Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ministerios |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( CORDILHEIRA ALTA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDILHEIRA ALTA-SC

AQUISIÇÃO DE DOIS TRATORES AGRÍCOLAS NOVOS, ANO DE FABRICAÇÃO 2016 OU SUPERIOR, E DE UMA COLHEDORA DE FORRAGENS NOVA, ANO DE FABRICAÇÃO 2016 OU SUPERIOR, CONFORME CONVÊNIO N **** JUNTO AO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUARIA E ABASTECIMENTO DO GOVERNO FEDERAL

PR ( BANDEIRANTES ): PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTES-PR

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO UTILITÁRIO 0KM, ATRAVÉS DE CONVENIO PELO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME DESTINADO À SOCIOASSISTENCIAL SÃO PIO DE PIETRELCINA DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES-PR

SC ( PAIAL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIAL-SC

SELECAO E POSSIVEL CONTRATACAO DE UNIDADES PRESTADORAS DE SERVICOS DE ASSISTENCIA A SAUDE, NA AREA AMBULATORIAL, PARA A REALIZACAO DOS SEGUINTES PROCEDIMENTOS: EXAMES LABORATORIAIS DE ANALISES CLÍNICAS, E OS DEMAIS PROCEDIMENTOS DO GRUPO 02, SUBGRUPO 02A E 02C. E FORMA DE ORGANIZACAO 05 DA TABELA UNIFICADA DE PROCEDIMENTOS SUS DO MINISTERIO DA SAUDE, CONFORME DESCRITO NO LINK A SEGUIR HTTP://SIGTAP.DATASUS.GOV.BR/TABELA-UNIFICADA/APP/SEC/INICIO.JSP.

SP ( MARILIA ): MUNICIPIO DE MARILIA /(1) DIRETORIA DE SUPRIMENTOS

Registro de Preços para eventual aquisição de MATERIAIS DE ENFERMAGEM, destinados à Secretaria Municipal da Saúde, prazo 12 meses.

Lote 1: AGULHA PARA ACUPUNTURA medindo 0,25 x 40mm, em aço inox, estéril, descartável e com mandril. Produto com Registro no Ministério da Saúde. Apresentação em emb. c/ 10 unid., sendo 1 mandril p/ cada embalagem. Lote correspondente a quantidade de **** unidades.
Lote 19: FIO DE SUTURA-MONOFILAMENTO preto em nylon 6-0, com comprimento de 45cm, não absorvível, classe II, estéril com agulha de 2.0cm, 3/8 de circulo e triangular. Apresentação: embalagem individual de papel grau cirúrgico contendo fio e agulha acondicionados em caixas com 24 envelopes, com registro no Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** unidades.
Lote 20: FIO DE SUTURA - monofilamento preto em nylon 2-0, com comprimento de 45 cm, não absorvível, classe II, estéril, com agulha de 2,0 cm, 3/8 de círculo e triangular. Apresentação: Embalagem individual de papel grau cirúrgico contendo fio e agulha, acondicionados em caixa com 24 envelopes e com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** unidades.
Lote 21: FIO DE SUTURA - monofilamento preto em nylon 3-0, com comprimento de 45 cm, não absorvível, classe II, estéril, com agulha de 3,0 cm, 3/8 de círculo e triangular. Apresentação: Embalagem individual de papel grau cirúrgico contendo fio e agulha, acondicionados em caixa com 24 envelopes e com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** unidades.
Lote 22: FIO DE SUTURA - monofilamento preto em nylon 4-0, com comprimento de 45 cm, não absorvível, classe II, estéril, com agulha de 2,0 cm, 3/8 de círculo e triangular. Apresentação: Embalagem individual de papel grau cirúrgico contendo fio e agulha, acondicionados em caixa com 24 envelopes e com registro junto ao Ministério da Saúde.Lote correspondente a quantidade de **** unidades.
Lote 23: FIO DE SUTURA - monofilamento preto em nylon 5-0, com comprimento de 45 cm, não absorvível, classe II , estéril, com agulha de 2,0 cm, 3/8 de círculo e triangular. Apresentação: Embalagem individual de papel grau cirúrgico contendo fio e agulha, acondicionados em caixa com 24 envelopes e com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** unidades.
Lote 29: LÂMINA DESCARTÁVEL PARA BISTURI Nº 11, em aço carbono, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada, perfeita adaptação ao cabo, com proteção na lâmina, esterilizada pelo processo Raio Gama 2-5 rads. Apresentação: embalada individualmente, acondicionada em caixa com 100 unidades e com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Unidades.
Lote 31: LÂMINA DESCARTÁVEL PARA BISTURI Nº 22, em aço carbono, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada, perfeita adaptação ao cabo, com proteção na lâmina, esterilizada pelo processo Raio Gama 2-5 rads. Apresentação: embalada individualmente, acondicionada em caixa com 100 unidades e com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Unidades.
Lote 32: LÂMINA DESCARTÁVEL PARA BISTURI Nº 23, em aço carbono, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada, perfeita adaptação ao cabo, com proteção na lâmina, esterilizada pelo processo Raio Gama 2-5 rads. Apresentação: embalada individualmente, acondicionada em caixa com 100 unidades e com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Unidades.
Lote 33: LÂMINA PARA MICROSCOPIA (CITOLOGIA) 26 X 76: Lâmina para microscopia 26 x 76, ponta lisa, beiradas, não lapidadas, ponta fosca, espessura de 1mm, medindo 25,4 x 76,2 mm (1" x 3"). Apresentação: Caixa com 50 unidades e com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de 975 Caixas.
Lote 36: LUVA DE LÁTEX, descartável, não estéril, procedimento, m: luva de látex para procedimentos, tamanho g, descartável, ambidestra, não estéril, toque leve, ajuste perfeito nas mãos, formato anatômico, sensibilidade tátil, invólucro resistente ao manuseio. Apresentação: caixa com 100 unidades com registro no ministério da saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Caixas.
Lote 37: LUVA DE LÁTEX, descartável, não estéril, procedimento: Luva de látex para procedimentos, tamanho M, descartável, ambidestra, não estéril, toque leve, ajuste perfeito nas mãos, formato anatômico, sensibilidade tátil, invólucro resistente ao manuseio. Apresentação: caixa com 100 unidades com registro no Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Caixas.
Lote 38: LUVA DE LÁTEX, descartável, não estéril, procedimento: Luva de látex para procedimentos, tamanho P, descartável, ambidestra, não estéril, toque leve, ajuste perfeito nas mãos, formato anatômico, sensibilidade tátil, invólucro resistente ao manuseio. Apresentação: caixa com 100 unidades com registro no Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Caixas.
Lote 39: LUVA DE VINIL para procedimentos, tamanho P, ambidestra, não estéril. Apresentação: caixa com 100 unidades, com registro no Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de 450 Caixas.
Lote 40: LUVA DE VINIL para procedimentos, tamanho M, ambidestra, não estéril. Apresentação: caixa com 100 unidades, com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de 375 Caixas.
Lote 41: LUVA PROCEDIMENTO S/ TALCO TAMANHO MÉDIO, ambidestra, estéril, em latéx tátil, formato anatômico, textura uniforme, sem falhas , possuindo boa sensibilidade e facilidade para calçar (proporcionando total controle de instrumentos e objetos). Embalagem caixa com 100 und, constando externamente dados de identificação , procedência, data de fabricação e de validade, nº do lote e do registro no Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de 375 Caixas.
Lote 42: LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉREIS Nº 6,0 (padrão nacional). Formato anatômico confeccionadas em látex natural, com alta sensibilidade tátil, boa elasticidade, perfeita adaptação, acabamento no punho, textura uniforme, sem falhas, talcada ou lubrificada. Apresentação: embalagem de papel grau cirúrgico contendo um par de luvas com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Pares.
Lote 43: LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉREIS Nº 6,5 (padrão nacional) ou 6,0 (padrão internacional). Formato anatômico - confeccionadas em látex natural, com alta sensibilidade tátil, boa elasticidade, perfeita adaptação, acabamento no punho, textura uniforme, sem falhas, talcada ou lubrificada. Apresentação: embalagem de papel grau cirúrgico contendo um par de luvas com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Pares.
Lote 44: LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉREIS Nº 7,0 (padrão nacional) ou 6,5 (padrão internacional) - formato anatômico - confeccionadas em látex natural, com alta sensibilidade tátil, boa elasticidade, perfeita adaptação, acabamento no punho, textura uniforme, sem falhas, talcada ou lubrificada. Apresentação: embalagem de papel grau cirúrgico contendo um par de luvas com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Pares.
Lote 45: LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉREIS Nº 7,5 (padrão nacional) ou 7,0 (padrão internacional). Formato anatômico - confeccionadas em látex natural, com alta sensibilidade tátil. boa elasticidade, perfeita adaptação, acabamento no punho, textura uniforme, sem falhas, talcada ou lubrificada. apresentação: embalagem de papel grau cirúrgico contendo um par de luvas com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Pares.
Lote 46: LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉREIS Nº 8,0 (padrão nacional) ou 7,5 (padrão internacional). Formato anatômico - confeccionadas em látex natural, com alta sensibilidade tátil. boa elasticidade, perfeita adaptação, acabamento no punho,textura uniforme, sem falhas, talcada ou lubrificada.apresentação: embalagem de papel grau cirúrgico contendo um par de luvas com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Pares.
Lote 47: LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉREIS Nº 8,5 (padrão nacional) ou 8,0 (padrão internacional). Formato anatômico - confeccionadas em látex natural, com alta sensibilidade tátil, boa elasticidade, perfeita adaptação, acabamento no punho, textura uniforme, sem falhas, talcada ou lubrificada. Apresentação: embalagem de papel grau cirúrgico contendo um par de luvas com registro junto ao Ministério da Saúde. Lote correspondente a quantidade de **** Pares.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 7: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 8.0, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompatível, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****
Lote 8: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 8.5, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompatível, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****
Lote 9: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 9.0, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompativel, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.