Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ponto Cristal |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA GERAL DO EXÉRCITO/ESTABELECIMENTO GENERAL GUSTAVO CORDEIRO DE FARIAS (UASG: 160083)

O presente Pregão tem por objeto o registro de preços para aquisição de insumos para impressoras gráficas e para impressoras destinadas à vida administrativa, e, também, para aquisição de papéis, produtos químicos, filmes, chapas, tintas e outros insumos gráficos, conforme previsto no Termo de Referência (Anexo I).

Lote 92: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR PRETA, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 93: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR YELLOW, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 94: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR MAGENTA, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 95: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR CYAN, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 96: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR OURO RICO, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 1 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 97: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR PRATA, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 98: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR VERDE BANDEIRA, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 99: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR VERMELHO NEUTRO, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 100: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR PRATA NOBRE, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 101: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR LARANJA, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 102: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR MARROM BRASIL, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..
Lote 103: TINTA OFSETE. TINTA PARA MÁQUINA OFFSET PLANA DE ALTA VELOCIDADE, COR AZUL EUROPA, COM ALTA RESISTÊNCIA AO ATRITO, BOM BRILHO E SECAGEM RÁPIDA. NÃO INFLAMÁVEL COM PONTO DE FULGOR ACIMA DE 110ºC, SEM CONSEQUÊNCIAS DIRETAS À SAÚDE (EXCETO SE INGERIDO), COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO QUÍMICA: RESINA: ÉSTER DE COLOFÔNIA, MALEICAS E ALQUÍDICA; ÓLEOS: VEGETAIS REFINADOS E DESODORIZADOS, MINERAIS À BASE DE HIDROCARBONETOS ALIFÁTICOS, NA FAIXA DE DESTILAÇÃO SUPERIOR A 200ºC; PIGMENTOS: - ORGÂNICOS DE BENZIDINA, FTATOCIANINA, LACA C, ETC. - INORGÂNICOS DE NEGRO DE FUMO E DIÓXIDO DE TITÂNIO; SECANTES: À BASE DE NAFTENATOS, OCTOATOS, ZIRCÔNIO, MANGANÊS E COBALTO; CERAS: À BASE DE POLIETILENO EM FORMA MICRO CRISTALINA OU PASTOSA; LATA DE 2,5 KG, EMBALADA À VÁCUO..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE BELÉM (UASG: 160166)

Aquisição de material de consumo hospitalar

Lote 218: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO....
Lote 219: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO..
Lote 220: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO..
Lote 221: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO..
Lote 222: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO..
Lote 223: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO..
Lote 224: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO..
Lote 225: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO..
Lote 226: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM HERMÉTICAS EM POLIPROPILENO BI ORIENTADO IDEAL PARA BARREIRA A GASES, OXIGÊNIO E UMIDADE, QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS UNITARIZADOS, COM FRENTE EM CRISTAL COM 95% DE TRANSPARÊNCIA E DE 30 MICRAS DE ESPESSURA PARA VISUALIZAÇÃO NÍTIDA DO MEDICAMENTO COM VERSO DE COR BRANCA PEROLIZADO DE 26 GRAMAS POR M2, NÃO DEVE CONTER ENTRADA OU SAÍDA DE AR PARA PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEDICAMENTO, COM SISTEMA QUE PERMITA O ROMPIMENTO DA EMBALAGEM APENAS DA PARTE FRONTAL, PARA FORÇAR A IDENTIFICAÇÃO DO GRAU DE RISCO DO MEDICAMENTO ANTES DO ROMPIMENTO DA EMBALAGEM, COM ESPAÇO PARA IMPRESSÃO DE DESENHO TÉCNICO DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL DE MODO DE ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS, SOLDAS LATERAIS, PONTO DE SELAGEM EM TEMPERATURA CONSTANTE ATRAVÉS DO MICROPROCESSADOR; SELAGEM INODORA, COM CORTE RETO UNICAMENTE NO FILME CRISTAL, COM UMA DISTÂNCIA ENTRE CORTES IGUAIS AO PASSO OU COMPRIMENTO DE EMBALAGEM COM MARCAS PARA FOTOCÉLULA EM FORMA DE SETA A CADA PASSO..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO DE PESQUISA CLINICA EVANDRO CHAGAS (UASG: 254438)

Registro de Preço objetivando o fornecimento de Embalagens Herméticas

Lote 1: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. Embalagem para Blister cortado, medida de 60 mm x 60 mm sem impressão. Compatível com a máquina Opus 30, fabricante opuspac. Conforme especificação do Edital..
Lote 2: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo.Embalagem para Ampolas, medida de 60 mm x 100 mm, sem impressão. Compatível com a máquina Opus 30, fabricante opuspac. Conforme especificação do edital..
Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. Embalagem de 70 x 130 mm para frascos pequenos, sem impressão. Compatível com a máquina Opus 30, fabricante opuspac.. Conforme especificação do Edital..
Lote 4: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo..
Lote 5: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. Embalagem para blister cortado com tarja de cor, medida 60 x 60 mm, com as seguintes opções de tarja: Vermelha. Conforme especificação do edital..
Lote 6: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. Embalagem para ampolas com tarja de cor, medida 60 x 100 mm, com as seguintes opções de tarja: Vermelha..
Lote 8: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. Embalagem de 70 x 130 mm com tarja de cor para frascos pequenos com as seguintes opções de tarja de cor: Vermelho. Compatível com a máquina Opus 30, Opus30X, Opus30E, fabricante Opuspac. Conforme especificação do edital..

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

AQUISIÇÃO COM INSTALAÇÃO E/OU MONTAGEM DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, EM FORMA DE KITS INSTRUMENTAIS DE TRABALHO, COM A FINALIDADE DE FORTALECER A PRODUÇÃO DOS GRUPOS PRODUTIVOS E EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 41: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. MÁQUINA DE COSTURA COMPUTADORIZADA, QUILT E PATCHWORK COM NO MÍNIMO 60 PONTOS INCORPORADOS À MEMÓRIA, INCLUINDO PONTOS UTILITÁRIOS, DECORATIVOS E TRADICIONAIS, COM NO MÍNIMO 4 ESTILOS DE CASEADO AUTOMÁTICO DE 1 PASSO, MESA EXTENSORA, BRAÇO LIVRE, LÂMPADA LED DUPLA, TELA EM CRISTAL LÍQUIDO, SISTEMA DE COLOCAÇÃO DA LINHA AUTOMÁTICO, CONTROLE DE LARGURA E COMPRIMENTO DO PONTO, CORTADOR DE FIO, SISTEMA DE COLOCAÇÃO RÁPIDA DA BOBINA, CALCADOR DE TRANSPORTE DUPLO, SISTEMA DE ENFIAMENTO DE LINHA NA AGULHA AUTOMÁTICO, SISTEMA TENSOR DA LINHA SUPERIOR, SELETOR, POSIÇÕES DE AGULHA VARIÁVEL, NÚMERO DE AGULHAS 1, BOBINA: 01 BOBINA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA, CORTADOR DE LINHA 02 (MANUAL), SISTEMA DE ENCHIMENTO DA BOBINA HORIZONTAL, PRESSÃO DO CALCADOR PRÉ-AJUSTADO, PONTOS DE COSTURA AGULHA DUPLA, LARGURA DO PONTO 7.0MM, PROGRAMÁVEL, COMPRIMENTO DO PONTO 5.0MM, PROGRAMÁVEL, PONTOS UTILITÁRIOS 41, PONTO DE REFORÇO, MANUAL, PONTOS DECORATIVOS INCORPORADOS, GUIA PARA QUILTING, BASE LARGA, DESFIADOR DE LINHA, BOBINAS, AGULHA DUPLA, ESCOVA DE LIMPEZA, PEDAL, VOLTAGEM 220V, VELOCIDADE MÁXIMA DE COSTURA (PONTOS P/MINUTO), AJUSTE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE, FUNCIONA COM OU SEM PEDAL, BRAÇO LIVRE, FIX.

14/12/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA/DECANATO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (UASG: 154040)

Aquisição de gêneros alimentícios ( açúcar cristal e café em pó torrado e moído) por registro de preço, visando suprir o Almoxarifado Central da FUB, conforme especificações e condições constantes deste Termo de Referência.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.