Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Proteina |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE DIETAS ENTERAIS/GENEROS ALIMENTICIOS/ALIMENTOS DIETETICOS E PARA DIETAS ESPECIAIS

Lote 3: DIETA ENTERAL OU ORAL: poliméricas, nutricionalmente completa para pacientes nefropatas em tratamento conservador, hipercalórica, hipoproteica com até 35g/l de proteína, isento de lactose e glúten, na forma líquida, com densidade calórica de 1,8 a 2,0kcal/ml, acondicionada em embalagem hermeticamente fechada, em material que garanta a integridade do produto em sua embalagem primária e secundária. Sua apresentação deverá obedecer a NTA 83 – Decreto **** de 20/10/****.
Lote 5: ALIMENTO PARA DIETA ENTERAL OU ORAL, polimérica, especialmente formulada para pacientes hepatopatas, hipercalórica (acima de 1,3Kcal/ml), hiperglicídica, com 30 a 45% das proteínas em aminoácido ramificado, hipolipídica, isenta de sacarose, lactose e glúten, na forma liquida. Devidamente acondicionado em embalagem hermeticamente fechada, em material que garanta a integridade do produto em sua embalagem primária e secundária. Sua apresentação deverá obedecer a NTA 83 – Decreto **** de 20/10/****
Lote 7: DIETA ENTERAL OU ORAL ESPECIAL: pronta para uso, nutricionalmente completa, indicada para lactente de 0 a 12 meses, normocalórica com no mínimo 10% de proteínas, com LC PUFAS e prebióticos, isenta de sacarose, com baixa osmolaridade, acondicionada em embalagem hermeticamente fechada, em material que garanta a integridade do produto em sua embalagem primária e secundária. Sua apresentação deverá obedecer a NTA 83 – Decreto **** de 20/10/****

SP ( CAMPINAS ): UNICAMP/HOSPITAL DE CLINICAS

MATERIAL DE USO LABORATORIAL

Lote 1: TIRA DE REAGENTE, PARA DETERMINACAO DE GLICOSE E CETONA, AREA DE GLICOSE REACAO QUIMICA, AREA DE BILIRRUBINA AUSENTE, AREA DE CETONA REACAO QUIMICA, AREA DE DENSIDADE AUSENTE, AREA DE SANGUE AUSENTE, AREA DE PH AUSENTE, AREA DE PROTEINA AUSENTE, AREA DE UROBILINOGENIO AUSENTE, AREA DE NITRITO AUSENTE, AREA DE LEUCOCITOS AUSENTE, ACONDICIONADO EM FRASCO COM 50 TIRAS - ROTULO COM NR. DE LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE, COMPOSICAO E PROCEDENCIA, LEITURA INSTRUMENTAL E/OU VISUAL
Lote 2: TIRA DE REAGENTE, PARA ANALISE URINARIA; VERIFICACAO DE 10 AREAS COM OS SEGUINTES CAMPOS:, AREA DE GLICOSE REACAO QUIMICA, COM LIMITE MINIMO DE 50 MG/DL, AREA DE BILIRRUBINA REACAO QUIMICA, AREA DE CETONA REACAO QUIMICA, AREA DE DENSIDADE REACAO QUIMICA, AREA DE SANGUE REACAO QUIMICA, AREA DE PH REACAO QUIMICA, AREA DE PROTEINA REACAO QUIMICA, AREA DE UROBILINOGENIO REACAO QUIMICA, AREA DE NITRITO REACAO QUIMICA, AREA DE LEUCOCITOS REACAO QUIMICA, ACONDICIONADO EM MATERIAL APROPRIADO QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, ROTULO COM NOME DO PRODUTO, NUMERO DE LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE E PROCEDENCIA

CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI O OBJETO DESTA LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PRODUTOS A NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL (suplementos) DESTINADOS A ATENDER A DEMANDA DE PROCESSOS JUDICIAIS DÀ SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE FORTALEZA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

Lote 1: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, normocalórica, hiperprotéica (mínimo 50 g de proteína/litro), alta concentração de proteínas de alto valor biológico (mínimo 60% de caseinato e/ ou proteína do soro do leite). Sem adição de fibras, isenta de lactose e sacarose e com baixa osmolaridade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 2: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, normo ou hipercalórica, normo ou hiperprotéica (mínimo 50 g de proteína/litro), alta concentração de proteínas de alto valor biológico (mínimo de 60% de caseinato e/ ou proteína do soro do leite). Com adição de fibras, isenta de lactose e sacarose e com baixa osmolaridade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 3: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, normocalórica, normo ou hiperprotéica, no mínimo de 70% de proteína isolada de soja, sem adição de fibras, isenta de lactose e sacarose, com baixa osmolaridade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 4: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, normocalórica, normo ou hiperprotéica, mínimo de 70% de proteina isolada de soja, com adição de fibras, isenta de lactose e sacarose, com baixa osmolaridade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 5: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, hipercalórica (1,5 kcal/ml), hiperprotéica (mínimo 60g de proteína por litro), alta concentração de proteínas de alto valor biológico (mínimo 60% de caseinato e/ ou proteína do soro do leite). Isenta de sacarose, lactose e glúten, com adição de fibras. Atingir as RDIs para vitaminas e minerais em até ****. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 6: Dieta enteral liquida polimérica, em sistema aberto, hipercalórica (DC maior ou igual 1,5 KCAL/ML), hiperproteica (mínimo de 60g de proteína/Litro), podendo conter até 40% de proteína vegetal, carboidratos entre 40 e 58%, podendo conter até 35% dos lipídios na forma de TCM, com fibras (no mínimo 15G/L), isenta de mono, dissacarídeo e glúten. Volume médio para atingir 100% a atingir 100% da IDR para vitaminas e minerais em no Maximo **** . O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até ****.
Lote 9: Dieta enteral, em pó, polimérica, nutricionalmente completa, normo ou hipercalórica, normo ou hiperprotéica, sem adição de fibras, isenta de lactose e sacarose, com baixa osmolaridade, com no mínimo 70% proteína isolada de soja. Embalagem em pote ou lata. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 10: Dieta enteral, em pó, polimérica, nutricionalmente completa, normo ou hipercalórica, normo ou hiperprotéica, podendo conter até 10% de gordura saturada, com adição de fibras, isenta de lactose e sacarose, com baixa osmolaridade, com no mínimo 70% proteína isolada de soja. Embalagem em pote ou lata. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 11: Dieta enteral, em pó, polimérica, nutricionalmente completa, com proteína de alto valor biológico, com maltodextrina e/ou sacarose, com adição de vitaminas e minerais, sem lactose, isenta de glúten. Sem sabor. Embalagem com no mínimo 300g, em pote ou lata. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 12: Suplemento nutricional em pó, normocalórico (DC=1,0 kcal/ML), hiperprotéica(56% do VCT de proteína- 100% de proteína isolada do soro do leite),enriquecido com Leucina, Valina, Isoleucina, Vitamina D (21 mcg/150ml),cálcio (509mg/150 ml),contendo mix de fibras(1,6g/150 ml) e mix de carotenóides. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura. Embalagem lata de 280g.
Lote 14: Dieta nutricionalmente completa e balanceada, normocalórica (1,0 Kcal/ml) com 82% de maltodextrina, normoprotéica (15% do VCT) com, 52% de proteína do soro do leite, de uso oral ou enteral, isenta de lactose e glúten. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Lata contendo 400g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 16: DIETA ENTERAL OU ORAL, em pó, polimérica, especialmente desenvolvida para pacientes com doença de Crohn, isenta de lactose e glúten, com proteína de alta qualidade. Embalagem: lata com no mínimo 400 g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 18: Alimento para nutrição enteral ou oral, sistema aberto, destinado a cicatrização de úlceras por pressão, hipercalórico, hiperproteico (maior ou igual a 30%), carboidrato a base de maltodextrina, proteína concentrada do leite, suplementado com arginina, zinco e selênico (70µg/L), vitamina C (no mínimo ****/L), vitamina A (****/L) e Vitamina E, com relação w6:w3 igual a 5:1 suplementada com arginina de no mínimo 10g por litro, pronto para uso. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Acondicionado em frascos de 200mL,. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na Anvisa/Ministério da Saúde, considerando RDC nº 27/2010.
Lote 20: Dieta oral ou enteral liquida polimérica, indica para nefropata em tratamento Dialítico, hipercalórico (2.0 CAL/ML), normoproteica, com proteína de alto valor biológico. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Embalagem individual Tetra Slim 200 ml. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 23: Alimento em pó solúvel, à base de proteína isolada de soja, isenta sacarose e lactose, enriquecidos com vitaminas e minerais. Embalagem: lata ou pote com no mínimo 300g. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote. Valida de mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega.
Lote 24: Leite Integral, indicado para crianças a partir de 1 ano, isento de glúten, acrescido de ferro ,zinco, vitaminas A,C e D,fonte de cálcio e proteínas. Embalado em lata de flandres contendo 400gramas, com dados de identificação do produto, nome do fabricante, lote, com selo do SIF, ou registro em órgão competente. O prazo de validade mínimo deverá ser de 1 ano a partir da data de entrega do produto.Em conformidade com a RESOLUÇAO - RDC Nº 222, DE 05 DE AGOSTO DE ****; Portaria nº 29, de 13 de janeiro de **** (Versão Republicada - 30.03.****).

SP ( SAO PAULO ): INSTITUTO ADOLFO LUTZ

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 14: REAGENTES BIOLOGICOS, PROTEINASE K ( EC ****)DE TRITIRACHIUM ALBUM, PARA HIDROLIZAR PROTEINAS, CONTEM MINIMO DE 30 UNIDADES/MILIGRAMA DE PROTEINA, LIOFILIZADO, OBTIDO DE TRITIRACHIUM ALBUM, MATERIAL VALIDO ATE NO MINIMO DE 06 (SEIS) MESES DA ENTREGANO ALMOXARIFADO, CONSERVACAO EM TEMPERATURA RECOMENDADA PELO FABRICANTE, PRODUTO ACOMPANHADO DE INSTRUCOES DE USO, EM FRASCO COM MG, ROTULOS COM NR. DO LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE, COMPOSICAO E PROCEDENCIA

SP ( SAO PAULO ): INSTITUTO ADOLFO LUTZ

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: CUBA PARA ELETROFORESE, EM MATERIAL RESISTENTE, A PROVA DE VAZAMENTOS E INERTE AOS REAGENTES UTILIZADOS, COM CUBA HORIZONTAL P/SEPARACAO DE ACIDOS NUCLEICOS OU PROTEINAS EM GEIS DE AGAROSE, TAMPA APROPRIADA, ACOMPANHA: ELETRODOS E FIOS DE CONEXAO; PES AJUSTAVEIS E NIVELADOR PARA ESPESSURA UNIFORME DO GEL, DIMENSOES: APROX. ****;**** E **** P/OSUPORTE E GUIA P/PREP.DO GEL FORA DA CUBA; BANDEJA UV REMOVIVEL, PENTE DE 0.75 E 1.5 MM DE ESPESSURA PARA 15; 20 E 30 DENTES CADA
Lote 2: CUBA PARA ELETROFORESE, EM MATERIAL RESISTENTE, A PROVA DE VAZAMENTOS E INERTE AOS REAGENTES UTILIZADOS, COM CUBA HORIZONTAL P/SEPARACAO DE ACIDOS NUCLEICOS OU PROTEINAS EM GEIS DE AGAROSE, TAMPA APROPRIADA, ACOMPANHA: ELETRODOS E FIOS DE CONEXAO; PES AJUSTAVEIS E NIVELADOR PARA ESPESSURA UNIFORME DO GEL, DIMENSOES: APROXIMADA 10X7CM P/ O SUPORTE E GUIA P/ PREPARACAO DO GEL FORA DA CUBA; BANDEJA UV REMOVIVEL, PENTE DE 0.75; 1.0 E 1.5 MM DE ESPESSURA PARA 8 E 15 DENTES CADA
Lote 3: CUBA PARA ELETROFORESE, EM MATERIAL RESISTENTE, A PROVA DE VAZAMENTOS E INERTE AOS REAGENTES UTILIZADOS, COM CUBA HORIZONTAL P/SEPARACAO DE ACIDOS NUCLEICOS OU PROTEINAS EM GEIS DE AGAROSE, TAMPA APROPRIADA, ACOMPANHA: ELETRODOS E FIOS DE CONEXAO; PES AJUSTAVEIS E NIVELADOR PARA ESPESSURA UNIFORME DO GEL, DIMENSOES: APROXIMADA **** P/ O SUPORTE E GUIA P/ PREPARACAO DO GEL FORA DA CUBA; BANDEJA UV REMOVIVEL, PENTE DE 0.75 E 1.5 MM DE ESPESSURA PARA 15 E 20 DENTES CADA
Lote 4: CUBA PARA ELETROFORESE, EM MATERIAL RESISTENTE, A PROVA DE VAZAMENTOS E INERTE AOS REAGENTES UTILIZADOS, COM CUBA HORIZONTAL P/SEPARACAO DE ACIDOS NUCLEICOS OU PROTEINAS EM GEIS DE AGAROSE, TAMPA APROPRIADA, ACOMPANHA: ELETRODOS E FIOS DE CONEXAO; PES AJUSTAVEIS E NIVELADOR PARA ESPESSURA UNIFORME DO GEL, DIMENSOES: APROXIMADA **** P/ O SUPORTE E GUIA P/ PREPARACAO DO GEL FORA DA CUBA; BANDEJA UV REMOVIVEL, PENTE DE 0.75 E 1.5 MM DE ESPESSURA PARA 26 E 51 DENTES CADA

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.