Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ponto Rede |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SAO PAULO ): USP-ESCOLA DE COMUNICACOES E ARTES

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO

Lote 1: EQUIPAMENTO PARA MELHORIA DA QUALIDADE DA AGUA, TIPO BEBEDOURO, EM POLIPROPILENO, INSTALACAO EM PONTO DE CONSUMO, PARA AGUA CLORADA DA REDE PUBLICA, CONFORME PORTARIA 518/04 MS, RETENCAO DE PARTICULAS CLASSE PIII, RETENCAO DE CLORO CLASSE I, COM CONTROLE DO NIVEL MICROBIOLOGICO E DE SUBSTANCIAS QUIMICAS E ORGANICAS, VAZAO DE 120 LITROS/HORA, PRESSAO DE OPERACAO MAXIMA DE 40MCA, PRESSAO DE OPERACAO MINIMA DE 2MCA, TEMPERATURA MAXIMA DE OPERACAO DE 50 GRAUS CELCIUS, TEMPERATURA MINIMA DE 5 GRAUS CELCIUS, BIVOLT AUTOMATICO - 100 A 240V, VIDA UTIL DO ELEMENTO FILTRANTE DE **** LITROS OU6 MESES DE USO, ROSCA DE ENTRADA E DE SAIDA DE 1/2", MEDINDO (****)MM=(LXA), CONFORME NORMAS NBR/ABNT VIGENTES, COM CERTIFICACAO COMPULSORIA DO INMETRO

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Prestação de Serviços de Cabeamento Estruturado para o IFSC

Lote 3: A conectorização e composta pela crimpagem de cabos aos conectores e/ou patch panels e deve ser feita com ferramentas apropriadas, para cada categoria de cabo lançado. Na extremidade do ponto de rede, deve-se utilizar um conector RJ45 Fêmea (Cat 6) seguindo o padrão EIA/TIA 568 A/B, de acordo com a categoria utilizada no cabo. Todo o material será fornecido pela empresa vencedora..
Lote 4: Confeccionar a documentação da rede física, em que deverá constar: 1 - Lista de equipamentos e materiais de rede empregados, com código do fabricante; 2 - Planta baixa de infraestrutura, indicando as dimensões da tubulação; 3 - Planta baixa com o encaminhamento dos cabos, indicando o número de cabos UTP e/ou fibra por segmento da tubulação; 4 - Relatório dos testes de certificação de todos os pontos instalados; 5 - Relatório de testes dos segmentos de fibra óptica; 6 - Layout dos Armários de Telecomunicações; 7 - Mapa de interconexão dos componentes ativos e passivos, isto é, lista de todas as tomadas RJ45 de cada painel de conexão e das portas dos equipamentos; 8 - Código de fabricante ou diagrama de pinagem para cabos ou dispositivos especiais (exemplo cabo em Y ). A planta baixa do prédio com o projeto de instalação, deverá ser fornecida em AUTOCAD, no formato .DWG, obedecendo às seguintes convenções: a) Layer0 - edificação e arquitetura com legenda, contendo escala do desenho, nome da Unidade, nome do prédio, pavimento, nome do projetista e data de execução; b) Layer1 - tubulação existente e a construir; c) Layer 2 - cabos UTP; Layer3 - cabos ópticos;.
Lote 5: A identificação dos componentes de uma rede local é obrigatória para os componentes passivos. O padrão de identificação obrigatório, em concordância com a norma TIA/EIA 606. Esta identificação é válida para qualquer componente do sistema, independente do meio físico. A identificação sempre conterá no máximo treze caracteres alfanuméricos. Esses treze caracteres são divididos em subgrupos que variam de acordo com as funções propostas. As etiquetas de identificação a serem instaladas junto aos componentes deverão ser legíveis (executadas em impressora), duradouras (não descolar ou desprender facilmente) e práticas (facilitar a manutenção). Modelo: RAK-F-PP1-P17 = Ponto 17 conectado no Patch Panel 1 localizado no Rack F OU deverá ser observado o modelo usado no Câmpus..
Lote 50: Será realizado a partir da emissão de Autorização de Serviço (AS) pelos Câmpus/Reitoria. A empresa vencedora deverá se dirigir ao local da solicitação com a finalidade de realizar o levantamento dos materiais necessários e informar como se dará a execução do serviço, incluindo tempo de entrega que não deverá ultrapassar os limites contidos neste edital. O documento de Levantamento de Necessidades será enviado ao Departamento de Administração dos Câmpus e/ou Diretoria de Administração do IFSC (Reitoria) para aprovação e verificação do tipo de severidade e cronograma para execução e custos. A empresa vencedora deverá fornecer um projeto básico do serviço a ser feito, contendo uma planta com a localização dos pontos (desde que seja fornecido pelo setor a planta baixa do local), as tubulações, cabos, caixas com pontos de rede e elétrica e toda informação necessária para tomada de decisão da área de negócios. Um representante da CTIC (Câmpus) ou DTIC (Reitoria) deverá acompanhar este levantamento..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/COMANDO DE OPERAÇÕES NAVAIS/COMANDO DO 9º DISTRITO NAVAL/BASE NAVAL DE VAL-DE-CÃES (UASG: 784800)

Registro de Preço para Contratação dos Serviços de Instalação, Substituição e Estruturação da Rede Telefônica, Lógica e Fibra Óptica, com fornecimento de material, do Complexo Naval de Val de Cães (CNVC), sob a responsabilidade da Base Naval de Val de Cães (BNVC).

Lote 22: Instalação / Manutenção - Rede Telefônica . INSTALAÇÃO E TRANSFERENCIA DE RAMAIS TELEFÔN ICOS POR PONTO.
Lote 23: Instalação / Manutenção - Rede Telefônica . INSTALAÇÃO DE LINHAS TELEFÔNICAS POR PONTO.
Lote 46: Instalação / Manutenção - Rede Telefônica . INSTALAÇÃO DE PONTOS LÓGICOS, INCLUÍNDO TOMADA PADRÃO 4X2 RJ45, CABO JÁ CONECTORIZADO.
Lote 94: Instalação / Manutenção - Rede Telefônica . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PONTOS ELÉTRICOS COM 02 TOMADAS.

MG ( ITAJUBÁ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FI/MG (UASG: 168005)

Aquisição de Material de Informática

Lote 4: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Canaleta industrial 20 mm x 20 mm x **** mm Recorte Semiaberto. - O produto deve possuir, conforme descrições seguintes para este objeto - características necessárias para a confecção de pontos de rede de computadores (via cabo UTP cat5e). A canaleta deve ser do tipo recorte semiaberto possibilitando e facilitando derivações dos cabos através dos recortes sem que haja a necessidade de realizar algum tipo de corte ou perfuração. Possuir as dimensões de 20 milimetros (02 centimetros) de largura por 20 milimetro (02 centimetros) de altura e **** milimetros ( 2 metros) de comprimento. Ser da cor branca. A composição básica do material deve ser de PVC autoextinguivel. Deve suportar aplicações em instalações industriais com temperaturas de - 20 a 70 ºC..
Lote 5: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Canaleta 30 mm x 30 mm x **** mm, recorte semiaberto - o produto deve possuir, conforme descrições seguintes para este objeto - características necessárias para a confecção de pontos de rede de computadores (via cabo UTP cat5e). A canaleta deve ser do tipo Recorte Semiaberto, possibilitando e facilitando derivações dos cabos através dos recortes sem que haja a necessidade de realizar algum tipo de corte ou perfuração. Possuir as dimensões de 30 milimetros (03 centimetros) de largura por 30 milimetros (03 centimetros) de altura e **** milímetros (2 metros) de comprimento. Ser da cor branca. A composição básica do material deve ser de PVC autoextinguivel. Deve suportar aplicações em instalações industriais com temperaturas de -20 a 70 ºC..
Lote 6: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Canaleta 50 mm x 30 mm x **** mm recorte semiaberto - o produto deve possuir, conforme descrições seguintes para este objeto - características necessárias para a confecção de pontos de rede de computadores (via cabo UTP caf5e). A canaleta deve ser do tipo recorte semiaberto, possibilitando e facilitando derivações dos cabos através dos recortes sem que haja a necessidade de realizar algum tipo de corte ou perfuração. possuir as dimensões de 50 milimetros (05 centimetros) de largura por 30 milimetro (03 centimetros) de altura e **** milimetros (2 metros) de comprimento. Ser da cor branca. A composição básica do material deve ser PVC autoextinguivel. Deve suportar aplicações em instalações industriais com temperaturas de -20 a 70 ºC..

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO/INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA/SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL EM GOIÁS (UASG: 373080)

Contratação de empresa para fornecimento de e instalação de bens permanentes e mobiliários, conforme especificações e quantidades constantes no Termo de Referência e anexo.

Lote 11: TELEVISOR. Televisor 32 Polegadas. Tipo: SmartTv. Especificação Técnica: Tela: - Polegadas: Mínimo de 32; - Tipo LED; - Exibição: Widescreen (16:9). Vídeo: - Resolução Mínima Full Hd Com **** Pontos (H) x **** Linhas (V); - Contraste Dinâmico: Mínimo ****: 1 (CEM Mil Por Um); - Taxa Mínima De Atualização Da Tela: De 120hz. Áudio: - Potência De Saída: Mínimo 5w x 2 Rms; - Estéreo; - Sap; - Saída De Áudio Digital. Conectividade: - Conexão Para Rede Sem Fio (WIRELESS) Integrado Ao Gabinete (Sem Necessidade De Adaptador); - Conexão Para Cabo De Rede Ethernet (LAN) Integrado Ao Gabinete (SEM Necessidade De Adaptador); - Mínimas duas Entradas Hdmi (VERSÃO Mínima 1.4); - Mínimo duas Entradas De Rf (TERRESTRE/CABO). - Mínimo De Uma Entrada USB (VERSÃO Mínima 2.0); Funcionalidades: - Web Browser Incorporado; - Sintonizador Digital De Tv Integrado (ISDB-TB); - Compatível Com O Sistema Brasileiro De Tv Digital (SBTVD-T); - Deve Possuir Middleware De Interatividade Incorporado de Acordo com a Norma ABNT ****; - Transmissão/Recepção De Tv Nos Sistemas Ntsc, Pal-M, Pal-N; - Tecnologia Dlna (Digital Living Network Alliance). Assistência técnica: Autorizada do fabricante, permanente no Estado de Goiás. Garantia mínima do fabricante de 12 meses..
Lote 12: TELEVISOR. Televisor 50 polegadas. Tipo: SmartTv. Especificação Técnica: Tela: - Polegadas: Mínimo De 50. LED. Exibição: Widescreen. Resolução Mínima Full Hd Com **** Pontos (H) x **** Linhas (V). Contraste Dinâmico: Mínimo ****: 1 (CEM Mil Por Um); - Taxa Mínima De Atualização Da Tela: De 120hz. Áudio: - Potência De Saída: Mínimo 5w x 2 Rms; - Estéreo; - Sap; - Saída De Áudio Digital. Conectividade: - Conexão Para Rede Sem Fio (WIRELESS) Integrado Ao Gabinete (Sem Necessidade De Adaptador); - Conexão Para Cabo De Rede Ethernet (LAN) Integrado Ao Gabinete (SEM Necessidade De Adaptador); - Mínimas Duas Entradas Hdmi (VERSÃO Mínima 1.4); - Mínimo Duas Entradas De Rf (TERRESTRE/CABO). - Mínimo De Uma Entrada USB (VERSÃO Mínima 2.0); Funcionalidades: - Web Browser Incorporado; - Sintonizador Digital De Tv Integrado (ISDB-TB); - Compatível Com O Sistema Brasileiro De Tv Digital (SBTVD-T); - Deve Possuir Middleware De Interatividade Incorporado de Acordo com a Norma ABNT ****; - Transmissão/Recepção De Tv Nos Sistemas Ntsc, Pal-M, Pal-N; - Tecnologia DLNA (Digital Living Network Alliance). Assistência técnica: Autorizada do fabricante, permanente no Estado de Goiás. Garantia mínima do fabricante de 12 meses..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.