Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ponto Tomada |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 25: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO DE PONTOS LÓGICOS NAS TERMINAÇÕES As pontas do cabeamento deverão ser identificadas, ou seja, deverá ser identificada a extremidade de cada cabo que deverá interligar os patch panels às tomadas de telecomunicações e os espelhos das tomadas RJ-45 fêmeas com etiquetas com a nomenclatura designada pelo órgão. Para identificação de todos os segmentos do cabeam ento, além dos espelhos das tomadas RJ-45 fêmea, deverá ser utilizada etiquetas com área de laminação para proteção da área impressa. Impressão gerada por impressora portátil de termo transferência. (DMP - ****)..
Lote 96: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 101 ATÉ 150 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como evitar contato com cabos elétrico s, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 97: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 151 ATÉ 200 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 98: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 201 ATÉ 250 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 99: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 251 ATÉ 300 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Ao qual deverá ser reportado por meio de um relató rio para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 100: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 51 ATÉ 100 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos, etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..

AM ( MANAUS ): PROCURADORIA GERAL DO ESTADO/ AMAZONAS

Aquis. Veiculo Pick Up p/ PGE

Lote 1: VEÍCULO TIPO CAMINHONETE (PICK-UP), Apresentação: veículo 0 (zero) km, cabine dupla com 4 (quatro) portas laterais, ano de fabricação e modelo, no mínimo, correspondentes A  data de emissão da Nota Fiscal, monobloco original de fábrica, tração Traseira 4x4 reduzida, com acionamento no interior do veículo, Carroceria inteiriça produzida em aço ou alumínio e original de fábrica, Tipo Pintura: sólida, Cor: a ser definida pelo órgão solicitante (conforme padrões de mercado), Motor: a diesel, Potência: no mínimo, 155 CV, Direção: hidráulica, Alimentação: Turbo com resfriamento intermediário, Sistema de freio : Sistema de ABS nas 4 rods, Altura mínima do solo 290 mm, Bateria: mínimo de 55 Ah, Alternador e cabeamento compatíveis com o sistema, Partes/Equipamentos/Acessórios: com todas as partes, equipamentos e acessórios de série, Cintos de segurança traseiros laterais de 03 (três) pontos, Retrovisor externo do lado direito, Protetor de carter e câmbio, Encosto de cabeça em todos os bancos, de acordo com homologação dos órgãos competentes, ar condicionado, Tapetes de borracha para o interior, Brake-light, Protetor de tanque, Pára-choque dianteiro de impulsão, Estribo lateral, Farol de busca com 10 m de cabo, plug para ligação A  tomada de 12 Vcc, pneu de estepe localizado fora do compartimento de cargas e demais itens exigidos pela legislação em vigor, Revestimento Interno: conforme padrão de mercado; Protetor de carroceria PVC, Trio elétrico e air bag duplo, Características Adicionais: Adesivado e/ou pintado com características de identificação a ser determinada pelo órgão solicitante; devidamente licenciado e emplacado junto ao DETRAN/AM; as demais especificações constam no Termo de Referência ou equivalente

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/HOSPITAL NAVAL DE BELÉM (UASG: 784700)

Aquisição de equipamentos médico-hospitalares para o Hospital Naval de Belém

Lote 7: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. CARRO DE EMERGÊNCIA: CARRO DE EMERGÊNCIA HOSPITALAR, ESTRUTURA CHAPAS DE AÇO INOXIDÁVEL,COM CANTOS ARREDONDADOS. 04 GAVETAS COM SISTEMA DE CORREDIÇAS TELESCÓPICAS, PROPORCIONANDO A ABERTURA TOTAL DAS GAVETAS, SENDO A PRIMEIRA GAVETA COM 16 DIVISÓRIAS PARA ORGANIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS. SUPORTE PARA DESFRIBRILADOR, CARDIOVERSOS E MONITOR EM CHAPA DE AÇO COM ACABAMENTO PINTADO COM GIRO DE 360¨ GRAUS CALHA PARA TOMADAS COM 4 PONTOS,CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS 01 SUPORTE SORO E 01 SUPORTE LATERAL DE CILINDRO DE OXIGÊNIO, ACESSÓRIOS TÁBUA DE MASSAGEM CARDÍACA, ACESSÓRIOS 02 TRAVA DE GAVETAS COM LACRE.GARANTIA MÍNIMADE 01 (UM) ANO..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 925980)

Registro de Preços para Aquisição de Mobiliário

Lote 11: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho formato em L com corte convexo medindo **** (LxLxPxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo em L inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo(a definir). Bordas com perímetro encabeçado com fita de poliestileno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm, na mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmald. Calha em aço formato J, medindo ****, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 3 divisões independentes para passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica, e local para fixação de tomada em 2 pontos e conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo. Fixação do painel frontal a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,2mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 12: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho formato em L com corte convexo medindo **** (LxLxPxPxA). (com calha para fiação elétrica): Tampo em L inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo (a definir). Bordas com perímetro encabeçado com fita de poliestileno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm, na mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmald. Calha em aço formato J, medindo ****, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 3 divisões independentes para passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica, e local para fixação de tomada em 2 pontos e conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo. Fixação do painel frontal a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,2mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 13: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho formato em L com corte convexo medindo **** (LxLxPxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo em L inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF , com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo(a definir). Bordas com perímetro encabeçado com fita de poliestileno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm, na mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmald. Calha em aço formato J, medindo ****, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 3 divisões independentes para passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica, e local para fixação de tomada em 2 pontos e conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo. Fixação do painel frontal a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,2mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 14: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho formato em L com corte convexo medindo **** (LxLxPxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo em L inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF , com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo(a definir). Bordas com perímetro encabeçado com fita de poliestileno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm, na mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmald. Calha em aço formato J, medindo ****, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 3 divisões independentes para passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica, e local para fixação de tomada em 2 pontos e conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo. Fixação do painel frontal a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,2mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 15: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho formato em L com corte convexo medindo **** (LxLxPxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo em L inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF , com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo(a definir). Bordas com perímetro encabeçado com fita de poliestileno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm, na mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmald. Calha em aço formato J, medindo ****, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 3 divisões independentes para passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica, e local para fixação de tomada em 2 pontos e conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo. Fixação do painel frontal a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,2mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 16: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho formato em L peninsular com corte convexo medindo **** (LxLxPxPxA). (com calha para fiação elétrica): Tampo em L inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de alta pressão nas cores argila e ovo (a definir). Calha em aço, formato J medindo **** mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes para passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos e conector RJ45, fixada na parte interna do painel divisório. Encabeçamento das bordas em perfil PVC, espessura de 2,5mm com quinas arredondadas com raio de 2,5mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo aplicadas com cola quente pelo sistema hotmel, possuindo furos para passagem de fiação com 60 mm de diâmetro com acabamento na cor exata ao revestimento. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de parafusos auto - atarrachantes cabeça Phillips, superfície sem furação. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 17: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho formato em L peninsular com corte convexo medindo **** (LxLxPxPxA). (com calha para fiação elétrica): Tampo em L inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF , com espessura de 25 mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de alta pressão nas cores argila e ovo (a definir). Calha em aço, formato J medindo **** mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes para passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos e conector RJ45, fixada na parte interna do painel divisório. Encabeçamento das bordas em perfil PVC, espessura de 2,5mm com quinas arredondadas com raio de 2,5mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo aplicadas com cola quente pelo sistema hotmel, possuindo furos para passagem de fiação com 60 mm de diâmetro com acabamento na cor exata ao revestimento. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de parafusos auto - atarrachantes cabeça Phillips, superfície sem furação. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 18: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho formato em L peninsular com corte convexo medindo **** (LxLxPxPxA). (com calha para fiação elétrica): Tampo em L inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de alta pressão nas cores argila e ovo (a definir). Calha em aço, formato J medindo **** mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes para passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos e conector RJ45, fixada na parte interna do painel divisório. Encabeçamento das bordas em perfil PVC, espessura de 2,5mm com quinas arredondadas com raio de 2,5mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo aplicadas com cola quente pelo sistema hotmel, possuindo furos para passagem de fiação com 60 mm de diâmetro com acabamento na cor exata ao revestimento. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de parafusos auto - atarrachantes cabeça Phillips, superfície sem furação. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 19: MESA MADEIRA. Mesa auxiliar reta, base metálica medindo **** (LxPxA) com (calha para fiação elétrica): Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo (a definir). Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm da mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmelt. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo.Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos.Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 20: MESA MADEIRA. Mesa auxiliar reta, base metálica medindo **** (LxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo (a definir). Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm da mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmelt. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo.Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos.Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo tampa vertical em polipropileno removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 21: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho reta, base metálica medindo **** (LxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo (a definir). Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm da mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmelt. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo. Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo tampa vertical em polipropileno removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 22: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho reta, base metálica medindo **** (LxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo (a definir). Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm da mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmelt. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo.Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos.Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo tampa vertical em polipropileno removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 23: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho reta, base metálica medindo **** (LxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo (a definir). Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm da mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmelt. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo.Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos.Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo tampa vertical em polipropileno removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.
Lote 24: MESA MADEIRA. Mesa de trabalho reta, base metálica medindo **** (LxPxA) (com calha para fiação elétrica): Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, nas cores argila e ovo (a definir). Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm da mesma cor do tampo, colada pelo sistema Hotmelt. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado com espessura de 0,95mm, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica e local para fixação de tomadas em 02 pontos conector RJ 45, fixada na parte interna do painel divisório. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço SAE ****, produzido por estampagem e dobramento segundo desenhos com espessura de 0,60mm, na mesma cor do tampo.Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos.Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço SAE ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo tampa vertical em polipropileno removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. DESCRIÇÃO COMPLETA ACESSAR www.***.*.* / LICITACAO.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de materiais diversos para atender ao Campus Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 29: CABO REDE COMPUTADOR. PATCH CORD CATEGORIA 6 2,5M. SISTEMAS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO, PARA TRÁFEGO DE VOZ, DADOS E IMAGEM. PARA CABEAMENTO HORIZONTAL OU SECUNDÁRIO, USO INTERNO, EM PONTO DE ACESSO NA ÁREA DE TRABALHO PARA INTERLIGAR O EQUIPAMENTO DO USUÁRIO E AS TOMADAS DE CONEXÃO À REDE. 1. CATEGORIA 6; 2. COMPRIMENTO: 2,5M; 3. PADRÃO DE MONTAGEM T568A; 4. COR: VERMELHA; 5. UTILIZADO PARA INTERLIGAÇÃO ENTRE A ´TOMADA LÓGICA´ E A ´ESTAÇÃO DE TRABALHO´ OU PARA MANOBRA NA SALA DE TELECOMUNICAÇÕES; 6. SUPORTE A IEEE ****, **** BASE T, **** BASE TX; 7. DEVE POSSUIR CAPAS TERMOPLÁSTICAS PROTETORAS COLORIDAS INJETADAS PARA EVITAR ´FADIGA NO CABO´ EM MOVIMENTOS NA CONEXÃO E QUE EVITAM A DESCONEXÃO ACIDENTAL DA ESTAÇÃO. A CAPA DEVE APRESENTAR A MESMA DIMENSÃO DO CONECTOR RJ45 PLUG E SUA ESTRUTURA DEVE EVITAR O FISGAMENTO POR SER SOBREPOSTA A TRAVA DO PLUG; 8. CONECTORES RJ45 COM GARRAS DUPLAS QUE GARANTEM A VINCULAÇÃO ELÉTRICA COM AS VEIAS DO CABO; 9. CORPO DOS CONECTORES RJ45 DEVE SER TRANSPARENTE NÃO PROPAGANTE A CHAMA CONFORME UL 94V-0; 10. CABO CONDUTOR COMPOSTO POR COBRE ELETROLÍTICO, FLEXÍVEL, COM CAPA EXTERNA EM PVC NÃO PROPAGANTE A CHAMA; 11. DE ACORDO COM A DIRETIVA ROHS; 12. GARANTIA DE ZERO BIT ERROR EM FAST. MAIS DETALHES DO ITEM NO TR..
Lote 30: CABO REDE COMPUTADOR. PATCH CORD CATEGORIA 6 5M SISTEMAS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO, PARA TRÁFEGO DE VOZ, DADOS E IMAGEM. PARA CABEAMENTO HORIZONTAL OU SECUNDÁRIO, USO INTERNO, EM PONTO DE ACESSO NA ÁREA DE TRABALHO PARA INTERLIGAR O EQUIPAMENTO DO USUÁRIO E AS TOMADAS DE CONEXÃO À REDE. 1. CATEGORIA 6; 2. COMPRIMENTO: 5M; 3. PADRÃO DE MONTAGEM T568A; 4. COR: VERMELHA; 5. UTILIZADO PARA INTERLIGAÇÃO ENTRE A ´TOMADA LÓGICA´ E A ´ESTAÇÃO DE TRABALHO´ OU PARA MANOBRA NA SALA DE TELECOMUNICAÇÕES; 6. SUPORTE A IEEE ****, **** BASE T, **** BASE TX; 7. DEVE POSSUIR CAPAS TERMOPLÁSTICAS PROTETORAS COLORIDAS INJETADAS PARA EVITAR ´FADIGA NO CABO´ EM MOVIMENTOS NA CONEXÃO E QUE EVITAM A DESCONEXÃO ACIDENTAL DA ESTAÇÃO. A CAPA DEVE APRESENTAR A MESMA DIMENSÃO DO CONECTOR RJ45 PLUG E SUA ESTRUTURA DEVE EVITAR O FISGAMENTO POR SER SOBREPOSTA A TRAVA DO PLUG; 8. CONECTORES RJ45 COM GARRAS DUPLAS QUE GARANTEM A VINCULAÇÃO ELÉTRICA COM AS VEIAS DO CABO; 9. CORPO DOS CONECTORES RJ45 DEVE SER TRANSPARENTE NÃO PROPAGANTE A CHAMA CONFORME UL 94V0; 10. CABO CONDUTOR COMPOSTO POR COBRE ELETROLÍTICO, FLEXÍVEL, COM CAPA EXTERNA EM PVC NÃO PROPAGANTE A CHAMA; 11. DE ACORDO COM A DIRETIVA ROHS; 12. GARANTIA DE ZERO BIT ERROR EM FAST. MAIS DETALHES.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.