Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Painel Comando |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RESENDE ): MUNICIPIO DE RESENDE /(1) UNIDADE GERAL

a aquisição de equipamentos e materiais permanentes hospitalares para atender o Centro Municipal de Atendimento Fonoaudiológico, o HMEHSG e a Policlínica Municipal do Paraíso, através da Proposta nº ****/**** do MS.

Lote 2: 1 Unid. AUTOCLAVE HOSPITALAR HORIZONTAL (151 A 350 LITROS)  EQUIPAMENTO HORIZONTAL, COM SISTEMA DE COMANDO MICROPROCESSADO, CAPACIDADE DA CÂMARA INTERNA DE NO MÍNIMO 250 LITROS. DEVERÁ FUNCIONAR POR MEIO DE VAPOR SATURADO E APRESENTAR ESTRUTURA EM MATERIAL ANTI-CORROSIVO E REVESTIMENTO EXTERNO POR CHAPA DE AÇO INOXIDÁVEL. COMANDO MICROPROCESSADO PROGRAMÁVEL COM NO MÍNIMO 8 PROGRAMAS, COM PAINEL E COMANDO COM BOTAO LIGA/DESLIGA E DISPLAY EM LCD E DEVE POSSUIR NO MÍNIMO TECLADO NUMÉRICO PARA CONTROLE COM MEMBRANA DE PROTEÇAO PARA VISUALIZAÇAO DOS CICLOS PROGRAMADOS, MANÔMETRO E MANOVACUÔMETRO. CÂMARAS EXTERNA E INTERNA CONFECCIONADAS EM AÇO INOX AISI 316-L COM ISOLAÇAO TÉRMICA, A CÂMARA INTERNA DEVE POSSUIR DRENO. DEVE POSSUIR DUAS PORTAS, BARREIRA SANITÁRIA E SISTEMA DE EMERGÊNCIA. FECHAMENTO DAS PORTAS REALIZADO POR MEIO DE VOLANTE CENTRAL. SISTEMA HIDRÁULICO - TUBULAÇÕES E CONEXÕES DO CONJUNTO HIDRÁULICO DEVEM SER DE MATERIAL ANTI-CORROSIVO E RESISTENTE; CONEXÕES DA CÂMARA DE ESTERIL
Lote 13: 1 Unid. BISTURI ELETRICO (A PARTIR DE 200 W) - BISTURI ELÉTRICO. EQUIPAMENTO MICROPROCESSADO UTILIZADO PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. COM POTÊNCIA DE NO MÍNIMO 300 WATTS, COM NO MÍNIMO AS FUNÇÕES: FUNÇÕES CORTE, 3 NÍVEIS DE BLEND, COAGULAÇAO E BIPOLAR. CARACTERÍSTICAS PARA AS POTÊNCIAS DAS FUNÇÕES DE NO MÍNIMO: CORTE: PURO - 300W; BLEND 1 - 250W; BLEND 2 - 200W; BLEND 3 - 150W; COAGULAÇAO: SPRAY - 120W; BIPOLAR - 70W, NO MÍNIMO. DISPLAY DIGITAL DE FÁCIL LEITURA; PAINEL À PROVA D''AGUA; ALARMES AUDIOVISUAIS DE SEGURANÇA; ACIONAMENTO DE CORTE E COAGULAÇAO POR PEDAL OU CANETA COM COMANDO MANUAL; SAÍDA BIPOLAR INDEPENDENTE. COM DUAS SAÍDAS INDEPENDENTES PARA CANETA DE COMANDO MANUAL FACILITANDO O TRABALHO DE DOIS CIRURGIÕES; COMPATÍVEL COM SISTEMA DE GÁS ARGÔNIO; SISTEMA DE SEGURANÇA; POSSIBILIDADE DE CONTROLE DA POTÊNCIA NA CANETA E/OU NO PEDAL. MEMORIZAÇAO DE PROGRAMAÇÕES REALIZADAS; INDICAÇAO SONORA DA FUNÇAO ACIONADA. ACOMPANHAR O EQUIPAMENTO, NO MÍNIMO: 1 PEDAL DUPLO, 1 CANETA PADRAO

RJ: MINISTÉRIO DA DEFESA/ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA (UASG: 110402)

Aquisição de equipamentos de cozinha industrial.

Lote 1: CHAPA BIFETEIRA A GÁS - produção 260 bifes/h. Construção em aço inox liga 18.8; padrão Aisi 304 com acabamento escovado. Chapa de cocção construída em aço carbono estrutural de 12mm de espessura provida de aletas para maior retenção de calor. Coletor de gordura com gaveta. Painel de comando em aço inox com registro de gás, tipo industrial, reforçado, cromado, manipulador em baquelite de formato anatômico e fácil regulagem da chama. Mínimo de 2 (dois) queimadores de grande eficiência e durabilidade. Medidas aproximadas (a x p x c) 20 cm x 50 cm x 80 cm. Garantia minima de 12 meses

TO ( PALMAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS (UASG: 154419)

Aquisição de equipamentos para laboratórios da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia - EMVZ, Câmpus de Araguaína, Universidade Federal do Tocantins.

Lote 46: FORNO MUFLA. FORNO MUFLA: Temperatura máxima de trabalho ****; faixa de trabalho entre 0 e ****, confeccionado em chapa de aço tratada com revestimento em epoxi eletrostático, isolação perfeita por tijolos isolantes evitando o aquecimento da parte exterior; painel de comando na base resistências de fio kanthal a 1, embutidas em refratários de alta percentagem de alumina; porta com contrapeso e abertura tipo bandeja para proteger eventual queda de material quente no operador; controlador eletrônico microprocessado de temperatura com precisão _ 7¨C, indicação digital da temperatura programável com as funções de: set point, auto sintonia, bloqueio e pid, duplo display sendo que o verde é para a programação e o vermelho para indicação, indicação digital da temperatura com precisão de _ 7¨C, resolução de 1 em 1¨C, sensor de temperatura tipo ´k´, alimentação pode ser em 220 volts, 380 volts, 440 volts trifásico. Medidas: **** cm. Modelo: 200g.:.
Lote 76: FORNO MUFLA. FORNO MUFLA: temperatura máxima de trabalho ****; faixa de trabalho entre 0 e ****, confeccionado em chapa de aço tratada com revestimento em epoxi eletrostático, isolação perfeita por tijolos isolantes evitando o aquecimento da parte exterior; painel de comando na base resistências de fio kanthal a 1, embutidas em refratários de alta percentagem de alumina; porta com contrapeso e abertura tipo bandeja para proteger eventual queda de material quente no operador; controlador eletrônico microprocessado de temperatura com precisão _ 7¨C, indicação digital da temperatura programável com as funções de: set point, auto sintonia, bloqueio e pid, duplo display sendo que o verde é para a programação e o vermelho para indicação, indicação digital da temperatura com precisão de _ 7¨C, resolução de 1 em 1¨C, sensor de temperatura tipo ´k´, Rede elétrica 220 volts, 380 volts, 440 volts trifásico. Medidas: **** cm. Modelo: 200g. garantia de 12 meses..

16/12/2016 - SC ( JOINVILLE ): MUNICIPIO DE JOINVILLE /(1) SECRETARIA DE ADMINISTRACAO

Aquisição de utensílios, equipamentos e eletrodomésticos para modernização do Restaurante Popular Herbert José de Souza, conforme Contrato de Repasse n° ****/MDS/CAIXA Convênio nº ****/2012.

Lote 19: Máquina de lavar louças industrial, com acesso por cobertura (capô) de aberturas laterais e frontal. Confeccionada totalmente em chapa de aço. Capacidade Mecanica: de 24 a 60 gavetas por hora. Capacidade por gaveta: 18 pratos ou 09 bandejas ou até 200 talheres. Higieniza: Bandejas lisas e estampadas, pratos, talheres e outros recipientes. Temperatura da solução de lavagem: de 55º a 65ºC. Temperatura da água do enxágue: quente, de 80º a 90ºC. Painel de comando. Sistema de segurança que interrompe o ciclo caso a porta seja aberta. Consumo de Água: Até 3 litros por ciclo. Acompanha acessórios: 2 gavetas com pinos; 1 gaveta lisa e 1 gaveta com 16 copos plásticos. Potência motor de lavagem: de 0,7 até 1,5 cv. Potência motor de enxágue: De 0,33 até 1cv.Tensão: 220V trifasico Dimensões: Altura: ****; largura: 620mm ; profundidade: 680mm (podendo variar em 100mm para mais ).

16/12/2016 - MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de equipamentos permanentes em proveito do Laboratório Nacional Agropecuário LANAGRO/MG.

Lote 17: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. Central de vácuo clínico, montada sobre reservatório, execução duplex, que tem como principais componentes: duas moto-bombas rotativas de palhetas (bomba e motoreleétrico) sendo uma de operação e outra reserva, dois pré-filtros particulados de proteção, dois vacuostatos, um vacuômetro, um painel elétrico execução duplex com comando microprocessado, um reservatório de vácuo e um sistema de filtragem bacteriológica, execução duplex com by-pass, para desinfeccção do fluido aspirado e exaurido. Dados de performance mínima da central: deslocamento de operação de 55 metros cúbicos por hora ou 917 litros por minuto; deslocamento total (operação + reserva) de 110 metros cúbicos por hora ou **** litros por minuto; vácuo máximo de 27 polegadas de mercúrio: potência motora de 2 x 2 HP; rotação da moto-bomba de **** rpm; capacidade do reservatório de 520 litros; nível de ruído de 66 decibéis. O restante da especificação, continua no Anexo I Termo de Referência, do Edital..
Lote 60: MOINHO. Moinho para perecíveis que possibilita produto final moído com aparência tipo pate, inclusive com ossos, cartilagens, fibras, espinhos e escamas da forma como se apresentam (in-natura). Gabinete de proteção do motor em aço inox ****, com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática em epóxi. Moagem: câmara de moagem em aço inox AISI 316, eixo sem fim (tipo fuso) em aço inox AISI 316, funil para dosagem dos produtos a serem moídos em inox AISI 316, soquete/anteparo para melhor aproximação da amostra na câmara de moagem em PTFE, discos de moagem em VND, com tratamento térmico, material autoclavável (câmara de moagem, fuso, discos moedores, anéis de fixação e parafusos), motor de indução de 3 CV (trifásico), conversor de frequência para variação de velocidade de 500 a **** RPM com leitura digital. Sistema de segurança, sistema de proteção, painel de comandos elétricos com chave de emergência, relé térmico para proteção do motor, cabo de energia quadrifilar (três fases e um terra), com dupla isolação, com tomada e plug de quatro pinos, 220 V, trifásico,60hz. O produto deve apresentar garantia total de 2 anos a partir da data de entrega no laboratório..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.