Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Monomodo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Registro de Preços visando à aquisição de Fios, Cabos (USB, HDMI, VGA, Óptico), Filtros de linha e outros materiais elétricos (abraçadeiras, conectores, lâmpadas, disjuntores, reatores, soquetes, etc.), para o Centro Acadêmico do Agreste CAA/UFPE.

Lote 9: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo fibra ótica, tipo monomodo, quantidade fibras 06, revestimento externo termoplástico na cor preta, características adicionais geleado com núcleo dielétrico/aço corrugado, normas técnicas ABNT **** e NBR ****.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA (UASG: 749000)

Aquisição de equipamentos e serviços a serem empregados nos Centros de Dados das Organizações da Marinha do Brasil, para atender às necessidades da Diretoria de Comunicações e Tecnologia da Informação da Marinha, na qualidade de Diretoria Especializada (DE) responsável pelas atividades relativas às comunicações e à tecnologia da informação (TI) da Marinha do Brasil (MB).

Lote 12: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Gbic 10G SMF Gbic SFP-10G-LR 10G para fibra Monomodo..
Lote 16: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Gbic SFP-GPON-B - Gigabit passive optical network (GPON) Class B+ SFP OLT transceiver para fibras Monomodo **** TX/**** RX..
Lote 17: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Gbic **** - GLC-EX-SMD - **** SFP para fibras Monomodo **** com conectores LC e PC..
Lote 18: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Gbic GLC-BX-D - **** SFP para fibras Monomodo **** TX/**** RX com conectores LC e PC..
Lote 19: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Gbic GLC-BX-U - **** SFP para fibras Monomodo **** TX/**** RX com conectores LC e PC..
Lote 20: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Gbic GLC-2BX-D - **** Dual-channel SFP SFP para fibras Monomodo **** TX/**** RX com conectores LC e PC..

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL/COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (UASG: 200342)

Formação de registro de preço para provável aquisição de Equipamentos de Rede Switches de borda e Módulos Mini-GBIC, visando prover solução de interconexão no âmbito da PF, conforme descrição e quantitativos descritos no Termo de Referência.

Lote 4: CARTAO CONVERSOR. Item 04 Módulo Mini-GBIC SFP+, 10GBASE LR (Monomodo) Transceiver monomodo 10 Gigabit Ethernet 10GBASE LR com conector tipo LC compatíveis com as portas de uplink flexíveis (SFP+) do Switch de Borda especificado no item 1. Deverá ser do mesmo fabricante do Switch de Borda especificado no item 1. Deve ser do tipo hot-swapable, permitindo sua instalação e remoção com o equipamento em operação..

12/01/2017 - RO: SENAI RO /(1) NOVA PORTO VELHO

Aquisição de Equipamentos de Informática necessários para melhoria da Infraestrutura da rede lógica que irá comtemplar todo o prédio do SENAI/CETEM/RO – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondônia, em formato de aquisição PONTUAL, conforme quantidade e especificações do Termo de Referencia em conformidade com o Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI.

Lote 11: Cabo de fibra óptica monomodo AS-4FO

11/01/2017 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 29: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo autosustentado, totalmente di elétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 30: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 24 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/K m em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 24 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 31: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 48 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 48 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 32: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 33: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 24 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 24 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 34: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 48 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 348 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 35: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 6 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 6 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. 1.1.4. As fibras ópticas deverão ter seu revestime nto em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 47: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 71: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MONOMODO LC: . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo. Ser certificado e homol ogado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.