Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Produtos Seguranca Trabalho |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ (UASG: 925448)

Compra de EPI S para atender as necessidades dos pacientes da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, conforme especificações constantes do Anexo I do Termo de Referência deste Edital.

Lote 2: AVENTAL. AVENTAL EM POLIPROPILENO, LAMINADO, ABSORVIVEL, ATOXICO, HIPOALERGENICO, MANGA LONGA, GRAMATURA 60G/M2, MEDINDO 1.40 X 1.80M, TAMANHO G: AVENTAL DE SEGURANÇA PARA PROCEDIMENTO CIRURGICO, ESTERIL, IMPERMEAVEL, SMS LAMINADO ABSORVENTE, ATOXICO E HIPOALERGICO, CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO, 100% POLIPROPILENO, PROCESSO SMS, NA PARTE DA FRENTE COM GRAMATURA DE 60GR/Mý (SENDO 40GR/Mý SMS E 20GR/Mý POLIPROPILENO) COM O LADO INTERNO LAMINADO E O EXTERNO ABSORVENTE NUMA MESMA PEÇA, IMPEDINDO O ESCORRIMENTO QUANDO EM CONTATO COM LIQUIDOS OU PRODUTOS QUIMICOS, E NA PARTE DE TRAS EM SMS 40 GR/Mý PARA MELHOR RESPIRABILIDADE E CONFORTO. MANGA LONGA COM PUNHO DE MALHA, FIXADOR(DEDAL) COM 6 TIRAS, SENDO DUAS NO PESCOÇO E QUATRO TIRAS NA CINTURA PARA PROTEÇÃO DO TRONCO E DOS MEMBROS SUPERIORES DO TRABALHADOR EM PROCEDIMENTOS CIRURGICOS, APLICAÇÃO QUIMIOTERAPICOS E MANIPULAÇÃO DE MATERIAIS CONTAMINHADOS. DEVE POSSUIR REGISTRO DA ANVISA E MINISTERIO DO TRABALHO (CA).
Lote 3: AVENTAL. AVENTAL EM POLIPROPILENO, LAMINADO, ABSORVIVEL, ATOXICO, HIPOALERGENICO, MANGA LONGA, GRAMATURA 60G/M2, MEDINDO 1.25 X 1.60M, TAMANHO M: AVENTAL DE SEGURANÇA PARA PROCEDIMENTO CIRURGICO, ESTERIL, IMPERMEAVEL, SMS LAMINADO ABSORVENTE, ATOXICO E HIPOALERGICO, CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO, 100% POLIPROPILENO, PROCESSO SMS, NA PARTE DA FRENTE COM GRAMATURA DE 60GR/Mý (SENDO 40GR/Mý SMS E 20GR/Mý POLIPROPILENO) COM O LADO INTERNO LAMINADO E O EXTERNO ABSORVENTE NUMA MESMA PEÇA, IMPEDINDO O ESCORRIMENTO QUANDO EM CONTATO COM LIQUIDOS OU PRODUTOS QUIMICOS, E NA PARTE DE TRAS EM SMS 40 GR/Mý PARA MELHOR RESPIRABILIDADE E CONFORTO. MANGA LONGA COM PUNHO DE MALHA, FIXADOR(DEDAL) COM 6 TIRAS, SENDO DUAS NO PESCOÇO E QUATRO TIRAS NA CINTURA PARA PROTEÇÃO DO TRONCO E DOS MEMBROS SUPERIORES DO TRABALHADOR EM PROCEDIMENTOS CIRURGICOS, APLICAÇÃO QUIMIOTERAPICOS E MANIPULAÇÃO DE MATERIAIS CONTAMINHADOS. DEVE POSSUIR REGISTRO DA ANVISA E MINISTERIO DO TRABALHO (CA).

RS ( SAO LUIZ GONZAGA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/1ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/4ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160431)

Aquisição de material para manutenção de bens imóveis/instalações; material elétrico e eletrônico; ferramentas; material de proteção e segurança e máquinas, ferramentas e utensílios de oficina.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (UASG: 158157)

Aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva.

Lote 4: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Óculos de segurança ampla visão, com lente de proteção em policarbonato com tratamento anti-risco, antiembaçante, UV e Respingos de produtos químicos, com armação recoberta em borracha macia para melhor vedação, sistema de ventilação na parte frontal, tirante de elástico para melhor ajuste. Com resistência balística. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho..
Lote 31: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva para procedimento não-cirúrgico em Látex hipoalergenica com textura uniforme, sem falhas e ambidestra, lubrificada com pó bioabsorvível, resistente, com punho acabado em bainha tipo longo, não estéril e descartável. Embalado em material em material que garanta a integridade do produto. Tamanhos a serem solicitados: PP, P, M, G e GG, de acordo com a necessidade. Possuir Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho. Caixa com 100 un..
Lote 33: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva de Vaqueta para cobertura - (Usar sobre luva de borracha para eletricista). Luva de couro confeccionada em vaqueta natural. Espessura aproximada de 10/12 linhas. Punho de raspa de aproximadamente 20cm protetor de artéria. Tamanhos a serem solicitados: P, M e G, de acordo com a necessidade. Produto destinado a cobertura de luvas de alta tensão. Possuir Certificado de Aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..

PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI´s).

Lote 47: CAPACETE SEGURANÇA. (item 01 SOALM 35/2016) CAPACETE DE SEGURANÇA, tipo II (aba frontal), Classe B, com casco injetado em material plástico. Deve oferecer proteção da cabeça contra impactos de objetos sobre o crânio e contra choques elétricos. Deverá atender a NBR ****:****, ou alteração posterior e ter o Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego. O Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual, deverá possuir validade mínima de 2 anos a partir da data de abertura das propostas. Garantia mínima de 12 (doze) meses, a contar da data da entrega do produto. O CAPACETE DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DE CARNEIRA COM JUGULAR, com tira de nuca, suspensão tipo STAZ-ON. Testeira absorvedora de suor produzida em laminado de PVC atóxico, dublado com espuma multiperfurada em poliuretano, na cor cinza. Carneira ajustável para diversas medidas de cabeça. Confeccionada em polietileno de baixa densidade, de alta resistência. Cinta dupla amortecedora formada por fitas de poliéster posicionadas em forma de cruz com 4 pontos de apoio..

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de equipamentos de proteção individual EPI S para atender as necessidades ao Centro de Pesquisa em Medicina Tropical - CEPEM, Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN e Laboratório de Fronteira - LAFRON, vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde, por um período de 12 meses, conforme especificação completa no Termo de Referência Anexo I do Edital. (todos os itens com exclusividade para ME/EPP conforme LC 123/06)

Lote 49: MITENE TIPO SEGURANCA ( LUVA ). Luva cirúrgica estéril, descartável Nº 7,0 Especificação: luva cirúrgica estéril, descartável nº 7,0, confeccionada em látex natural, formato anatômico, com bainha, com textura uniforme, sem falhas, emendas ou furos, deve ser antiderrapante e apresentar elasticidade, resistência à tração e sensibilidade tátil compatíveis com a finalidade, lubrificada com produto atóxico. o produto deve ser hipoalergênico e a concentração de proteínas inferior a 189 mg/g de luva, atestado por laudo analítico. cada par de luvas em embalagem dupla, sendo a interna um envelope identificando a mão direita e esquerda, com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a embalagem externa em papel grau cirúrgico ou papel grau cirúrgico e filme plástico com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número no ministério da saúde e ministério do trabalho e estar conforme a NBR ****.
Lote 50: MITENE TIPO SEGURANCA ( LUVA ). Luva cirúrgica estéril, descartável Nº 7,5 Especificação: luva cirúrgica estéril, descartável nº 7,5 confeccionada em látex natural, formato anatômico, com bainha, lubrificada com produto atóxico. o produto deve ser hipoalergênico e a concentração de proteínas inferior a 189 mg/g de luva, atestado por laudo analítico. cada par de luvas em embalagem dupla, sendo a interna um envelope identificando a mão direita e esquerda, com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a embalagem externa em papel grau cirúrgico ou papel grau cirúrgico e filme plástico com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número no ministério da saúde e ministério do trabalho e estar conforme a NBR ****.
Lote 51: MITENE TIPO SEGURANCA ( LUVA ). Luva cirúrgica estéril, descartável Nº 8,0 Especificação: luva cirúrgica estéril, descartável nº 8,0 conforme o padrão nacional. confeccionada em látex natural, formato anatômico, com bainha, com textura uniforme, sem falhas, emendas ou furos, deve ser antiderrapante e apresentar elasticidade, resistência à tração e sensibilidade tátil compatíveis com a finalidade, lubrificada com produto atóxico. o produto deve ser hipoalergênico e a concentração de proteínas inferior a 189 mg/g de luva, atestado por laudo analítico. cada par de luvas em embalagem dupla, sendo a interna um envelope identificando a mão direita e esquerda, com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a embalagem externa em papel grau cirúrgico ou papel grau cirúrgico e filme plástico com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número no ministério da saúde e ministério do trabalho e estar conforme a NBR ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.