Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Quadro Tta |

Atualizado em 03/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

25/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): CÂMARA DOS DEPUTADOS

Aquisição de quadros elétricos padrão TTA, incluindo montagem e fixação, e de disjuntores eletrônicos.

25/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Aquisição de quadros elétricos padrão TTA, incluindo montagem e fixação, e de disjuntores eletrônicos.

Lote 1: QUADRO ELÉTRICO. QUADRO ELÉTRICO TTA: QDL1-PLENÁRIO MARCA(S)/MODELO(S) DE REFERÊNCIA: ABB/ARTU L; SCHNEIDER ELECTRIC/PRISMA PLUS G; SIEMENS/ALPHA 400. DESCRIÇÃO:QDL1-PLENÁRIO (Quadro Elétrico de Distribuição de Luz do Plenário). CARACTERÍSTICA(S):Quadro de sobrepor ou autoportante, padrão TTA, devidamente montado conforme o diagrama unifilar respectivo contido no arquivo´Diagramas.pdf´, observado também o arquivo ´Detalhes.pdf´. O quadro deve ainda possuir corrente de curto circuito de curta duração (Icw) mínima de 20 kA RMS por 1 segundo, corrente de curto circuito de pico (Ipk) mínima de 40 kA, tensão mínima de isolamento (Ui) de 690 V, tensão suportável de impulso (Uimp) de 6 kV e tensão de operação(Ue) de 690 V. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses para todo o quadro, inclusive os componentes e equipamentos que o integram, contados da data de recebimento definitivo do quadro completamente montado. ACONDICIONAMENTO:embalagem original de fábrica, com identificação e quantidade do material. (...) demais especificações conforme Edital..
Lote 2: QUADRO ELÉTRICO. QUADRO ELÉTRICO TTA: QCL1-PLENÁRIO MARCA(S)/MODELO(S) DE REFERÊNCIA: ABB/ARTU L; SCHNEIDER ELECTRIC/PRISMA PLUS G; SIEMENS/ALPHA 400. DESCRIÇÃO:QCL1-PLENÁRIO (Quadro 1 de Comando e Acionamento de Luz do Plenário). CARACTERÍSTICA(S):Quadro de sobrepor ou incorporado ao quadro QDL1-PLENÁRIO, padrão TTA, devidamente montado conforme o diagrama unifilar respectivo contido no arquivo´Diagramas.pdf´, observado também o arquivo ´Detalhes.pdf´. O quadro deve ainda possuir tensão mínima de isolamento (Ui) de 690 V, tensão suportável de impulso (Uimp) de 6 kV e tensão de operação(Ue) de 690 V. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses para todo o quadro, inclusive os componentes e equipamentos que o integram, contados da data de recebimento definitivo do quadro completamente montado. ACONDICIONAMENTO:embalagem original de fábrica, com identificação e quantidade do material. OBSERVAÇÃO(ÕES):As especificações detalhadas deste quadro e de seus componentes se encontram no Anexo II. O quadro também deve ser montado segundo seu respectivo diagrama unifilar, contido no arquivo ´Diagramas.pdf´, observado também o arquivo ´Detalhes.pdf´..
Lote 3: QUADRO ELÉTRICO. QUADRO ELÉTRICO TTA: QCL2-PLENÁRIO MARCA(S)/MODELO(S) DE REFERÊNCIA: ABB/ARTU L; SCHNEIDER ELECTRIC/PRISMA PLUS G; SIEMENS/ALPHA 400. DESCRIÇÃO:QCL2-PLENÁRIO (Quadro 2 de Comando e Acionamento de Luz do Plenário). CARACTERÍSTICA(S):Quadro de sobrepor, padrão TTA, devidamente montado conforme o diagrama unifilar respectivo contido no arquivo´Diagramas.pdf´, observado também o arquivo ´Detalhes.pdf´. O quadro deve ainda possuir tensão mínima de isolamento (Ui) de 690 V, tensão suportável de impulso (Uimp) de 6 kV e tensão de operação(Ue) de 690 V. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses para todo o quadro, inclusive os componentes e equipamentos que o integram, contados da data de recebimento definitivo do quadro completamente montado. ACONDICIONAMENTO:embalagem original de fábrica, com identificação e quantidade do material. OBSERVAÇÃO(ÕES):As especificações detalhadas deste quadro e de seus componentes se encontram no Anexo III. O quadro também deve ser montado segundo seu respectivo diagrama unifilar, contido no arquivo ´Diagramas.pdf´, observado também o arquivo ´Detalhes.pdf´..
Lote 4: QUADRO ELÉTRICO. QUADRO ELÉTRICO TTA: QENB-ILUM-PLENÁRIO MARCA(S)/MODELO(S) DE REFERÊNCIA: ABB/ARTU L; SCHNEIDER ELECTRIC/PRISMA PLUS G; SIEMENS/ALPHA 400. DESCRIÇÃO:QENB-ILUM-PLENÁRIO (Quadro de Entrada do No-Break para Iluminação do Plenário). CARACTERÍSTICA(S):Quadro de sobrepor ou autoportante, padrão TTA, devidamente montado conforme o diagrama unifilar respectivo contido no arquivo´Diagramas.pdf´, observado também o arquivo ´Detalhes.pdf´. O quadro deve ainda possuir corrente de curto circuito de curta duração (Icw) mínima de 25 kA RMS por 1 segundo, corrente de curto circuito de pico (Ipk) mínima de 50 kA, tensão mínima de isolamento (Ui) de **** V, tensão suportável de impulso (Uimp) de 6 kV e tensão de operação(Ue) de 690 V. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses para todo o quadro, inclusive os componentes e equipamentos que o integram, contados da data de recebimento definitivo do quadro completamente montado. ACONDICIONAMENTO:embalagem original de fábrica, com identificação e quantidade do material. (...) demais especificações conforme Edital..
Lote 5: QUADRO ELÉTRICO. QUADRO ELÉTRICO TTA: QSNB-ILUM-PLENÁRIO MARCA(S)/MODELO(S) DE REFERÊNCIA: ABB/ARTU L; SCHNEIDER ELECTRIC/PRISMA PLUS G; SIEMENS/ALPHA 400. DESCRIÇÃO:QSNB-ILUM-PLENÁRIO (Quadro de Saída do No-Break para Iluminação do Plenário). CARACTERÍSTICA(S):Quadro de sobrepor ou autoportante, padrão TTA, devidamente montado conforme o diagrama unifilar respectivo contido no arquivo´Diagramas.pdf´, observado também o arquivo ´Detalhes.pdf´. O quadro deve ainda possuir corrente de curto circuito de curta duração (Icw) mínima de 25 kA RMS por 1 segundo, corrente de curto circuito de pico (Ipk) mínima de 50 kA, tensão mínima de isolamento (Ui) de **** V, tensão suportável de impulso (Uimp) de 6 kV e tensão de operação(Ue) de 690 V. GARANTIA MÍNIMA: 12 (doze) meses para todo o quadro, inclusive os componentes e equipamentos que o integram, contados da data de recebimento definitivo do quadro completamente montado. ACONDICIONAMENTO:embalagem original de fábrica, com identificação e quantidade do material. (...) demais especificações conforme Edital..

25/05/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE SEGURANÇA PARA GRANDES EVENTOS - SESGE (UASG: 200248)

O Objeto deste Termo de Referência é a aquisição de solução de videomonitoramento, contemplando bens e serviços, incluindo instalação/configuração e treinamento, denominado Projeto Segurança Eletrônica das Instalações (PSEI) nas áreas que sediarão os jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, conforme especificações e quantitativos dispostos neste Edital e seus Anexos. . As especificações técnicas das soluções estão identificadas no TR e seus seguintes anexos: Anexo V - Solução de videomonitoramento Anexo VI

Lote 13: ESTANTE RACK. Abrigo TIPO 1 sendo o painel/quadro deverá ser do tipo TTA (Type Tested Assembly), obedecendo aos preceitos da NBR IEC ****. O painel deverá possuir dimensões adequadas, possibilitando a distribuição dos dispositivos internos de forma a facilitar o acesso para a manutenção, com dimensões máximas de cada compartimento do cubículo de 800mm x 800mm x **** (largura x profundidade x altura). O painel deverá ser construído em chapas de aço-carbono pré-galvanizadas especialmente selecionadas. As chapas deverão ser lisas, sem empenos, com cantos arredondados, sem mossas, rachaduras, manchas ou outras imperfeições, devendo proporcionar um apoio rígido, mesmo após a furação para montagem da aparelhagem Todos os recortes e furos nas chapas deverão ser feitos antes que passem pelo processo de tratamento e pintura. Não será admitido executar recortes e furos nos quadros em campo. O equipamento deverá ser completo com base constituída de perfis de aço em seção ?U?, montados na posição ?C?, quadros e reforços necessários para manter a estrutura presa e rígida durante o transporte, manuseio e instalação. Os perfis do etc...... demais caraterísticas no item **** do anexo VII do TR..
Lote 14: ESTANTE RACK. Abrigo TIPO 2 sendo o painel/quadro deverá ser do tipo TTA (Type Tested Assembly), obedecendo aos preceitos da NBR IEC ****. O painel deverá possuir dimensões adequadas, possibilitando a distribuição dos dispositivos internos de forma a facilitar o acesso para a manutenção, com dimensões máximas de cada compartimento do cubículo de 800mm x 800mm x **** (largura x profundidade x altura). O painel deverá ser construído em chapas de aço-carbono pré-galvanizadas especialmente selecionadas. As chapas deverão ser lisas, sem empenos, com cantos arredondados, sem mossas, rachaduras, manchas ou outras imperfeições, devendo proporcionar um apoio rígido, mesmo após a furação para montagem da aparelhagem Todos os recortes e furos nas chapas deverão ser feitos antes que passem pelo processo de tratamento e pintura. Não será admitido executar recortes e furos nos quadros em campo. O equipamento deverá ser completo com base constituída de perfis de aço em seção ?U?, montados na posição ?C?, quadros e reforços necessários para manter a estrutura presa e rígida durante o transporte, manuseio e instalação. Os perfis do etc...... demais caraterísticas no item **** do anexo VII do TR..
Lote 15: ESTANTE RACK. Abrigo TIPO 5 sendo o painel/quadro deverá ser do tipo TTA (Type Tested Assembly), obedecendo aos preceitos da NBR IEC ****. O painel deverá possuir dimensões adequadas, possibilitando a distribuição dos dispositivos internos de forma a facilitar o acesso para a manutenção, com dimensões máximas de cada compartimento do cubículo de 800mm x 800mm x **** (largura x profundidade x altura). O painel deverá ser construído em chapas de aço-carbono pré-galvanizadas especialmente selecionadas. As chapas deverão ser lisas, sem empenos, com cantos arredondados, sem mossas, rachaduras, manchas ou outras imperfeições, devendo proporcionar um apoio rígido, mesmo após a furação para montagem da aparelhagem Todos os recortes e furos nas chapas deverão ser feitos antes que passem pelo processo de tratamento e pintura. Não será admitido executar recortes e furos nos quadros em campo. O equipamento deverá ser completo com base constituída de perfis de aço em seção ?U?, montados na posição ?C?, quadros e reforços necessários para manter a estrutura presa e rígida durante o transporte, manuseio e instalação. Os perfis do etc...... demais caraterísticas no item **** do anexo VII do TR..

09/11/2015 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO/FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (UASG: 114702)

Aquisição e instalação de sistema de climatização, por meio do Sistema de Registro de Preços SRP, para atender às necessidades da Escola Nacional de Administração Pública - Enap, conforme condições e especificações constantes no Edital e seus Anexos.

Lote 36: AR CONDICIONADO CENTRAL. Quadro elétrico para condensadoras, evaporadoras e ventiladores Padrão PTTA/TTA.

02/09/2015 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

Pregão eletrônico sisrp - aquisição, com instalação, de infraestrutura de alta eficiência e disponibilidade para salas de equipamentos de ti e telecomunicações (células all-in-one gerenciáveis), incluindo o fornecimento, instalação e testes de dispositivos elétrico-eletrônicos, mecânicos e lógicos, para atender demandas da superintendência de informática da universidade federal do rio grande do norte pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 20: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PAINÉIS ELÉTRICOS TTA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL APLICADO As especificações deverão possuir as seguintes características mínimas conforme diagrama unifilar. A) PAINEL TTA NA ENTRADA TRIFÁSICO - GERAL: Quadro de sobrepor para 24 módulos de 18mm com proteção IP40/IK09, deverá possuir tampa opaca, deverá suportar corrente nominal de no máximo 150A, Isolação Classe 2 (conforme ABNT NBR IEC ****), resistência ao fogo e calor excessivo, segundo ABNT NBR IEC ****: 650ºC/30s.DPS monopolar (1P) classe II - Efeito indireto - Onda 8/20 μs, Imax 40KA com grau de proteção IP20/IP40 atendendo as normas ABNT NBR IEC ****. Disjuntor Tripolar c/ corrente nominal de 63A, tensão de impulso suportável Uimp: 6kV, curva de disparo magnético ´C´ com tensão de isolamento nominal de no mínimo 415V.(****), Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 59: Instalação e Montagem para Equipamentos de Processamento de Dados . SERVIÇOS POR REGIME DE TAREFAS DE INSTALAÇÃO DOS PAINÉIS TTA COLUNAS TTA As especificações e/ou parâmetros de qualidade dos serviços por regime de tarefas deverão possuir as seguintes características mínimas: A) CARACTERÍSTICAS GERAIS:Instalação dos painé(is) TTA por translado de sua(s) unidade(s), posicionamento físico e Conectorizações em cabos e terminais nas extremidades para interligação em quadros, disjuntores, contatoras e bornes elétricos com o(s) diversos elementos elétricos que compõem o Sistema de Alta Disponibilida de com aplicação de materiais pertinentes para sua instalação, tais como: cabos elétricos, terminais, fitas, pressilhas, dentre outros; Inspeção das instalações dos painéis, inspeção de conectorizações em cabos e terminais, inspeção de circuitos elétricos. (****)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.