Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Quimico Cirurgicos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( SANTA ISABEL DO RIO NEGRO ): MUNICÍPIO DE SANTA ISABEL DO RIO NEGRO/ GABINETE DO PREFEITO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N° 012/2017 U2013 CML. Aquisição de Material Químico-Cirúrgico e Odontológico. DATA E HORÁRIO: 27 de janeiro de 2017, às 14:00 horas. O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Rio Negro, sito a Rua Danilo Correa, s/nº – Centro, nos dias úteis das 08:00 às 13:00 horas, mediante requerimento escrito.   Santa Isabel do Rio Negro (AM), 10 de jane

PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/HOSPITAL DE ENSINO DR WASHINGTON A DE BARROS (UASG: 154716)

Aquisição de produtos para a saúde e correlatos

Lote 100: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 08 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 101: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 15 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 102: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 25 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 103: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 35 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 104: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 45 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

Aquisição de INSTRUMENTAIS ODONTOLOGICOS, para atender os CEOS – Centros de Especialidades Odontológicas (Centro e Santa Rita), que integram a estrutura da Rede Estadual de Saúde do Estado do Amapá – AP

Lote 91: Martelo cirúrgico odontológico: confeccionado conforme Nbr **** em aço inoxidável; cabo contendo inscrição da marca; ponta ativa com borracha ou similar; acabamento perfeito e alinhado; passível de esterilização em meios físico-químicos; embalado individualmente; constando externamente marca comercial e procedência de fabricação. Unidade

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/II COMANDO AÉRE REGIONAL- II COMAR/NÚCLEO DE GRUPAMENTO DE APOIO DO RECIFE (UASG: 120632)

Registro de preços para eventual aquisição de material de uso odontológico específico de cirurgia, periodontia e implantodontia da Odontoclínica de Aeronáutica de Recife (OARF).

Lote 45: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM TUBULAR DESCARTÁVEL TERMOSELÁVEL PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR OU ÓXIDO DE ETILENO MEDINDO 300 MM X 100M DE COMPRIMENTO EM DUPLA FACE, SENDO UMA DAS FACES EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, CUJA COMPOSIÇÃO CONSISTE EM POLPA DE MADEIRA QUIMICAMENTE BRANQUEADA, ISENTO DE FUROS, RASGOS, RUGAS, MANCHAS, SUBSTANCIAS TÓXICAS, CORANTES, ODORES DESAGRADÁVEIS QUANDO ÚMIDO OU SECO, QUE NÃO SOLTE FIBRAS OU FELPAS DURANTE O USO NORMAL, GRAMATURA DE 60 A 80 G/M2 E POROSIDADE CONTROLADA E A OUTRA FACE EM FILME LAMINADO TRANSPARENTE, MULTICAMADAS, COLORIDO, BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES DE VALOR NOMINAL MÍNIMO DE 9 MM DE LARGURA EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR SATURADO (AUTOCLAVE) E A ÓXIDO DE ETILENO (ETO) ESPAÇADOS A CADA 155 MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME NÃO PERMITINDO A MIGRAÇÃO DE TINTA PARA O INTERIOR DO ENVELOPE DURANTE A ESTERILIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO QUE INDIQUE O SENTIDO CORRETO DE ABERTURA. OS INDICADORES QUÍMICOS DEVEM POSSUIR NO MÍNIMO 1 CM2 DE ÁREA. O TUBULAR DEVERÁ APRESENTAR NÚMERO DE LOTE IMPRESSO A NO MÍNIMO CADA 155 MM PERMITINDO RASTREABILIDADE, DIMENSÕES E NÚMERO DE REGISTRO NA ANVISA. UN 60 764,00 ****. TIPO AMCOR..
Lote 46: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM TUBULAR DESCARTÁVEL TERMOSELÁVEL PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR OU ÓXIDO DE ETILENO MEDINDO 200 MM X 100M DE COMPRIMENTO EM DUPLA FACE, SENDO UMA DAS FACES EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, CUJA COMPOSIÇÃO CONSISTE EM POLPA DE MADEIRA QUIMICAMENTE BRANQUEADA, ISENTO DE FUROS, RASGOS, RUGAS, MANCHAS, SUBSTANCIAS TÓXICAS, CORANTES, ODORES DESAGRADÁVEIS QUANDO ÚMIDO OU SECO, QUE NÃO SOLTE FIBRAS OU FELPAS DURANTE O USO NORMAL, GRAMATURA DE 60 A 80 G/M2 E POROSIDADE CONTROLADA E A OUTRA FACE EM FILME LAMINADO TRANSPARENTE, MULTICAMADAS, COLORIDO, PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DE POSSÍVEIS FALHA DURANTE O PROCESSO DE SELAGEM , QUE SEJA RESISTENTE AO RASGO DURANTE O PROCESSO DE ABERTURA EVITANDO RESQUÍCIOS DE FILME NO PAPEL E COMPOSTO POR POLIESTER E POLIPROPILENO. RESISTÊNCIA AO CALOR EM AMBAS AS FACES ATÉ 140OC, BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES DE VALOR NOMINAL MÍNIMO DE 9 MM DE LARGURA EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR SATURADO (AUTOCLAVE) E A ÓXIDO DE ETILENO (ETO) ESPAÇADOS A CADA 155 MM IMPRESSOS ENTRE AS CAMADAS DE FILME.DIMENSÕES E NÚMERO DE REGISTRO NA ANVISA. UN 60 764,00 ****. TIPO AMCOR..
Lote 47: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM TUBULAR DESCARTÁVEL TERMOSELÁVEL PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR OU ÓXIDO DE ETILENO MEDINDO 150MM X 100M DE COMPRIMENTO EM DUPLA FACE, SENDO UMA DAS FACES EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, CUJA COMPOSIÇÃO CONSISTE EM POLPA DE MADEIRA QUIMICAMENTE BRANQUEADA, ISENTO DE FUROS, RASGOS, RUGAS, MANCHAS, SUBSTANCIAS TÓXICAS, CORANTES, ODORES DESAGRADÁVEIS QUANDO ÚMIDO OU SECO, QUE NÃO SOLTE FIBRAS OU FELPAS DURANTE O USO NORMAL, GRAMATURA DE 60 A 80 G/M2 E POROSIDADE CONTROLADA E A OUTRA FACE EM FILME LAMINADO TRANSPARENTE, MULTICAMADAS, COLORIDO, PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DE POSSÍVEIS FALHA DURANTE O PROCESSO DE SELAGEM, QUE SEJA RESISTENTE AO RASGO DURANTE O PROCESSO DE ABERTURA EVITANDO RESQUÍCIOS DE FILME NO PAPEL E COMPOSTO POR POLIESTER E POLIPROPILENO. RESISTÊNCIA AO CALOR EM AMBAS AS FACES ATÉ 140OC, BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES DE VALOR NOMINAL MÍNIMO DE 9 MM DE LARGURA EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR SATURADO (AUTOCLAVE) E A ÓXIDO DE ETILENO (ETO) ESPAÇADOS A CADA 155 MM. DIMENSÕES E NÚMERO DE REGISTRO NA ANVISA. UN 60 764,00 ****. TIPO AMCOR..
Lote 48: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. EMBALAGEM TUBULAR DESCARTÁVEL TERMOSELÁVEL PARA ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR EM AUTOCLAVE A VAPOR OU ÓXIDO DE ETILENO MEDINDO 100MM X 100M DE COMPRIMENTO EM DUPLA FACE, SENDO UMA DAS FACES EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, CUJA COMPOSIÇÃO CONSISTE EM POLPA DE MADEIRA QUIMICAMENTE BRANQUEADA, ISENTO DE FUROS, RASGOS, RUGAS, MANCHAS, SUBSTANCIAS TÓXICAS, CORANTES, ODORES DESAGRADÁVEIS QUANDO ÚMIDO OU SECO, QUE NÃO SOLTE FIBRAS OU FELPAS DURANTE O USO NORMAL, GRAMATURA DE 60 A 80 G/M2 E POROSIDADE CONTROLADA E A OUTRA FACE EM FILME LAMINADO TRANSPARENTE, MULTICAMADAS, COLORIDO, PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DE POSSÍVEIS FALHA DURANTE O PROCESSO DE SELAGEM , QUE SEJA RESISTENTE AO RASGO DURANTE O PROCESSO DE ABERTURA EVITANDO RESQUÍCIOS DE FILME NO PAPEL E COMPOSTO POR POLIESTER E POLIPROPILENO. RESISTÊNCIA AO CALOR EM AMBAS AS FACES ATÉ 140OC, BORDAS LATERAIS COM SELAGEM EM FILETES DE VALOR NOMINAL MÍNIMO DE 9 MM DE LARGURA EM TODA A EXTENSÃO, COM INDICADORES QUÍMICOS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR SATURADO (AUTOCLAVE) E A ÓXIDO DE ETILENO (ETO) ESPAÇADOS A CADA 155 MM IMPRESSOS. UN 60 764,00 ****. TIPO AMCOR..

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/HOSPITAL NAVAL DE SALVADOR (UASG: 782700)

Registro de preços para eventual aquisição de Materiais Médicos Cirúrgicos.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.