Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pinus |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/1ºDEPOSITO DE SUPRIMENTO (UASG: 160307)

Aquisição de material de embalagem

Lote 13: SERRAGEM. SERRAGEM, TIPO PINUS.

RS: HOSPITAL DE CLINICAS DE PORTO ALEGRE /(1) SETOR DE COMPRAS

MARAVALHA E RAÇÃO P/ ROEDORES - PROJETO FIPE

Lote 1: MARAVALHA (SERRAGEM) DE FLOCOS DE PINUS NAO ESTERIL

SP ( BAURU ): COMANDO POLIC.INT.-4 BAURU

MATERIAL P/ CONSERVACAO E MANUT. DE IMOVEIS

Lote 1: SERRAGEM, DE MADEIRA PINUS, ESPÉCIE PINUS SPP., OBTIDA DE MADEIRA INODORA, SECA E SEM CONTAMINAÇÃO, COR BRANCA, EM LASCAS DE 1 MM DE ESPESSURA MÁXIMA, ISENTA DE MATERIAIS COMO PLÁSTICOS E FITAS, ORIUNDA DE MADEIRA QUE NÃO TENHA SOFRIDO PROCESSO DE TRATAMENTO QUÍMICO, PARA FORRAGEM DE BAIAS, ACONDICIONADA EM SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES OU SACOS DE RÁFIA

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR - 1ºRM (UASG: 160238)

Material para manutenção de bens imóveis.

Lote 406: MADEIRA CONSTRUÇÃO. Madeira Construção,Sarrafo, Material Pinus, Largura 10 Cm, Aplicação Construção Civil, Espessura 2,50 Cm.
Lote 408: MADEIRA CONSTRUÇÃO. Madeira Construção,Tábua Madeira, Espécie Pinus, (por m³), Tipo Acabamento cerreda e Aplainada com dimesões de corte conforme pedido.
Lote 409: MADEIRA CONSTRUÇÃO. Madeira Construção,Tábua Madeira, Espécie Pinus, Comprimento 4, Largura 30, Espessura 20, Tipo Acabamento Aplainada.
Lote 410: MADEIRA CONSTRUÇÃO. Madeira Construção,Tábua Madeira, Espécie Pinus, Comprimento 4, Largura 30,Espessura 25, Tipo Acabamento Sem Tratamento.
Lote 415: MADEIRA CONSTRUÇÃO. Sarrafo, Material Pinus, Largura 10 Cm, Aplicação Construção Civil, Espessura 2,50 Cm.

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DO EXÉRCITO (UASG: 160525)

Registro de preços para eventual Aquisição de Material Permanente.

Lote 1: MESA. Dimensões L 600 x P 600 x H 740 mm Variação máxima de 5% nas medidas para mais ou para menos. Tampo confeccionado em MDP selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semifosco, e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as Normas ABNT. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita através de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em ZAMAK cravadas na face inferior do tampo, possibilitando a montagem e desmontagem do móvel sem danificá-lo. Painel frontal, estrutural e de privacidade, confeccionado em MDP com 18 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semifosco, e antirreflexo. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 34: DIVISÓRIA. PAINEL DIVISOR SUSPENSO RETO - Dimensões gerais: L **** X E 18 X H 500 mm Painel de privacidade com 18 mm de espessura, confeccionados em MDP selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semifosco, e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno do Painel é encabeçado com fitas de poliestireno com 2 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2 mm de acordo com as Normas de Ergonomia NR-17. O Painel é fixado nas Estações por meio de mãos francesas em PVC rígido revestidas com fibras de vidro. A empresa participante do processo licitatório deverá apresentar as seguintes documentações: 1 - Apresentar Declaração de Garantia, com firma reconhecida em cartório, emitida pelo fabricante do mobiliário, específica para este processo licitatório, assinada por responsável devidamente acreditado, de no mínimo 05 (cinco) anos contra eventuais defeitos de fabricação (Caso licitante seja também o fabricante) ; Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 35: DIVISÓRIA. PAINEL DIVISOR SUSPENSO RETO - Dimensões gerais: L **** X E 18 X H 500 mm Painel de privacidade com 18 mm de espessura, confeccionados em MDP selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semifosco, e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno do Painel é encabeçado com fitas de poliestireno com 2 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2 mm de acordo com as Normas de Ergonomia NR-17. O Painel é fixado nas Estações por meio de mãos francesas em PVC rígido revestidas com fibras de vidro. A empresa participante do processo licitatório deverá apresentar as seguintes documentações: 1 - Apresentar Declaração de Garantia, com firma reconhecida em cartório, emitida pelo fabricante do mobiliário, específica para este processo licitatório, assinada por responsável devidamente acreditado, de no mínimo 05 (cinco) anos contra eventuais defeitos de fabricação (Caso licitante seja também o fabricante) ; Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 36: MESA. MESA DE REUNIÃO EXECUTIVA COM SISTEMA DE ELETRIFICAÇÃO - Dimensões gerais: L **** X P **** X H 740 mm Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas modulares e sobrepostas, com a camada superior composta por 08 módulos (04 pares), sendo:02 módulos centrais, med. **** x 300 mm, 02 módulos nas cabeceiras, med. 450 x **** mm e 04 módulos nas laterais med. **** x 450 mm A camada inferior composta por 02 módulos iguais (par) med. **** x **** mm Os módulos se acoplam perfeitamente para formar uma superfície de trabalho com design ergonômico e elegante. Os módulos nas cabeceiras e nas laterais do tampo superior são confeccionados com chapas de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 37: MESA. MESA PRESIDENTE - Dimensões gerais: L **** X P **** X H 740 mm Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas modulares e sobrepostas, sendo a camada superior composta por 05 módulos e a camada inferior 01 módulo inteiriço, que se acoplam perfeitamente para formar uma superfície de trabalho com design ergonômico e elegante. Os módulos do tampo superior (centrais e laterais) são confeccionados com chapas de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 38: GAVETEIRO MÓVEL. GAVETEIRO PRESIDENTE - Dimensões gerais: L 400 X P 474 X H 636 mm Variação máxima de 5% nas medidas para mais ou para menos. Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas inteiriças sobrepostas. Tampo superior confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Esses blocos são estabilizados e em seguida faqueados, dando origem às lâminas pré-compostas (lâminas finas fatiadas, que são prensadas e novamente cortadas. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 39: ARMÁRIO. ARMÁRIO CREDENCE PRECIDENTE - Dimensões gerais: **** X 505 X 745 MM (L X P X A) Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas inteiriças sobrepostas. Tampo superior confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Esses blocos são estabilizados e em seguida faqueados, dando origem às lâminas pré-compostas (lâminas finas fatiadas, que são prensadas e novamente cortadas. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 40: MÓVEL MULTIUSO. CONJUNTO EXECUTIVO - Dimensões gerais: Mesa L **** X P ****/800 X H 740 mm, armário credence L **** X P 540 X H 890 mm Tampo superior principal, em formato trapezoidal confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Revestimento em madeira natural pré-composta. Usinagem na parte inferior em todo contorno de **** mm, e acabamento com fitas de bordo no mesmo revestimento do tampo em todo contorno. Acabamento superficial executado com lixamento da lâmina, em grana final 180, aplicação de fundo poliuretânico em 03 demãos, formando uma camada final de aproximadamente 120gr/m2, com secagem por sistema Ultra Violeta. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 41: MESA. MESA DE REUNIÃO DIRETORIA - Dimensões gerais: L **** X P 900/**** X H 740 mm Tampo seccionado em 02 partes com 26 mm de espessura confeccionados em MDF selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com folha natural de madeira pré-composta, usinagem na parte inferior em todo contorno de **** mm, angulo de 17º, e acabamento com fitas de bordo em madeira natural pré-composta com 0,6 mm de espessura em todo contorno. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em ZAMAK cravadas na face inferior do tampo. Estrutura confeccionada com tubos triangulares na medida de 70 x 70 x 90 mm #14 (1,9 mm) cortados em meia esquadria (45º), dobrados e soldados, com a face de 90 mm voltada para fora, e tubos 70 x 70 mm #16 (1,5 mm) interligados em sua extremidade superior pelo processo de solda MIG com mesmo tubo, formando cavaletes em formato de U únicos e inseparáveis. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 42: MESA. MESA COMPLEMENTAR PARA MESA DE REUNIÃO DIRETORIA - Dimensões gerais: L **** X P **** X H 740 mm Tampo seccionado em 02 partes com 26 mm de espessura confeccionados em MDF selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com folha natural de madeira pré-composta, usinagem na parte inferior em todo contorno de **** mm, angulo de 17º, e acabamento com fitas de bordo em madeira natural pré-composta com 0,6 mm de espessura em todo contorno. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em ZAMAK cravadas na face inferior do tampo. Estrutura confeccionada com tubos triangulares na medida de 70 x 70 x 90 mm #14 (1,9 mm) cortados em meia esquadria (45º), dobrados e soldados, com a face de 90 mm voltada para fora, e tubos 70 x 70 mm #16 (1,5 mm) interligados em sua extremidade superior pelo processo de solda MIG com mesmo tubo, formando cavaletes em formato de U únicos e inseparáveis. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 43: MESA. MESA DE TRABALHO DIRETORIA - Dimensões gerais: L **** X P 900 X H 740 mm Tampo seccionado em 02 partes com 26 mm de espessura confeccionados em MDF selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com folha natural de madeira pré-composta, usinagem na parte inferior em todo contorno de **** mm, angulo de 17º, e acabamento com fitas de bordo em madeira natural pré-composta com 0,6 mm de espessura em todo contorno. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em ZAMAK cravadas na face inferior do tampo. Processo de acabamento para folha de lamina pré-composta de todas as peças que são dela revestida, em processos intercalados, o material passa por: - 7 lixamentos das bordas e faces com lixa grana 120, 180 e 320; - 6 aplicações de fundo UV; - 2 aplicações de verniz nas bordas e faces em cabine pressurizada; - 6 secagens em túnel UV. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 44: MESA. MESA AUXILAR PARA MESA DE TRABALHO DIRETORIA - Dimensões gerais: L **** X P 600 X H 740 mm Tampo seccionado em 02 partes com 26 mm de espessura confeccionados em MDF selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com folha natural de madeira pré-composta, usinagem na parte inferior em todo contorno de **** mm, angulo de 17º, e acabamento com fitas de bordo em madeira natural pré-composta com 0,6 mm de espessura em todo contorno. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em ZAMAK cravadas na face inferior do tampo. Processo de acabamento para folha de lamina pré-composta de todas as peças que são dela revestida, em processos intercalados, o material passa por: - 7 lixamentos das bordas e faces com lixa grana 120, 180 e 320; - 6 aplicações de fundo UV; - 2 aplicações de verniz nas bordas e faces em cabine pressurizada; - 6 secagens em túnel UV. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 45: GAVETEIRO MÓVEL. GAVETEIRO VOLANTE COM 03 GAVETAS DIRETORIA - Dimensões gerais: L 400 X P 474 X H 625 mm Tampo Superior e Inferior: com 10 mm de espessura confeccionado em MDF selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com folha natural de madeira pré-composta, e acabamentos com fitas de bordo em madeira natural pré-composta com 0,6 mm de espessura em todo contorno. A fixação do tampo/corpo do gaveteiro deverá ser feita por meio de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em ZAMAK cravadas na face inferior do tampo. Frentes das gavetas: entre tampo, com 19 mm de espessura, confeccionadas em MDF selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com folha natural de madeira pré-composta, e acabamentos com fitas de bordo em madeira natural pré-composta com 0,6 mm de espessura em todo contorno. As frentes são dotadas de puxadores em alumínio cromo acetinado tipo barra , com rosca interna M4. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 46: ARMÁRIO. ARMÁRIO CREDENCE COM 06 PORTAS DIRETORIA - Dimensões gerais: L **** X P 510 X H 750 mm Tampo Superior e Inferior com 10 mm de espessura confeccionado em MDF selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com folha natural de madeira pré-composta, e acabamentos com fitas de bordo em madeira natural pré-composta com 0,6 mm de espessura em todo contorno. A fixação do tampo/corpo do gaveteiro deverá ser feita por meio de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em ZAMAK cravadas na face inferior do tampo. Portas de abrir entre tampos, com 19 mm de espessura, confeccionadas em MDF selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo estabilizadas sob pressão, revestido em ambas as faces com folha natural de madeira pré-composta, e acabamentos com fitas de bordo em madeira natural pré-composta com 0,6 mm de espessura em todo contorno. As Portas sustentam-se em dobradiças metálicas (2 por porta), que permite abertura de até 105 graus. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 86: MESA. MESA PARA PLENÁRIO DE AUDITÓRIO - Medidas aproximadas: ****, Variação máxima de 5% para mais ou para menos.Tampo da mesa com espessura mínima de 40 mm, constituído por Painéis de Fibras de Média Densidade (MDF - Médium DensityFiberboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética termo-estabilizadas sob pressão, com 6 mm de espessura, sendo um superior e outro inferior, contraplacados e sarrafeados nas bordas com MDP de 28 mm de espessura, e o seu interior preenchido em colméia de papelão com gramatura de 160 g/m2, fixada com cola de silicato de sódio biodegradável. Os Painéis de MDF são revestidos em ambas as faces com filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno de espessura mínima 2,5 mm, arestas arredondadas com raio ergonômico de 2,5 mm, coladas com adesivo hot melt. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.