Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Palmilhas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO``/ AMAZONAS

Aq. de mat. Hidráulico p/ FMTHVD

Lote 2: BOTINA DE SEGURANÇA PALMILHA DE COURO - SEM CADARÇO, Material: Couro preto, Material Palmilha: Couro, Material Solado: poliuretano, bidensidade injetado flextire, Tamanho: A ser definido pelo órgão solicitante, Características Adicionais: Com elástico nas laterais recoberto, sem biqueiras, Aplicação: Para proteção individual .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Numero da botina 44-Destinado a Subgerencia de Serviços Gerais da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado-FMTHVD. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário José Vagner Maia da Silva, da UG **** - FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO`` , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 

PR ( SANTA HELENA ): UTFPR - CAMPUS SANTA HELENA (UASG: 154852)

Aquisição de materiais de consumo para laboratório de ciências biológicas V.

Lote 51: MEDIDOR LABORATÓRIO. Botina Bico De Aço Com Elástico E Solado Pu. Fabricado Em Couro Curtido Ao Cromo E Fechamento Com Elástico. Palmilha De Montagem Em Não Tecido [Tnt]. Solado Em Pu [Poliuretano Monodensidade]. Tamanho 40..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/COMISSAO DE AEROPORTOS DA REGIÃO AMAZONICA-COMARA (UASG: 120088)

Registro de preços para aquisição futura e eventual de equipamentos de proteção individual para atender as necessidades da Guarnição de Aeronáutica de Belém.

Lote 3: BOTINA SEGURANÇA. SAPATO SOCIAL FEMININO DE AMARRAR NA COR PRETA, O CALÇADO DEVE ATENDER TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISSO ****, **** E ****. COM BIQUEIRA EM COURAÇA TERMOPLÁSTICA PARA CONFORMAÇÃO, CABEDAL CONFECCIONADO EM COURO MACIO 15/17 LINHAS, COLARINHO E LÍNGUA EM NAPA SINTÉTICO EXTRA SOFT 1.3MM, PALMILHA DE MONTAGEM DE NÃO TECIDO COSTURADA COM SISTEMA STROBEL E SOBRE PALMILHA EM EVA ANTIBACTERIANA FEMININA. FORRAÇÃO DA GÁSPEA COM MATERIAL DE NÃO TECIDO E FORRO DO CANO COM SANITEC, TECIDO ANTIBACTERIANO DUBLADO COM MELHOR ABSORÇÃO E DESSORÇÃO DE SUOR, PROPORCIONANDO MELHOR MICRO CLIMA INTERNO AOS PÉS. CONTRAFORTE DE 1.5 MM, QUE É A PARTE MAIS ESTRUTURADA DO CALCANHAR, ESCONDIDA ENTRE O AVESSO E O CABEDAL, UTILIZA-SE MATERIAL TERMOPLÁSTICO CONFORMADO QUE PROPORCIONA UMA MELHOR CONFORMAÇÃO AOS PÉS. SOLADO MONODENSIDADE COLADO CONSTITUÍDO DE UMA CAMADA DE POLIURETANO (PU), RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES, PERFURANTES E A ABRASÃO. BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM AÇO CARBONO RESISTENTE A 200 JOULES. VALIDADE MÍNIMA DE 1 ANO VOM AS SEGUINTE NUMERAÇÃO: 35;36;37;38;39. SIASG: ****.
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. SAPATO DE ELÁSTICO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. FORRAÇÃO DA GÁSPEA COM MATERIAL DE NÃO TECIDO E FORRO DO CANO COM SANITEC, TECIDO ANTIBACTERIANO DUBLADO, COM MELHOR ABSORÇÃO E DESSORÇÃO DE SUOR, PROPORCIONANDO MELHOR MICRO CLIMA INTERNO AOS PÉS. PALMILHA DE MONTAGEM DE E.V.A E SOBREPALMILHA SOFTSYSTEM EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM COM MICROBOLHAS TRAZENDO CONFORTO AOS PÉS. CABEDAL: CONFECCIONADO EM COURO RELAX 17/19 LINHAS COM O COLARINHO EM NAPA SINTÉTICA EXTRA SOFT 1.3MM ELÁSTICO NA LATERAL. BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE TECNOLOGIA LEVTEC DEIXANDO O CALÇADO MAIS LEVE E COM A MESMA RESISTENTE A 200 JOULES. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA A ABRASÃO. A 1ª CAMADA (ENTRESSOLA) MAIS MACIA E LEVE PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO, E A 2ª CAMADA É A MAIS RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES PERFURANTES E A ABRASÃO PELO FATO DE SER A MAIS COMPACTA. CANAIS DE ESCOAMENTOS MAIS ESPAÇADOS, RANHURAS DE ADERÊNCIA MELHOR MOBILIDADE AO CAMINHAR. VALIDADE MÍNIMA DE 1 ANO VOM AS SEGUINTE NUMERAÇÃO: 38;39;40;41;42 E 44. SIASG: ****.
Lote 5: SAPATO SEGURANÇA. SAPATO ANTIDERRAPANTE NA COR BRANCO, FECHADO NA PARTE SUPERIOR E NO CALCANHAR, COM SOLADO É ANTIDERRAPANTE, ACOMPANHA PALMILHA CONFORTÁVEL, - POSSUINDO BACTERICIDA EVITANDO ODOR NOS PÉS, IMPERMEÁVEL, FACILMENTE LAVÁVEL HIDROREPELENTE, RESISTENTE A ÓLEO E COM C.A.VALIDADE MÍNIMA DE 1 ANO VOM AS SEGUINTE NUMERAÇÃO: 34,35,36,37,38,39;40;41;42 E 44. SIASG: ****.

SP ( SAO PAULO ): FED-PENIT.FEMININA DA CAPITAL

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: BOTA DE SEGURANCA, COM CABEDAL EM COURO, TAMANHO 36, COR PRETA, MODELO UNISSEX, FECHAMENTO SEM CADARCO, CANO CURTO(+/- 26 CM), SOLADO EM DUAS (02) CAMADAS DE POLIURETANO (BIDENSIDADE), SOLADO INJETADO DIRETO AO CABEDAL, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO DE 2,5MM DE ESPESSURA, PALMILHA ANTIBACTERICIDA, BIQUEIRA EM ACO, ALMA DA BOTA EM COURO, ATENDENDO EXIGENCIA DE SEGURANCA CONFORME ****
Lote 2: BOTA DE SEGURANCA, COM CABEDAL EM COURO, TAMANHO 37, COR PRETA, MODELO UNISSEX, FECHAMENTO SEM CADARCO, CANO CURTO(+/- 26 CM), SOLADO EM DUAS (02) CAMADAS DE POLIURETANO (BIDENSIDADE), SOLADO INJETADO DIRETO AO CABEDAL, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO DE 2,5MM DE ESPESSURA, PALMILHA ANTIBACTERICIDA, BIQUEIRA EM ACO, ALMA DA BOTA EM COURO, ATENDENDO EXIGENCIA DE SEGURANCA CONFORME ****
Lote 3: BOTA DE SEGURANCA, COM CABEDAL EM COURO, TAMANHO 38, COR PRETA, MODELO UNISSEX, FECHAMENTO SEM CADARCO, CANO CURTO(+/- 26 CM), SOLADO EM DUAS (02) CAMADAS DE POLIURETANO (BIDENSIDADE), SOLADO INJETADO DIRETO AO CABEDAL, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO DE 2,5MM DE ESPESSURA, PALMILHA ANTIBACTERICIDA, BIQUEIRA EM ACO, ALMA DA BOTA EM COURO, ATENDENDO EXIGENCIA DE SEGURANCA CONFORME ****
Lote 4: BOTA DE SEGURANCA, COM CABEDAL EM COURO, TAMANHO 40, COR PRETA, MODELO UNISSEX, FECHAMENTO SEM CADARCO, CANO CURTO(+/- 26 CM), SOLADO EM DUAS (02) CAMADAS DE POLIURETANO (BIDENSIDADE), SOLADO INJETADO DIRETO AO CABEDAL, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO DE 2,5MM DE ESPESSURA, PALMILHA ANTIBACTERICIDA, BIQUEIRA EM ACO, ALMA DA BOTA EM COURO, ATENDENDO EXIGENCIA DE SEGURANCA CONFORME ****
Lote 5: BOTA DE SEGURANCA, COM CABEDAL EM COURO, TAMANHO 41, COR PRETA, MODELO UNISSEX, FECHAMENTO SEM CADARCO, CANO CURTO(+/- 26 CM), SOLADO EM DUAS (02) CAMADAS DE POLIURETANO (BIDENSIDADE), SOLADO INJETADO DIRETO AO CABEDAL, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO DE 2,5MM DE ESPESSURA, PALMILHA ANTIBACTERICIDA, BIQUEIRA EM ACO, ALMA DA BOTA EM COURO, ATENDENDO EXIGENCIA DE SEGURANCA CONFORME ****
Lote 6: BOTA DE SEGURANCA, COM CABEDAL EM COURO, TAMANHO 42, COR PRETA, MODELO UNISSEX, FECHAMENTO SEM CADARCO, CANO CURTO(+/- 26 CM), SOLADO EM DUAS (02) CAMADAS DE POLIURETANO (BIDENSIDADE), SOLADO INJETADO DIRETO AO CABEDAL, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO DE 2,5MM DE ESPESSURA, PALMILHA ANTIBACTERICIDA, BIQUEIRA EM ACO, ALMA DA BOTA EM COURO, ATENDENDO EXIGENCIA DE SEGURANCA CONFORME ****
Lote 7: BOTA DE SEGURANCA, COM CABEDAL EM COURO, TAMANHO 44, COR PRETA, MODELO UNISSEX, FECHAMENTO SEM CADARCO, CANO CURTO(+/- 26 CM), SOLADO EM DUAS (02) CAMADAS DE POLIURETANO (BIDENSIDADE), SOLADO INJETADO DIRETO AO CABEDAL, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO DE 2,5MM DE ESPESSURA, PALMILHA ANTIBACTERICIDA, BIQUEIRA EM ACO, ALMA DA BOTA EM COURO, ATENDENDO EXIGENCIA DE SEGURANCA CONFORME ****

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPS (UASG: 135021)

Sistema de Registro de Preços para eventual aquisição de EPI e uniformes para as unidades da Embrapa do Rio de Janeiro e UEP/Recife.

Lote 10: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Botina de segurança cabedal: couro, com elástico, palmilha: de aço; solado: anti-derrapante, anti-perfurante e anti-térmico; biqueira de aço, hidrofugado, resistente a óleos, gasolina e solventes, com cano acolchoado. Com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho. ENVIAR AMOSTRA PRÉVIA. Obs: O EPI deve atender, além dos critérios de proteção e durabilidade, aos de qualidade, acabamento e conforto. As especificações, procedimentos e métodos de ensaio das botinas, devem estar de acordo com as normas brasileiras abaixo relacionadas, além das normas internacionais aplicáveis: · NBR **** Especificação · NBR **** Procedimentos · NBR **** Método de ensaio · NBR **** · NBR **** IN-RH.02.007 Anexo I· NBR **** · NBR **** · NBR **** · NBR **** · NBR **** · NBR **** · NBR **** Resistência ao rasgamento progressivo · NBR **** Resistência à tração e alongamento na ruptura · NBR **** Densidade · PT-FM/001 (DIN ****) Resistência ao desgaste por abrasão · NBR **** Flexão do solado · MÉTODO SATRA PM/92 Flexão de calçado.
Lote 12: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coturno Anticorte Operador de Motoserra - Calçado de segurança do tipo coturno,confeccionado em vaqueta hidrofugada (não absorve umidade aumentando assim a durabilidade do calçado), lingüeta acolchoada, possui quatro camadas de fibra 100% poliéster de alta tenacidade, palmilha em couro anatômica e com tratamento higiênico anti-bacteriana, com sistema Strobel de amortecimento, cadarço em tecido, ilhós e arrebites metálicos. Solado em PU (poliuretano) bidensidade antiderrapante, com biqueira de aço..
Lote 13: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Botina para eletricista, com elástico lateral encoberto; Cabedal: confeccionado em couro vaqueta lisa, espessura de 1,6 a 2,0 mm, resistente a cortes, escoriações, agentes químicos e desgaste em condições normais de uso, forro de gáspea em couro raspa camurça natural; Palmilha: em couro natural, espessura mínima de 2,5 mm, costurada através do sistema strobel e palmilha de limpeza antibactericida; Alma: em fibra plástica; solado: em poliuretano bidensidade bicolor, (sola preta e entressola cinza)injetado diretamente ao cabedal, com entressola em poliuretano de baixa densidade e sola em poliuretano compacto, antiderrapante; Biqueira: polipropileno; Contraforte: termoplástico, formato anatômico, com espessura mínima de 1,6 mm; Costuras: em linha de nylon fio 30, sendo 4 costuras para união da gáspea com as partes laterais; Taloneira: reforçadas; Cor: preto. Obrigatoriamente deverá possuir CA Ativo direcionado à eletricista.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.