Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Palmilha Antibacteriana |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO: SENAI RO /(1) NOVA PORTO VELHO

Aquisição de Materiais no segmento de SEGURANÇA NO TRABALHO (EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI) para atender às unidades operacionais do SENAI/DR/RO - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondônia, conforme especificações e quantitativos discriminados no Termo de Referência e em conformidade com o Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI.

Lote 7: BOTA DE SEGURANÇA CONFECCIONADA EM COURO MARRON CAFÉ, COM FECHAMENTO EM CADARÇO, COLARINHO ACOLCHOADO, BIQUEIRA PLÁSTICA EM PVC, PALMILHA DE CONFORTO ANTIBACTERIANA, COM BICO TOE-BOX, COM SOLADO EM POLIURETANO (PU) BIDENSIDADE INJETADA DIRETAMENTE NO CADEDAL, PARA USO ELETRICISTA, COM CERTIFICADO DE APROVAÇAO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, TAMANHO: 34(8), 36(8), 38(8), 39(6), 40(8), 41(4), 42(6), 43(4), 44(4)

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (UASG: 158157)

Aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva.

Lote 52: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Botina de segurança, confeccionada em vaqueta nobuck cor café hidrofugada e hidrorepelente; Sem biqueira de aço; Tamanho Referência modelo ****/CF/NB ou superior; Lingueta fole em vaqueta soft acolchoada. Fechamento em atacador (cadarço) na cor café com detalhes brancos, em poliéster, redondo, com ponteiras resinadas, passador em fita de nylon e gancho plástico (sem componentes metálicos). Colarinho em vaqueta soft acolchoado com espuma de engenharia. Totalmente forrada em SafetDry. Forro da gáspea em não tecido. Emendas de topo. Costuras simples e duplas feitas com linhas de nylon de alta tenacidade, taloneira em couro emborrachado com aspecto fosco. Contraforte em material termoconformado e recoberto em camurça. Palmilha de montagem costurada no sistema strobel. A palmilha higiênica é antibacteriana, termoconformada e removível.Solado (bidensidade PU/TPU) bicolor injetado diretamente no cabedal. A entressola na cor cinza de Poliuretano expandido (PU) A sola na cor cristal (transparente) de Termoplástico Poliuretano (TPU) para gerar resistência à abrasão, objetos cortantes e perfurantes, suporta temperatura entre -32º a +100ºC; pussuir certificado de Aprovação vigente expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de equipamentos de proteção individual EPI S para atender as necessidades ao Centro de Pesquisa em Medicina Tropical - CEPEM, Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN e Laboratório de Fronteira - LAFRON, vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde, por um período de 12 meses, conforme especificação completa no Termo de Referência Anexo I do Edital. (todos os itens com exclusividade para ME/EPP conforme LC 123/06)

Lote 12: BOTÃO. Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com bico de aço, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, palmilha higiênica antibacteriana, solado de PU, Bi densidade preto injetado diretamente ao cabedal. Tamanho 36.
Lote 13: BOTÃO. Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com bico de aço, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, palmilha higiênica antibacteriana, solado de PU, Bi densidade preto injetado diretamente ao cabedal. Tamanho 37.
Lote 14: BOTÃO. Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com bico de aço, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, palmilha higiênica antibacteriana, solado de PU, Bi densidade preto injetado diretamente ao cabedal. Tamanho 38.
Lote 15: BOTÃO. Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com bico de aço, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, palmilha higiênica antibacteriana, solado de PU, Bi densidade preto injetado diretamente ao cabedal. Tamanho 39.
Lote 16: BOTÃO. Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com bico de aço, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, palmilha higiênica antibacteriana, solado de PU, Bi densidade preto injetado diretamente ao cabedal. Tamanho 40.
Lote 17: BOTÃO. Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com bico de aço, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, palmilha higiênica antibacteriana, solado de PU, Bi densidade preto injetado diretamente ao cabedal. Tamanho 41.
Lote 18: BOTÃO. Botina de segurança com elástico coberto, Cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com bico de aço, com forração em sintético, palmilha de montagem em sintético fixada pelo processo strobel, palmilha higiênica antibacteriana, solado de PU, Bi densidade preto injetado diretamente ao cabedal. Tamanho 42.

23/12/2016 - RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/DEPÓSITO NAVAL DE RIO GRANDE (UASG: 785810)

Aquisição de material de Controle de Avarias (CAV)/ Equipamentos de Proteção Individual (EPI) Sistema de Gestão Ambiental (SGA), marinharia e acessórios de telecomunicações, em proveito do Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande (CeIMRG) e suas Organizações Militares Apoiadas(OMAp) sediadas na cidade do Rio Grande/RS

Lote 21: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema strobel), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antiBacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 38..
Lote 22: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema STROBEL), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antibacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 39.
Lote 23: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema STROBEL), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antibacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 40..
Lote 24: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema STROBEL), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antibacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 41..
Lote 25: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema STROBEL), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antibacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 42.
Lote 26: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema STROBEL), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antibacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 43..
Lote 27: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema STROBEL), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antibacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 44..
Lote 28: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema STROBEL), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antibacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 45.
Lote 29: BOTINA MASCULINA. Botina masculina, confeccionada em vaqueta hidrofugada, com biqueira de aço e com componentes metálicos, com curtimento atravessado, elásticos laterais encobertos com trama dupla, costuras duplas centralizadas, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema STROBEL), acolchoado no dorso e na traseira, palmilha em espuma antibacteriana, solado bidensidade em poliuretano [PU] - bicolor, injetado diretamente no cabedal com perfil antiderrapante e sistemas de absorção de impacto no solado. Qualidade melhor ou similar da marca MARLUVAS. Tamanho: 46..

12/12/2016 - AC ( CRUZEIRO DO SUL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/16ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/61ºBATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160536)

Aquisição de material de construção para atender as necessidades de reforma do 61 º Batalhão de Infantaria de Selva, seus destacamentos e o Posto Médico de Guarnição.

Lote 183: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Bota de segurança masculino para motociclista, bota de segurança, confeccionada em couro de alta qualidade, dorso acolchoado com espuma PU, costuras reforçadas, ziper hidrorepelente, protetores reforçados no tornozelo e caneleira emborrachada, protetor de bico emborrachado, forro com controle de temperatura, palmilha conformada anatomicamente antibacteriana, solado em borracha com sistema de absorção de impacto. Confeccionada em 100% Couro legítimo, 100% impermeável; Couro legítimo hidrofugado; Fechamento por velcro e zíper para o perfeito ajuste; possuir materiais refletivos. Tamanhos diversos..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.