Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Patch Cords |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 77: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 1,5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 78: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 10M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoria em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 79: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 3M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 80: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..

14/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/SCT (UASG: 135081)

Material eletrico e de rede.

Lote 2: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Voice panel de 50 portas, com as seguintes caracteríscas mínimas: - Performance garantida dentro dos limites da norma 568 para Categoria 3; - 50 portas em conectores RJ-45; - Compatibilidade com conectores plug RJ-11; - Painel em aço com pintura epóxi; - Fácil espelhamento dos Blocos 110 IDC; - Permite terminação de condutores sólidos de 22 a 24AWG; - Atende FCC 68.5 (EMI - Interferência Eletromagnética); - Padrão de pinagem para voz: 2 pares por porta (pinos 3, 4, 5 e 6); - Utilizado com patch cords Voice Adapter Cable, de 1 ou 2 pares. - Possui proteção plástica sobre a placa de circuito impresso, garantindo proteção a danos causados por conectorizações indevidas - Possui certificação ETL - Marca de Referência: Furukawa..

11/11/2016 - PI: TRIBUNAL DE JUSTICA DO PIAUI /(1) TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO PIAUI

FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE SWITCHES DE REDES GERENCIÁVEIS, RACKS DE PAREDE, CONECTORES DE FIBRA GBIC’S E PATCH CORDS, INCLUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE GARANTIA, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS, PARTES INTEGRANTES E INSEPARÁVEIS DO EDITAL.

11/11/2016 - PI ( REAPARELHAMENTO E MODERNIZAÇÃO DO PODER JUDICIARIO ): FUNDO ESPECIAL DE REAPARELHAMENTO E MODERNIZAÇÃO DO PODER JUDICIARIO-PI

FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE SWITCHES DE REDES GERENCIAVEIS, RACKS DE PAREDE, CONECTORES DE FIBRA GBIC"™S E PATCH CORDS, INCLUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE GARANTIA, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS, PARTES INTEGRANTES E INSEPARAVEIS DO EDITAL.

01/11/2016 - SE ( ARACAJU ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 20ª REGIÃO (UASG: 200203)

Contratação de empresa especializada em FORNECIMENTO e INSTALAÇÃO DE CÂMERAS PARA CIRCUITO FECHADO DE TV E DE EQUIPAMENTOS DE REDE, BEM COMO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PARA A REDE DE DADOS, com fornecimento de todo o material necessário à sua realização, conforme especificações constantes no edital e seus anexos.

Lote 3: CABO REDE COMPUTADOR. Patch Cord Cat6: fornecimento de 48 unidades de 2,5m - 16 (dezesseis) de cor amarela e 32 (trinta e dois) de cor vermelha. Referência: Patch Cord GigaLan CAT.6 Furukawa. Patch Cords deverão ter as seguintes características: - Certificação Anatel para componente; - Características mínimas: TIA/EIA 568 C.2 para CAT. 6 e ISO/IEC ****; - Performance de conector centralizada com as normas, garantindo a interoperabilidade e performance. - Contatos dos conectores com 50 micropolegadas de ouro; - Produzido com Cabo Fast-Lan Extra-flexível U/UTP certificado pela Anatel; - Possuir ´boot´ injetado, no mesmo dimensional do plug RJ-45 para evitar fadiga no cabo em movimentos de conexão e que evitam a desconexão acidental da estação de trabalho. - Embalados individualmente. - Montado e testado 100% em fábrica. - Garantia mínima de 12 meses..
Lote 4: CABO REDE COMPUTADOR. Patch Cord Cat6: fornecimento de 48 unidades de 1,5m de cor azul. Referência: Patch Cord GigaLan CAT.6 Furukawa. Patch Cords deverão ter as seguintes características: - Certificação Anatel para componente; - Características mínimas: TIA/EIA 568 C.2 para CAT. 6 e ISO/IEC ****; - Performance de conector centralizada com as normas, garantindo a interoperabilidade e performance. - Contatos dos conectores com 50 micropolegadas de ouro; - Produzido com Cabo Fast-Lan Extra-flexível U/UTP certificado pela Anatel; - Possuir ´boot´ injetado, no mesmo dimensional do plug RJ-45 para evitar fadiga no cabo em movimentos de conexão e que evitam a desconexão acidental da estação de trabalho. - Embalados individualmente. - Montado e testado 100% em fábrica. - Garantia mínima de 12 meses..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.