Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ministerio Defesa |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( BELO HORIZONTE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO/CENTRO DE PREPARAÇÃO DE OFICIAIS DA RESERVA DE BH (UASG: 160523)

Arrendamento de uma área independente do imóvel NOCADE MG ****, jurisdicionado ao Ministério da Defesa Comando do Exército - Colégio Militar de Belo Horizonte / Centro de Preparação de Oficiais da Reserva, sendo as dimensões: ****,57m2 (quinze mil quatrocentos e setenta e sete reais virgula cinquenta e sete metros quadrados) de área de terreno e 515,60 m2 (quinhentos e quinze virgula sessenta metros quadrados) deste, correspondente à área de benfeitoria, incorporada ao referido terreno e pertencente à

PR: AGENCIA DE DEFESA AGROPECUARIA DO PARANA - ADAPAR /(1) AGENCIA DE DEFESA AGROPECUARIA DO PARANA - ADAPAR

Contratação de empresa do ramo hoteleiro, para prestação de serviços de hospedagem com o fornecimento de alimentação compreendendo: café da manhã, almoço e jantar, incluindo bebidas não alcoólicas (água mineral, suco e refrigerante), espaço com equipamentos e infraestrutura para um público mínimo de 300 pessoas, contendo auditório com palco e espaço para montagem de estandes, estacionamento para 50 (cinquenta) veículos, em hotel com no mínimo 3 (três) estrelas (pela antiga classificação da EMBRATUR) ou Tur

Lote 1: Contratação de empresa do ramo hoteleiro, para prestação de serviços de hospedagem com o fornecimento de alimentação compreendendo: café da manhã, almoço e jantar, incluindo bebidas não alcoólicas (água mineral, suco e refrigerante), espaço com equipamentos e infraestrutura para um público mínimo de 300 pessoas, contendo auditório com palco e espaço para montagem de estandes, estacionamento para 50 (cinquenta) veículos, em hotel com no mínimo 3 (três) estrelas (pela antiga classificação da EMBRATUR) ou Turístico (classificação da ABIH), no município de Londrina, no Estado do Paraná, de 8 a 12 de maio de 2017, conforme solicitação da GSV/DDA/ADAPAR para realizar a Capacitação Técnica em Defesa Agropecuária com recursos do convênio sob nº ****/2013 (meta 11. etapa 11.1) assinado entre a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná  ADAPAR e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento  MAPA,composto de 01(um) Lote, conforme especificações e quantidades no anexo I do edital.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 20 g x 1,00. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras parafixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápidavisualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna dacâmara, e permite a visualização do sangue no exato momento dapunção; dispositivo de segurança, e válvula de contenção de refluxo sanguíneo, evitando o contato com sangue pós-punção(risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; embalagem individual em papel graucirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo deesterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e até o momento de suautilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decretolei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do Ministério da Saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: número do lote; número de registro no MS, validade, data defabricação e validade, nome comercial.
Lote 2: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 22g. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras para fixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápida visualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna da câmara, e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; dispositivo de segurança, e válvula de contenção de refluxo sanguíneos. evitando o contato com sangue pós-punção (risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; embalagem individual em papel grau cirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo de esterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e ate o momento de sua utilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decreto lei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do ministério da saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: numero do lote; numero de registro nome, validade, data de fabricação e validade, nome comercial.
Lote 3: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 24 g x 0, 56 neo. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras para fixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápida visualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna da câmara, e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; dispositivo de segurança, evitando o contato com sangue pós-punção (risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; dispositivo que possibilita a visualização do refluxo sanguíneos através da parede do cateter e válvula de contenção de refluxo sanguíneos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo de esterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e ate o momento de sua utilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decreto lei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do ministério da saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: numero do lote; numero de registro no MS, validade, data de fabricação e validade, nome comercial.

PR: AGENCIA DE DEFESA AGROPECUARIA DO PARANA - ADAPAR /(1) AGENCIA DE DEFESA AGROPECUARIA DO PARANA - ADAPAR

contratação de empresa do ramo hoteleiro para prestação de serviços de hospedagem em apartamentos duplos e individuais com fornecimento de alimentação, em hotel com no mínimo 3 (três) estrelas (pela antiga classificação da EMBRATUR) ou Turística (classificação da ABIH), nos municípios de GUARATUBA ou MATINHOS/PR, no Estado do Paraná, o evento ocorrerá em 2 (dois) módulos nos meses de abril e maio, conforme solicitação da GSA /DDA/ADAPAR para realizar a Capacitação Técnica em Defesa Agropecuária com ênfase

Lote 1: contratação de empresa do ramo hoteleiro para prestação de serviços de hospedagem em apartamentos duplos e individuais com fornecimento de alimentação, em hotel com no mínimo 3 (três) estrelas (pela antiga classificação da EMBRATUR) ou Turística (classificação da ABIH), nos municípios de GUARATUBA ou MATINHOS/PR, no Estado do Paraná, o evento ocorrerá em 2 (dois) módulos nos meses de abril e maio, conforme solicitação da GSA /DDA/ADAPAR para realizar a Capacitação Técnica em Defesa Agropecuária com ênfase em Saúde Animal, com a participação dos Fiscais de Defesa Agropecuária  FDA (médicos veterinários) e Assistentes de Fiscalização de Defesa Agropecuária  AFDA da ADAPAR, com recursos do convênio sob nº ****/13 (meta 10. etapa 10.2) assinado entre a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná  ADAPAR e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento  MAPA, composto de 01(um) Lote.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/SECRETARIA DE ORGANIZAÇÃO INSTITUCIONAL/DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO INTERNA (UASG: 110404)

Contratação em regime de empreitada por preços unitários de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva, preditiva e corretiva das instalações e equipamentos dos seguintes sistemas prediais: hidrossanitários; de águas pluviais; elétricos de força, luz e geração de emergência; de proteção contra descargas atmosféricas; de prevenção e combate a incêndios; de gás (GLP); bem como de serviços eventuais por demanda no Edifício da Administração Central do Ministério da Defesa Bloco Q , Edifícios An

Lote 1: Manutenção / Reforma Predial . Contratação em regime de empreitada por preços unitários de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva, preditiva e corretiva das instalações e equipamentos dos seguintes sistemas prediais: hidrossanitários; de águas pluviais; elétricos de força, luz e geração de emergência; de proteção contra descargas atmosféricas; de prevenção e combate a incêndios; de gás (GLP); bem como de serviços eventuais por demanda no Edifício da Administração Central do Ministério da Defesa Bloco Q , Edifícios Anexos ao Bloco O , na Esplanada dos Ministérios, Bloco U no Setor Policial Sul, na Catedral Rainha da Paz no Eixo Monumental Oeste e nos Grupos Motores geradores do subsolo dos Anexos 1 e 2 do Bloco ´O´, todos localizados em Brasília-DF, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Ministerio Defesa"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.