Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Painel Madeira |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UASG: 154045)

Futura e eventual contratação de serviço de instalação e recolocação de divisórias, com reaproveitamento e fornecimento de material, para atender as demandas da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso - FUFMT, Câmpus Universitários de Rondonópolis, Sinop e Cuiabá.

Lote 9: Instalação / Remoção de Divisória / Painel / Persiana . Serviço de retirada de divisória de madeira com montante metálico. Câmpus de Rondonópolis - MT..
Lote 11: Instalação / Remoção de Divisória / Painel / Persiana . Serviço de retirada de divisória de madeira com montante metálico. Câmpus de Sinop - MT..
Lote 13: Instalação / Remoção de Divisória / Painel / Persiana . Serviço de retirada de divisória de madeira com montante metálico. Câmpus de Cuiabá - MT..

MS ( DOURADOS ): FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO - HU/UFGD (UASG: 150248)

Aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis.

Lote 3: PORTA PARA DIVISÓRIA. PORTA PARA DIVISÓRIA, MATERIAL CHAPA DURA FIBRA MADEIRA, ACABAMENTO SUPERFICIAL LAMINADO FENÓLICO MELAMÍNICO, COR AREIA JUNDIAÍ, LARGURA 80 CM, ALTURA 211 CM, ESPESSURA 35 MM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS FECHADURA TUBULAR, TIPO PAINEL NAVAL.

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR/2º BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160161)

Eventual aquisição de Mobiliário em eeral para atendes as necessidades do 2º BIS e demais Órgãos participantes.

Lote 2: MESA ESCRITÓRIO. MESA ESCRITÓRIO: Mesa retangular com 02 gavetas medindo (****)mm-(largura x profundidade x altura) Superfície sobreposta à estrutura. em madeira mdp (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. borda frontal e posterior com acabamento em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. bordas transversais com acabamento em fita de pvc de 1,5 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, em todo seu perímetro. Passagem defiação com acabamento em pvc. Fixaçãoàs estruturas laterais da mesa através de parafusos de aço e buchas metálicas. Painel frontal em madeira mdp (aglomerado) de 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas com acabamento em fita de pvc de 1 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, em todo seu perímetro. 01 calha estrutural horizontal para passagem de fiação sob o tampo, permitindo o acesso a todo cabeamento de energia, lógico e telefônico, em chapa de aço #18 (1,20 mm) de espessura (mínimo), fixação às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo e parafusos de.
Lote 7: MESA ESCRITÓRIO. MESA RETA: 1,20X0,60M: Mesa Reta: 1,20X0,60M: A mesa deverá conter tampo inteiriço em formato retangular, tipo estação de trabalho, em madeira aglomerada com resina fenólica com espessura mínima de 25mm , revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordas de PVC com 2,0mm com raio ergonômico de acordo com a **** na parte frontal e bordas laterais na mesma cor do laminado . Estruturas metálicas com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura epóxi de alta resistência à abrasão e impactos, com coluna central em chapa de aço e tampa para a passagem de fiação metálica, travessa superior em tubo de aço e travessa inferior em tubo de aço elíptico, com sapatas reguláveis em forma octogonal com rosca. Estrutura fixada ao tampo através de parafuso cementado com alta resistência ao torque. . Painel frontal em madeira aglomerada com resina fenólica com espessura de 15mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,4mm da cor do melamínico. DIMENSÕES: 1,20m, x 60cm, x 73cm Opções de Cores: BRANCA, OVO ou CINZA, Conforme a necessidade da Instituição..
Lote 10: MESA ESCRITÓRIO. MESA DE TRABALHO EM L PENINSULAR GOTA ****: Mesa de trabalho em L peninsular gota medindo aprox. ****/**** mm - Tampo: Confeccionado em madeira MDP- de 25 mm de espessura respectivamente produzida com partículas de madeiras selecionadas de pinus e eucalipto, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob ação conjunta de calor e pressão, revestida com filme melamínico, que por efeito de prensagem a quente, faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável com profundidade de aprox. 600 mm para tampo com corte sinuoso em forma de delta com 01 lado em forma de península com profundidade de aprox. 800 e raio de aprox. 400 mm, com acabamento em fita de borda PVC de 3 mm de espessura e raio 2,5 mm na área de contato do usuário e 2 mm em todas as extremidades. O tampo Deve possuir passa cabos em poliestireno injetado com aprox. 60 mm de diâmetro na cor do revestimento. Painel estrutural: Confeccionado em madeira MDP- de 18 mm de espessura respectivamente produzida com partículas de madeiras selecionadas de pinus e eucalipto, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob ação conjunta de calor e pressão, revestida com filme melamíni.
Lote 12: MESA ESCRITÓRIO. MESA EM L CORTE: Mesa de trabalho angular em ´L´ tampo único medindo ****/74 cm, com as seguintes especificações: Tampo: Confeccionado em madeira MDF ou MDP de 25 mm de espessura revestida com filme melamínico texturizado BP, com profundidade de 60 cm para tampo com corte sinuoso em forma de delta com entrada orgânica para o usuário, com acabamento em fita de borda abs de 3 mm de espessura e raio 2,5 mm na área de contato do usuário e 2 mm em todas as extremidades. O tampo possui passa cabos em poliestireno injetado com 60 mm de diâmetro na cor do revestimento do tampo. Painel estrutural: Confeccionado em madeira MDF ou MDP de 18 mm de espessura revestida com filme melaminico texturizado BP, com acabamento em fita de borda abs de 0,45 mm de espessura em todas as extremidades. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak estampado e parafuso de montagem rápida M6 x 13 mm, rosca métrica em aço usinado e acabamento zincado e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno na cor do revestimento. Estrutura metálica LE/LD: Base horizontal estampada ´ sem ponteiras ´ em chapa de aço SAE ****, com2,65mm de espessura, com aproximadamente 600 mm de comprimento, 70 mm de largura e 30 mm de altur.
Lote 20: MÓDULO ESTAÇÃO TRABALHO - DIVISÓRIA / MÓDULO. PAINEL DIVISOR - ( L X P X A ) 750 X 25 X 430: PAINEL EM MADEIRA MDP DE 18 MM DE ESPESSURA, REVESTIDA COM RESINAS MELAMÍNICAS DE BAIXA PRESSÃO (BP), EM AMBAS AS FACES, COM FITA DE BORDA DE PVC DE0,5 MM DE ESPESSURA. FIXAÇÃO AO TAMPO ATRAVÉS DE SUPORTE EM POLIPROPILENO QUE ESTABILIZA O PAINEL MANTENDO O ALINHAMENTO DE 90 GRAUS ENTRE O PAINEL E O TAMPO, FIXAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSOS MITOFIX.COR A SER DEFINIDA PELO ÓRGÃO LICITANTE..
Lote 21: MÓDULO ESTAÇÃO TRABALHO - DIVISÓRIA / MÓDULO. PAINEL DIVISOR SUSPENSO RETO DIMENSÕES: **** X 18 X 500 MM: (VARIAÇÃO MÁXIMA DE 5% NAS MEDIDAS PARA MAIS OU PARA MENOS). Painel de privacidade com 18 mm de espessura, confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP Médium Density Particleboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termoestabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com filme termoprensado de melamínico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semifosco, e antirreflexo. As chapas possuem densidade mínima de 575 Kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 163, resistência à tração superficial Kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - Terminologia, NBR **** - Requisitos e NBR **** - Métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do Painel é encabeçado com fitas de poliestireno com 2 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2 mm de acordo com as Normas de Ergonomia NR-17. O Painel é fixado nas Estações por meio de mãos francesas em PVC rígido revestidas com fibras de vidro..
Lote 22: MÓDULO ESTAÇÃO TRABALHO - DIVISÓRIA / MÓDULO. PAINEL DIVISOR - ( L X P X A ) **** X 25 X 430: PAINEL EM MADEIRA MDP DE 18 MM DE ESPESSURA, REVESTIDA COM RESINAS MELAMÍNICAS DE BAIXA PRESSÃO (BP), EM AMBAS AS FACES, COM FITA DE BORDA DE PVC DE0,5 MM DE ESPESSURA. FIXAÇÃO AO TAMPO ATRAVÉS DE SUPORTE EM POLIPROPILENO QUE ESTABILIZA O PAINEL MANTENDO O ALINHAMENTO DE 90 GRAUS ENTRE O PAINEL E O TAMPO, FIXAÇÃO ATRAVÉS DE PARAFUSOS MITOFIX. COR A SER DEFINIDA PELO ÓRGÃO LICITANTE.

SP ( SAO PAULO ): CTO. EST. EDUC. TECNOL. PAULA SOUZA - CEETEP

EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 2: EQUIPAMENTOS PARA FINS DIDATICOS, APARELHO COMPACTADOR ELETRICO, PARA COMPACTACAO AUTOMATICA DE CORPOS DE PROVA DEMISTURAS ASFALTICAS - METODO DE DOSAGEM MARSHALL, SUPORTE COMPACTADOR MUNIDO COM CEPO DE MADEIRA, PROGRAMACAO NO NUMERO DE GOLPES, CONTADOR DE GOLPES AUTOMATICO, SOQUETE COMPACTADOR EM ACO COM MASSA DO MARTELO **** (DE ACORDO COM NORMA DNER ME 043/95), ALTURA DE QUEDA LIVRE 45,72CM, SUPORTE EM ESTRUTURA METALICA COM PINTURA ANTICORROSIVA, DESLIGAMENTO AUTOMATICO AO FINAL DO NUMERO DE GOLPES PROGRAMADO, FREQUENCIA DE 1HZ, PAINEL DE CONTROLE REMOTO, SISTEMA DE FIXACAO DO MOLDE CILINDRICO NA BASE DOCOMPACTADOR, LEITOR DO NUMERO DE CICLOS COM DISPLAY DIGITAL, CABO DE ALIMENTACAO, NORMA DNER - ME 043/95; NBR ****, ALIMENTACAO EM 110 OU 220V, GARANTIA DE 12 MESES, COM MANUAL DE INSTRUCOES

23/01/2017 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/NUCLEO DO GRUPAMENTO DE APOIO DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 120625)

Serviços de Engenharia.

Lote 22: Serviço Engenharia . PAINEL DE MADEIRA FACE UNICA, CONSTRUIDO COM CHAPA DE COMPENSADO COM 10MM, ESTRUTURADA COM SARRAFOS DE MADEIRA SERRADA DE (2,5 X 5)CM, COM UTILIZACAO DE 2 VEZES, EXCLUSIVE PINTURA. FORNECIMENTO E COLOCACAO..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Painel Madeira"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.