Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Motor Pneumatico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( SÃO GABRIEL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/6ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/3ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/9ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160430)

Eventual aquisição de equipamentos e ferramentas para manutenção das viaturas do 9º RCB.

Lote 102: FERRAMENTA. PROPULSORA PNEUMÁTICA PORTÁTIL PARA GRAXA, TIPO ASPIRANTE PREMENTE, RESERVATÓRIO PARA 50 KG, CARRINHO DE DUAS RODAS, MOTOR PNEUMÁTICO ALTERNATIVO DE 3´ , DISTRIBUIDOR DE AR TOTALMENTE METÁLICO, DISPOSITIVO ANTI STOLL, BLOCO EM FERRO NODULAR, RELAÇÃO DE PRESSÃO DE 50 : 1, PRESSÃO MÁXIMA DE TRABALHO DE **** PSI E VAZÃO DE 500 GRAMAS DE GRAXA POR MINUTO, MANGUEIRA DE ALTA PRESSÃO DE 1/4´, ´GIRATÓRIO Z´, VÁLVULA DE CONTROLE DE GRAXA..

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 9: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiais..
Lote 10: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas k) Controlar estoques de materiais..
Lote 16: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiai..
Lote 17: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Preenchimento de formulários diversos. l) Controlar estoques de materiais.

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/5ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160348)

Aquisição de filtros para veículos/equipamentos e gás Industrial

Lote 235: FILTRO. Filtro de óleo lubrificante ; de 1ª linha ;Que tenha aplicação em equipamento Rolo Compactador PNEUMÁTICO MULLER AP26,****;que seja fabricado em tecnologia de última geração ; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que possua válvula de alívio garantindo assim o abastecimento constante de óleo do motor ; que tenha válvulas anti-retorno que mantêm o circuito de lubrificação e filtros cheios de óleo ; que tenha carcaça permanentemente protegida contra corrosão ; que tenha alta qualidade de vedação garantindo assim 100% de separação de óleo sujo do óleo limpo bem como uma circulação consistente de óleo ; que possua garantia de no mínimo 12 meses contra defeitos de fabricação ; que seja convertido(catálogo de conversão) para qualquer marca de 1ª linha similar a referência L/90;.
Lote 237: FILTRO. Filtro de combustível de 1ª linha ;Que tenha aplicação em equipamento Rolo Compactador PNEUMÁTICO MULLER AP26,****;que seja fabricado em tecnologia de última geração ; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que garanta segurança absoluta na operação ; que proteja todo o sistema de injeção eletrônica não causando nenhum dano por ferrugem nos agregados da injeção ; que garanta maior grau de pureza ao combustível ; que garanta vida útil longa ao motor ; que tenha em sua estrutura partículas que evitam vazamentos mesmo depois de bastante desgastado evitando incêndios no motor e poluição ao meio ambiente ; que evite desgaste precoce e problemas nos componentes de injeção e carburador ; que tenha sistemas que evitam corrosão e cavitação ; que venha com garantia de no mínimo 1 ano contra defeito de fabricação ; que seja convertido(catálogo de conversão) para qualquer marca de 1ª linha similar a referência FC-161;.
Lote 238: FILTRO. Filtro de ar primário ; de 1ª linha ; Que tenha aplicação em equipamento Rolo Compactador PNEUMÁTICO MULLER AP26,****; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que seja confeccionado em papel especial de alta qualidade mantendo assim 100% de separação de impurezas evitando particulas de impurezas no funcionamento do motor; que possua garantia de no mínimo 12 meses contra defeitos de fabricação;que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****;.
Lote 239: FILTRO. Filtro de ar secundário ; de 1ª linha ; Que tenha aplicação em equipamento Rolo Compactador PNEUMÁTICO MULLER AP26,****; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que seja confeccionado em papel especial de alta qualidade mantendo assim 100% de separação de impurezas evitando particulas de impurezas no funcionamento do motor; que possua garantia de no mínimo 12 meses contra defeitos de fabricação; que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****.
Lote 240: FILTRO. Filtro de óleo lubrificante do motor GENUÍNO;com aplicação em ROLO COMPACTADOR PNEUMÁTICO de marca MULLER, modelo AP 30 ano de fabricação 2012; que seja fabricado em tecnologia de última geração ; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; ; que possua válvula de alívio garantindo assim o abastecimento constante de óleo do motor ; que tenha válvulas anti-retorno que mantêm o circuito de lubrificação e filtros cheios de óleo ; que tenha carcaça permanentemente protegida contra corrosão ; que tenha alta qualidade de vedação garantindo assim 100% de separação de óleo sujo do óleo limpo bem como uma circulação consistente de óleo ; que possua garantia contra de no mínimo 12 meses contra defeitos de fabricação ; que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****.
Lote 241: FILTRO. Filtro de óleo da transmissão GENUÍNO com aplicação em ROLO COMPACTADOR PNEUMÁTICO de marca MULLER, modelo AP 30 ano de fabricação 2012; que seja fabricado em tecnologia de última geração ; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que garanta segurança absoluta na operação ; que proteja todo o sistema de injeção eletrônica não causando nenhum dano por ferrugem nos agregados da injeção ; que garanta maior grau de pureza ao combustível ; que garanta vida útil longa ao motor ; que tenha em sua estrutura partículas que evitam vazamentos mesmo depois de bastante desgastado evitando incêndios no motor e poluição ao meio ambiente ; que evite desgaste precoce e problemas nos componentes de funcionamento ; que tenha sistemas que evitam corrosão e cavitação ; que venha com garantia de no mínimo 1 ano contra defeito de fabricação ; que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****.
Lote 242: FILTRO. Filtro de combustível GENUÍNO;com aplicação em ROLO COMPACTADOR PNEUMÁTICO de marca MULLER, modelo AP 30 ano de fabricação 2012; que seja fabricado em tecnologia de última geração ; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que garanta segurança absoluta na operação ; que proteja todo o sistema de injeção eletrônica não causando nenhum dano por ferrugem nos agregados da injeção ; que garanta maior grau de pureza ao combustível ; que garanta vida útil longa ao motor ; que tenha em sua estrutura partículas que evitam vazamentos mesmo depois de bastante desgastado evitando incêndios no motor e poluição ao meio ambiente ; que evite desgaste precoce e problemas nos componentes de funcionamento ; que tenha sistemas que evitam corrosão e cavitação ; que venha com garantia de no mínimo 1 ano contra defeito de fabricação ; que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****.
Lote 243: FILTRO. Filtro de combustível GENUÍNO; com aplicação em ROLO COMPACTADOR PNEUMÁTICO de marca MULLER, modelo AP 30 ano de fabricação 2012; que seja fabricado em tecnologia de última geração ; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que garanta segurança absoluta na operação ; que proteja todo o sistema de injeção eletrônica não causando nenhum dano por ferrugem nos agregados da injeção ; que garanta maior grau de pureza ao combustível ; que garanta vida útil longa ao motor ; que tenha em sua estrutura partículas que evitam vazamentos mesmo depois de bastante desgastado evitando incêndios no motor e poluição ao meio ambiente ; que evite desgaste precoce e problemas nos componentes de funcionamento ; que tenha sistemas que evitam corrosão e cavitação ; que venha com garantia de no mínimo 1 ano contra defeito de fabricação; que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****.
Lote 244: FILTRO. Filtro de ar primário GENUÍNO;com aplicação em ROLO COMPACTADOR PNEUMÁTICO de marca MULLER, modelo AP 30 ano de fabricação 2012; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que seja confeccionado em papel especial de alta qualidade mantendo assim 100% de separação de impurezas evitando particulas de impurezas no funcionamento do motor; que possua garantia de no mínimo 12 meses contra defeitos de fabricação; que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****.
Lote 245: FILTRO. Filtro de ar secundário GENUÍNO;com aplicação em ROLO COMPACTADOR PNEUMÁTICO de marca MULLER, modelo AP 30 ano de fabricação 2012; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que seja confeccionado em papel especial de alta qualidade mantendo assim 100% de separação de impurezas evitando particulas de impurezas no funcionamento do motor; que possua garantia de no mínimo 12 meses contra defeitos de fabricação; que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****.
Lote 246: FILTRO. Filtro de óleo lubrificante hidráulico GENUÍNO ;com aplicação em ROLO COMPACTADOR PNEUMÁTICO de marca MULLER, modelo AP 30 ano de fabricação 2012;que seja fabricado em tecnologia de última geração ; que tenha rigoroso controle de qualidade em todos os estágios do processo de fabricação ; que possua válvula de alívio garantindo assim o abastecimento constante de óleo do motor ; que tenha válvulas anti-retorno que mantêm o circuito de lubrificação e filtros cheios de óleo ; que tenha carcaça permanentemente protegida contra corrosão ; que tenha alta qualidade de vedação garantindo assim 100% de separação de óleo sujo do óleo limpo bem como uma circulação consistente de óleo ; que possua garantia de no mínimo 12 meses contra defeitos de fabricação; que seja convertido em qualquer filtro de 1¨linha similar a referência ****.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/SECRETARIA GERAL DA MARINHA/DIRETORIA DE ABASTECIMENTO/CENTRO DE OBTENÇÃO DA MARINHA NO RIO DE JANEIRO (UASG: 771300)

Registro de preços de material médico-cirúrgico especializado para a Clínica de Neurocirurgia do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 1: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ****- BROCA CORTANTE PARA REGULARIZAR BORDOS E FACILITAR ACESSOS DIFICEIS COMPATIVEL COM MOTOR PNEUMATICO **** HILAN.
Lote 2: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ****- BROCA RECOBERTA DE DIAMAMNTE PARA UMA DRILAGEM SEGURA COMPATIVEL COM MOTOR PNEUMATICO DE ****.
Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ****- FREZA EM ASPIRAL PARA ABERTURA HORIZONTAL DO CRANIO COMPATIVEL COM MOTOR PNEUMATICO DE **** HILAN.
Lote 4: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ****- BROCA INICIAL PARA ABERTURA CRÂNIO COMPATÍVEL COM MOTOR PNEUMATICO DE **** HILAN.

GO ( FORMOSA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/1ª BRIGADA DE ARTILHARIA ANTIAÉREA/6ºGRUPO DE ARTILHARIA DE COSTA MOTORIZADO (UASG: 160479)

Aquisição de Empilhadeira materiais de combate a incêndio e manutenção das áreas do 6º Grupo de Mísseis e Foguetes e Centro de Logística de Mísseis e Foguetes

Lote 1: EMPILHADEIRA. Empilhadeira elétrica com capacidade nominal de carga de **** kg, centro de carga de 500 mm, acompanhada mastro tripléx com elevação mínima de 5,0 m, altura de mastro recolhido mínimo de **** mm, sendo a velocidade de elevação com carga de 30/40 mm/s, com inclinação do mastro para frente 6¨ e 12¨ para trás, acompanhado de um par de garfos com dimensões ( CxLxA) **** x 100 x 40 mm, com comprimento total sem garfos de 2,385 mm e largura total de ****, dotada de 4 pneus pneumáticos, acompanha bateria com voltagem de 48 V/630 AH com autonomia de trabalho de 08 horas, motor de 8,6 kw, célula protetora do operador com cobertura e cinto de segurança, jogo de faróis 2 dianteiros e 2 traseiros, com deslocador lateral..
Lote 6: EMPILHADEIRA. Empilhadeira elétrica com capacidade nominal de carga de **** kg, centro de carga de 500 mm, acompanhada mastro tripléx com elevação mínima de 5,0 m, altura de mastro recolhido mínimo de **** mm, sendo a velocidade de elevação com carga de 30/40 mm/s, com inclinação do mastro para frente 6¨ e 12¨ para trás, acompanhado de um par de garfos com dimensões ( CxLxA) **** x 100 x 40 mm, com comprimento total sem garfos de 2,385 mm e largura total de ****, dotada de 4 pneus pneumáticos, acompanha bateria com voltagem de 48 V/630 AH com autonomia de trabalho de 08 horas, motor de 8,6 kw, célula protetora do operador com cobertura e cinto de segurança, jogo de faróis 2 dianteiros e 2 traseiros, com deslocador lateral..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Motor Pneumatico"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.