Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Nao Esteril |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( BOTUCATU ): HOSP. DAS CLINICAS, BOTUCATU

MATERIAL DE USO LABORATORIAL

Lote 2: INDICADOR QUIMICO, EM FITA PLASTICA, COM REATIVO QUIMICO, NAO ESTERIL, TAMANHO DE 1,5CM X 10CM, ESTERRELIZADO A PLASMA PEROXIDO DE HIDROGENIO, ACONDICIONADO EM CAIXAS COM **** UNIDADES, ROTULO COM NR DE LOTE, DATA DE FABRICACAO, VALIDADE, COMPOSICAO E PROCEDENCIA. REGISTRO ANVISA/MS.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/II COMANDO AÉRE REGIONAL- II COMAR/NÚCLEO DE GRUPAMENTO DE APOIO DO RECIFE (UASG: 120632)

Registro de preços para eventual aquisição de material de uso odontológico específico de cirurgia, periodontia e implantodontia da Odontoclínica de Aeronáutica de Recife (OARF).

Lote 45: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM TUBULAR DESCARTÁVEL TERMOSELÁVEL PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR OU ÓXIDO DE ETILENO MEDINDO 300 MM X 100M DE COMPRIMENTO EM DUPLA FACE, SENDO UMA DAS FACES EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, CUJA COMPOSIÇÃO CONSISTE EM POLPA DE MADEIRA QUIMICAMENTE BRANQUEADA, ISENTO DE FUROS, RASGOS, RUGAS, MANCHAS, SUBSTANCIAS TÓXICAS, CORANTES, ODORES DESAGRADÁVEIS QUANDO ÚMIDO OU SECO, QUE NÃO SOLTE FIBRAS OU FELPAS DURANTE O USO NORMAL, GRAMATURA DE 60 A 80 G/M2 E POROSIDADE CONTROLADA E A OUTRA FACE EM FILME LAMINADO TRANSPARENTE, MULTICAMADAS, COLORIDO, BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES DE VALOR NOMINAL MÍNIMO DE 9 MM DE LARGURA EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR SATURADO (AUTOCLAVE) E A ÓXIDO DE ETILENO (ETO) ESPAÇADOS A CADA 155 MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME NÃO PERMITINDO A MIGRAÇÃO DE TINTA PARA O INTERIOR DO ENVELOPE DURANTE A ESTERILIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO QUE INDIQUE O SENTIDO CORRETO DE ABERTURA. OS INDICADORES QUÍMICOS DEVEM POSSUIR NO MÍNIMO 1 CM2 DE ÁREA. O TUBULAR DEVERÁ APRESENTAR NÚMERO DE LOTE IMPRESSO A NO MÍNIMO CADA 155 MM PERMITINDO RASTREABILIDADE, DIMENSÕES E NÚMERO DE REGISTRO NA ANVISA. UN 60 764,00 ****. TIPO AMCOR..
Lote 46: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM TUBULAR DESCARTÁVEL TERMOSELÁVEL PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR OU ÓXIDO DE ETILENO MEDINDO 200 MM X 100M DE COMPRIMENTO EM DUPLA FACE, SENDO UMA DAS FACES EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, CUJA COMPOSIÇÃO CONSISTE EM POLPA DE MADEIRA QUIMICAMENTE BRANQUEADA, ISENTO DE FUROS, RASGOS, RUGAS, MANCHAS, SUBSTANCIAS TÓXICAS, CORANTES, ODORES DESAGRADÁVEIS QUANDO ÚMIDO OU SECO, QUE NÃO SOLTE FIBRAS OU FELPAS DURANTE O USO NORMAL, GRAMATURA DE 60 A 80 G/M2 E POROSIDADE CONTROLADA E A OUTRA FACE EM FILME LAMINADO TRANSPARENTE, MULTICAMADAS, COLORIDO, PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DE POSSÍVEIS FALHA DURANTE O PROCESSO DE SELAGEM , QUE SEJA RESISTENTE AO RASGO DURANTE O PROCESSO DE ABERTURA EVITANDO RESQUÍCIOS DE FILME NO PAPEL E COMPOSTO POR POLIESTER E POLIPROPILENO. RESISTÊNCIA AO CALOR EM AMBAS AS FACES ATÉ 140OC, BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES DE VALOR NOMINAL MÍNIMO DE 9 MM DE LARGURA EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR SATURADO (AUTOCLAVE) E A ÓXIDO DE ETILENO (ETO) ESPAÇADOS A CADA 155 MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME.DIMENSÕES E NÚMERO DE REGISTRO NA ANVISA. UN 60 764,00 ****. TIPO AMCOR..
Lote 47: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM TUBULAR DESCARTÁVEL TERMOSELÁVEL PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR OU ÓXIDO DE ETILENO MEDINDO 150MM X 100M DE COMPRIMENTO EM DUPLA FACE, SENDO UMA DAS FACES EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, CUJA COMPOSIÇÃO CONSISTE EM POLPA DE MADEIRA QUIMICAMENTE BRANQUEADA, ISENTO DE FUROS, RASGOS, RUGAS, MANCHAS, SUBSTANCIAS TÓXICAS, CORANTES, ODORES DESAGRADÁVEIS QUANDO ÚMIDO OU SECO, QUE NÃO SOLTE FIBRAS OU FELPAS DURANTE O USO NORMAL, GRAMATURA DE 60 A 80 G/M2 E POROSIDADE CONTROLADA E A OUTRA FACE EM FILME LAMINADO TRANSPARENTE, MULTICAMADAS, COLORIDO, PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DE POSSÍVEIS FALHA DURANTE O PROCESSO DE SELAGEM, QUE SEJA RESISTENTE AO RASGO DURANTE O PROCESSO DE ABERTURA EVITANDO RESQUÍCIOS DE FILME NO PAPEL E COMPOSTO POR POLIESTER E POLIPROPILENO. RESISTÊNCIA AO CALOR EM AMBAS AS FACES ATÉ 140OC, BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES DE VALOR NOMINAL MÍNIMO DE 9 MM DE LARGURA EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR SATURADO (AUTOCLAVE) E A ÓXIDO DE ETILENO (ETO) ESPAÇADOS A CADA 155 MM. DIMENSÕES E NÚMERO DE REGISTRO NA ANVISA. UN 60 764,00 ****. TIPO AMCOR..
Lote 48: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM TUBULAR DESCARTÁVEL TERMOSELÁVEL PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR OU ÓXIDO DE ETILENO MEDINDO 100MM X 100M DE COMPRIMENTO EM DUPLA FACE, SENDO UMA DAS FACES EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, CUJA COMPOSIÇÃO CONSISTE EM POLPA DE MADEIRA QUIMICAMENTE BRANQUEADA, ISENTO DE FUROS, RASGOS, RUGAS, MANCHAS, SUBSTANCIAS TÓXICAS, CORANTES, ODORES DESAGRADÁVEIS QUANDO ÚMIDO OU SECO, QUE NÃO SOLTE FIBRAS OU FELPAS DURANTE O USO NORMAL, GRAMATURA DE 60 A 80 G/M2 E POROSIDADE CONTROLADA E A OUTRA FACE EM FILME LAMINADO TRANSPARENTE, MULTICAMADAS, COLORIDO, PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DE POSSÍVEIS FALHA DURANTE O PROCESSO DE SELAGEM , QUE SEJA RESISTENTE AO RASGO DURANTE O PROCESSO DE ABERTURA EVITANDO RESQUÍCIOS DE FILME NO PAPEL E COMPOSTO POR POLIESTER E POLIPROPILENO. RESISTÊNCIA AO CALOR EM AMBAS AS FACES ATÉ 140OC, BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES DE VALOR NOMINAL MÍNIMO DE 9 MM DE LARGURA EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR SATURADO (AUTOCLAVE) E A ÓXIDO DE ETILENO (ETO) ESPAÇADOS A CADA 155 MM IMPRESSOS. UN 60 764,00 ****. TIPO AMCOR..
Lote 95: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. AVENTAL USO HOSPITALAR, MATERIAL PLÁSTICO, TIPO C/MANGA LONGA, 30 G, TAMANHO ADULTO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS C/AMARRILHOS NA GOLA E CINTURA, ESTERILIDADE NÃO ESTÉRIL..

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Ataduras, Campo Operatório, Apósitos, Gazes e Malha Tubular para uso no Hospital Universitário.

Lote 1: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ALGODÃO ORTOPÉDICO 20 cm X 1,8 mt: Fibras de puro algodão, transformado em rolos de mantas uniformes com goma aplicada em uma das faces. Pode ser esterilizado em autoclave. Embalagem plástica não estéril, contendo 12 rolos de 20 cm x 1,8 mt, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Marca aprovada: Cremer, Neve. Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 2: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 08 cm x 1,8 mt C/ 13 FIOS: Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 08 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi house; Melhormed, Polarfix Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 10 cm x 1,8 mt C/ 13 FIOS: Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade mínima de 75% no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 10 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi House; Melhormed; Polarfix Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 4: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 12 cm x 1,8 mt C/ 13 FIOS : Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade mínima de 75% no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 12 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi House; Melhormed;Polarfix Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 5: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 15 cm x 1,8mt C/ 13 FIOS: Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade mínima de 75% no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 15 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi House; Melhormed e Polarfix Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 6: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA CREPE DE 20 cm x 1,8 mt C/ 13 FIOS: Confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva. Deve ser macia e apresentar elasticidade mínima de 75% no sentido longitudinal, mantendo integridade das fibras e resistência do tecido. Apresentando medidas mínimas de 20 cm de largura por 1,8 metros de comprimento, em repouso. com bordas delimitadas, Livre de impurezas, rasgos, fios soltos e manchas Embalagem plástica individual, não estéril, contendo 12 rolos, em que conste o lote, a data de fabricação, validade e registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com laudo que comprove o cumprimento da NBR ****. Marca aprovada: Cremer; Medi House; Melhormed; Polarfix. Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 13: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CAMPO OPERATÓRIO DE 35G (COMPRESSA CIRÚRGICA): confeccionada com fios 100% algodão em tecido quádruplo, deve possuir quatro camadas de tecido entrelaçadas a fim de evitar o deslizamento entre as mesmas, bem como um cadarço duplo em forma de alça; não deve ocorrer desprendimento de fios, pesando cada compressa 35 gramas tendo no mínimo 13 fios por cm², .isento de substancia gordurosas, amido e alvejantes ópticos. Produto descartável, não estéril, nas dimensões de 45cm X 50cm. Acondicionadas em embalagem plástica contendo 50 unidades, constando dados de identificação, lote, data de fabricação e validade e registro na ANVISA. Maraca aprovada: Cremer/ Estrela; Melhormed Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 15: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. GAZE HIDRÓFILA 7,5 X 7,5 cm: compressa de gaze hidrófila, confeccionadas em 100% algodão, em tecido tipo tela, alvejadas, altamente absorvente, isenta de impurezas, isenta de amido, alvejante óptico com 13 fios por cm², 8 camadas, 5 dobras, sendo que as dobras laterais sejam uniformes, voltadas para dentro em toda a sua extensão, a fim de evitar desprendimento de fios; não estéril; medindo 7,5 x 7,5 cm quando fechada e **** aberta. Embalagem plástica contendo 500 unidades, constando dados de identificação, lote, data de fabricação e validade e registro na ANVISA. Marca aprovada: Cremer; Hemogaze; Melhormed Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 16: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. MALHA TUBULAR DE ALGODÃO 4CM X 15M: Malha tubular utilizada em aplicações ortopédicas. Composta por tecido 100% algodão, cru ou misto, alta elasticidade no sentido transversal, nas dimensões 4 cm x 15 mt. Descartável, higiênico e não estéril. Embalagem contendo lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Marca aprovada: M Só Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 17: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. MALHA TUBULAR DE ALGODÃO 6CM X 15M: Malha tubular utilizada em aplicações ortopédicas. Composta por tecido 100% algodão, cru ou misto, alta elasticidade no sentido transversal, nas dimensões 6 cm x 15 mt. Descartável, higiênico e não estéril. Embalagem contendo lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Marca aprovada: M. Só Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 18: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. MALHA TUBULAR DE ALGODÃO 12CM X 15M: Malha tubular utilizada em aplicações ortopédicas. Composta por tecido 100% algodão, cru ou misto, alta elasticidade no sentido transversal, nas dimensões 12 cm x 15 mt. Descartável, higiênico e não estéril. Embalagem contendo lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Marca aprovada: M.Só Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 19: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. MALHA TUBULAR DE ALGODÃO 15CM X 15M: Malha tubular utilizada em aplicações ortopédicas. Composta por tecido 100% algodão, cru ou misto, alta elasticidade no sentido transversal, nas dimensões 15 cm x 15 mt. Descartável, higiênico e não estéril. Embalagem contendo lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Marca aprovada: M. Só Demais marcas solicitamos o envio de amostra..

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PROF. ALBERTO ANTUNES DE ALAGOAS (UASG: 150229)

Aquisição de MATERIAIS DE CONSUMO, visando atender as necessidades da Unidade Transfusional do Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas.

Lote 33: CURATIVO.. CURATIVO., MATERIAL* NÃO TECIDO, RESINA E ADESIVO, COMPONENTES* COM ALMOFADA VISCOSE ANTISSÉPTICA, FORMATO REDONDO, OPACIDADE OPACO, CARACTERÍSTICA ADICIONAL* MICROPOROSO, HIPOALERGÊNICO, ESTERILIDADE* ESTÉRIL.

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PROF. ALBERTO ANTUNES DE ALAGOAS (UASG: 150229)

Aquisição de EPI (máscaras, gorros, toucas e outros) visando atender as necessidades do Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas.

Lote 10: CONJUNTO CIRÚRGICO. CONJUNTO CIRÚRGICO, COMPONENTES 01 COBERTURA PARA MESA DE MAYO, 01 COBERTURA PARA, TIPO USO 3 AVENTAIS CIRÚRGICOS COM TOALHAS, APLICAÇÃO PARTO CESÁREA, USODESCARTÁVEL,ESTÉRIL, MATERIAL NÃO TECIDO SMS, CARACTERÍSTICA ADICIONAIS CAMPO COM BOLSA PARA FLUIDOS ACOPLADA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.