fundo em chapa de aço SAE ****/**** com aletas para ventilação; Portas frontais e laterais removíveis; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrílico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal e laterais; Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulável no sentido da profundidade; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 40 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; Deverá ser de cor preta; Devera acompanhar no mínimo 1 régua elétrica com t ensão de entrada 120V /240V, cabo de alimentação de 1,8m e saída de, no mínimo, 8 tomadas na régua, padrão 19 na cor p reta: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 89: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 40 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/**** e abertura par a entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais em chapa de aço SAE ****/**** com fechadu ras e aletas para ventilação; Portas frontal, traseira e laterais removíveis; A porta traseira deverá ser metálica e perfurada; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrílico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal, traseira e laterais. Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulável no sentido da profundidade; Deverá conter dissipadores de calor para assegurar a correta ventilação dos equipamentos ativos a serem instalados; Todos os Bastidores deverão obrigatoriamente serem ajustáveis em sua profundidade sem a necessidade de gambiarras ou afins ; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 88 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..

DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Fornecimento de equipamentos para headend de sistema de transmissão de televisão digital.

Lote 5: RECEPTOR / DECODIFICADOR - SINAIS DIGITAIS. RECEPTOR DIGITAL DE SINAIS DE SATELITE DVB-S/S2 - PARTICIPAÇÃO ABERTA - VINCULADO AO ITEM 6 CARACTERÍSTICA(S): - padrão profissional; - suporte aos padrões DVB-S e DVB-S2; - capaz de decodificar sinais de vídeo nos padrões MPEG-2 e MPEG-4 AVC, e sinais de áudio nos padrões MPEG-4 AAC e MPEG-1 layer II; - sintonia MCPC (multiple channels per carrier) e SCPC (single channel per carrier); - entrada de RF, com frequência de entrada abrangendo, no mínimo, de 950 MHz a **** MHz; - no mínimo 2 (duas) saídas digitais de vídeo padrão SDI, com suporte a áudio embarcado; - no mínimo 2 (duas) saídas digitais de Transport Stream padrão DVB-ASI; - no mínimo 1 (uma) saída digital de áudio padrão AES/EBU; - interface ethernet para configuração via web browser; - capacidade de realizar filtragem de PIDs; - para montagem em rack de 19 (dezenove polegadas). TENSÃO/FREQUÊNCIA: 110/220 VAC, 60 Hz. demais especificações conforme edital e anexos.
Lote 6: RECEPTOR / DECODIFICADOR - SINAIS DIGITAIS. RECEPTOR DIGITAL DE SINAIS DE SATELITE DVB-S/S2 - - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP - VINCULADO AO ITEM 5 CARACTERÍSTICA(S): - padrão profissional; - suporte aos padrões DVB-S e DVB-S2; - capaz de decodificar sinais de vídeo nos padrões MPEG-2 e MPEG-4 AVC, e sinais de áudio nos padrões MPEG-4 AAC e MPEG-1 layer II; - sintonia MCPC (multiple channels per carrier) e SCPC (single channel per carrier); - entrada de RF, com frequência de entrada abrangendo, no mínimo, de 950 MHz a **** MHz; - no mínimo 2 (duas) saídas digitais de vídeo padrão SDI, com suporte a áudio embarcado; - no mínimo 2 (duas) saídas digitais de Transport Stream padrão DVB-ASI; - no mínimo 1 (uma) saída digital de áudio padrão AES/EBU; - interface ethernet para configuração via web browser; - capacidade de realizar filtragem de PIDs; - para montagem em rack de 19 (dezenove polegadas). TENSÃO/FREQUÊNCIA: 110/220 VAC, 60 Hz. demais especificações conforme edital e anexos.

SP ( DIADEMA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO (UASG: 153031)

Aquisição de materiais consumíveis para aulas de graduação do campus Diadema.

Lote 4: ESTANTE RACK. RACK METÁLICO PARA SACOS PLÁSTICOS ESTÉREIS PARA COLETAS DE AMOSTRAS (SIMILAR UNIBAGS) Especialmente projetado para os **** ou sacos equivalentes. Tamanho: 25.4 x 25.4 x 9 cm. Tamanho de cada compartimento: 7,6 x 6 cm, COM NO MÍNIMO, 6 COMPARTIMENTOS PARA SACOS..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.