Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Paralelepipedo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 13: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE ESCAVAÇÃO DE PISO DE QUALQUER MATERIAL Compreende todos os passos necessários para realiz ar a escavação do terreno ou piso de qualquer material (areia, paralelepípedo, asfalto, bloco de concreto, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros) A escavação do terreno ou piso será realizada para atender a instalação de tubulação para passagem de cabeamento ou manutenção em tubulação existente, por esse motivo a escavação deve atender esse objetivo, atentando principalmente para a profundidade recomendada pelas normas ou pelo órgã o contratante. A empresa contratada deve atentar para não causar danos às tubulações subterrâneas. As dimensões do corte deverão ser de no mínimo 50 cm de profundidade por 20 cm de largura (DMP - ****)..
Lote 83: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE POSTE E CONTRA-POSTE EM CONCRETO 10/200 O poste deve ser do tipo seção duplo T pré-moldado em concreto, atendendo as especificações da norma NBR ****. Deve ter comprimento de 10 metros e resistência de 200 kgf; Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar o poste operacional para a instalação das ferragens e cabos de fibra ó ptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Fabricação do poste de acordo com a norma NBR 8 452; b) Transporte do poste até o local de instalação; c) Abertura de vala para a instalação do poste em piso de qualquer material (paralelepípedo, asfalto, bloco de concreto, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros); d) Instalação do poste atendendo as boas práticas e procedimentos necessários; e) Manutenção e recomposição do piso danificado co m o processo de escavação da vala; f) Acabamento, limpeza e finalização da área de ab ertura da vala; g) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar o poste operacional. (DMP - ****)..
Lote 84: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE POSTE E CONTRA-POSTE EM CONCRETO 11/300 O poste deve ser do tipo seção duplo T pré-moldado em concreto, atendendo as especificações da norma NBR ****. Deve ter comprimento de 11 metros e resistência de 300 kgf; Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar o poste operacional para a instalação das ferragens e cabos de fibra ó ptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Fabricação do poste de acordo com a norma NBR 8 452; b) Transporte do poste até o local de instalação; c) Abertura de vala para a instalação do poste em piso de qualquer material (paralelepípedo, asfalto, bloco de concreto, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros); d) Instalação do poste atendendo as boas práticas e procedimentos necessários; e) Manutenção e recomposição do piso danificado co m o processo de escavação da vala; f) Acabamento, limpeza e finalização da área de ab ertura da vala; g) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar o poste operacional. (DMP - ****)..
Lote 85: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE POSTE E CONTRA-POSTE EM CONCRETO 8/200 O poste deve ser do tipo seção duplo T pré-moldado em concreto, atendendo as especificações da norma NBR ****. Deve ter comprimento de 8 metros e resistência de 200 kgf. Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar o poste operacional para a instalação das ferragens e cabos de fibra ó ptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Fabricação do poste de acordo com a norma NBR 8 452; b) Transporte do poste até o local de instalação; c) Abertura de vala para a instalação do poste em piso de qualquer material (paralelepípedo, asfalto, bloco de concre to, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros); d) Instalação do poste atendendo as boas práticas e procedimentos necessários; e) Manutenção e recomposição do piso danificado co m o processo de escavação da vala; f) Acabamento, limpeza e finalização da área de ab ertura da vala; g) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar o poste operacional. (DMP - ****)..
Lote 86: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE POSTE E CONTRA-POSTE EM CONCRETO 9/300 O poste deve ser do tipo seção duplo T pré-moldado em concreto, atendendo as especificações da norma NBR ****. Deve ter comprimento de 8 metros e resistência de 200 kgf. Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar o poste operacional para a instalação das ferragens e cabos de fibra ó ptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Fabricação do poste de acordo com a norma NBR 8 452; b) Transporte do poste até o local de instalação; c) Abertura de vala para a instalação do poste em piso de qualquer material (paralelepípedo, asfalto, bloco de concre to, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros); d) Instalação do poste atendendo as boas práticas e procedimentos necessários; e) Manutenção e recomposição do piso danificado co m o processo de escavação da vala; f) Acabamento, limpeza e finalização da área de ab ertura da vala; g) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar o poste operacional. (DMP - ****)..
Lote 93: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E RECOMPOSIÇÃO DE PISO E CALÇADA EM GERAL Compreende todas as atividades e materiais necessá rios para a recomposição de calçada e piso em geral, após o processo de escavação, utilizando o mesmo material existente n o local (paralelepípedo, bloco de concreto, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros). Os custos com o material utilizado para recompor o piso fica por conta da empresa contratada. Atentar para a utilização de boas práticas e materiais de qualidade que garanta m a perfeita recomposição do piso. Sinalizar o trecho entre as caixas de passagens ut ilizando blocos concreto com indicativo de fibra óptica de acordo com o padrão adotado pelo órgão (inclui até 4 blocos de sinalização entre as caixas de passagem). (DMP - ****)..

PI ( TERESINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ (UASG: 154048)

Registro de preços para eventual contratação de serviços de manutenção predial, incluindo mão-de-obra e todo o material e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Campus da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ (TERESINA), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 54: Manutenção / Reforma Predial . SERVIÇO DE RETIRADA, LIMPEZA E REASSENTAMENTO DE PARALELEPIPEDO, CONSIDERANDO REAPROVEITAMENTO DO MATERIAL, INCLUINDO MÃO-DE-OBRA PARA SERVIÇO..

PI ( AGRICOLANDIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE AGRICOLANDIA-PI

Serviços de pavimentação em paralelepípedo de vias públicas no município de Agricolândia

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição de Gêneros Alimentícios, frios e congelados por um período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades do Centro de Convivência Antônio DIOGO CCAD, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo I Termo de Referência deste Edital.

Lote 61: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo mussarela, formato paralelepípedo, massa filada e lisa, macio e relativamente úmido, peça com 2,5 a 3,0 kg. Embalagem fechada a vácuo, contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade..

PI ( DES URBANO TERESINA ): SDU-SUL - SUP. DE DES. URBANO / TERESINA-PI

PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO (PEDRA ROXA), REJUNTADO COM BRITA E EMULSÃO ASFALTICA, DAS SEGUINTES RUAS DO RESIDENCIAL MARIA LUIZA PARENTE, NO BAIRRO LOURIVAL PARENTE, NA ZONA SUL DE TERESINA-PI:RUA 01, ENTRE A RUA QUINZE DE NOVEMBRO (E-0+00) E A RUA 04 (E-06);RUA 02, ENTRE A RUA QUINZE DE NOVEMBRO (E-0+00) E A RUA 01 (****,12);RUA 03, ENTRE A RUA 05 (E-0+00) E A RUA 01 (****,56);RUA 04, ENTRE A AV. DEZENOVE DE OUTUBRO (E-0+00) E A RUA 01 (****); RUA 05, ENTRE A RUA DEZENOVE DE OUTUBRO (E-0+00)

Lote 1: PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO (PEDRA ROXA), REJUNTADO COM BRITA E EMULSÃO ASFALTICA, DAS SEGUINTES RUAS DO RESIDENCIAL MARIA LUIZA PARENTE, NO BAIRRO LOURIVAL PARENTE, NA ZONA SUL DE TERESINA-PI: RUA 01, ENTRE A RUA QUINZE DE NOVEMBRO (E-0+00) E A RUA 04 (E-06); RUA 02, ENTRE A RUA QUINZE DE NOVEMBRO (E-0+00) E A RUA 01 (****,12); RUA 03, ENTRE A RUA 05 (E-0+00) E A RUA 01 (****,56); RUA 04, ENTRE A AV. DEZENOVE DE OUTUBRO (E-0+00) E A RUA 01 (****); RUA 05, ENTRE A RUA DEZENOVE DE OUTUBRO (E-0+00) E A RUA 01 (E-07+6,64).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.