Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Policristalino |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

27/10/2016 - RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/6ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160353)

Registro de preços objetivando a aquisição de insumos (materiais de poços artesianos, madeira e ferramentas para trabalho em madeira e extintores de incêndio) para serem utilizados nas obras e serviços realizados pelo 6º BEC.

Lote 63: ENERGIA SOLAR - PAINEL / CONTROLE ELETRONICO / ME-CANISMO MOVIMENTACAO PAINEL. Painel solar fotovoltaico policristalino com potência de **** Wp. Com 10 anos de garantia contra defeito de fabricação e 25 anos para perda de eficiência maior que 20%. Dimensões: aproximadamente **** x 982 x 40 mm cada..

05/10/2016 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (UASG: 158154)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de material permanente para o Instituto Federal de São Paulo - Campus Avançado Tupã, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 12: MODULO FOTOVOLTAICO. MODULO FOTOVOLTAICO - Painel Solar Fotovoltaico 55W. 36 células policristalino. Potência máxima (Pmax): 55W. Tolerâncias de saída de potência: +/- 5%. Eficiência do módulo: ****. Tensão de máxima potência (Vm): 17,8V. Corrente da máxima potência (Im): 3,08A. Tensão de circuito aberto (Voc): 22,10V. Corrente do curto-circuito (Isc): 3,28A. Tipo de células: Silício Policristalino. Condições de teste padrão: ****/m² irradiação, 25¨C temperatura do modulo. Coeficiente de temperatura (Pmáx) -0,45% / ¨C. Coeficiente de temperatura (Voc) -0,37% / ¨C. Coeficiente de temperatura (Isc) 0,06% / ¨C. Temperatura operacional nominal da célula 46_2 ¨C. Referência Yingli **** 2/5 ou similar superior..

14/09/2016 - CE ( CAUCAIA ): INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ - CAMPUS CAUCAIA (UASG: 158960)

Fornecimento e Instalação de sistema fotovoltaico para desenvolvimento de pesquisa cientifica e redução de custos de pagamento de energia elétrica do IFCE campus Caucaia e órgãos participantes,

Lote 1: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 2: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 3: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 4: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 5: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 6: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 7: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 8: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 9: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 10: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.

21/06/2016 - RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA/DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA - PORTO VELHO (UASG: 257049)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual aquisição de equipamentos e materiais de comunicação (radio transceptores, fontes, antena, baterias e placas fotovoltaicas), para atender o Distrito Sanitário Especial Indígena de Porto Velho/RO, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 7: ENERGIA SOLAR - PAINEL / CONTROLE ELETRONICO / ME-CANISMO MOVIMENTACAO PAINEL. KIT PAINEL SOLAR FOTOVOLTAICO, POTÊNCIA MÁXIMA (PMAX): 245WP,TOLERÂNCIA: +5%/-3%, TENSÃO EM CIRCUITO ABERTO (VOC): 36,9V, TENSÃO DE PICO (VMPP): 29,8V, CORRENTE DE CURTO-CIRCUITO (ISC): 8,91ª, CORRENTE DE PICO (IMPP): 8,23ª, VOLTAGEM MÁXIMA DO SISTEMA: ****, TIPO DE CÉLULA: SILÍCIO POLICRISTALINO, DIMENSÕES PAINEL: **** X 990 X 46 (MM), MOLDURA ESTRUTURA EM ALUMÍNIO ANODIZADO, CERTIFICAÇÃO DO INMETRO, E CONTROLADOR ELÉTRICO DE CARGA E DESCARGA PARA MODULO GERADOR SOLAR FOTOVOLTÁICO, DE 245W, ATUANDO COM TECNOLOGIA MPPT, ATRAVÉS DE RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DE 12V OU 24V, FUSÍVEL AUTOMOTIVO 20AMP, DESLIGA BATERIA QUANDO SUA CARGA ESTIVER FRACA, PARA EVITAR O DESCARREGUE TOTAL, CARGA E DESCARGA COM OPERAÇÃO SIMULTÂNEA, INDICAÇÃO DE LEDS, FUSÍVEL QUEIMADO, SAÍDA DESLIGADA, PAINEL LIGADO, CARGA DE BATERIA, BATERIA INVERTIDA, SAÍDA LIGADA, CARGA E FLUTUAÇÃO 13,8VCC GARANTIA MÍNIMA DE 24 MESES. (Material permanente)..

09/06/2016 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 158155)

Contratação de empresa especializada para fornecimento de microgeradores fotovoltaicos 25kwp, para atender as necessidades dos campi citados no termo de referência ? Anexo I, deste edital.

Lote 1: GERADOR. PROJETO, AUTORIZAÇÃO, TREINAMENTO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE MICROGERADOR FOTOVOLTAICO PARA DEMANDA DE GERAÇÃO DE 25 KWP (+10%), CONECTADA À REDE DE DISTRIBUIÇÃO DA COSERN NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN, COMPOSTO DE MÓDULOS FOTOVOLTAICOS POLICRISTALINOS, PID FREE, 25 ANOS DE GARANTIA LINEAR DE DESEMPENHO, DECAIMENTO DE RENDIMENTO ANUAL MÁXIMA 0,7% (APÓS 2º ANO), RENDIMENTO MÍNIMO 80% AO FINAL DO 25º ANO, ADEQUADO PARA SITUAÇÃO DE CARGA DE ****, CERTIFICADO SEGUNDO A NORMA IEC ****, TESTES DE SEGURANÇA CONFORME IEC **** E ****, E CERTIFICADO INMETRO CLASSE A. INVERSORES DIMENSIONADOS DE FORMA QUE A FALHA DE UMA UNIDADE NÃO REPRESENTE REDUÇÃO SUPERIOR A 20% DA CAPACIDADE NOMINAL DE GERAÇÃO, COM MONITORAMENTO REMOTO VIA WEB SERVER E GARANTIA MÍNIMA DE 5 ANOS. SUPORTES, GANCHOS, E PARAFUSOS INOXIDÁVEIS. CABOS, CONECTORES, ELETROCALHAS, ELETRODUTOS, QUADROS ELÉTRICOS, DISJUNTORES, DPSS, E DEMAIS MATERIAIS NECESSÁRIOS À INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO SOBRE TELHADO DE EDIFICAÇÕES DO IFRN, CONSIDERANDO EDIFICAÇÕES DE ATÉ 6 PAVIMENTOS, E DISTANTE ATÉ 100M DO PONTO DE CONEXÃO À REDE DA CONCESSIONÁRIA. GARANTIA DA INSTALAÇÃO DE 2 ANOS, NO MÍNIMO. ACOMPANHA 3 MÓDULOS FOTOVOLTAICOS E 1 INVERSOR SOBRESSALENTES..
Lote 2: GERADOR. PROJETO, AUTORIZAÇÃO, TREINAMENTO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE MICROGERADOR FOTOVOLTAICO PARA DEMANDA DE GERAÇÃO DE 25 KWP (+10%), CONECTADA À REDE DE DISTRIBUIÇÃO DA COSERN NAS CIDADES DE APODI E IPANGUAÇU-RN, COMPOSTO DE MÓDULOS FOTOVOLTAICOS POLICRISTALINOS, PID FREE, 25 ANOS DE GARANTIA LINEAR DE DESEMPENHO, DECAIMENTO DE RENDIMENTO ANUAL MÁXIMA 0,7% (APÓS 2º ANO), RENDIMENTO MÍNIMO 80% AO FINAL DO 25º ANO, ADEQUADO PARA SITUAÇÃO DE CARGA DE ****, CERTIFICADO SEGUNDO A NORMA IEC ****, TESTES DE SEGURANÇA CONFORME IEC **** E ****, E CERTIFICAÇÃO INMETRO CLASSE A. INVERSORES DIMENSIONADOS DE FORMA QUE A FALHA DE UMA UNIDADE NÃO REPRESENTE REDUÇÃO SUPERIOR A 20% DA CAPACIDADE NOMINAL DE GERAÇÃO, COM MONITORAMENTO REMOTO VIA WEB SERVER E GARANTIA MÍNIMA DE 5 ANOS. SUPORTES, GANCHOS, E PARAFUSOS INOXIDÁVEIS. CABOS, CONECTORES, ELETROCALHAS, ELETRODUTOS, QUADROS ELÉTRICOS, DISJUNTORES, DPSS, E DEMAIS MATERIAIS NECESSÁRIOS À INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO COMO COBERTURA DE ESTACIONAMENTO DO IFRN, DISTANTE ATÉ 100M DO PONTO DE CONEXÃO À REDE DA CONCESSIONÁRIA. INCLUSIVE PROJETO E EXECUÇÃO DA ESTRUTURA METÁLICA PARA INSTALAÇÃO DOS MÓDULOS..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.