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RN: RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DA SAUDE PUBLICA /(1) SESAP

Registro de preço para aquisição de suplementos alimentares, massas para mingaus e feijão para atender as necessidades das Unidades Hospitalares e de Referência da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte, conforme especificações e quantitativos constantes no Anexo I.

Lote 13: FUBA DE MILHO FINO - produto obtido pela moagem do grão de milho de 1 ª qualidade. Submetido a processos de maceração, secagem, moagem, peneiração e laminação adequados e isentos de sujidades. Acondicionada em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. O produto deve atender a Resolução nº 344 - 13/12/02 (fortificação de farinhas com ferro e ácido fólico). Embalagem com 500g. Deverá estar de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 14: FEIJAO CARIOQUINHA TIPO 1 ¬ Tipo 1, extra, 1ª qualidade, constituído de no mínimo 90% de grãos na cor característica da variedade correspondente, tamanho e formatos naturais, maduros, limpos e secos, sendo permitido no máximo 2% de impurezas e materiais estranhos e livres de parasitas. Acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem com 1kg. Deverá estar de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 15: FEIJAO MACASSAR BRANCO TIPO 1 _ Tipo 1, extra, 1ª qualidade, constituído de no mínimo 90% de grãos na cor característica da variedade correspondente, tamanho e formatos naturais, maduros, limpos e secos, sendo permitido no máximo 2% de impurezas e materiais estranhos e livres de parasitas. Acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente.A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem com 1kg. Deverá estar de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 16: FEIJAO PRETO TIPO 1 _ Tipo 1, extra, 1ª qualidade, constituído de no mínimo 90% de grãos na cor característica da variedade correspondente, tamanho e formatos naturais, maduros, limpos e secos, sendo permitido no máximo 2% de impurezas e materiais estranhos e livres de parasitas. Acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem com 1kg. Deverá estar de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.

DF: CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM (UASG: 389320)

Prestação de serviços, sob demanda, de confecção e o fornecimento de crachÁ

Lote 1: 3.1. Quantidade estimada de 200 (duzentos) crachás, confeccionados em PVC laminado flexível, com cristal de alta qualidade, padrão "CR-80", dupla face, cantos arredondados, formato aproximado de 85,75mm x 54,00mm x 0,76mm de acordo com a norma internacional ISSO ****, com policromia na frente e no verso, sem tarja magnética; 3.2. A arte elaborada pela Assessoria de Comunicação e já aprovada pelo Plenário, será encaminhada pela Divisão de Gestão de Pessoas à Contratada, bem como os dados para impressão que são variáveis; 3.3. O método de impressão deverá ser por sublimação de tinta/transferência térmica em resina, com cores até 16,7 milhões/256 nuances por pixel; 3.4. A resolução deverá ser tom contínuo a 300 dpi (11,8 pontos/mm); 3.5. A área de impressão no CR-80 deverá ser borda a borda (85,3 mm [C] x 53,7 mm [L]); 3.6. Impressão da foto por baixo da lâmina na parte da frente; 3.7. Corte ovoide na parte superior para colocação do clipe (tipo jacaré);

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

Aquisição de INSTRUMENTAIS ODONTOLOGICOS, para atender os CEOS – Centros de Especialidades Odontológicas (Centro e Santa Rita), que integram a estrutura da Rede Estadual de Saúde do Estado do Amapá – AP

Lote 117: Seringa Carpule: produto confeccionado em Aço Inoxidável AISI-410; Embalagem Plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade.Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE;Registro ANVISA ,Garantia de 10 anos contra defeito de fabricação. Unidade

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 93: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E RECOMPOSIÇÃO DE PISO E CALÇADA EM GERAL Compreende todas as atividades e materiais necessá rios para a recomposição de calçada e piso em geral, após o processo de escavação, utilizando o mesmo material existente n o local (paralelepípedo, bloco de concreto, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros). Os custos com o material utilizado para recompor o piso fica por conta da empresa contratada. Atentar para a utilização de boas práticas e materiais de qualidade que garanta m a perfeita recomposição do piso. Sinalizar o trecho entre as caixas de passagens ut ilizando blocos concreto com indicativo de fibra óptica de acordo com o padrão adotado pelo órgão (inclui até 4 blocos de sinalização entre as caixas de passagem). (DMP - ****)..
Lote 94: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E RECOMPOSIÇÃO DE PISO EM ASFALTO Compreende todas as atividades e materiais necessá rios para a recomposição de piso em asfalto, após o processo de escavação, utilizando material de qualidade para r ecompor o trecho. Os custos com o material utilizado para recompor o piso fica por conta da empresa contratada. Atentar para a utilização de boas práticas e materiais de qualidade que garanta m a perfeita recomposição do piso. Sinalizar o trecho entre as caixas de passagens ut ilizando blocos concreto com indicativo de fibra óptica de acordo com o padrão adotado pelo órgão (inclui até 4 blocos de sinalização entre as caixas de passagem). (DMP - ****)..

RJ ( CABO FRIO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE/CAMPUS CABO FRIO (UASG: 158468)

Aquisição de Farináceos e Afins para o Laboratório de Gastronomia do campus Cabo Frio.

Lote 6: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. AMÊNDOA EM LASCAS. Sem casca, da melhor qualidade. Acondicionada em embalagem contendo 1Kg. Apresentando externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de fabricação e prazo de validade, além das informações nutricionais e número de registro. Validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento..
Lote 16: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CAFÉ SOLÚVEL. De primeira qualidade, com selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café - ABIC. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde e atender a Portaria 451/97 do Ministério da Saúde e as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS. Embalagem: frasco com 100 gramas, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade..
Lote 32: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. FARINHA DE MILHO, de primeira qualidade, levemente torrada e moída grau médio. Deve apresentar coloração amarelada. Deve estar sem sujidades e qualquer material estranho, com coloração e odor característico. Embalagem em plástico resistente, transparente e íntegra, contendo com 500g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas da NTA 34 do Decreto Estadual número **** de 20/10/****. O produto deverá apresentar validade mínima de 5 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante..

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DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
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