Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Primer |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SAO PAULO ): UN. GESTAO ASSIST.III - HOSP.INF.DARCY VARGA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 2: THINNER, TIPO SOLVENTE VOLATIL INCOLOR, LIMPIDO, INFLAMAVEL, COMPOSTO DE HIDROCARBONETOS AROMATICOS, ALCOOIS E CETONAS, APRESENTADO NA FORMA LÍQUIDA, ISENTO DE SOLVENTES CLORADOS E BENZENO, DENSIDADE 0,824 A 0,845 G/CM³ A 20°C, ODOR CARACTERÍSTICO, GRAU DE PUREZA MÍNIMA 99,5%, PARA DILUIÇÃO DE ESMALTES SINTÉTICOS INDUSTRIAIS,AUTOMOTIVOS, PRIMERS, PRIMERS SINTÉTICOS, DESENGRAXANTES, ACONDICIONADO EM LATA, GALÃO OU TAMBOR, COM CERTIFICADO ISO **** IMPRESSO OU ESTAMPADO NA EMBALAGEM, VALIDADE DE 12 MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO, CONFORME NORMA ABNT NBR ****

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão SRP para a aquisição de Kits de Biologia Molecular grupo 161 em proveito do Lanagro-SP.

Lote 1: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC PAINEL 1: O26, O111 E O121 RT (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DAS ESPÉCIES DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS). CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 48 TESTES: FRASCO COM PROTEASE, FRASCO DE TAMPÃO LISE, 48 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. O KIT TAMBÉM DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DOS TUBETES E RESPECTIVAS TAMPAS EM NÚMEROS SUFICIENTES PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA D.
Lote 2: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC PAINEL 2: O45, O103 E O145 RT (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DAS ESPÉCIES DE E.COLI PRODUTORAS DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 48 TESTES: FRASCO COM PROTEASE, FRASCO DE TAMPÃO LISE, 48 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. O KIT TAMBÉM DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DOS TUBETES E RESPECTIVAS TAMPAS EM NÚMEROS SUFICIENTES PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO, CONFORME INDICADO PELA METODOLOGIA.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT.
Lote 3: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC STX E EAE RT - SCREENING (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DO GENE DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORA DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL, CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 1 FRASCO COM PROTEASE (400 MICROLITROS), 2 FRASCOS DE TAMPÃO LISE (12 MILILITROS CADA), 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT..
Lote 4: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA TRIAGEM AUTOMÁTICA EM TEMPO REAL (RT) DE ESCHERICHIA COLI O157:H7 (REFERÊNCIA DUPONT ****), ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR), CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5A.04 - FSIS PROCEDURE FOR THE USE OF ESCHERICHIA COLI O157:H7 SCREENING TESTS FOR MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (PROCEDIMENTO PARA ENSAIO DE ESCHERICHIA COLI O157:H EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 01 FRASCO COM PROTEASE (400UL), 02 FRASCOS DE TAMPÃO LISE (12ML CADA), 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT.1)CALDO MTSB (CALDO TRIPCASE SOYA MODIFICADO) PARA O PROCEDIMENTO DE ENRIQUECIMENTO EM NÚMERO DE FRASCOS SUFICIENTE O PREPARO DE 96 AMOSTRAS;2) 96 MICROTUBOS CÔNICO, REFERÊNCIA T100 4G SIMPORT PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO.
Lote 9: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT MULTIPLEX PARA DETECÇÃO DE DNA DE MYCOPLASMA SINOVYAE (MS) E MYCOPLASMA GALISEPTICUM (MG) POR PCR EM TEMPO REAL (QPCR)A PARTIR DE SUABES DE TRAQUEIA DE AVES. O KIT DEVE PERMITIR A DETECÇÃO SIMULTÁNEA DE MS, MG E CONTROLE INTERNO UTILIZANDO TRÊS DIFERENTES CANAIS: HEX, FAM E CY-5, RESPECTIVAMENTE. O KIT DEVE SER CONSTITUÍDO DOS SEGUINTES COMPONENTES: MG/MS PRIMER/PROBE MIX WITH INTERNAL CONTROL (PP/IC), MASTERMIX, QPCR NEGATIVE CONTROL E MS/MG QPCR POSITIVE CONTROL. KIT PARA 100 REAÇÕES. REFERÊNCIA: BIOCHEK MYCOPLASMA GALLISEPTICUM SYNOVIAE QPCR TEST KIT. FAZ-SE NECESSÁRIA A AQUISIÇÃO DESTA MARCA POR SER A ÚNICA VALIDADA PELO LANAGRO-SP PARA REALIZAÇÃO DOS ENSAIOS. A AQUISIÇÃO DE OUTRA MARCA IMPLICARIA NA NECESSIDADE DE REVALIDAÇÃO O QUE LEVARIA À INTERRUPÇÃO DAS ANÁLISES DE ROTINA POR TEMPO INDETERMINADO..
Lote 10: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT MULTIPLEX PARA SUBTIPIFICAÇÃO DO VÍRUS DA INFLUENZA SUÍNA (SIV) POR PCR EM TEMPO REAL. O KIT PERMITE A SUBTIPIFICAÇÃO DOS VÍRUS DE INFLUENZA SUÍNA H1N1, H3N2 E H1N2 EM UM ÚNICO PASSO, SENDO CONSTITUÍDO PELOS SEGUINTES COMPONENTES: 2X MULTIPLEX RT-PCR BUFFER, MULTIPLEX RT-PCR ENZYME MIX, H1H3 PRIMER PROBE MIX, N1N2 PRIMER PROBE MIX, SIV RNA SUBTYPING CONTROL MIX E NUCLEASE-FREE WATER. O KIT DEVE SER VALIDADO PARA O EQUIPAMENTO APPLIED BIOSYSTEMS **** FAST REAL-TIME PCR SYSTEM. KIT PARA 100 REAÇÕES H1H3 E 100 REAÇÕES N1N2. REFERÊNCIA: VETMAX -GOLD SIV SUBTYPING KIT, CATÁLOGO NUMERO ****.
Lote 11: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT PARA DETECÇÃO DO VÍRUS DA INFLUENZA AVIÁRIA (AIV) A PARTIR DE AMOSTRAS DE SUABE DE OROFARINGE, TRAQUEIA, CLOACA E ÓRGÃOS DE AVES POR PCR EM TEMPO REAL, EM FORMATO MULTIPLEX QUE PERMITE A DETECÇÃO DE DUAS PORÇÕES DISTINTAS DO GENE DE MATRIZ (M) E UMA PORÇÃO DO GENE DA NUCLEOPROTEÍNA (NP). O KIT DEVE SER CAPAZ DE DETECTAR TODOS OS SUBTIPOS DO AIV PRESENTES EM AVES. O KIT DEVE SER CAPAZ DE REALIZAR A TRANSCRIÇÃO REVERSA E A QPCR EM UMA ÚNICA REAÇÃO (ONE-STEP). O KIT É CONSTITUÍDO DOS SEGUINTES COMPONENTES: MULTIPLEX RT-PCR BUFFER, MULTIPLEX ENZYME MIX, NUCLEASE-FREE WATER, AIV PRIMER-PROBE MIX, AIV-XENO RNA CONTROL MIX E XENO RNA CONTROL. O KIT DEVE SER VALIDADO PARA O EQUIPAMENTO DE PCR EM TEMPO REAL DA APPLIED BIOSYSTEMS® **** FAST. KIT PARA 100 REAÇÕES. REFERÊNCIA: VETMAX -GOLD AIV DETECTION. FAZ-SE NECESSÁRIA A AQUISIÇÃO DESTA MARCA COMERCIAL POR SER A ÚNICA VALIDADA PELO LANAGRO-SP PARA REALIZAÇÃO DOS ENSAIOS. A AQUISIÇÃO DE OUTRA MARCA IMPLICARIA NA NECESSIDADE DE REVALIDAÇÃO O QUE LEVARIA À INTERRUPÇÃO DAS ANÁLISES DE ROTINA POR TEMPO INDETERMINADO..
Lote 14: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT PARA REAÇÃO DE RT-PCR EM TEMPO REAL PARA AMPLIFICAÇÃO DOS GENES MATRIX E NUCLEOPROTEÍNA DO VÍRUS DA INFLUENZA A EM UM ÚNICO PASSO, PARA 100 REAÇÕES. O KIT DEVERÁ CONTER:2X MULTIPLEX RT-PCR BUFFER, MULTIPLEX RT-PCR ENZYME MIX, SIV PRIMER PROBE MIX, XENO RNA CONTROL, SIV- XENO RNA CONTROL MIX E ÁGUA LIVRE DE NUCLEASES. REFERÊNCIA: VETMAX -GOLD SIV DETECTION KIT, CATÁLOGO NÚMERO ****. FAZ-SE NECESSÁRIA A AQUISIÇÃO DESTA MARCA COMERCIAL POR SER A ÚNICA VALIDADA NO LANAGRO-SP PARA ESTE TESTE.A AQUISIÇÃO DE OUTRA MARCA IMPLICARIA NA NECESSIDADE DE REVALIDAÇÃO DA TÉCNICA COM CONSEQÜENTE INTERRUPÇÃO DA ROTINA LABORATORIAL POR TEMPO INDETERMINADO..
Lote 17: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT REAGENTE PARA TRIAGEM AUTOMÁTICA DE LISTERIA MONOCYTOGENES, PARA OBTENÇÃO DE RESULTADOS EM 24 HORAS, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG **** - FSIS PROCEDURE FOR THE USE OF A LISTERIA MONOCYTOGENES POLYMERASE CHAIN REACTION (PCR) SCREENING TEST (PROCEDIMENTO FSIS PARA ENSAIO DE TRIAGEM DE LISTERIA MOCYTOGENES ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DA POLIMERASE PCR ) CONTEUDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 01 FRASCO COM 400 MICROLITROS DE PROTEASE, 02 FRASCOS CONTENDO 12 ML CADA UM DO AGENTE TAMPÃO DE LISE (I) E 02 FRASCOS COM 12 ML CADA UM DO AGENTE DE LISE (II) , 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA A REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, POLIMERASE, NUCLEOTÍDEOS E CONTROLE POSITIVO, 96 TAMPAS ÓPTICAS PARA FECHAMENTO DOS TUBOS DE PCR, ACOMPANHADOS DO CALDO PARA ENRIQUECIMENTO LEB 24 HORAS SUFICIENTES PARA A EXECUÇÃO DOS TESTES..
Lote 18: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT REAGENTE PARA TRIAGEM AUTOMÁTICA SALMONELLA SPP, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG4C.06 - FSIS PROCEDURE FOR THE USE OF A POLYMERASE CHAIN REACTION (PCR) ASSAY FOR SCREENING SALMONELLA IN MEAT, POULTRY, PASTEURIZED EGG, AND CATFISH PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (PROCEDIMENTO FSIS PARA REAÇÃO EM CADEIA DA POLIMERASE ( PCR) PARA ENSAIO DE TRIAGEM DE SALMONELLA SPP EM CARNES, AVES , OVOS PASTEURIZADO, PRODUTOS DA PESCA, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS) CONTEUDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 01 FRASCO DE 400 ML DE PROTEASE, 02 FRASCOS DE 12ML CADA UM DO AGENTE TAMPÃO DE LISE, 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA A REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, POLIMERASE, NUCLEOTÍDEOS E CONTROLE POSITIVO, 96 TAMPAS ÓPTICAS PARA FECHAMENTO DOS TUBOS DE PCR. CAIXA CONTENDO 96 TESTES..

AM ( TEFÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/16ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160537)

Contração de empresa especializada para serviços de manutenção de embarcações em proveito da 16ª Brigada de Infantaria de Selva.

Lote 28: Manutenção e Reparo - Embarcação . Serviço na Embarcação Balsa Dique - Pintura geral do casco das obras mortas e obras vivas, preparação da superfície com escovamento, soldagem em danos aparentes, aplicação de base primer ou zarcão naval. Aplicação de pintura com tinta anti-encrustrante. Aplicação de tinta marítima de cor verde floresta em obras mortas e aplicação de tinta preta nas obras vivas. Pintura da área exterior e interior do Dique. Docagem por conta da contratada. Area total **** M2. A embarcacao deverá ser apanhada e devolvida no porto da 16ª Ba log, e a proposta deverá abranger os custos de transporte da embarcação.Materiais e mão de obra por conta da contratada.

SP ( PRAIA GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/1ª BRIGADA DE ARTILHARIA ANTIAÉREA/2ºGRUPO DE ARTILHARIA ANTIAÉREA (UASG: 160473)

Para eventual aquisição de materiais esportivos e acessórios, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas neste instrumento, para atender a demanda do 2º GAAAe, e orgãos participantes.

Lote 24: MESA TÊNIS DE MESA. Mesa de Tênis de Mesa. Medidas oficiais que atendem aos padrões da ITTF (International Table Tennis Federation). Tampo confeccionado em MDF de 25mm de espessura. Acabamento com massa e primer azul com linhas demarcatórias brancas. Bordas laterais em perfil de MDF que asseguram estabilidade dos tampos. Pés de tubo de aço (pintados de preto) dobráveis, com rodízios. Permite o uso como paredão para treino solitário..

RS ( BENTO GONÇALVES ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPUV (UASG: 135033)

Registro de Preços para aquisição eventual e futura de reagentes e materiais de laboratório para a Embrapa Uva e Vinho.

Lote 20: CONJUNTO PARA ANÁLISE. CONJUNTO PARA ANÁLISE, METODOLOGIA APLICADA PCR, APRESENTAÇÃO TESTE, APLICAÇÃOPARA QUANTIFICAÇÃO E DETECÇÃO DE SEQUÊNCIAS, COMPONENTES PRIMERS, ENZIMAS, SUBSTRATOS.
Lote 21: CONJUNTO PARA ANÁLISE. CONJUNTO PARA ANÁLISE, METODOLOGIA APLICADA PCR, APRESENTAÇÃO TESTE, APLICAÇÃOPARA QUANTIFICAÇÃO E DETECÇÃO DE SEQUÊNCIAS, COMPONENTES PRIMERS, ENZIMAS, SUBSTRATOS.
Lote 84: CONJUNTO PARA ANÁLISE. CONJUNTO PARA ANÁLISE, APLICAÇÃO PARA MARCAÇÃO RADIOATIVA DE DNA, COMPONENTES TAMPÃO DE REAÇÃO, DNTPS, PRIMERS E CONTROLES, OUTROS COMPONENTES DNA POLIMERASE (FRAGMENTO KLENOW).
Lote 118: CONJUNTO PARA ANÁLISE. CONJUNTO PARA ANÁLISE, METODOLOGIA APLICADA PCR, APRESENTAÇÃO TESTE, APLICAÇÃOPARA QUANTIFICAÇÃO E DETECÇÃO DE SEQUÊNCIAS, COMPONENTES PRIMERS, ENZIMAS, SUBSTRATOS.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.