Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Produtos Solda |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/PMSP - SECRETARIA MUNICIPAL DE MODERNIZAÇÃO, GESTÃO E DESBUROCRATIZAÇÃO (UASG: 925000)

Para presente aquisição poderão participar as empresas que atenderem ao Decreto nº **** (DOC 06/10/2015 - PÁG. 01/03) - Art.16 - As contratações diretas, fundadas no artigo 24, incisos I e II, da Lei Federal nº ****, de ****, deverão ser realizadas com microempresas e empresas de pequeno porte. ITEM 1- DESCRIÇAO/MATÉRIA PRIMA: 1 (um) travesseiro em flocos de espuma revestido em courvim, Azul Royal com ilhós costurado/soldado. -REQUISITOS ESPECIFICOS CARACTERISTICAS FÍSICO/GEOMÉTRICAS-DIMENSÕES MINÍMAS: (

Lote 1: ITEM 1- DESCRIÇAO/MATÉRIA PRIMA: 1 (um) travesseiro em flocos de espuma revestido em courvim, Azul Royal com ilhós costurado/soldado. -REQUISITOS ESPECIFICOS CARACTERISTICAS FÍSICO/GEOMÉTRICAS-DIMENSÕES MINÍMAS: (cm)**** AZUL ROYAL -DENSIDADE ESPUMA MINIMA (KG/M3). . EMBALAGEM: Deverão ser embalados conforme praxe do fabricante de modo a garantir a integridade do material durante o transporte e estocagem, com indicação de quantidade e/ ou peso líquido, bem como demais informações exigidas na legislação em vigor. GARANTIA: Deverão ter garantia mínima de 3 meses. AMOSTRA: Deverão ser apresentados catálogos ou informativos técnicos dos produtos ofertados, sendo que a PMSP se reserva o direito de exigir a apresentação ou demonstração do produto, sem ônus para a administração. RECEBIMENTO: Por ocasião dos recebimentos deverão ser obedecidos os critérios estabelecidos na Portaria nº 077/SMA-G/93, DE 21/09/****.

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO MULLER (UASG: 154070)

Implantação de Sistema de Registro de Preços para Aquisições Futuras de Insumos para Máquina Unitarizadora OPUS 30, OPUSPAC.

Lote 1: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 2: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 3: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 4: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 5: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 6: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 7: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 8: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 9: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 10: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 11: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.

GO ( ANÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/NUCLEO DO GRUPAMENTO DE APOIO DE ANAPOLIS (UASG: 120624)

Registro de preços para eventual aquisição de Materiais Odontológicos para atender às necessidades da Seção de Atendimento Odontológico da Subdivisão de Saúde do Grupamento de Apoio de Anápolis.

Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO BOTÃO LINGUAL PARA SOLDAGEM (****). EMBALAGEM COM 10 UNIDADES CADA..

DF ( BRASÍLIA ): EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (UASG: 155009)

Aquisição de materiais médicos específicos para centro cirúrgico e anestesiologia do HUB, referente ao Pregão 57/2016

Lote 146: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Aventais ou capotes descartáveis - avental cirúrgico estéril de uso único, tamanho grande, confeccionado em não tecido SMS, composto de 100% de polipropileno. Resistente a fluidos, antiestático, repelente a água e ao álcool, não propaga chamas e isento de látex. Mangas longas com corte raglan, punho elástico de algodão com junção longitudinal feira através da solda ultrassônica, gola amarela, indicativa de nível de proteção, fecho na gola ajustável tipo velcro com cartão de transferência no cinto SMS, cumprimento mínimo de aproximadamente 125cm e largura de 155cm, dobrado em forma de livro para abertura e colocação asséptica. Performance mínima de 90% em BFE. Embalado em invólucro de SMS, acompanhado de toalha de uso único de alta absorção composta de polipropileno e celulose para secagem das mãos, envolvidos por embalagem externa de papel grau cirúrgico e filme. Composição: SMS; tamanho grande; indicado para procedimentos de pequeno e médio porte; exposição moderada a fluidos junção ultrassônico das mangas; fechamento ajustável por velcro; comprimento: 1,15m; largura: 1,55m; esterilizado por óxido de etileno; acompanha toalha absorvente; mangas com corte raglan; punho em malha 100% algodão..
Lote 147: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Aventais ou capotes descartáveis - avental cirúrgico estéril de uso único, tamanho grande, confeccionado em não tecido SMS, composto de 100% de polipropileno. Resistente a fluidos, antiestático, repelente a água e ao álcool, não propaga chamas e isento de látex. Mangas longas com corte raglan, punho elástico de algodão com junção longitudinal feira através da solda ultrassônica, gola amarela, indicativa de nível de proteção, fecho na gola ajustável tipo velcro com cartão de transferência no cinto SMS, cumprimento mínimo de aproximadamente 125cm e largura de 155cm, dobrado em forma de livro para abertura e colocação asséptica. Performance mínima de 90% em BFE. Embalado em invólucro de SMS, acompanhado de toalha de uso único de alta absorção composta de polipropileno e celulose para secagem das mãos, envolvidos por embalagem externa de papel grau cirúrgico e filme. Composição: SMS; tamanho grande; indicado para procedimentos de pequeno e médio porte; exposição moderada a fluidos junção ultrassônico das mangas; fechamento ajustável por velcro; comprimento: 1,15m; largura: 1,55m; esterilizado por óxido de etileno; acompanha toalha absorvente; mangas com corte raglan; punho em malha 100% algodão..

TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Contratação de empresa especializada para fornecimento de conjunto integrado´ de insumos e serviços, que objetivam a satisfação do interesse público, em que a contratada assumirá o fornecimento, em conformidade com os padrões preconizados nas normas técnicas vigentes, incluindo, locação de equipamentos/automação, fornecimento de insumos, manutenções preventivas, corretivas e qualificações, para realização de conexão estéril em tubos PVC de grau médico-hospitalar.

Lote 1: Locação de Equipamento de Laboratório . Produto: Locação de 03 (três) Equipamentos para Conexão Estéril, compatível com a conexão especificado no Item 02. Descrição Técnica: Equipamento capaz de realizar a conexão estéril de bolsas de sangue e componentes em sistema totalmente fechado, que garanta a esterilidade do processo sem alterar a data de validade dos hemocomponentes. O equipamento deve permitir a execução de uma única soldagem entre tubos de pvc confeccionados de acordo com os padrões da legislação vigente (ligações estéreis: entre tubos úmidos e secos (úmido úmido / úmido seco / seco - seco)). A conexão poderá ocorrer através de tecnologia de radiofrequência, ou através de lâminas de cobre com circuito interno simultaneamente, com elemento aquecedor, capaz de aquecer o material da soldagem uniformemente durante o procedimento sem contato manual com o operador. Não será aceito equipamento recondicionado, nem aquele fora de linha de produção no seu país de origem..
Lote 2: Locação de Equipamento de Laboratório . Produto: Conexão Estéril, compatível com o equipamento especificado no Item 01. Descrição Técnica: A conexão estéril, poderá ocorrer através de tecnologia de radiofrequência, ou através de lâminas de cobre com circuito interno simultaneamente, com elemento aquecedor, capaz de aquecer o material da soldagem uniformemente durante o procedimento sem contato manual com o operador. Validade mínima de 24 meses..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Produtos Solda"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.