Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Plastico Filme |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALARES, MOBILIÁRIO E ELETRO/ELETRÔNICOS PARA O HOSPITAL DA MULHER MÃE LUZIA - HMML

Lote 4: BERÇO AQUECIDO Equipamento com sistema de aquecimento por calor irradiante por elemento aquecedor revestido de quartzo localizado na parte superior do berço com calha protetora e com aletas direcionadoras que propiciam calor homogêneo em toda a área do colchão; Possuir giro bilateral no plano horizontal para posicionamento do aparelho de raios X; Possuir bandeja para alojamento do filme radiográfico; Possuir sistema de proteção térmica através de dispositivo de detecção eletrônica para sobrecarga no elemento aquecedor; Leito do recém-nascido construído em material plástico radiotransparente com possibilidade de ajuste de inclinação em Trendelemburg e Póclive; Colchão de espuma de densidade adequada ao leito do paciente coberto com capa em PVC removível; Estrutura em aço pintado em tinta epóxi com rodízios com freios e pára-choques frontal e traseiro; Painel de controle integrado com indicações gráficas e numéricas com acabamento liso que evita a penetração de líquidos e com teclas tipo

BA ( SALVADOR ): SECRETARIA DA EDUCACAO/ INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DO ESTADO DA BAHIA

Lápis, mina grafite e Fita, adesiva transparente

Lote 1: FITA adesiva, transparente, fabricada em filme plastico, dimensoes largura 45 mm x 50 m, podendo variar +/- 10% (****)

BA ( EUNÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/EUNAPOLIS (UASG: 158410)

Registro de preços para a aquisição de material de consumo de enfermagem

Lote 32: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 30 x 08, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote. Mais informações no Termo de Referência do edital..
Lote 33: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 25 x 07, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edital.
Lote 34: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 40 x 12, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edtail.
Lote 35: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 13 x 4,5, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referencia do edital.
Lote 78: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 20 x 5,5, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edital.

MG ( BARBACENA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MG/CAMPUS BARBACENA (UASG: 158413)

Aquisição de sementes, mudas e insumos

Lote 8: FILME PLÁSTICO. FILME PLÁSTICO PRETO (MULCHING) PARA UTILIZAÇÃO EM PLANTAÇÃO (MORANGO, PIMENTÃO, ETC). DIMENSÕES: LARGURA - 1,6 METROS, COMPRIMENTO - 500 METROS. SUGESTÃO DE MARCA: NEOPLASTIC, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE..

RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO NO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 130103)

Aquisição de Vidraria e Materail de Laboratório.

Lote 53: FILME EMBALAGEM. Saco plástico para alimentos, transparente incolor em polietileno - PE-LD, sem solda nas laterais, medindo 50cm de comprimento x 40cm de largura x 12 micra de espessura. Bobina picotada com 500 unidades.
Lote 54: FILME EMBALAGEM. Saco plástico para autoclave, em PS, espessura 3,5 micrômetros, ligeiramente opaco, resistente à temperatura de 121¨C (calor úmido), capacidade 15 litros. Pacote com 20 sacos..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Plastico Filme"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.