Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Peca Plastica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA (UASG: 154055)

Aquisição de material de consumo e material permanente para atender as necessidades da DTI e suas respectivas coordenações, conforme condições, quantidades, estimativas e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Lote 13: CONJUNTO FERRAMENTAS. Conjunto ferramentas. Kit com 103 peças: 1 adaptador magnético universal, 1 adaptador de soquete, 1 adaptador para serra copo, 1 chave allen, 1 nível de bolha, 1 guia para broca, 1 limitador de profundidade, 1 fita métrica, 1 martelo, 1 chave ajustável, 1 alicate de ponta fina, 1 alicate tradicional, 18 brocas para metal de titânio 1-10mm, 7 brocas para concreto 3-8mm, 7 brocas para madeira 3-10mm, 3 brocas chata titânio 16/22/32mm, 40 pontas 25mm: sl 4/4/6/6/7/7, hex 3/4/5/6, ph 0/0/1/1/2/2/2/3/3/3, pz 0/0/1/1/2/2/2/3/3/3, torx t10/t10/t15/t15/t20/t20/t25/t25/t30/t40, 8 soquetes 5/6/7/8/9/10/11 /13mm, 4 limitadores profundidade 3/5/8/10mm, 4 serras copo 32/38/45/54mm, 1 maleta plástica. Referência: bosch xline titânio 103peças ****.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (UASG: 158157)

Aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva.

Lote 7: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador purificador de ar tipo peça semifacial, confeccionado em elastômero azul marinho, com borda interna. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas duas aberturas, uma de cada lado, nas quais são encaixados dois suportes plásticos pretos, dotados, cada um deles, de uma válvula de inalação em sua parte traseira e de uma rosca externa em sua parte dianteira, onde são rosqueados os filtros químicos. A peça facial possui uma abertura localizada em sua parte central, na qual é fixado um dispositivo plástico preto, dotado, internamente, de uma válvula de exalação e de uma tampa de mesma cor, com encaixe tipo pressão. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas quatro alças, duas superiores e duas inferiores, feitas do mesmo material que constitui a peça, onde estão fixadas quatro presilhas plásticas pretas com regulagem, através das quais passam as pontas de dois tirantes elásticos pretos. O respirador deve ser utilizado com os seguintes filtros químicos Classe 1: **** (vapores orgânicos), **** (gases ácidos), **** (vapores orgânicos e gases ácidos), **** (amônia e metilaminas). Possuir Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho..
Lote 17: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador Descartável PFF3 - Respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para proteção contra poeiras, névoas e fumos, com faces externa e interna, formato tipo concha, com solda térmica em seu perímetro nas laterais da peça existir quatro presilhas plásticas, duas de cada lado, por onde passam as pontas de dois tirantes elásticos a parte superior interna da peça possuir uma tira de espuma e a parte superior externa uma tira de material metálico moldável e com válvula de exalação. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..

TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Aquisição de materiais de consumo, destinados ao atendimento de usuários do SUS, com estoma temporário ou definitivo, solicitados pelos Centros Estaduais de Reabilitação de Palmas, Araguaína e Porto Nacional, de acordo com diagnósticos, prescrições médicas e avaliação dos serviços de ostomia.

Lote 1: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 2: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP..
Lote 3: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 4: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 5: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA COM FILTRO ANTIODOR): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. BOLSA COM FILTRO ANTIODOR ACOPLADO, COM PROTEÇÃO QUE NÃO PERMITA CONTATO COM LÍQUIDO E/OU EFLUENTES. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 6: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA COM FILTRO ANTIODOR): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. BOLSA COM FILTRO ANTIODOR ACOPLADO, COM PROTEÇÃO QUE NÃO PERMITA CONTATO COM LÍQUIDO E/OU EFLUENTES. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 7: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA PEDIÁTRICA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. DEVERÁ APRESENTAR UM ORIFÍCIO INICIAL, QUE PODE SER AMPLIADO PARA ACOMODAR ESTOMAS DE QUALQUER TAMANHO E FORMATO, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 40 A 50 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 8: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA PEDIÁTRICA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. DEVERÁ APRESENTAR UM ORIFÍCIO INICIAL, QUE PODE SER AMPLIADO PARA ACOMODAR ESTOMAS DE QUALQUER TAMANHO E FORMATO, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 40 A 50 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 9: BOLSA. BOLSA DE UROSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA DE DUAS PELÍCULAS PLÁSTICA COMPOSTAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO). COM BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. POSSUI VÁLVULA ANTI-REFLUXO E TORNEIRA DOBRÁVEL PARA DRENAGEM DO EFLUENTE. COR TRANSPARENTE. RECORTÁVEL ATÉ UM DIÂMETRO MÁXIMO ENTRE 45 A 55 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES..
Lote 10: BOLSA. BOLSA DE UROSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA DE DUAS PELÍCULAS PLÁSTICA COMPOSTAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO). COM BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. POSSUI VÁLVULA ANTI-REFLUXO E TORNEIRA DOBRÁVEL PARA DRENAGEM DO EFLUENTE. COR TRANSPARENTE. RECORTÁVEL ATÉ UM DIÂMETRO MÁXIMO ENTRE 45 A 55 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES. COTA RESERVADA ME/ EPP..
Lote 18: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE DE 100 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL, COM FLANGE DE 100 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 19: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE DE 100 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL, COM FLANGE DE 100 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/ EPP..
Lote 20: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 21: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME /EPP..

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/CENTRO DE REABILITAÇÃO DE CASA BRANCA

AQUISIÇAO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECIÍVEIS (CARNES E EMBUTIDOS)/GENEROS ALIMENTICIOS/CARNES,AVES E PEIXES PROCESSADOS E SEMI PROCESSADOS

Lote 4: CARNE SUINA PERNIL (TRASEIRO), EM PECAS INTEIRAS, CONGELADO, DESOSSADO, DEVERA APRESENTAR NO MAX. 10% DE APONEVROSES E GORDURA, C/COR, CHEIRO E SABOR PROPRIOS, ACONDICIONADA EM EMBALAGENS PRIMARIAS DE PLASTICOS ATOXICO, PROPRIAS PARA ALIMENTOS, DEVIDAMENTE SELADAS, S/ FECHOS E, PESANDO APROXIMADAMENTE 10 KG, EMBALADA PREFERENCIALMENTE EM CAIXAS PLASTICAS, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-06 DE 10/03/99 E DEC ESTADUAL NR ****/78-NTA 3 BEM COM ATENDER AS LEGISLACAO VIGENTE.

SP ( CASA BRANCA ): CTO. REABILITACAO DE CASA BRANCA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 4: CARNE SUINA, PERNIL (TRASEIRO), EM PECAS INTEIRAS, CONGELADO, DESOSSADO,DEVERA APRESENTAR NO MAX. 10% DE APONEVROSES E GORDURA, C/COR, CHEIRO E SABOR PROPRIOS, ACONDICIONADA EM EMBALAGENS PRIMARIAS DE PLASTICOS ATOXICO, PROPRIAS PARA ALIMENTOS, DEVIDAMENTE SELADAS, S/ FECHOS E, PESANDO APROXIMADAMENTE 10 KG,EMBALADA PREFERENCIALMENTE EM CAIXAS PLASTICAS, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-06 DE 10/03/99 E DEC ESTADUAL NR ****/78-NTA 3 BEM COM ATENDER AS LEGISLACAO VIGENTE

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.