Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Primaria |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

ES ( VITÓRIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO/RESTAURANTE CENTRAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPIRITO SANTO (UASG: 153048)

Registro de preços para eventual aquisição de carnes, produtos cárneos e queijo pelo período de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias para atender às necessidades dos Restaurantes da Universidade Federal do Espírito Santo dos Campi de Goiabeiras e Maruípe (Itens 01 a 30), de Alegre-ES e Jerônimo Monteiro-ES (Itens 31 a 56) e de São Mateus-ES (Itens 57 a 87) conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 14: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE SUÍNA - CARRÉ: carré suíno, limpo, congelado, apresentar-se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá-la ou encobrir alguma alteração. Textura, cor, sabor e odor: característicos. Padronização: de 200 a 250g por peça. Embalagem: - primária: em polietileno atóxico, transparente, fechado hermeticamente, resistente, com rótulo impresso; - secundária: caixa de papelão ondulado, reforçado. Peso (primária): de 1 a 5 kg. VER CONSIDERAÇÕES SOBRE ROTULAGEM. Fabricação: Máximo de 15% da validade comprometida no prazo de entrega. Validade: Mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. CARNE SUÍNA - CARRÉ: carré suíno, limpo, congelado, apresentar-se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá-la ou encobrir alguma alteração. Textura, cor, sabor e odor: característicos. Padronização: de 200 a 250g por peça. Embalagem: - primária: em polietileno atóxico, transparente, fechado hermeticamente, resistente, com rótulo impresso; - secundária: caixa de papelão ondulado, reforçado. Peso (primária): de 1 a 5 kg. VER CONSIDERAÇÕES SOBRE ROTULAGEM. Fabricação: Máximo de 15% da validade comprometida no prazo de entrega. Validade: Mínimo de 6 meses a partir da data de entrega..
Lote 43: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE SUÍNA - CARRÉ: carré suíno, limpo, congelado, apresentar-se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá-la ou encobrir alguma alteração. Textura, cor, sabor e odor: característicos. Padronização: de 200 a 250g por peça. Embalagem: - primária: em polietileno atóxico, transparente, fechado hermeticamente, resistente, com rótulo impresso; - secundária: caixa de papelão ondulado, reforçado. Peso (primária): de 1 a 5 kg. VER CONSIDERAÇÕES SOBRE ROTULAGEM. Fabricação: Máximo de 15% da validade comprometida no prazo de entrega. Validade: Mínimo de 6 meses a partir da data de entrega..
Lote 68: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE SUÍNA - CARRÉ: carré suíno, limpo, congelado, apresentar-se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá-la ou encobrir alguma alteração. Textura, cor, sabor e odor: característicos. Padronização: de 200 a 250g por peça. Embalagem: - primária: em polietileno atóxico, transparente, fechado hermeticamente, resistente, com rótulo impresso; - secundária: caixa de papelão ondulado, reforçado. Peso (primária): de 1 a 5 kg. VER CONSIDERAÇÕES SOBRE ROTULAGEM. Fabricação: Máximo de 15% da validade comprometida no prazo de entrega. Validade: Mínimo de 6 meses a partir da data de entrega..

RO ( COLORADO DO OESTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE COLORADO DO OESTE (UASG: 158341)

Contratação corretiva e preventiva da rede de distribuição elétrica

Lote 5: Instalação/Manutenção/Operação - Elétrica . Substituição e instalação de vão de rede Caracteriza o ato de substituir trecho de condutores da rede primária/secundária. COMO LANÇAR: 1 por vão, ANDAMENTO DO SERVIÇO: Deslocar Testar Aterrar Substituir vão de rede elétrica..
Lote 6: Instalação/Manutenção/Operação - Elétrica . Emendada / tensionada / desembaraçada / instalado espaçador / feita amarração rede de alta e baixa Caracteriza o ato de emendar, tensionar, desembaraçar, instalar espaçador ou fazer amarração de condutor na rede primária. COMO LANÇAR: 1 por vão, ANDAMENTO DO SERVIÇO: Deslocar Testar Aterrar Emendar / Tensionar / Desembaraçar / Instalar espaçador / Fazer amarração na rede alta e baixa.
Lote 7: Instalação/Manutenção/Operação - Elétrica . Trocado / instalado conector rede alta e baixa / troca de tap Caracteriza a troca ou instalação de conector ou colocação de luva de reparo na rede primária, ou a troca do tap de transformador. COMO LANÇAR: 1 por ponto (não por fase), ANDAMENTO DO SERVIÇO: Deslocar Testar Aterrar Trocar / Instalar Conector na rede alta e baixa / Troca de Tap de transformador..
Lote 15: Instalação/Manutenção/Operação - Elétrica . Isolar / seccionar condutor - Caracteriza o seccionamento ou isolamento de um condutor da rede primária, secundária e ramal, visando eliminar condição de perigo, ou emenda de ramal de ligação. COMO LANÇAR: 1 por ponto (não por fase, ANDAMENTO DO SERVIÇO: Deslocar Testar Aterrar Isolar / seccionar condutor..

RS ( ALEGRETE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA/CAMPUS ALEGRETE (UASG: 158267)

Gêneros Alimentícios

Lote 145: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. AMEIXA PRETA - seca, sem caroço, acondicionada em embalagem primária de polietileno e em embalagem secundária de polietileno ou de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos..
Lote 328: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. AMEIXA PRETA - seca, sem caroço, acondicionada em embalagem primária de polietileno e em embalagem secundária de polietileno ou de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos..
Lote 670: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. AMEIXA PRETA - seca, sem caroço, acondicionada em embalagem primária de polietileno e em embalagem secundária de polietileno ou de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos..
Lote 931: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. AMEIXA PRETA - seca, sem caroço, acondicionada em embalagem primária de polietileno e em embalagem secundária de polietileno ou de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos..
Lote 1003: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. AMEIXA PRETA - seca, sem caroço, acondicionada em embalagem primária de polietileno e em embalagem secundária de polietileno ou de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos..

SP: FUNDACAO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP FUNCAMP /(1) FUNCAMP FUNDACAO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP

Registro de preços para fornecimento de carnes, conforme especificações e quantidades mencionadas no Anexo I, para posterior aquisição destinado a atender a demanda do Hospital Estadual Sumaré - HES, durante o período de 1 (um) mês.

Lote 1: BISTECA SUÍNA CORTADA - CARNE DE SUÍNO, LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; RESFRIADA OU CONGELADA, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL, PORCIONADA COM GRAMATURA DE 150 A 180G. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E APONEVROSE, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 5 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS 5 DE 09/04/2013 E COM DECRETO ESTADUAL Nº ****/78 - NTA 03 B
Lote 2: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO - LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LAS OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; CONGELADO, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL, PORCIONADAS COM GRAMATURA DE 150 A 250G. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVE SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA E PELES), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E PELES, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 2 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. E O PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DEVE SER, NO MÍNIMO, DE 80% NA DATA DA ENTREGA. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-5
Lote 3: COXAO DURO PEÇA - CARNE DE BOVINO, LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; CONGELADO, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E APONEVROSE, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 7 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. E O PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DEVE SER, NO MÍNIMO, DE 80% NA DATA DA ENTREGA. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-5 DE 09/04/2013 E COM DECRETO ESTADUAL
Lote 4: COXAO MOLE PEÇA - CARNE DE BOVINO, LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; CONGELADO, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E APONEVROSE, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 5 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. E O PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DEVE SER, NO MÍNIMO, DE 80% NA DATA DA ENTREGA. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-5 DE 09/04/2013 E DECRETO ESTADUAL Nº 1
Lote 5: FILÉ DE COXA DE FRANGO SEM OSSO - LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LO OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; CONGELADO, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL, PORCIONADO COM GRAMATURA DE 150 A 180G. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA E PELES), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E PELES, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 2 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS 5 DE 09/04/2013 E COM DECRETO ESTADUAL Nº ****/78 - NTA 03 BEM COMO ATENDER
Lote 6: LAGARTO PEÇA - CARNE DE BOVINO, LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; CONGELADO, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E APONEVROSE, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 3 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. E O PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DEVE SER, NO MÍNIMO, DE 80% NA DATA DA ENTREGA. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-5 DE 09/04/2013 E COM DECRETO ESTADUAL Nº
Lote 7: LOMBO SUÍNO PEÇA- CARNE DE SUÍNO, LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; RESFRIADA OU CONGELADA, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E APONEVROSE, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 5 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. E O PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DEVE SER, NO MÍNIMO, DE 80% NA DATA DA ENTREGA. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-5 DE 09/04/2013 E COM DECRE
Lote 8: PATINHO PEÇA - CARNE DE BOVINO, LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; CONGELADO, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E APONEVROSE, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 5 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. E O PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DEVE SER, NO MÍNIMO, DE 80% NA DATA DA ENTREGA. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-5 DE 09/04/2013 E COM DECRETO ESTADUAL Nº
Lote 9: PEITO DE FRANGO SEM OSSO - LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; CONGELADO, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA E PELES), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E PELES, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 2 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. E O PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DEVE SER, NO MÍNIMO, DE 80% NA DATA DA ENTREGA. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-5 DE 09/04/2013 E COM DECRETO ESTADUAL Nº 12
Lote 10: PERNIL SUÍNO SEM OSSO PEÇA - CARNE DE SUÍNO, LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LAS OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; RESFRIADA OU CONGELADA, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL. DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇAO DOS EXCESSOS DE GORDURA), PODENDO CONTER NO MÁXIMO 10% DE GORDURA E APONEVROSE, SEM INJEÇAO DE ÁGUA. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA ATÉ 10 KG COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 10% NO PESO, CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. E O PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DEVE SER, NO MÍNIMO, DE 80% NA DATA DA ENTREGA. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS-5 DE 09/04/201
Lote 11: STEAK DE FRANGO - OBTIDO DE MATÉRIA - PRIMA LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LAS OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇAO; CONGELADO, COM REGISTRO NO SERVIÇO DE INSPEÇAO FEDERAL OU ESTADUAL, PORCIONADAS COM GRAMATURA DE 100 A 150G. DEVERÁ SER ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PRIMÁRIA CONSTITUÍDA DE PLÁSTICO ATÓXICO, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVIDAMENTE SELADA, ISENTA DE FECHO OU QUALQUER TIPO DE MATERIAL ESTRANHO, COM ESPECIFICAÇAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇAO, LOTE, PRODUTO E MARCA. A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVERÁ GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E UTILIZAÇAO. O FORNECIMENTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A PORTARIA CVS 5 DE 09/04/2013 E COM DECRETO ESTADUAL Nº ****/78 - NTA 03 BEM COMO ATENDER AS LEGISLAÇÕES VIGENTES.

SP ( SAO PAULO ): FUNDACAO C.A.S.A. - DRM-II TATUAPE

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: AGUA MINERAL, NATURAL SEM GAS, EMBALAGEM PRIMARIA GARRAFAO PLASTICO FABRICADO COM RESINA VIRGEM OU OUTRO MATERIAL ADEQUADO PARA CONTATO COM ALIMENTOS, ACOMPANHA TAMPA VALVULADA QUE PERMITE O FLUXO DIRETO PARA BEBEDOURO (VIRA FACIL), COM VALIDADE MINIMA DE 2 MESES NA DATA DA ENTREGA, COM VASILHAME RETORNAVEL, CONTENDO VALIDADE MINIMA DE 2 ANOS NA DATA DA ENTREGA, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RDC 274/05, RDC 275/05, RDC 259/02, PORTARIA 470/99 (MME), PORTARIA 387/08 (DNPM), ABNT NBR ****:2011, NBR ****:2011, NBR ****:2013 E SUAS ALTERACOES POSTERIORES, PRODUTO SUJEITO A VERIFICACAO NO ATO DA ENTREGA AOS PROCED. ADMINISTRATIVOS DETERMINADOS PELA ANVISA

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.