Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Placas Cirurgicas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

15/12/2016 - SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

constituição de Sistema de Registro de Preços para a AQUISIÇAO DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (PAPILOTOMO, ELETRODO DESCARTÁVEL, PLACA ELETRO CIRURGICA, RESERVATÓRIO DE OXIGÊNIO, DISPOSITIVO PARA INFUSAO ENDOVENOSA, CATETER UMBILICAL, COBERTURA DE POLIURETANO, PROTETOR FACIAL, AGULHA PARA BIOPSIA RENAL, TUBO CÔNICO PARA COLETA DE AMOSTRA DE URINA, BISTURI DESCARTÁVEL E TROCATER/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 3: PLACA ELETRO CIRURGICA AUTO ADESIVA DESCARTÁVEL, PARA BISTURI ELÉTRICO, NAO ESTERIL, TAMANHO NEONATAL, COMPOSTO DE DORSO DE ESPUMA FINO E OCLUSIVO SEM PVC, SEM LATEX, 1 LÂMINA DE ALUMÍNIO/POLIESTER, RECOBERTA COM ADESIVO ELETRICAMENTE CONDUTIVO, COM SISTEMA REM. TER REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE E A EMBALAGEM ESTAR DE ACORDO COM A RDC 185 DA ANVISA.

15/12/2016 - SP ( BOTUCATU ): HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - HCFMB

Registro de Preços para a AQUISIÇAO DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (PAPILOTOMO, ELETRODO DESCARTÁVEL, PLACA ELETRO CIRURGICA, RESERVATÓRIO DE OXIGÊNIO, DISPOSITIVO PARA INFUSAO ENDOVENOSA, CATETER UMBILICAL, COBERTURA DE POLIURETANO, PROTETOR FACIAL, AGULHA PARA BIOPSIA RENAL, TUBO CÔNICO PARA COLETA DE AMOSTRA DE URINA, BISTURI DESCARTÁVEL E TROCATER)

06/12/2016 - RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de equipamentos Médico-Hospitalares, Materiais Permanentes e Material de consumo para atender o anexo em construção do Hospital Geral de Roraima HGR, baseado na Proposta Nº ****/**** aprovada pelo Ministério da Saúde

Lote 19: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. SISTEMA DE CIRURGIA GUIADA POR IMAGEM (NEURONAVEGADOR): Sistema de neuronavegação para cirurgia guiada por imagem. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Estação de transferência e planejamento: CPU de multiprocessadores, Memória RAM, Placa de vídeo, Disco rígido, capacidade e desempenho compatíveis com o sistema; Gravador de CD-RW; Teclado e mouse; Microsoft Windows; Monitor de alta resolução de no mínimo 17 polegadas ou notebook de no mínimo 17 polegadas que seja compatível com o sistema. Estação de navegação: Câmeras para rastreamento de marcadores sem cabos; Touchscreen para operação pelo cirurgião no campo estéril ou outra tecnologia que permita o acesso e o controle intra operatório por meio de interface livre de contaminação durante a cirurgia; Integração dos componentes em estrutura ergonômica; Flexibilidade no posicionamento em sala cirúrgica através de braços articulados nas câmeras e monitor; Nobreak; Braços dobráveis p/ transporte e armazenamento; Sistema de armazenamento para importar imagens de diagnósticos e a verificação da transferência de dados antes da cirurgia. CARACTERÍSTICAS GERAIS: deve possuir sistema de navegação com.

02/12/2016 - BA: ESTADO DA BAHIA /(57) FESBA - FUNDO ESTADUAL DE SAUDE DO ESTADO DA BAHIA

Aquisição de Material hospitalar (caixas cirúrgicas)

02/12/2016 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE CAMPO GRANDE (UASG: 160143)

Aquisição de materiais para cirurgias gerais para o Hospital Militar de Área de Campo Grande.

Lote 62: PLACA MAGNÉTICA. Dispositivo para desarterialização hemorroidária trans-anal via Doppler portátil, que identifica os pontos anatômicos de macroirrigação que causam o prolapso hemorroidário. Anuscópio cirúrgico descartável e estéril longo 90 mm, com empunhadura com abertura para acoplamento da barra ótica de iluminação sem cabo. Corpo do instrumento com diâmetro de 32 mm e cilíndrico com a finalidade de proporcionar dilatação da mucosa anal homogênea em toda a circunferência de forma a ampliar a área cirúrgica. Janela de 70mm e amplitude de 20mm. Fundo do corpo cilíndrico equipado quatro degraus que favorece o posicionamento do porta agulhas em várias alturas. O Doppler portátil deve ser fornecido em comodato para cada procedimento..
Lote 120: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, externa aluminizada e interna em tyvek, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 20cm. As medidas são aproximadas.
Lote 121: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, externa aluminizada e interna em tyvek, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: ****.
Lote 122: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, externa aluminizada e interna em tyvek, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 20x15cm..
Lote 123: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: ****.
Lote 124: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: ****. As medidas são aproximadas.
Lote 125: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 8x8cm. As medidas são aproximadas..
Lote 126: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 8,5x8,0cm..
Lote 127: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 12cm. As medidas são aproximadas..
Lote 128: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 9cm. As medidas são aproximadas..
Lote 129: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica reparadora e separadora de tecidos para reforço abdominal. Possui dupla face, composta por poliéster multifilamentar trimensional, que permite a integração celular no lado parietal e um filme hidrofílico absorvível composto por colágeno suíno tipo I oxidado, polietilenoglicol e glicerol, que evita a formação de aderências na cavidade abdominal no lado visceral. Apresentação em embalagem dupla, esterilizado em raio-gama, com as seguintes opções de tamanho: 9x8cm..
Lote 136: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica para correção de hérnias 100% polipropileno na embalagem primária, não absorvível, transparente, sintética, multifilamentar, esterilizado por óxido de etileno,tamanho 8x13 cm. As medidas são aproximadas..
Lote 137: PLACA MAGNÉTICA. Tela cirúrgica para correção de hérnias 100% polipropileno na embalagem primária, não absorvível, transparente, sintética, multifilamentar, esterilizado por óxido de etileno,tamanho **** cm. As medidas são aproximadas..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.