Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Monomodo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 29: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo autosustentado, totalmente di elétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 30: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 24 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/K m em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 24 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 31: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 48 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 48 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 32: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 33: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 24 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 24 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 34: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 48 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 348 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 35: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 6 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 6 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. 1.1.4. As fibras ópticas deverão ter seu revestime nto em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 47: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 71: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MONOMODO LC: . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo. Ser certificado e homol ogado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de materiais diversos para atender ao Campus Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 14: CABO FIBRA ÓTICA. CORDÃO ÓPTICO SM - 1,5M 1. ESTE CORDÃO DEVERÁ SER CONSTITUÍDO POR UM PAR DE FIBRAS ÓPTICAS MONOMODO 9 MÍCRON; 2. UTILIZAR PADRÃO ZIP-CORD DE REUNIÃO DAS FIBRAS; 3. REVESTIMENTO PRIMÁRIO EM ACRILATO; 4. REVESTIMENTO SECUNDÁRIO EM MATERIAL POLIMÉRICO E TERMOPLÁSTICO, NÃO PROPAGANTE A CHAMAS; 5. REVESTIMENTO SECUNDÁRIO DEVE CONTER ELEMENTOS DE TRAÇÃO DE FIOS DIELÉTRICOS; 6. O CORDÃO ÓPTICO DEVERÁ VIR DEVIDAMENTE CONECTORIZADO EM SUAS EXTREMIDADES E TESTADO DE FÁBRICA; 7. RAIO MÍNIMO DE CURVATURA ACEITÁVEL PARA ESTE CORDÃO ÓPTICO DUPLO É DE 50MM; 8. DEVERÁ POSSUIR IMPRESSO NA CAPA EXTERNA: NOME DO FABRICANTE; IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; DATA DE FABRICAÇÃO; 9. OS CORDÕES DEVEM PERMITIR A CONFIGURAÇÃO DE TERMINAÇÕES DE CONECTORES (LC, SC, ST) E POLIMENTOS (UPC, APC E SPC), CONFORME SOLICITAÇÃO NO ATO DA COMPRA; 10. DE ACORDO COM AS NORMAS ABNT NBR ****, ****, **** E ANSI/EIA/****.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/DEPARTAMENTO DE CONTROLE DO ESPAÇO AÉREO/TERCEIRO CENTRO INTEGRADO DE DEFESA AÉREA E CONTROLE DE TRÁFEGO AEREO (UASG: 120021)

Registro de preços por item para eventual Aquisição de material de uso permanente e de consumo de telecomunicações para o Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo

Lote 15: REGISTRO PEÇAS E COMPONENTES. CORDÃO ÓPTICO MONOMODO 9.0MM SMF - LC/SC ESTE CORDÃO DEVERÁ SER CONSTITUÍDO POR UMA FIBRA ÓPTICA MONOMODO 9/125 MM (COR AZUL), TIPO ?TIGHT?; COMPRIMENTO DE 2,5M; DIÂMETRO NOMINAL DE 2MM; A FIBRA ÓPTICA DESTE CORDÃO DEVERÁ POSSUIR REVESTIMENTO PRIMÁRIO EM ACRILATO E REVESTIMENTO SECUNDÁRIO EM PVC; SOBRE O REVESTIMENTO SECUNDÁRIO DEVERÃO EXISTIR ELEMENTOS DE TRAÇÃO E CAPA EM PVC NÃO PROPAGANTE À CHAMA; AS EXTREMIDADES DESTE CORDÃO ÓPTICO MONOFIBRA DEVE VIR DEVIDAMENTE CONECTORIZADA E TESTADA DE FÁBRICA; SER DISPONIBILIZADO COM CONECTORES LC-SPC EM UMA EXTREMIDADE E SC-SPC NA OUTRA EXTREMIDADE; O CORDÃO DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT ****; O CONECTOR ÓPTICO DEVE ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS PREVISTOS NA NORMA ABNT NBR **** ? CLASSE II / CATEGORIA B; O PROPONENTE DEVE APRESENTAR A CERTIFICAÇÃO ANATEL, DO FABRICANTE, QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A ESTA ESPECIFICAÇÃO; O CABO (CORDÃO) ÓPTICO DEVERÁ POSSUIR CERTIFICAÇÃO ANATEL..
Lote 18: REGISTRO PEÇAS E COMPONENTES. CORDÃO ÓPTICO MONOMODO 9.0MM SMF - LC/LC ESTE CORDÃO DEVERÁ SER CONSTITUÍDO POR UMA FIBRA ÓPTICA MONOMODO 9/125 MM (COR AZUL), TIPO TIGHT; COMPRIMENTO DE 2,5M; DIÂMETRO NOMINAL DE 2MM; A FIBRA ÓPTICA DESTE CORDÃO DEVERÁ POSSUIR REVESTIMENTO PRIMÁRIO EM ACRILATO E REVESTIMENTO SECUNDÁRIO EM PVC; SOBRE O REVESTIMENTO SECUNDÁRIO DEVERÃO EXISTIR ELEMENTOS DE TRAÇÃO E CAPA EM PVC NÃO PROPAGANTE À CHAMA; AS EXTREMIDADES DESTE CORDÃO ÓPTICO MONOFIBRA DEVE VIR DEVIDAMENTE CONECTORIZADA E TESTADA DE FÁBRICA; SER DISPONIBILIZADO COM CONECTORES LC-SPC NAS DUAS EXTREMIDADES; O CORDÃO DEVE ESTAR DE ACORDO COM A NORMA ABNT ****; O CONECTOR ÓPTICO DEVE ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS PREVISTOS NA NORMA ABNT NBR **** ? CLASSE II / CATEGORIA B; O PROPONENTE DEVE APRESENTAR A CERTIFICAÇÃO ANATEL, DO FABRICANTE, QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A ESTA ESPECIFICAÇÃO; O CABO (CORDÃO) ÓPTICO DEVERÁ POSSUIR CERTIFICAÇÃO ANATEL.
Lote 37: REGISTRO PEÇAS E COMPONENTES. CONVERSOR DE MÍDIA GIGA 10/100/**** TO **** SC SM MONOMODO, SUPORTA AUTO MDI/MDI-X FUNCTION, VELOCIDADE DE FIBRA ÓPTICA: **** FOR FULL-DUPLEX, PORTAS: 1X 10/100/****, 1X ****/LX..

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/PROCURADORIA REG.DO TRABALHO 5ª REGIÃO - BA (UASG: 200032)

Serviço de fornecimento e instalação/ativação de interligação da central telefônica existente com o novo anexo, e fornecimento e instalação/ativação de cabo de fibra óptica

Lote 2: Implantação / Remanejamento/ Infovia / Fibra Óptica . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CABO DE FIBRA ÓPTICA DE 24 PARES MONOMODO COM CERTIFICAÇÃO E DISTRIBUIDOR ÓPTICO INTERNO NAS EXTREMIDADES..

15/12/2016 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (UASG: 158154)

Intenção de Registrar Preços para eventual aquisição de material CONSUMO - PROCESSAMENTO DE DADOS - PROCESSO ORIGINAL ****/**** - CÂMPUS RESPONSÁVEL - Reitoria / PRD / DIR

Lote 129: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo óptico para instalação em duto ou subduto com 12 fibras. 1. Deverá ser do tipo loose geleado; 2. Deverá ser composto por fibras ópticas monomodo; 3. Deverá possuir revestimento primário em acrilato; 5. Capa externa na cor preta; 6. O interior do tubo termoplástico deverá ser preenchido por gel; 7. Tubo e elemento de tração (dielétrico) deverão ser revestidos por material termoplástico; 8. Deverá ser resistente a raios ultravioleta e umidade; 9. Possuir impresso na capa externa: nome do fabricante, marca do produto, data de fabricação, e gravação sequencial métrica (em sistema de medida internacional SI) de acordo com a norma ABNT NBR ****.
Lote 131: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo Óptico Interno/Externo 1. Cabo óptico para uso externo e interno; 2. Deverá ser do tipo tight; 3. Deverá ser composto por 12 fibras ópticas monomodo; 4. Capa externa em material termoplástico, na cor preta, próprio para uso interno e externo; 5. Ser resistente a intempéries, umidade e ação solar (proteção UV); 6. Possuir impresso na capa externa nome do fabricante, marca do produto, data de fabricação, gravação sequencial métrica (em sistema de medida internacional SI); 7. Estar em conformidade com a norma ABNT NBR ****.
Lote 132: CABO FIBRA ÓTICA. Extensão Óptica Conectorizada (Pig Tail) Mono Modo de 1,0 mt. 1. Deve ser conectorizada em apenas uma das pontas, testada em fábrica; 2. Uma das pontas disponível para a fusão óptica; 3. Deve ser disponibilizada em fibras monomodo; 4. A ponta conectorizada deve permitir a configuração de terminações de conector LC e polimentos (PC), conforme solicitação no ato da compra; 5. Diâmetro nominal externo de 0.9mm; 6. Deve ser disponibilizada em fibras monomodo de 9 mícron; 7. Revestimento primário em acrilato; 8. Revestimento secundário em material polimérico e termoplástico, não propagante a chamas; 9. De acordo com as normas ABNT NBR ****, **** e ANSI/EIA/****.
Lote 138: CABO FIBRA ÓTICA. DESCRIÇÃO COMPLETA CONFORME EDITAL. Patch Cord Óptico LC-LC destinado ao uso em ambiente tropical com umidade relativa na faixa de 20 a 80% (sem condensação) e temperatura ambiente na faixa de 10 a 32oC, com as seguintes características: 1. O cabo deverá ter homologação da ANATEL ou certificação UL ou certificação ETL (deverá ser comprovada pela licitante). 3. Comprimento poderá ser de 1,0, ou 2,0 m. O comprimento será defino de acordo com o projeto 4. Deve ser terminado em fábrica. 5. Cada Patch Cord deve ser embalado individualmente. 6. Cada Patch Cord deve possuir um relatório com o valor de atenuação de cada conector. 7. Confeccionado com cabo de fibra óptica monomodo 9/125 m. 8. Revestimento primário de acrilato com 250 m de espessura e secundário de poliamida ou PVC com 900 m de espessura ( buffer ). 9. Conformidade com o padrão TIA/****. 10. Indicação de polaridade impressa no cordão. 11. Duplex com Polimento PC. 12. Deve ser confeccionado com cabo tipo cordão, flexível, duplex, monomodo, com capa LSZH. 13. Cabo terminado em uma extremidade com 2 (dois) conectores LC e na outra terminado com 2 (dois) conectores LC..
Lote 139: CABO FIBRA ÓTICA. DESCRIÇÃO COMPLETA CONFORME EDITAL. Patch Cord Óptico LC-LC destinado ao uso em ambiente tropical com umidade relativa na faixa de 20 a 80% (sem condensação) e temperatura ambiente na faixa de 10 a 32oC, com as seguintes características: 1. O cabo deverá ter homologação da ANATEL ou certificação UL ou certificação ETL (deverá ser comprovada pela licitante). 3. Comprimento poderá ser de 1,0 ou 2,0 m. O comprimento será defino de acordo com o projeto. 4. Deve ser terminado em fábrica. 5. Cada Patch Cord deve ser embalado individualmente. 6. Cada Patch Cord deve possuir um relatório com o valor de atenuação de cada conector. 7. Confeccionado com cabo de fibra óptica monomodo 9/125 m. 8. Revestimento primário de acrilato com 250 m de espessura e secundário de oliamida ou PVC com 900 m de espessura ( buffer ). 9. Conformidade com o padrão TIA/****. 10. Indicação de polaridade impressa no cordão. 11. Duplex com Polimento PC. 12. Deve ser confeccionado com cabo tipo cordão, flexível, duplex, monomodo, com capa LSZH. 13. Cabo terminado em uma extremidade com 2 (dois) conectores LC e na outra terminado com 2 (dois) conectores SC..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.