Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Produto Agricultura |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( IGREJINHA ): MUNICIPIO DE IGREJINHA/ PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA-RS

Solicitamos abertura de licitação modalidade: Chamada Pública para aquisição de produtos oriundos da agricultura familiar para o ano de 2017. Para as escolas da rede de municipal de ensino de Igrejinha EMEI e EMEF, cfe Lei ****/2009.Entrega parcelada.Manter o mesmo modelo de cláusulas da chamada pública 2016.salvo alteração abaixo:Os produtos deverão ser entregues no depósito central, junto a SME. DAS AMOSTRAS DOS PRODUTOS:As amostras dos produtos leite, arroz, feijão, e suco de uva deverão ser entregues

DF ( BRASÍLIA ): PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA/CASA CIVIL/SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 110001)

Registro de Preços com vista ao fornecimento de produtos alimentícios perecíveis

Lote 1: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Biscoito de queijo tradicional, pacote de 1 kg de 25 gramas cada unidade. Elaborado com fécula de mandioca, ovos, leite, cloreto de sódio, óleo, mínimo de 60% de queijo curado fresco e fermento. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de gordura transe glúten.
Lote 2: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Pão de queijo tradicional, pacote de 1 kg de 25 gramas cada unidade. Elaborado com 100% de polvilho azedo, cloreto de sódio, óleo, mínimo de 60% de queijo curado fresco e água. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de gordura transe glúten.
Lote 3: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Manteiga com sal 200 gramas. Elaborado com creme de leite pasteurizado, cloreto de sódio e corante natural de urucum INS 160 b. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de gordura trans..
Lote 4: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Peito de Peru Defumado. Elaborado com carne de peito de peru sem osso, temperado, defumado pelo processo natural e com menos de 4% de gordura, isento de gordura trans. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição..
Lote 5: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Presunto Cozido sem capa de gordura. Elaborado com pernil suíno, pimenta vermelha e pimenta preta, estabilizantes, proteína de soja, açúcar e sal. Mínimo de 2% de gordura saturada. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministerio de Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de gordura trans..
Lote 6: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo tipo Minas Frescal. Elaborado com leite de vaca pasteurizado tipo A, coalho e sal. Textura levemente firme e bem macia, cor branca, sem a presença de soro em sua embalagem. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 7: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo tipo Minas Meia Cura. Elaborado com leite de vaca pasteurizado tipo A, coalho e sal. Textura firme e macia, cor branco-amarelada, com casca fina, sem a presença de soro em sua embalagem. Processo de maturação máxima de 15 dias. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Baixo percentual de gordura total e saturada. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 8: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo tipo Muçarela. Elaborado com leite de vaca integral pasteurizado, fermento láctico, coalho e sal. Textura firme, de cor branca. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministerio da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Baixo percentual de gordura total e saturada. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 9: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo tipo Prato. Elaborado com leite de vaca integral pasteurizado, corante natural de urucum, fermento láctico, coalho e sal. Textura firme e macia, cor branco-amarelada. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministerio da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Baixo percentual de gordura total e saturada. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 10: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Requeijão Cremoso 250 gramas. Elaborado com leite de vaca integral, mistura de estabilizantes para requeijão (proteína de leite e de soro de leite), cloreto de sódio, fermento lácteo, coagulante, cloreto de cálcio, emulsificantes (tetrapirofostato de sódio, tripolifosfato de sódio e hexametafosfato de sódio), conservantes e coalho. Textura cremosa, de cor branca. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 11: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Requeijão Cremoso Light 250 gramas. Elaborado com leite de vaca integral, mistura de estabilizantes para requeijão light (proteína de leite e de soro de leite), cloreto de sódio, fermento lácteo, coagulante, cloreto de cálcio, emulsificantes (tetrapirofostato de sódio, tripolifosfato de sódio e hexametafosfato de sódio), conservantes e coalho. Textura cremosa, de cor branca. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 12: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de abacaxi, 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 13: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de Acerola 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 14: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de cacau 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 15: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de cajá 100 % natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 16: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de cupuaçú 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 17: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de goiaba 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 18: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de graviola 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 19: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de manga 100 % natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 20: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de morango 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 21: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de siriguela 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..
Lote 22: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Polpa de tamarindo 100% natural, sem aditivo químico, integral, congelada, pacote de 100 gramas. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten..

SC ( OTACÍLIO COSTA ): MUNICÍPIO DE OTACÍLIO COSTA

Aquisição de produtos de higiene e limpeza, utensílios domésticos, para as secretarias de Educação, Meio Ambiente, Obras, Agricultura, paço Municipal, Fundação de Esportes, Fundação de Cultura.

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Registro de Preços para futuras e eventuais Aquisições de Gêneros Alimentícios Diversos, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste Edital.

Lote 1: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. POLPA DE FRUTA, SABORES VARIADOS, CONGELADA, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA, EMBALAGEM PLÁSTICA 1.0 KG. (IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, LOTE, PRAZO DE VALIDADE E CAPACIDADE, DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 12/78 DA CNNPA, REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTÉRIO DA SAÚDE, SABORES: MANGA, GOIABA, CAJU E ACEROLA).
Lote 2: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. POLPA DE FRUTA, SABORES VARIADOS, CONGELADA, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA, EMBALAGEM PLÁSTICA 1.0 KG. (IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, LOTE, PRAZO DE VALIDADE E CAPACIDADE, DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 12/78 DA CNNPA, REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTÉRIO DA SAÚDE, SABORES: MANGA, GOIABA, CAJU E ACEROLA).
Lote 7: SUCO. SUCO DE FRUTA NATURAL, EMBALAGEM TETRA PACK, COM CANUDO, IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, DIVERSOS SABORES, REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTÉRIO DA SAÚDE, PRONTO PARA CONSUMO, CAIXA **** MILILITRO. (ACEROLA, GOIABA, MANGA, UVA, CAJU, POLLI FRUTTI, ABACAXI E MARACUJÁ).
Lote 8: SUCO. SUCO DE FRUTA NATURAL, EMBALAGEM TETRA PACK, COM CANUDO, IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, DIVERSOS SABORES, REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTÉRIO DA SAÚDE, PRONTO PARA CONSUMO, CAIXA **** MILILITRO. (ACEROLA, GOIABA, MANGA, UVA, CAJU, POLLI FRUTTI, ABACAXI E MARACUJÁ).
Lote 12: MARGARINA. MARGARINA VEGETAL, COM SAL, TEOR DE LIPÍDIOS APROXIMADAMENTE 80%, EMBALAGEM CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE, CONFORME RESOLUÇÃO 12/78 DA COMISSÃO NACIONAL DE NORMAS E PADRÕES PARA ALIMENTOS (CNNPA), REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTÉRIO DA SAÚDE, POTE **** GR..

SP ( RIO CLARO ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.EST.PAUL.JÚLIO MESQUITA FILHO-UNESP/UNESP - CAMPUS DE RIO CLARO - IB

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE GENEROS ALIMENTICIOS (CARNES, AVES E PEIXES PROCESSADOS E SEMI PROCESSADOS)/GENEROS ALIMENTICIOS/CARNES,AVES E PEIXES PROCESSADOS E SEMI PROCESSADOS

Lote 16: Frango Semi-processado; Sobrecoxa; Congelado; Partes Inteiras, Com Peles Aderidas Correspondentes Somente Ao Corte Da Carne; Com Aspecto Cor, Cheiro, e Sabor Proprios; Sem Manchas e Parasitas; Acondicionado Em Caixas de 15 a 20 Kg(interfolhados)devidamente Seladas Isentas de Fechos Ou Qualquer Mater. Estranho; Pesando Entre 150 a 200 Gramas Por Unidade; e Suas Condicoes Deverao Estar de Acordo Com a Nta-3 (dec. **** de 20/10/78) e (port. 210 de 10/11/98); Produto Suj. Verific. No Ato Da Entrega Aos Proced. Adm. Determinados Pela Secretaria Da Agricultura

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.