Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Polaina |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/SPSB - GL P.G (UASG: 135067)

Aquisição de EPIs - Equipamento de Proteção Individual para os empregados do escritório de negócios da Embrapa em Ponta Grossa.

Lote 5: Calçado de segurança, tipo bota, modelo NÁUTICA, impermeável, confeccionada em PVC monocolor, cor azul, em uma única peça, resistente a abrasão, ácidos graxos, sangue. Forrada internamente com meia de poliester, cano longo, com solado antiderrapante. Seu diferencial é a extensão de polaina com atacador, evitando a entrada de qualquer líquido dentro do calçado. Confeccionada de acordo com as normas EN 345/****, EN 347/**** e BS ****/**** Certificado de Aprovação - C.A para aprovação. (números 41, 41, 42, 43 e 47)

RS: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB/SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 135315)

Aquisição de cadeiras para escritório, modelo presidente.SUREG-RS

Lote 1: CADEIRA PARA ESCRITÓRIO, GIRATÓRIA, MODELO PRESIDENTE, BRAÇOS REGULÁVEIS COM NO MÍNIMO TRÊS NÍVEIS, BASE GIRATÓRIA COM REGULAGEM DE ALTURA À GÁS, ASSENTO E ENCOSTO EM ESPUMA INJETÁVEL, REVESTIMENTO EM TECIDO POLIESTER NA COR CINZA ESCURO, ARANHA DE METAL COM POLAINA PLÁSTICA, RODAS EM NYLON.

SP ( JAGUARIÚNA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPMA (UASG: 135025)

Aquisição de material e equipamentos de EPI, para segurança de empregados da Embrapa Meio Ambiente

Lote 28: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA - Bota de segurança cano longo tipo impermeável, cor preta, de uso profissional, confeccionada em policloreto de vinila (pvc) injetado em uma só peça com fechamento superior em polaina com atacador para ajuste. Comprimento mínimo do cano de 33,5cm e polaina de 6,5cm. A espessura 2,0mm na borda superior, aumentando gradativamente chegando a 3,3mm na altura do tornozelo e 3,5mm na união do cano com a sola, reforço lateral para proteção nos tornozelos, estrias horizontais que facilitam o calçar, contem polímero plástico em PVC e massa nitrílica. Solado antiderrapante e reforçado com ranhuras de 4,6mm na planta e 8,2mm no salto (boa tração, fácil limpeza, retarda a passagem de temperaturas e não impede o fluxo de líquidos), contem polímero plástico em PVC, reforçado com massa nitrílica. Deve possuir Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego (CA) válido. Referência modelo **** Gran Atlantis Fugiwara ou equivalente. Sendo nas seguintes medidas e quantidades: TAM. 37, 03 pares; TAM. 38, 03 pares; TAM. 40, 03 pares; TAM. 41, 03 pares; TAM. 42, 03 pares.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Aquisição de EPI - Calçados.

Lote 12: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca.TAMANHO 35.
Lote 13: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 36.
Lote 14: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO37.
Lote 15: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 38.
Lote 16: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 39.
Lote 17: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca.TAMANHO 40.
Lote 18: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 41.
Lote 19: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO42.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO /1 (UASG: 160329)

Aqs de peças, acessórios e suprimentos para mnt de vtr.

Lote 1519: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Polaina Dianteira Direita (carroceria-componentes externos ) AGRALE MARRUÁ - VTNE 3/4 TON.
Lote 1520: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Polaina Dianteira Esquerda (carroceria-componentes externos ) AGRALE MARRUÁ - VTNE 3/4 TON.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.