Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Particulados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS (ciclone decantação de partículas, classificador de partículas, classificador de grãos, contador de semente...) PARA O CAMPUS DA UFSM EM CACHOEIRA DO SUL

Lote 1: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Ciclone decantação de partículas. Descrição: Ciclone para decantação de particulados sólidos da Máquina de Limpeza de arroz, cilíndrico, construído em chapas galvanizadas, apoiado em pés metálicos, com as seguintes características: Medidas: Diâmetro: 1,50 m Altura total: 7,00 m Componentes inclusos: Suporte para bag para recolhimento das partículas. Fechamento superior. Bica de descarga. Parafusos e acessórios para ligação da tubulação. Frete + assistência técnica..

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

(MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL, RESPIRADOR CONTRA PARTICULADOS, MÁSCARA FACIAL DE OXIGÊNIO, MÁSCARA FACIAL TIPO VENTURY, MÁSCARA ORO-NASAL, MÁSCARA PARA RN, MÁSCARA FACIAL EM VINIL, MÁSCARA PARA TRAQUEOSTOMIA TAMANHO ADULTO, MÁSCARA PARA TRAQUEOSTOMIA TAMANHO INFANTIL, MÁSCARA PARA INALAÇAO, MICRONEBULIZADOR, MICRONEBULIZADOR COM MÁSCARA, RESSUSCITADOR MANUAL, FAIXA CIRCULAR DE SILICONE, IMPLANTE DE SILICONE, PNEU DE SILICONE PARA CIRURGIA DE RETINA, CLIP PARA HEMOSTASIA E CLIPS NASAL)/EQUIPAMENTOS E ARTIGO

Lote 2: MASCARA CONTRA-PARTICULADO PFF2 SEM VALVULA

SP ( BOTUCATU ): HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - HCFMB

AQUISIÇAO DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL, RESPIRADOR CONTRA PARTICULADOS, MÁSCARA FACIAL DE OXIGÊNIO, MÁSCARA FACIAL TIPO VENTURY, MÁSCARA ORO-NASAL, MÁSCARA PARA RN, MÁSCARA FACIAL EM VINIL, MÁSCARA PARA TRAQUEOSTOMIA TAMANHO ADULTO, MÁSCARA PARA TRAQUEOSTOMIA TAMANHO INFANTIL, MÁSCARA PARA INALAÇAO, MICRONEBULIZADOR, MICRONEBULIZADOR COM MÁSCARA, RESSUSCITADOR MANUAL, FAIXA CIRCULAR DE SILICONE, IMPLANTE DE SILICONE, PNEU DE SILICONE PARA CIRURGIA DE RETINA, CLIP PARA HEMO

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE GAPS (UASG: 120196)

Aquisição de material médico-hospitalar para os procedimentos de cirurgia buco-maxilo-facial

Lote 800: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Subistituto osseo bovino granulado 2G particulado entre 0,25 e 1mm.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão por SRP para aquisição de material de proteção e segurança Geral, em proveito do LanagroSP.

Lote 1: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 2: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 3: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 10: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 11: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 12: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 13: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO P.
Lote 14: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO M.
Lote 15: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO G.
Lote 16: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO P.
Lote 17: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO M.
Lote 18: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO G.
Lote 22: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO PEQUENO..
Lote 23: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 24: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 74: PURIFICADOR AR. CONJUNTO RESPIRADOR MOTORIZADO 3M VERSAFLO TR-315- INCLUI A UNIDADE MOTORIZADA TR-302E, FILTRO PARA PARTICULADOS (**** - P3), PRÉ-FILTRO, CINTO STANDARD, BATERIA DE LÍTIO ALTA CAPACIDADE, CARREGADOR DE BATERIA, TRAQUÉIA BT-30 E INDICADOR DE FLUXO DE AR. CÓDIGO DE REFERÊNCIA: 3M ID ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.