Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Projetado |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de materiais de limpeza para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 14: BALDE TRANSPORTE MATERIAL. Balde duplo estrutura em polipropileno injetado,capacidade 30l a 33l, com carrinho, espremedor em polipropileno e divisória interna para água limpa e água suja, contendo dreno de escoamento de água suja, clip de fixação para haste, sistema de rodízios projetados para fácil manutenção e higienização..

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160157)

Registro de Preços para eventual locação de equipamentos para atender as necessidades do 9 Batalhão de Engenharia de Construção.

Lote 21: Locação de Materiais Permanentes . Cortador, equipamento projetado para corte de piso, asfalto e concreto, entre outros, equipado com motor de no mínimo 12HP, rodas emborrachadas e com rolamento blindado, regulagem de altura de corte manual, podendo chegar entre 120mm e 180mm de profundidade, sistema de refrigeração duplo a monocilíndrico, 4 tempos, movido a gasolina, tamanho do disco de 12 a 18 polegadas, tanque de combustível aprox. 6L, sem fornecimento de combustível..

PE: SECRETARIA DA FAZENDA-PE

Aquisição de 01 (um) servidor, estação de trabalho tipo Workstation com garantia de 36 (trinta e seis) meses, para atender A s necessidades da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ/PE)

Lote 1: **** - SERVIDOR - ESTACAO TIPO WORKSTATION,COM 02 (DOIS) PROCESSADORES COM ARQUITETURA XEON FAMILIA E-5 V3, SIMILAR OU SUPERIOR,DE DE NO MINIMO 06 (SEIS) NUCLEOS EM UMA UNICA PASTILHA (SIX CORE) POR PROCESSADOR E FREQUENCIA MINIMA DE 2.3 GHZ,MEMORIA RAM PADRAO **** RDIMM,DE NO MINIMO 64GB (4X16GB),MEMORIA CACHE MINIMA DE 15 MB,CONTROLADORA DE UNIDADE DE DISCO RIGIDO TIPO SATA OU SAS DE 6.0 GB/S DEVENDO SUPORTAR IMPLEMENTACAO POR HARDWARE DOS NIVEIS DE RAID 0 E 1,COM 02 (DOIS) DISCOS SENDO 01 (UM) HDD E 01 (UM) SSD,HDD DE 1TB, **** RPM E SSD DE 256GB,SATA,CONTROLADORA DE VIDEO PCI EXPRESS DE 256 BITS COM GPU ATIVO, MINIMO DE 640 PROCESSADORES CUDA OU EQUIVALENTE DEVIDAMENTE COMPROVADO, SUPORTE MINIMO AS APIS AO DIRECTX 11.1, OPENGL 4.4, OPENCL, FORTRAN NE DIRECTCOMPUTE 5.0 OU SUPERIOR. DEVE POSSUIR MINIMO 02 (DUAS) INTERFACES DISPLAY PORT OU HDMI,PLACA OFF-BOARD,4GB GDDR-5 OU SUPERIOR,SEM UNIDADE DE DISCO FLEXIVEL,TECLADO PADRAO ABNT-2 COM LEITOR INTEGRADO DE SMARTCARD POR CONTATO,UNIDADE DE DVDRW DUAL-LAYER COM VELOCIDADE MINIMA DE GRAVACAO DE 8X, INTERFACE DE COMUNICACAO SATA,MONITOR COM TECNOLOGIA LED COM TELA DE NO MINIMO DE 21,5 POLEGADAS, FULL HD,MOUSE OPTICO COM 02 BOTOES E BOTAO DE ROLAGEM SCROLL, COM FORMATO ERGONOMICO E CONFORMACAO AMBIDESTRA,01 (UMA) INTERFACE DE REDE COMPATIVEL COM OS PADROES ETHERNET, FAST-ETHERNET E GIGABIT ETHERNET, AUTOSENSE, FULL-DUPLEX E PLUG-AND-PLAY E 01 (UMA) INTERFACE WIRELESS COMPATIVEL COM **** B/G/N/AC,GABINETE MINI-TORRE, PROJETADO DE FABRICA PARA MONTAGEM NA VERTICAL E HORIZONTAL,O EQUIPAMENTO DEVERA VIR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDIVIDUAL ADEQUADA, DE FORMA A GARANTIR A MAXIMA PROTECAO DURANTE O TRANSPORTE E A ARMAZENAGEM,O EQUIPAMENTO DEVERA SER ENTREGUE COM LICENCA DO MS-WINDOWS 10 PROFESSIONAL X64 EM PORTUGUES (BRASIL) E COM OPCAO DE DOWNGRADE PARA O WINDOWS 7 PROFESSIONAL X64 EM PORTUGUES (BRASIL),GARANTIA DE 36 (TRINTE E SEIS) MESES EM REGIME ON-SITE,ACOMPANHAR CABOS, CONECTORES, MANUAIS TECNICOS EM PORTUGUES DO BRASIL, DRIVERS, ETC.

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS (UASG: 158147)

Aquisição de materiais elétricos e eletrônicos

Lote 9: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 10A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 10: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 16A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 11: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 20A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção(normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 12: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 32A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 13: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 50A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 14: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 10A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 15: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 16A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 16: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 20A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 17: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 32A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 18: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 50A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 19: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 80A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 20: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 100A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 21: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 125A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..

AL ( SATUBA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS/CAMPUS SATUBA (UASG: 158382)

Aquisição de EQUIPAMENTOS AGROPECUÁRIOS para atender as necessidades dos laboratórios agrícolas e zootécnicos do IFAL.

Lote 9: PEÇA / COMPONENTE EQUIPAMENTO AGRÍCOLA. MANÔMETRO DIGITAL PARA USO EM LABORATÓRIO E PESQUISAS; COMPRESSORES E EQUIPAMENTOS DE IRRIGAÇÃO. APLICAÇÃO:LÍQUIDOS E GASES COMPATÍVEIS E COMBUSTÍVEIS. MATERIAIS EM CONTATO COM O PROCESSO: AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L. MATERIAIS DO INVÓLUCRO: POLICARBONATO PRETO NAS TAMPAS FRONTAL E TRASEIRA, INVÓLUCRO EM ALUMÍNIO ANODIZADO EXTRUDADO COM RANHURAS REBAIXADAS. COBERTURA DE POLICARBONATO, ANÉIS DE VEDAÇÃO EM BUNA N. SENSOR EM AÇO INOXIDÁVEL 316L. CLASSE DE EXATIDÃO:0,25% FUNDO DA ESCALA. _1 DÍGITO MENOS SIGNIFICATIVO 0 A 21ºC (70ºF) (INCLUINDO LINEARIDADE, HISTERESE, REPETIBILIDADE).CONFIGURAÇÃO DO INVÓLUCRO:PROJETADO PARA ATENDER À NORMA NEMA 4/4X (IP66).LIMITES DE TEMPERATURA:-18 A 55ºC (0 A 130ºF).EFEITOTÉRMICO:MENOR QUE 0,5%CONEXÃO AO PROCESSO: ROSCA DE 1/4´ NPT-M.MOSTRADOR: 4 DÍGITOS ALIMENTAÇÃO: BATERIAS AAA - ALCALINA.DESLIGAMENTO AUTOMÁTICOUNIDADES DE LEITURA: PSI, BAR, ATM, KGF/CM² E LBF/POL²..
Lote 53: PEÇA / COMPONENTE EQUIPAMENTO AGRÍCOLA. MANÔMETRO DIGITAL PARA USO EM LABORATÓRIO E PESQUISAS; COMPRESSORES E EQUIPAMENTOS DE IRRIGAÇÃO. APLICAÇÃO:LÍQUIDOS E GASES COMPATÍVEIS E COMBUSTÍVEIS. MATERIAIS EM CONTATO COM O PROCESSO: AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L. MATERIAIS DO INVÓLUCRO: POLICARBONATO PRETO NAS TAMPAS FRONTAL E TRASEIRA, INVÓLUCRO EM ALUMÍNIO ANODIZADO EXTRUDADO COM RANHURAS REBAIXADAS. COBERTURA DE POLICARBONATO, ANÉIS DE VEDAÇÃO EM BUNA N. SENSOR EM AÇO INOXIDÁVEL 316L. CLASSE DE EXATIDÃO:0,25% FUNDO DA ESCALA. _1 DÍGITO MENOS SIGNIFICATIVO 0 A 21ºC (70ºF) (INCLUINDO LINEARIDADE, HISTERESE, REPETIBILIDADE).CONFIGURAÇÃO DO INVÓLUCRO:PROJETADO PARA ATENDER À NORMA NEMA 4/4X (IP66).LIMITES DE TEMPERATURA:-18 A 55ºC (0 A 130ºF).EFEITOTÉRMICO:MENOR QUE 0,5%CONEXÃO AO PROCESSO: ROSCA DE 1/4´ NPT-M.MOSTRADOR: 4 DÍGITOS ALIMENTAÇÃO: BATERIAS AAA - ALCALINA.DESLIGAMENTO AUTOMÁTICOUNIDADES DE LEITURA: PSI, BAR, ATM, KGF/CM² E LBF/POL²..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.