Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pre Moldado |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

BA ( SALVADOR ): EMPRESA BAIANA DE AGUAS E SANEAMENTO S/A - EMBASA

CURVA 45 PVC RL PB JE 100MM ESG PRED/ CURVA 45 GRAUS RAIO LONGO DE PVC RIGIDO PARA SISTEMAS PREDIAIS DE ESGOTO SANITARIO QUE FUNCIONAM PELA ACAO DA GRAVIDADE, VAZAO LIVRE E CLASSE DE TEMPERATURA DE 45 GRAUS, SERIENORMAL, FABRICADO POR PROCESSO DE INJECAO OU MOLDADO (CORPOUNICO SEM EMENDAS) DE TUBOS EXTRUDADOS, EXTREMIDADES COM PONTA E BOLSA DUPLA ACAO (SOLDAVEL/ELASTICA) COM FORNECIMENTODE ANEL, DIAMETRO NOMINAL DE 100 MM, QUE ATENDA AS ESPECIFICACOES TECNICAS DA NORMA ABNT **** : SISTEMAS PREDIAISDE AG

MA ( IMPERATRIZ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/23ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/50º BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160103)

Eventual aquisição de medicamentos de uso veterinário e de material de expediente , manutenção de piscinas, equipamentos de informática.

Lote 312: PROTETOR AURICULAR. Protetor Auricular do tipo inserção pré-moldado, confeccionado em copolímero tamanho único, com cordão de polipropileno, cor verde, conta com 3 flanges curvos que se adaptam à curvatura do canal auditivo, conferindo atenuação e conforto ao usuário, acondicionado em caixinha plástico, similar à marca 3M.

DF ( BRASÍLIA ): SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCACAO DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 450432)

Registro de Preços visando eventual aquisição e instalação de PARQUE INFANTIL, COLORIDO, EM MADEIRA PLÁSTICA, FABRICADO COM MATERIAL SUPER RESISTENTE E ATÓXICO, bem como de PISO ANTIDERRAPANTE BORRACHA RECICLADA, para atender as unidades escolares públicas que ofertam Educação Infantil, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes neste Termo de Referência.

Lote 6: PARQUE INFANTIL. Parque infantil colorido com estrutura principal (colunas) de Madeira Plástica medindo **** e parede de 20mm Revestida com acabamento de Polipropileno e Polietileno, contendo: 01 Plataformas medindo 1,07 x1,07mt, estrutura metálica cantoneira galvanizada a fogo medindo 3x8cm espessura 1,5mm, confeccionado com deck de madeira plástica 13x3cm com acabamento externo de polipropileno pigmentado, cobertura superior em plástico moldado, parede dupla em formato de pirâmide redonda, medindo 1,60mx0,85cm 01 Escada em aço tubular retangular de 30mm X 70mm com parede de 1,25mm e **** de comprimento; com 7 degraus em madeira, medindo 720 mm de comprimento x 150mm de largura e 20mm de espessura. 01 Tobogã em plástico moldado, 4 curvas com 45º x 80mm de diâmetro, fixado a torre com painel de plástico moldado e ao piso com seção de saída dupla em plástico moldado; 01 Patamar auxiliar em madeira plástica medindo 1,00x1,00m 01 Jogo da velha composto pó 9 cilindros em plástico moldado colorido, com de letras ´X´ e ´O´ na cor preta 02 Fechamentos em plástico moldado 01 Rampa de escalada com 6 de graus em plástico moldado. O Parque deve ser instalado numa área mínima de 47m², contando com área de escape.CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

MG ( SÃO JOÃO DEL REI ): GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS/FUNDAÇÃO DE APOIO À UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI (UASG: 925456)

Contratação de empresa especializada para fornecimento de mobiliário, conforme especificações técnicas contidas no presente Termo de Referência, para implantação de 35 (trinta e cinco) novas unidades do projeto CVT s/UAITEC s, conforme previsto no TCT ****/15, que serão implantadas em diversos municípios do Estado de Minas Gerais

Lote 6: CADEIRA ESCRITÓRIO. CADEIRA DE RECEPCIONISTA GIRATÓRIA COM BRAÇO ASSENTO E ENCOSTO - Estrutura em concha, em compensado de madeira moldada anatomicamente a quente, com pressão mínima de 10 Kgf/cm² e espessura mínima de 15 mm, encabeçado, estofado com espuma de poliuretano injetado, moldado anatomicamente, com densidade acima de 56 Kg/m³ e espessura média de 60 mm para o assento e encosto. Perfil de PVC preto para proteção total das bordas da poltrona. Revestimento em tecido de pura lã, na cor preta. Contra-encosto com capa de proteção em fibra de vidro com polyester, ABS ou polipropileno. REGULAGEM DE INCLICANÇÃO E ALTURA DE ENCOSTO E ASSENTO - Assento e encosto separados, interligados através de movimento sincronizado de inclinação. Mecanismo com propriedade, de livre flutuação de tensão do encosto, podendo ser travado em qualquer posição, visando apoio constante à região lombar. Regulagem de altura do encosto, em qualquer posição, devendo ter curso de no mínimo 60 mm. Inclinação do encosto que permita regulagem em qualquer posição. Altura do assento regulável por sistema pneumático sem posições pré-definidas, devendo ter um curso de no mínimo 100 mm. CONFORME EDITAL.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 83: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE POSTE E CONTRA-POSTE EM CONCRETO 10/200 O poste deve ser do tipo seção duplo T pré-moldado em concreto, atendendo as especificações da norma NBR ****. Deve ter comprimento de 10 metros e resistência de 200 kgf; Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar o poste operacional para a instalação das ferragens e cabos de fibra ó ptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Fabricação do poste de acordo com a norma NBR 8 452; b) Transporte do poste até o local de instalação; c) Abertura de vala para a instalação do poste em piso de qualquer material (paralelepípedo, asfalto, bloco de concreto, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros); d) Instalação do poste atendendo as boas práticas e procedimentos necessários; e) Manutenção e recomposição do piso danificado co m o processo de escavação da vala; f) Acabamento, limpeza e finalização da área de ab ertura da vala; g) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar o poste operacional. (DMP - ****)..
Lote 84: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE POSTE E CONTRA-POSTE EM CONCRETO 11/300 O poste deve ser do tipo seção duplo T pré-moldado em concreto, atendendo as especificações da norma NBR ****. Deve ter comprimento de 11 metros e resistência de 300 kgf; Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar o poste operacional para a instalação das ferragens e cabos de fibra ó ptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Fabricação do poste de acordo com a norma NBR 8 452; b) Transporte do poste até o local de instalação; c) Abertura de vala para a instalação do poste em piso de qualquer material (paralelepípedo, asfalto, bloco de concreto, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros); d) Instalação do poste atendendo as boas práticas e procedimentos necessários; e) Manutenção e recomposição do piso danificado co m o processo de escavação da vala; f) Acabamento, limpeza e finalização da área de ab ertura da vala; g) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar o poste operacional. (DMP - ****)..
Lote 85: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE POSTE E CONTRA-POSTE EM CONCRETO 8/200 O poste deve ser do tipo seção duplo T pré-moldado em concreto, atendendo as especificações da norma NBR ****. Deve ter comprimento de 8 metros e resistência de 200 kgf. Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar o poste operacional para a instalação das ferragens e cabos de fibra ó ptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Fabricação do poste de acordo com a norma NBR 8 452; b) Transporte do poste até o local de instalação; c) Abertura de vala para a instalação do poste em piso de qualquer material (paralelepípedo, asfalto, bloco de concre to, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros); d) Instalação do poste atendendo as boas práticas e procedimentos necessários; e) Manutenção e recomposição do piso danificado co m o processo de escavação da vala; f) Acabamento, limpeza e finalização da área de ab ertura da vala; g) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar o poste operacional. (DMP - ****)..
Lote 86: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE POSTE E CONTRA-POSTE EM CONCRETO 9/300 O poste deve ser do tipo seção duplo T pré-moldado em concreto, atendendo as especificações da norma NBR ****. Deve ter comprimento de 8 metros e resistência de 200 kgf. Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar o poste operacional para a instalação das ferragens e cabos de fibra ó ptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Fabricação do poste de acordo com a norma NBR 8 452; b) Transporte do poste até o local de instalação; c) Abertura de vala para a instalação do poste em piso de qualquer material (paralelepípedo, asfalto, bloco de concre to, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros); d) Instalação do poste atendendo as boas práticas e procedimentos necessários; e) Manutenção e recomposição do piso danificado co m o processo de escavação da vala; f) Acabamento, limpeza e finalização da área de ab ertura da vala; g) Entre outros procedimentos e materiais necessár ios para tornar o poste operacional. (DMP - ****)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.