Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Peca Desenho |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. TRANSPORTES METROPOLITANOS/CIA PAULISTA TRENS METROPOLITANOS-CPTM/CIA.PAULISTA DE TRENS METROPOLITANOS-CPTM

FORNECIMENTO DE CABO ELÉTRICO E FIO DE CONTATO RANHURADO/COMPONENTES DE EQUIPAMENTOS ELETRICOS E ELETRONICOS/PECAS DE REPOSICAO E MANUTENCAO PARA EQUIPAMENTOS ELETRICOS E ELETRON

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO MULLER (UASG: 154070)

Implantação de Sistema de Registro de Preços para Aquisições Futuras de Insumos para Máquina Unitarizadora OPUS 30, OPUSPAC.

Lote 1: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 2: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 3: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 4: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 5: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 6: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 7: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 8: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 9: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 10: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 11: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.

RJ: MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO (UASG: 910811)

Grampo de ancoragem, entrega em Campinas - SP, CEP ****. OBSERVAÇAO IMPORTANTE: EXAMINAR ATENTAMENTE A SOLICITAÇAO DA REALIZAÇAO DE INSPEÇAO. NAO HÁ DESENHO DO MATERIAL COTADO DISPONÍVEL.

PR ( FRANCISCO BELTRÃO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ/CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO (UASG: 150151)

Registro de preços para a aquisição de mobiliário diverso

Lote 11: Elaboração Manual . **** DE BALCÃO PARA IMPRESSORA E CAFÉ EM MDF 18MM, COM ACABAMENTO EM RESINA MELAMÍNICA COR CINZA CALCÁRIO NAS DUAS FACES CONTRA FACES DE TODAS AS PEÇAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES REVESTIR TODAS AS BORDAS COM FITA DE PVC NA COR DO MÓVEL USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS DIMENSÕES 80 X 65 X 75CM [C X L X A] CONTER PORTA DE ABRIR, PUXADOR ALÇA RETANGULAR EM AÇO INOX 192MM, CHAVE E PRATELEIRA INTERNA REMOVÍVEL PREVER SAPATAS METÁLICAS CIRCULARES COM ALTURA DE 1,5CM. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 12: Elaboração Manual . **** DE MESA EM L CONFECCIONADA COM TAMPO EM MDF DE 18 MM, ACABAMENTO BP, NA COR CINZA CALCÁRIO NAS DUAS FACES, ALTURA DE 750 MM, COMPRIMENTO DO TAMPO MENOR DE **** MM E DO TAMPO MAIOR DE **** MM, PROFUNDIDADE DE 700 MM, COM ACABAMENTO EM FITA EM PVC DE 2 MM NAS BORDAS. ESTRUTURA METÁLICA EM TUBO RETANGULAR DE 50 X 25 MM COM 1,5 MM DE ESPESSURA, COM PINTURA EPOXI NA COR CINZA CALCÁRIO. NAS EXTREMIDADES DAS PERNAS DA MESA DEVE POSSUIR ACABAMENTO DO TIPO PONTEIRA EM PLÁSTICO DE 50 X 25 MM. AS BASES DAS MESAS DEVEM CONTER SAPATAS METÁLICAS COM REGULAGEM DE ALTURA E TRATAMENTO ANTIFERRUGEM. AS PEÇAS DE MDF DEVEM SER FIXADAS NA ESTRUTURA METÁLICA POR PARAFUSOS AUTO ATARRAXANTES. GAVETEIRO CONFECCIONADO EM MDF DE 15 MM, COM 3 GAVETAS COM CORREDIÇA METÁLICA E PUXADORES EM ALUMINIO. MEDIDAS DAS GAVETAS: LARGURA DE 350 MM, ALTURA DE 100 MM E PROFUNDIDADE DE 400 MM. USAR TAPA FURO EM PVC NA COR DO MOVÉL PARA ESCONDER PARAFUSOS. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 15: Elaboração Manual . **** DE CARRINHO ANATÔMICO PARA TRANSPORTE DE LIVROS COMPOSTO POR 02 [DUAS] LATERAIS CONFECCIONADAS EM MADEIRA MDF, COM ESPESSURA DE 18 MM [DEZOITO], COM ACABAMENTO EM PVC DE ESPESSURA MÍNIMA DE 2 MM [DOIS]. SISTEMA INTERNO DE ROSCA METÁLICA EMBUTIDA, A QUAL POSSIBILITA INÚMERAS MONTAGENS E DESMONTAGENS SEM PREJUDICAR A MADEIRA. 02 [DOIS] BRAÇOS LATERAIS, CONFECCIONADOS EM TUBO CIRCULAR EM AÇO CARBONO COM DOBRAS ARREDONDADAS, FORMANDO DESENHO ERGONÔMICO PARA MANUSEIO, POSICIONADO NAS LATERAIS, DEIXANDO AS PRATELEIRAS EM UMA INCLINAÇÃO DE 115O, FACILITANDO O ACESSO AOS LIVROS. 04 [QUATRO] RODÍZIOS GIRATÓRIOS, COM CAPACIDADE DE CARGA DE 85 [OITENTA E CINCO] QUILOS CADA, PRODUZIDO EM NYLON INJETADO QUE EVITAM RUÍDOS EM SEU MANUSEIO FIXADOS POR ROSCA NA BASE DOS BRAÇOS. 03 [TRÊS] PRATELEIRAS CONFECCIONADAS EM CHAPA DE AÇO DE 0,90MM, TENDO PROFUNDIDADE DE 330 MM E LARGURA DE 420 MM, CADA PRATELEIRA COM 01 [UM] REFORÇO INTERNO EM ÔMEGA CONFECCIONADO EM CHAPA DE AÇO COM DE 0,90 MM, SOLDADO EM TODA A EXTENSÃO DA PRATELEIRA. TODAS AS PEÇAS EM AÇO COM PINTURA APLICADA ATRAVÉS DO SISTEMA ELETROSTÁTICO A PÓ, APLICAÇÃO COM CAMADA MÍNIMA DE TINTA COM 70 [SETENTA] MICRAS UNIFORMEMENTE DISTRIBUÍDA E TRATAMENTO ANTERIOR.
Lote 18: Elaboração Manual . **** DE MESA COM TAMPO EM MDF DE 18 MM, ACABAMENTO BP, NA COR CINZA CALCÁRIO NAS DUAS FACES, ALTURA DE 750 MM, TAMPO COM COMPRIMENTO DE **** MM E PROFUNDIDADE DE 700 MM, COM ACABAMENTO EM FITA EM PVC DE 2 MM NAS BORDAS, COM ACABAMENTO ARREDONDADO. ESTRUTURA METÁLICA EM TUBO 50 X 25 MM COM 1,5 MM DE ESPESSURA, COM PINTURA ANTIFERRUGEM E ACABAMENTO EM TINTA ESMALTE SINTÉTICO NA COR CINZA CALCÁRIO. NAS ESTREMIDADES DAS PERNAS DA MESA DEVE POSSUIR ACABAMENTO DO TIPO PONTEIRA EM PLÁSTICO DE 50 X 25 MM. AS BASES DAS MESAS DEVEM CONTER SAPATAS METÁLICAS COM REGULAGEM DE ALTURA E TRATAMENTO ANTIFERRUGEM. AS PEÇAS DE MDF DEVEM SER FIXADAS NA ESTRUTURA METÁLICA POR PARAFUSOS AUTO ATARRAXANTES. GAVETEIRO CONFECCIONADO EM MDF DE 15 MM, COM 3 GAVETAS COM CORREDIÇA METÁLICA E PUXADORES EM ALUMINIO. MEDIDAS DAS GAVETAS: LARGURA DE 350 MM, ALTURA DE 100 MM E PROFUNDIDADE DE 400 MM. TAPA FURO EM PVC NA COR DO MOVÉL PARA ESCONDER PARAFUSOS. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 29: Elaboração Manual . **** E MONTAGEM DE MESA EM MDF ESPESSURA 30MM COM ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR CINZA CALCÁRIO EM TODAS AS FACES COM APLICAÇÃO DE FITA DE PVC DA MESMA COR DO MÓVEL EM TODAS AS BORDAS. TAMPO COM CANTOS E ARESTAS ARREDONDADOS. TAMANHO DO TAMPO 4,0M DE COMPRIMENTO POR 0,9M DE LARGURA. ALTURA DO CHÃO 75CM. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS MESMO NÃO APARENTES SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. TAPA FURO EM PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER PARAFUSOS. ESTRUTURA DE SUPORTE EM TUBO DE AÇO, RETANGULAR, DE 5X5CM [NO MÍNIMO], NA MESMA COR DO TAMPO, E SAPATAS DE PLÁSTICO NOS PÉS. AS BASES DAS MESAS DEVEM CONTER SAPATAS METÁLICAS COM REGULAGEM DE ALTURA E TRATAMENTO ANTIFERRUGEM. AS PEÇAS DE MDF DEVEM SER FIXADAS NA ESTRUTURA METÁLICA POR PARAFUSOS AUTO ATARRAXANTES. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 30: Elaboração Manual . **** E MONTAGEM DE ARMÁRIO EM MDF 18MM COM ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR CINZA CALCÁRIO NAS DUAS FACES. COM DIMENSÕES DE 120CM DE LARGURA, 50CM DE PROFUNDIDADE E 200CM DE ALTURA. DUAS PORTAS DE CORRER EM MDF COM CHAVE E 02 PORTAS DE CORRER EM VIDRO JATEADO OU SIMILAR TAMBÉM COM CHAVES COM PERFIL EM MDF PUXADOR ALÇA RETANGULAR EM AÇO INOX 192MM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS MESMO NÃO APARENTES SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 31: Elaboração Manual . **** DE ARMÁRIO EM MDF, COM DIMENSÕES DE 120CM DE LARGURA, 50CM DE PROFUNDIDADE E 220CM DE ALTURA. QUATRO [04] PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS, ESPAÇADAS 40 CM ENTRE UMA E OUTRA. TAMPO 25MM, CORPO E FUNDO 15MM. COM DUAS PORTAS COM CHAVES, COM PUXADORES RETANGULARES DE 25CM EM AÇO INOX, E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. COM SEIS [06] PÉS DE METAL DE 15MM DE ALTURA. ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 32: Elaboração Manual . **** DE ARMÁRIO DE NICHOS EM MDF, SEM PORTAS, COM DIMENSÕES DE 190CM DE LARGURA, 50CM DE PROFUNDIDADE E 145CM DE ALTURA. COM DOZE [12] NICHOS DE 45CM DE ALTURA, 45CM DE LARGURA E 50CM DE PROFUNDIDADE. ARMÁRIO COM TAMPO DE 25MM DE ESPESSURA, CORPO E FUNDO 20MM DE ESPESSURA. COM OITO [08] PÉS DE METAL DE 15MM DE ALTURA. ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 33: Elaboração Manual . **** DE ARMÁRIO EM MDF, COM DIMENSÕES DE **** DE LARGURA, 400MM DE PROFUNDIDADE E 500MM DE ALTURA. ESPESSURA DE TAMPO E BASE 25MM, CORPO E FUNDO 15MM. TAMPO E BASE COM CANTOS E ARESTAS ARREDONDADOS. COM CINCO [05] PORTAS COM CHAVES NA PARTE INFERIOR, COM PUXADORES RETANGULARES DE 15 CM EM AÇO INOX, E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. MONTAGEM E INSTALAÇÃO DO MÓVEL INCLUSA. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 34: Elaboração Manual . **** DE ARMÁRIO HORIZONTAL EM MDF, COM DIMENSÕES DE 330CM DE LARGURA, 70CM DE PROFUNDIDADE E 90CM DE ALTURA. UMA [01] PRATELEIRA INTERNA REMOVÍVEL, COM 35CM DE ALTURA. ESPESSURA DE TAMPO 25MM, CORPO E FUNDO 15MM. TAMPO COM CANTOS E ARESTAS ARREDONDADOS. COM QUATRO [04] PORTAS DE CORRER COM CHAVES, COM PUXADORES RETANGULARES DE APROXIMADAMENTE 15CM EM AÇO INOX. COM DEZ [10] PÉS DE METAL DE 15MM DE ALTURA. ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 35: Elaboração Manual . **** DE ARMÁRIO HORIZONTAL EM MDF, COM DIMENSÕES DE 200CM DE LARGURA, 70CM DE PROFUNDIDADE E 90CM DE ALTURA. UMA [01] PRATELEIRA INTERNA REMOVÍVEL, COM 35CM DE ALTURA. ESPESSURA DE TAMPO 25MM, CORPO E FUNDO 15MM. TAMPO COM CANTOS E ARESTAS ARREDONDADOS. COM QUATRO [04] PORTAS DE CORRER COM CHAVES, COM PUXADORES RETANGULARES DE APROXIMADAMENTE 15CM EM AÇO INOX. COM OITO [08] PÉS DE METAL DE 15MM DE ALTURA. ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 36: Elaboração Manual . **** DE ARMÁRIO HORIZONTAL EM MDF, COM DIMENSÕES DE 200CM DE LARGURA, 70CM DE PROFUNDIDADE E 90CM DE ALTURA. COM NOVE [09] GAVETAS, SENDO QUE AS TRÊS [03] GAVETAS INFERIORES COM APROXIMADAMENTE 43CM DE ALUTURA, 60CM DE LARGURA E 70CM DE PROFUNDIDADE E AS SEIS [06] GAVETAS SUPERIORES COM APROXIMADAMENTE 18CM DE ALUTURA, 60CM DE LARGURA E 70CM DE PROFUNDIDADE. TODAS AS GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA. ESPESSURA DE TAMPO 25MM, CORPO E FUNDO 15MM. TAMPO COM CANTOS E ARESTAS ARREDONDADOS. COM SEIS [06] PÉS DE METAL DE 15MM DE ALTURA. ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 37: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE QUÍMICA GERAL. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. GAVETAS E ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA TELESCÓPICA. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. EM QUATRO [04] GAVETAS BAIXAS, DE UM DOS ARMÁRIOS, COLOCAR 2 DIVISÓRIAS PARA FORMAR TRÊS [03] COMPARTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE **** CADA, PARA CONDICIONAMENTO DE PIPETAS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 10, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 38: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE BALANÇAS. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. GAVETAS E ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA TELESCÓPICA. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. EM DUAS [02] GAVETAS BAIXAS, DE UM DOS ARMÁRIOS, COLOCAR UMA DIVISÓRIA PARA FORMAR DOIS [02] COMPARTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE **** CADA, PARA CONDICIONAMENTO DE PIPETAS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 04, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 39: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE FÍSICO-QUÍMICA. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. GAVETAS E ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA TELESCÓPICA. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. EM QUATRO [04] GAVETAS BAIXAS, DE UM DOS ARMÁRIOS, COLOCAR 2 DIVISÓRIAS PARA FORMAR TRÊS [03] COMPARTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE **** CADA, PARA CONDICIONAMENTO DE PIPETAS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 06, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 40: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE POLÍMEROS. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. GAVETAS E ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA TELESCÓPICA. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. EM QUATRO [04] GAVETAS BAIXAS, DE UM DOS ARMÁRIOS, COLOCAR 2 DIVISÓRIAS PARA FORMAR TRÊS [03] COMPARTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE **** CADA, PARA CONDICIONAMENTO DE PIPETAS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 06, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 41: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE OPERAÇÕES UNITÁRIAS. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. GAVETAS E ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA TELESCÓPICA. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. EM QUATRO [04] GAVETAS BAIXAS, DE UM DOS ARMÁRIOS, COLOCAR 2 DIVISÓRIAS PARA FORMAR TRÊS [03] COMPARTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE **** CADA, PARA CONDICIONAMENTO DE PIPETAS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 09, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 42: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE BIOPROCESSOS. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. GAVETAS E ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA TELESCÓPICA. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. EM QUATRO [04] GAVETAS BAIXAS, DE UM DOS ARMÁRIOS, COLOCAR 2 DIVISÓRIAS PARA FORMAR TRÊS [03] COMPARTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE **** CADA, PARA CONDICIONAMENTO DE PIPETAS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 08, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 43: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE EQUIPAMENTOS FINOS. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. GAVETAS E ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA TELESCÓPICA. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. EM DUAS [02] GAVETAS BAIXAS, DE UM DOS ARMÁRIOS, COLOCAR 2 DIVISÓRIAS PARA FORMAR TRÊS [03] COMPARTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE **** CADA, PARA CONDICIONAMENTO DE PIPETAS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 01, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 44: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE ENGENHARIA BIOQUÍMICA. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. GAVETAS E ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. GAVETAS COM TRILHO METÁLICO E CORREDIÇA TELESCÓPICA. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. EM QUATRO [04] GAVETAS BAIXAS, DE UM DOS ARMÁRIOS, COLOCAR 2 DIVISÓRIAS PARA FORMAR TRÊS [03] COMPARTIMENTOS DE APROXIMADAMENTE **** CADA, PARA CONDICIONAMENTO DE PIPETAS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 07, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 45: Elaboração Manual . **** DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DE EMBUTIR SOB BANCADA DE LABORATÓRIO DE QUÍMICA GERAL. CONFECCIONADAS EM MDF DE ESPESSURA 18MM, ACABAMENTO EM RESINA MELAMINICA NA COR BRANCO NAS DUAS FACES. ARMÁRIOS COM PUXADORES METÁLICOS TIPO HASTE [REFERÊNCIA HEITTICH] E DOBRADIÇAS EM AÇO INOX CROMADO. COM PRATELEIRAS INTERNAS REMOVÍVEIS. TODAS AS PORTAS COM CHAVE. CONTRA FACES DE TODAS AS PECAS, MESMO NÃO APARENTES, SERÃO TAMBÉM REVESTIDAS E ACABADAS COMO AS FACES APARENTES. USAR TAPA FURO DE PVC NA COR DO MÓVEL PARA ESCONDER OS PARAFUSOS. MONTAGEM DO MÓVEL INCLUSA. NÃO INCLUIR GRANITO, CUBAS E TORNEIRAS. DETALHES SOBRE MODELO E DIMENSÕES EM ARQUIVO ANEXO [ANEXO 03, MEDIDAS EM CENTÍMETROS, CONFERIR DIMENSÕES NO LOCAL]. ESTE ITEM POSSUI DETALHES NO DESENHO ANEXO..
Lote 4: POLTRONA. POLTRONA DE 01 LUGAR, TIPO SOFANETE, COM ENCOSTO E ASSENTO FIXO. ESTRUTURA EM MADEIRA REFORÇADA, SENDO ESTAS DE TORA DE PINUS E MDF, COM 4 PÉS FEITOS EM MADEIRA REVESTIDA DE ALUMÍNIO POLIDO. ESTRUTURA EM ESPUMA DE POLIURETANO INJETADO SENDO: BRAÇOS LATERAIS COM DENSIDADE 26, ASSENTO E ENCOSTO COM DENSIDADE 20. REVESTIMENTO EM TECIDO, NA COR MARROM. MEDIDAS: 720 X 780 X 780 MM [LARGURA X ALTURA X PROFUNDIDADE]. DETALHES NO DESENHO ANEXO..

RR ( BOA VISTA ): GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA/SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO E DESPORTO/ESTADO DE RORAIMA (UASG: 452346)

Eventual Aquisição de Material Permanente (carteira escolar, mesa para refeitório, mesa para professor e banco para refeitório, todos em madeira de Lei) para atender as necessidades da Secretaria de Estado da educação e Desporto SEED/RR.

Lote 1: CARTEIRA ESCOLAR. Carteira escolar em madeira de Lei 1 Orientações básicas 1.1 Entende-se como estrutura da carteira escolar o seguinte: Pés dianteiro e traseiro; Travessas laterais; Encosto, Assento e Portas livros 1.2 Entende-se como braço da carteira, peça parafusada na lateral, esquerda ou direita da carteira, que servirá de apoio, para sustentação de material escolar. 1.3 5% (cinco por cento) do total de carteiras escolares licitadas, deverão ser confeccionadas para o atendimento aos alunos que escrevem com a mão esquerda, portanto, devem ter o braço fixado no lado esquerdo. 1.4 No desenho técnico detalhado abaixo, pode-se verificar o formato anatômico solicitado nas características. 2 Características 2.1 A estrutura da carteira escolar deverá ser feita em madeira de lei seca em estufa, característica que a deixará com o peso mais leve. Serão aceitas para confecção da estrutura da carteira escolar, as seguintes espécies de madeiras: Abiu (micropholis spp) Curupixá (Parahancornia Amapá) Estopeiro (Eschweilera coriácea) OBS:POR FALTA DE CARACTERES DISPONIVEIS, DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I. DO EDITAL. ESPECIFICAR NA INTEGRA..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.