Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pipetagem |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

25/01/2017 - RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE/PRÓ-REITORIA ADMINISTRATIVA (UASG: 154042)

Aquisição de equipamentos para laboratório

Lote 4: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Pipeta multicanal eletrônica, modelo Pipetman **** com as seguintes características: 12 (doze) canais com intervalo de uso de 20 a 300 L com incrementos de escala de 1 L, Display eletrônico com indicação digital do volume, de sua unidade ( l), modo de operação selecionado, direção e posição do pistão, contagem do número de pipetagens e nível da bateria. Exclusivo botão giratório, que funciona como um mouse de computador, tornando rápido e fácil o acesso a parâmetros operacionais como, por exemplo, a seleção de volume. Número reduzido de botões operacionais para uso fácil e intuitivo. 05 velocidades tanto para a aspiração quanto para a dispensão. Navegação no menu intuitiva: não é necessário utilizar o manual. Criação de infinitos programas específicos através do Software utilitário (opcional) que permite conexão da pipeta a um microcomputador e criação de protocolos de pipetagem específicos -Bateria de íons de Lítio para recarga rápida (80% da capacidade em 01 hora) e sem efeito memória. Possibilidade de calibração em 03 pontos + um ponto adicional (para otimização da performance em um volume específico). Corpo e todas as partes plás.
Lote 5: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Pipeta multicanal eletrônica, modelo Pipetman **** com as seguintes características: 08 (oito) canais com intervalo de uso de 20 a 300 L com incrementos de escala de 1 L, Display eletrônico com indicação digital do volume, de sua unidade ( l), modo de operação selecionado, direção e posição do pistão, contagem do número de pipetagens e nível da bateria. Exclusivo botão giratório, que funciona como um mouse de computador, tornando rápido e fácil o acesso a parâmetros operacionais como, por exemplo, a seleção de volume. Número reduzido de botões operacionais para uso fácil e intuitivo. 05 velocidades tanto para a aspiração quanto para a dispensão. Navegação no menu intuitiva: não é necessário utilizar o manual. Criação de infinitos programas específicos através do Software utilitário (opcional) que permite conexão da pipeta a um microcomputador e criação de protocolos de pipetagem específicos - Bateria de íons de Lítio para recarga rápida (80% da capacidade em 01 hora) e sem efeito memória. Possibilidade de calibração em 03 pontos + um ponto adicional (para otimização da performance em um volume específico)... Conforme termo de referência..

05/01/2017 - MA ( SÃO LUIS ): GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO/SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE (UASG: 425128)

Aquisição de equipamentos de laboratório para implantação do ensaio de endotoxina em água de diálise

Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Micropipetas automática monocanal com descarte automático e volume de 1 a 10 µl. Micropipetas automática para pipetagens, Câmara de isolamento localizada no corpo da micropipeta, tendo a finalidade diminuir o aquecimento causado pela pressão da mão durante longos períodos de pipetagem. Alem de evitar que o calor seja transferido para a amostra.Controle de Volume: Controle total de volume, tanto para operações de aspiração quanto para dispensação. Botão para ajuste de volume, independente do embolo de pipetagem para eliminar possíveis alterações do volume desejado.Visor Digital (Não Eletrônico:Sistema de numeração com leitura em visor digital (não eletrônico) que permite ótima visualização do volume selecionado mesmo que o usuário esteja a uma certa distancia da micropipeta.Estrutura:Formato anatômico,leve e estrutura totalmente em plástico ABS resistente. Calibração:As micropipetas já vêm calibrados da fabrica e o certificado de calibração encontra-se junto ao manual de instruções.Ejetor automático de ponteiras:O ejetor automático possui uma configuração universal para facilitar o descarte das ponteiras,além de proteger o usuário contra a contaminação, conforme termo de referência..
Lote 3: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Micropipetas automática monocanal com descarte automático e volume de 10 a 100 µl.Micropipetas automática para pipetagens, Câmara de isolamento localizada no corpo da micropipeta,tendo a finalidade diminuir o aquecimento causado pela pressão da mão durante longos períodos de pipetagem. Alem de evitar que o calor seja transferido para a amostra. Controle de Volume:Controle total de volume, tanto para operações de aspiração quanto para dispensação. Botão para ajuste de volume, independente do embolo de pipetagem para eliminar possíveis alterações do volume desejado.Visor Digital(Não Eletrônico):Sistema de numeração com leitura em visor digital (não eletrônico) que permite ótima visualização do volume selecionado mesmo que o usuário esteja a uma certa distancia da micropipeta.Estrutura:Formato anatômico, leve e estrutura totalmente em plástico ABS resistente. Calibração: As micropipetas já vêm calibrados da fabrica e o certificado de calibração encontra-se junto ao manual de instruções.Ejetor automático de ponteiras:O ejetor automático possui uma configuração universal para facilitar o descarte das ponteiras,além de proteger o usuário contra a contaminação, conforme termo de referência.
Lote 4: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. MicropMicropipetas automática monocanal c/ descarte automático e volume de 100 a **** automática para pipetagens,Câmara de isolamento localizada no corpo da micropipeta,tendo a finalidade diminuir o aquecimento causado pela pressão da mão durante longos períodos de pipetagem.Alem de evitar que o calor seja transferido para a amostra.Controle de Volume:Controle total de volume,tanto para operações de aspiração quanto para dispensação.Botão para ajuste de volume, independente do embolo de pipetagem para eliminar possíveis alterações do volume desejado. Visor Digital (Não Eletrônico):Sistema de numeração com leitura em visor digital(não eletrônico) que permite ótima visualização do volume selecionado mesmo que o usuário esteja a uma certa distancia da micropipeta.Estrutura:Formato anatômico, leve e estrutura totalmente em plástico ABS resistente.Calibração:As micropipetas já vêm calibrados da fabrica e o certificado de calibração encontra-se junto ao manual de instruções.Ejetor automático de ponteiras:O ejetor automático possui uma configuração universal para facilitar o descarte das ponteiras,além de proteger o usuário contra a contaminação,conforme termo de referencia..
Lote 5: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Micropipetas automática monocanal com descarte automático e volume de 20 a 200 µl.Micropipetas automática para pipetagens, Câmara de isolamento localizada no corpo da micropipeta,tendo a finalidade diminuir o aquecimento causado pela pressão da mão durante longos períodos de pipetagem. Alem de evitar que o calor seja transferido para a amostra.Controle de Volume:Controle total de volume,tanto para operações de aspiração quanto para dispensação. Botão para ajuste de volume, independente do embolo de pipetagem para eliminar possíveis alterações do volume desejado.Visor Digital (Não Eletrônico):Sistema de numeração com leitura em visor digital (não eletrônico) que permite ótima visualização do volume selecionado mesmo que o usuário esteja a uma certa distancia da micropipeta. Estrutura: Formato anatômico,leve e estrutura totalmente em plástico ABS resistente. Calibração:As micropipetas já vêm calibrados da fabrica e o certificado de calibração encontra-se junto ao manual de instruções.Ejetor automático de ponteiras:O ejetor automático possui uma configuração universal para facilitar o descarte das ponteiras,além de proteger o usuário contra a contaminação, conforme termo de referencia..

16/12/2016 - GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/GO (UASG: 130032)

Aquisição de equipamentos laboratóriais

Lote 22: DOSADOR QUIMICO. MICROPIPETA MONOCANAL DE VOLUME AJUSTÁVEL **** ATÉ ****0 L (MICROLITROS), MICROPIPETA MONOCANAL DE PRECISÃO, INTERVALO DE USO DE 1 A 10 MILILITROS, COM TRAVA DO AJUSTE DO VOLUME PARA MENOR VARIABILIDADE DURANTE AS PIPETAGENS, COMPLETAMENTE AUTOCLAVÁVEL, PISTÃO EM AÇO INOX ALTAMENTE POLIDO COM VEDAÇÃO LUBRIFICANTE, PRECISÃO (****0 MICROLITROS) MENOR OU IGUAL A 0,2%, EXATIDÃO (****0 MICROLITROS) MENOR OU IGUAL _ 0,6%, CONTENDO CONTROLE MANUAL TOTAL DAS OPERAÇÕES DE ASPIRAÇÃO E DISPENSA, COM COLUNA DE PIPETAGEM PEQUENA QUE EVITA LESÕES POR ESFORÇO REPETITIVO, COM POSSIBILIDADE DE FÁCIL AJUSTE INTERNO, ACOPLA PONTEIRAS CURTAS E LONGAS, FABRICADA DE ACORDO DA NORMA ISO ****, ESPECIFICAÇÕES EM 10%, 50% E 100% DO VOLUME MÁXIMO CONFORME A ISO ****, ACOMPANHADA DE CERTIFICADO INDIVIDUAL DE CALIBRAÇÃO EM ****, **** E ****0 L, EMITIDO POR EMPRESA ACREDITADA PELO INMETRO E RBC NOS VOLUMES SOLICITADOS..

03/11/2016 - MT ( SINOP ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CPAMT (UASG: 135022)

Material químico e consumíveis de laboratório.

Lote 94: MEDIDOR LABORATÓRIO. ipetador automático com sistema de válvulas que facilita a compressão da pera, de simples manuseio, com controle preciso da aspiração e a dispensação de líquidos. Que permita fácil ajuste do menisco em todas as pipetas. Que possua filtro de membrana hidrofóbico e proteja o sistema frente a uma possível entrada de líquidos, com adaptador de silicone no controlador de pipetagem, sendo capaz de adaptar toda a variedade de pipetas volumétricas e graduadas de 0,1 a 100 mL. Com capacidade de encher uma pipeta de 50 mL em apenas 12 segundos. Que possa ser esterilizado em autoclave a 121 ¨C. Com acesso fácil às funções e seu peso reduzido (106 g), que promova pipetagens seguras, mesmo para usuários inexperientes. Volume de 1 mL a 100 mL. Cada controlador de pipetagem deve acompanhar um filtro de membrana para reposição.

24/10/2016 - SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Aquisição de Pipetas - MAG, em proveito do LANAGRO - SP - base física de Jundiaí

Lote 1: MEDIDOR LABORATÓRIO. PIPETA DE ALTA PRECISÃO ELETRÔNICA MOTORIZADA MONOCANAL DE VOLUME NOMINAL DE 10 µL. INTERVALO DE USO DE 0,5 µL A 10 µL, COM INCREMENTOS DE 0,01 µL. INTERFACE EM TELA GRÁFICA. DISPLAY ELETRÔNICO COM INDICAÇÃO DIGITAL DO VOLUME COM 4 DÍGITOS E SUA UNIDADE (µL), MODO DE OPERAÇÃO SELECIONADO, DIREÇÃO E POSIÇÃO DO PISTÃO (INCLUSIVE PURGA). MODOS DE OPERAÇÃO: PIPETAGEM NORMAL, REPETIÇÃO, HOMOGENEIZAÇÃO E REVERSO. PRECISÃO NO MENOR VOLUME: MENOR OU IGUAL A 0,013 µL/26%. EXATIDÃO NO MENOR VOLUME DE _ 0,04 µL/8%. PISTÕES EM AÇO INOX 316. EJETOR DE PONTEIRAS COM AJUSTE CONTÍNUO, PELO OPERADOR, DE SUA DISTÂNCIA ATÉ O COLAR DA PONTEIRA. CONTAGEM DO NÚMERO DE CICLOS DE PIPETAGENS, DESDE A ÚLTIMA SELEÇÃO DO VOLUME E TAMBÉM DESDE A PRIMEIRA UTILIZAÇÃO, NECESSÁRIO PARA ATENDER ÀS BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO (BPL) E REALIZAR MANUTENÇÕES E VERIFICAÇÕES PERIÓDICAS. CONFORME EDITAL..
Lote 2: MEDIDOR LABORATÓRIO. ´PIPETA DE ALTA PRECISÃO ELETRÔNICA MOTORIZADA MONOCANAL DE VOLUME NOMINAL DE 20 µL. INTERVALO DE USO DE 2 µL A 20 µL, COM INCREMENTOS DE 0,01 µL. INTERFACE EM TELA GRÁFICA. DISPLAY ELETRÔNICO COM INDICAÇÃO DIGITAL DO VOLUME COM 4 DÍGITOS E SUA UNIDADE (µL), MODO DE OPERAÇÃO SELECIONADO, DIREÇÃO E POSIÇÃO DO PISTÃO (INCLUSIVE PURGA). QUATRO MODOS DE OPERAÇÃO: PIPETAGEM NORMAL, REPETIÇÃO, HOMOGENEIZAÇÃO E REVERSO. PRECISÃO NO MENOR VOLUME: MENOR OU IGUAL A 0,025 µL. EXATIDÃO NO MENOR VOLUME DE _ 0,075 µL. PISTÕES EM AÇO INOX 316. EJETOR DE PONTEIRAS COM AJUSTE CONTÍNUO, PELO OPERADOR, DE SUA DISTÂNCIA ATÉ O COLAR DA PONTEIRA. CONTAGEM DO NÚMERO DE CICLOS DE PIPETAGENS, DESDE A ÚLTIMA SELEÇÃO DO VOLUME E TAMBÉM DESDE A PRIMEIRA UTILIZAÇÃO, NECESSÁRIO PARA ATENDER ÀS BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO (BPL) E REALIZAR MANUTENÇÕES E VERIFICAÇÕES PERIÓDICAS. DEVE PERMITIR PROGRAMAÇÃO EM INTERVALOS PRÉ-DETERMINADOS (SEMANAS OU NÚMERO DE CICLOS) PARA AVISO DA REALIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO, POSSIBILITA ATIVAÇÃO OU DESATIVAÇÃO DO ALERTA DE MANUTENÇÃO. CONFORME EDITAL.
Lote 4: MEDIDOR LABORATÓRIO. PIPETA DE ALTA PRECISÃO ELETRÔNICA MOTORIZADA MONOCANAL DE VOLUME NOMINAL DE **** µL. INTERVALO DE USO DE 100 µL A **** µL, COM INCREMENTOS DE 1 µL. INTERFACE EM TELA GRÁFICA. DISPLAY ELETRÔNICO COM INDICAÇÃO DIGITAL DO VOLUME COM 4 DÍGITOS E SUA UNIDADE (µL), MODO DE OPERAÇÃO SELECIONADO, DIREÇÃO E POSIÇÃO DO PISTÃO (INCLUSIVE PURGA). QUATRO MODOS DE OPERAÇÃO: PIPETAGEM NORMAL, REPETIÇÃO, HOMOGENEIZAÇÃO E REVERSO. PRECISÃO: MENOR OU IGUAL A 0,60 µL. EXATIDÃO _ 3 µL. PISTÕES EM AÇO INOX 316. EJETOR DE PONTEIRAS COM AJUSTE CONTÍNUO, PELO OPERADOR, DE SUA DISTÂNCIA ATÉ O COLAR DA PONTEIRA. CONTAGEM DO NÚMERO DE CICLOS DE PIPETAGENS, DESDE A ÚLTIMA SELEÇÃO DO VOLUME E TAMBÉM DESDE A PRIMEIRA UTILIZAÇÃO - NECESSÁRIO PARA ATENDER ÀS BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO (BPL) E REALIZAR MANUTENÇÕES E VERIFICAÇÕES PERIÓDICAS. DEVE PERMITIR PROGRAMAÇÃO EM INTERVALOS PRÉ- DETERMINADOS (SEMANAS OU NÚMERO DE CICLOS) PARA AVISO DA REALIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO, POSSIBILITA ATIVAÇÃO OU DESATIVAÇÃO DO ALERTA DE MANUTENÇÃO. POSSUIR MENU PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO/AJUSTE: PARA DESMONTAGEM DAS PEÇAS (LIMPEZA, AUTOCLAVAGEM OU SUBSTITUIÇÃO), INFORMAÇÕES PARA AJUSTE (ÚLTIMO AJUSTE, NÚMERO DE CICLOS REALIZADOS E DATA DO PRÓXIMO AJUSTE) CONFORME EDITAL.
Lote 5: MEDIDOR LABORATÓRIO. ´PIPETA DE ALTA PRECISÃO ELETRÔNICA MOTORIZADA MONOCANAL DE VOLUME NOMINAL DE **** µL. INTERVALO DE USO DE 500 µL A **** µL, COM INCREMENTOS DE 1 µL. CINCO MODOS DE OPERAÇÃO: PIPETAGEM MANUAL, AUTOMÁTICO, REPETIÇÃO, HOMOGENEIZAÇÃO E REVERSO. PRECISÃO: MENOR OU IGUAL A 2,0 µL; EXATIDÃO _ 12 µL.FABRICADA COM CORPO E TODAS AS PARTES PLÁSTICAS EM PVDF E PISTÕES EM AÇO INOX 316, DISPLAY ELETRÔNICO COM INDICAÇÃO DIGITAL DO VOLUME E SUA UNIDADE (µL), MODO DE OPERAÇÃO SELECIONADO, DIREÇÃO E POSIÇÃO DO PISTÃO, CONTAGEM DO NÚMERO DE PIPETAGENS E NÍVEL DA BATERIA. NAVEGAÇÃO NO MENU INTUITIVA, BOTÃO GIRATÓRIO, QUE FUNCIONA COMO UM MOUSE DE COMPUTADOR, TORNANDO RÁPIDO E FÁCIL O ACESSO A PARÂMETROS OPERACIONAIS COMO A SELEÇÃO DE VOLUME. EJETOR DE PONTEIRAS COM AJUSTE CONTÍNUO, PELO OPERADOR, DE SUA DISTÂNCIA ATÉ O COLAR DA PONTEIRA. O BOTÃO DE ACIONAMENTO DO EJETOR POSSUI AJUSTE EM 3 TRÊS DIFERENTES POSIÇÕES FACILITANDO O USO TANTO POR DESTROS COMO PARA CANHOTOS. POSSIBILIDADE DE CALIBRAÇÃO EM 03 PONTOS (10%, 50% E 100% DO VOLUME MÁXIMO). NO MÍNIMO 05 VELOCIDADES TANTO PARA A ASPIRAÇÃO QUANTO PARA A DISPENSA. CONFORME EDITAL.
Lote 6: MEDIDOR LABORATÓRIO. ´PIPETA DE ALTA PRECISÃO ELETRÔNICA MOTORIZADA MONOCANAL DE VOLUME NOMINAL DE 10 ML. INTERVALO DE USO DE 1 ML A 10 ML, COM INCREMENTOS DE 10 µL. CINCO MODOS DE OPERAÇÃO: PIPETAGEM MANUAL, AUTOMÁTICO, REPETIÇÃO, HOMOGENEIZAÇÃO E REVERSO. PRECISÃO: MENOR OU IGUAL A 6,0 µL; EXATIDÃO _ 30 µL.FABRICADA COM CORPO E TODAS AS PARTES PLÁSTICAS EM PVDF E PISTÕES EM AÇO INOX 316, DISPLAY ELETRÔNICO COM INDICAÇÃO DIGITAL DO VOLUME E SUA UNIDADE (µL), MODO DE OPERAÇÃO SELECIONADO, DIREÇÃO E POSIÇÃO DO PISTÃO, CONTAGEM DO NÚMERO DE PIPETAGENS E NÍVEL DA BATERIA. NAVEGAÇÃO NO MENU INTUITIVA, BOTÃO GIRATÓRIO, QUE FUNCIONA COMO UM MOUSE DE COMPUTADOR, TORNANDO RÁPIDO E FÁCIL O ACESSO A PARÂMETROS OPERACIONAIS COMO A SELEÇÃO DE VOLUME. EJETOR DE PONTEIRAS COM AJUSTE CONTÍNUO, PELO OPERADOR, DE SUA DISTÂNCIA ATÉ O COLAR DA PONTEIRA. O BOTÃO DE ACIONAMENTO DO EJETOR POSSUI AJUSTE EM 3 TRÊS DIFERENTES POSIÇÕES FACILITANDO O USO TANTO POR DESTROS COMO PARA CANHOTOS. POSSIBILIDADE DE CALIBRAÇÃO EM 03 PONTOS (10%, 50% E 100% DO VOLUME MÁXIMO). NO MÍNIMO 05 VELOCIDADES TANTO PARA A ASPIRAÇÃO QUANTO PARA A DISPENSA. BATERIA DE ÍONS DE LÍTIO PARA RECARGA RÁPIDA (80% DA CAPACIDADE EM 01 HORA) E SEM EFEITO MEMÓRIA. CONFORME EDITAL.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Pipetagem"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.