Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ministerio Agricultura |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( CORDILHEIRA ALTA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDILHEIRA ALTA-SC

AQUISIÇÃO DE DOIS TRATORES AGRÍCOLAS NOVOS, ANO DE FABRICAÇÃO 2016 OU SUPERIOR, E DE UMA COLHEDORA DE FORRAGENS NOVA, ANO DE FABRICAÇÃO 2016 OU SUPERIOR, CONFORME CONVÊNIO N **** JUNTO AO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUARIA E ABASTECIMENTO DO GOVERNO FEDERAL

PE: SESC - ADMINISTRAÇÃO REGIONAL EM PERNAMBUCO /(1) UNICA

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, TIPO: EMPANADOS E EMBUTIDOS, PARA ATENDER À DEMANDA DA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO CAXANGÁ DO SESC/DR-PE, POR UM PERÍODO DE 6 (SEIS) MESES, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS DESCRITOS NA PLANILHA DE QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DOS PRODUTOS (ANEXO I), OBSERVADAS AS DEMAIS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº SESC/DR-PE Nº 009/2017 E SEUS ANEXOS QUE ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS NO SITE DO SESC

Lote 2: LINGUIÇA CALABRESA TIPO CALABRESA DEFUMADA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: RESFRIADA, COM ASPECTO NORMAL, FIRME, SEM UMIDADE, NAO PEGAJOSA, ISENTA DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS, MANTIDA EM TEMPERATURA E REFRIGERAÇAO ADEQUADA. DE COR CORRESPONDENTE À SUA COMPOSIÇAO, COM ENVOLTÓRIO ÍNTEGRO, VALIDADE MÍNIMA DE 90 DIAS. EMBALAGEM A VÁCUO EM FILME PVC TRANSPARENTE OU SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE, CONTENDO IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, NÚMERO DO LOTE, MARCAS E CARIMBOS OFICIAIS, DE ACORDO COM AS PORTARIAS DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA/SDA Nº 304 DE 22/04/96, Nº 145 DE 22/04/98 E DA RESOLUÇAO DA ANVISA Nº 105 DE 19/05/99. UNIDADE DE MEDIDA: KG.
Lote 3: LINGUIÇA PORTUGUESA LINGUIÇA SUÍNA, TIPO PORTUGUESA, DEFUMADA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS RESFRIADA, COM ASPECTO NORMAL, FIRME, SEM UMIDADE, NAO PEGAJOSA, ISENTA DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS, MANTIDA EM TEMPERATURA E REFRIGERAÇAO ADEQUADA. DE COR CORRESPONDENTE A SUA COMPOSIÇAO, COM ENVOLTÓRIO INTEGRO. VALIDADE MÍNIMA DE 90 DIAS. EMBALAGEM A VÁCUO EM FILME PVC TRANSPARENTE OU SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE, CONTENDO IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇAO, PRAZO DE VALIDADE, MARCAS E CARIMBOS OFICIAIS, DE ACORDO COM AS PORTARIAS DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, DIPOA Nº 304 DE 22/04/96 E Nº 145 DE 22/04/98, DA RESOLUÇAO DA ANVISA Nº 105 DE 19/05/99, INSTRUÇAO NORMATIVA Nº 04 DE 31/03/00 E INSTRUÇAO NORMATIVA Nº 44 DE 07/12/11. UNIDADE DE MEDIDA: KG.

MG: PREFEITURA DE TURMALINA/ COMISSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2017. do contrato de repasse nº ****/2014 - processo ****/2014, celebrado entre a união federal, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal, e o município de Turmalina/MG, em atendimento à manutenção dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assuntos Rurais, Meio Ambiente e Rec. Hídricos, município de Turmalina/MG com entrega dos envelopes de habilitação e proposta às 09:00 do dia 15 de março

RJ ( MAGÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FE/RJ (UASG: 168008)

Aquisição de Gêneros de Alimentação, para atender as necessidades do refeitório da IMBEL Fábrica da Estrela, conforme especificações contidas no Anexo A (Termo de Referência).

Lote 12: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SUCO CONCENTRADO GOIABA, o produto deverá contar maior concentração de suco concentrado que os demais ingredientes. Sem adição de xarope. O produto ter o aspecto límpido de cor, cheiro e sabor próprios da fruta de acordo com a Portaria nr 544, de 16/11/98 do Ministério da Agricultura e Abastecimento. Frasco 01 litro..
Lote 14: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SUCO CONCENTRADO LARANJA, o produto deverá contar maior concentração de suco concentrado que os demais ingredientes. Sem adição de xarope. O produto ter o aspecto límpido de cor, cheiro e sabor próprios da fruta de acordo com a Portaria nr 544, de 16/11/98 do Ministério da Agricultura e Abastecimento. Frasco 01 litro..
Lote 15: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SUCO CONCENTRADO MANGA, o produto deverá contar maior concentração de suco concentrado que os demais ingredientes. Sem adição de xarope. O produto ter o aspecto límpido de cor, cheiro e sabor próprios da fruta de acordo com a Portaria nr 544, de 16/11/98 do Ministério da Agricultura e Abastecimento. Frasco 01 litro..
Lote 16: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SUCO CONCENTRADO MARACUJÁ, o produto deverá contar maior concentração de suco concentrado que os demais ingredientes. Sem adição de xarope. O produto ter o aspecto límpido de cor, cheiro e sabor próprios da fruta de acordo com a Portaria nr 544, de 16/11/98 do Ministério da Agricultura e Abastecimento. Frasco 01 litro.
Lote 17: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SUCO CONCENTRADO PÊSSEGO, o produto deverá contar maior concentração de suco concentrado que os demais ingredientes. Sem adição de xarope. O produto ter o aspecto límpido de cor, cheiro e sabor próprios da fruta de acordo com a Portaria nr 544, de 16/11/98 do Ministério da Agricultura e Abastecimento. Frasco 01 litro.
Lote 18: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SUCO CONCENTRADO UVA, o produto deverá contar maior concentração de suco concentrado que os demais ingredientes. Sem adição de xarope. O produto ter o aspecto límpido de cor, cheiro e sabor próprios da fruta de acordo com a Portaria nr 544, de 16/11/98 do Ministério da Agricultura e Abastecimento. Frasco 01 litro.
Lote 21: BACON DEFUMADO. BACON FATIADO, processado com toucinho de barriga, magro com carne, com cor, cheiro e sabor próprio, sem ranço, não pegajosa, acondicionado em embalagem primaria de polietileno fechada à vácuo, devidamente rotulada e de acordo com a legislação vigente, com registro do Ministério da Agricultura SIP/DIPOA em embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação. Validade mínima 3 meses. Pacote com 250 gramas..
Lote 22: BACON DEFUMADO. BACON DEFUMADO EM MANTA inteiro, processado com toucinho de barriga, magro com carne, com cor, cheiro e sabor próprio, sem ranço, não pegajosa, acondicionado em embalagem primaria de polietileno fechada à vácuo, devidamente rotulada e de acordo com a legislação vigente, com registro do Ministério da Agricultura SIP/DIPOA em embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação. Pacote com 01 kg.
Lote 23: CARNE IN NATURA. CARNE SUÍNA SALGADA COM OSSO COSTELA, cortada em ripas, magras acondicionadas em embalagem primária, fechada hermeticamente, devidamente rotulada e de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA, embalagem secundária, em caixas de papelão, lacrada e em perfeito estado de conservação Validade mínima 12 meses. Peso 01 kg.
Lote 24: CARNE IN NATURA. CARNE SUÍNA LOMBO - de primeira qualidade, peça inteira, acondicionada em embalagem plástica atóxica transparente primária, fechada hermeticamente, devidamente rotulada e de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA, embalagem secundária, em caixas de papelão, lacrada e em perfeito estado de conservação. Validade mínima 12 meses. Peso 01 kg.
Lote 25: CARNE IN NATURA. CARNE SUÍNA SALGADA CARRÉ CONGELADO - de primeira qualidade, fatiada com cortes padronizados em tiras, similar a PERDIGÃO, AURORA OU MONTANA, para preparação de feijoada, acondicionada em embalagem plástica atóxica transparente primária, fechada hermeticamente, devidamente rotulada e de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA, embalagem secundária, em caixas de papelão, lacrada e em perfeito estado de conservação. Validade mínima 10 meses. Peso 01 kg.
Lote 27: CARNE IN NATURA. LINGUIÇA CALABRESA DEFUMADA inteira elaborada com carne suína defumada e toucinho, característica adicionais resfriada, temperada com sal, pimenta calabresa e pimenta preta, acondicionado em embalagem primária de polietileno, fechada à vácuo e embalagem secundaria em caixa de papelão devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente e com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA,..
Lote 28: CARNE IN NATURA. LINGUIÇA DE PERNIL EM GOMOS, elaborada com carne suína de primeira qualidade e acondicionada em embalagem primaria de polietileno fechada à vácuo, embalagem secundária em caixa de papelão devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente e com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA,.
Lote 29: CARNE IN NATURA. LINGUIÇA MISTA FRESCAL EM GOMOS - primeira qualidade, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, e acondicionada em embalagem primaria de polietileno fechada à vácuo, embalagem secundária em caixa de papelão devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente e com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA..
Lote 30: CARNE IN NATURA. LINGUIÇA TIPO PAIO DEFUMADA - inteira elaborada com carne suína de primeira qualidade e acondicionada em embalagem primária plástica, a vácuo, contendo nesta entre 1 a 5 kg de peso líquido, embalagem secundária em caixa de papelão devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente e com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA..
Lote 32: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ÓLEO DE SOJA REFINADO, Comestível, refinado, Tipo 1, acondicionado em embalagem de 18 litros, contendo no corpo da embalagem as informações do fabricante, ingredientes e data de vencimento. Não devem estar amassadas ou estufadas, não devendo conter perfurações, principalmente nas costuras. O óleo deve ser transparente, com cheiro e gostos próprios, não devem soltar ar com cheiro de azedo ou podre, quando abertos. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde..

SC ( ITAPOÁ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPOÁ-SC

AQUISIÇÃO DE UM TRATOR AGRÍCOLA, CONFORME CONTRATO DE REPASSE N ****/****/2015 ENTRE O MUNICÍPIO DE ITAPOA/SC E A UNIÃO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUARIA E ABASTECIMENTO, REPRESENTADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO EDITAL E SEUS ANEXOS.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.