Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Receptores Digitais |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SALTO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO/CAMPUS/SALTO (UASG: 158364)

Aquisição de materiais de consumo de eletrônica, para serem usados nas atividades tanto de docência como de estudo na área de Eletrônica, Analógica e Digital, em específico no laboratório de Sistemas Digitais e Eletrônica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, Câmpus Salto, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

PE ( JABOATÃO DOS GUARARAPES ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/10ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/14ºBATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO (UASG: 160178)

Aquisição de todo o MATERIAL necessário para a realização das OFICINAS DO EBOP/EAOP na concentração, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelos órgãos participantes, estabelecidos neste instrumento para atender as necessidades no treinamento centralizado do 25º Contingente do BRABAT.

Lote 219: AR CONDICIONADO CENTRAL. Aparelho de ar condicionado tipo Split Cassete: capacidade de refrigeração de **** BTU/h, eletrônico, 220V/3F, com controle remoto sem fio, operação: quente/frio, fluido refrigerante R-22 e Selo Procel de eficiência energética Classe A. Operação: Eletrônico, Ciclo: quente/frio, tensão: 220V - 3F - Trifásico, cor: branco, consumo: **** W. Dimensões unidade interna (Larg x Alt x Prof) mm: 840 x 288 x 840. Dimensões unidade externa (Larg x Alt x Prof) mm: **** x 900 x 370. Compressor: rotativo, Garantia: 1 Ano, com funções de ajuste de vazão de ar, filtro antibactéria (lavável), filtro Plasma, operação automática, auto diagnóstico, jet cool (resfriamento rápido), reinício automático, brisa natural. Tecnologia CHAOS, fluxo de ar que não suja o forro, grelha simples e fácil de limpar, painel com abertura de simples toque. Antena de receptor digital interna, com amplificação de 25 db da recepção de canais HDTV/UHF/VHF/FM..

09/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/SECRETARIA DE ORGANIZAÇÃO INSTITUCIONAL/HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS (UASG: 112408)

Registro de Preço para Aquisição de insumos de Tecnologia da Informação, conforme quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Edital.

Lote 1: REGISTRO PEÇAS E COMPONENTES. TV LCD ou LED Tamanho 42 Polegadas ou superior (Painel de Chamada) - Entradas HDMI, - Preferencialmente SmartTV, - Voltagem 110/220, - Receptor Digital Integrado (DTV), - Entrada PC (VGA).

09/11/2016 - PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Aquisição de equipamentos de conversão, codificação e transmissão digital da TV Universitária, incluindo instalação, ativação e treinamento, com garantia de funcionamento de acordo com especificações técnicas descritas em seus anexos, para o Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias da Universidade Federal de Pernambuco - NTVRU/UFPE, compreendendo 14 (quatorze) itens reunidos em lote único, conforme especificações e quantitativos constantes do Anexo I do Edital.

Lote 3: RECEPTOR / DECODIFICADOR - SINAIS DIGITAIS. RECEPTOR E CONVERSOR DE SINAIS DE TV DIGITAL (SET-TOP BOX) Deverá atender as normas do padrão brasileiro de TV Digital (ISDB-TB). Recepção ONE-SEG e FULL-SEG. Possibilidade de configuração de razão de aspecto 4:3 e 16:9. Entrada de RF em conector do tipo F. Possibilidade de sintonia de canais UHF 14 a 69. Compatibilidade com sinais nos padrões HDTV e SDTV. Saídas de vídeo do tipo video composto, vídeo componente e HDMI. Saídas de áudio analógica estéreo e digital com conector óptico. Ajustes de áudio e vídeo. Possibilidade de acesso ao Guia de Programação Eletrônico (EPG) dos canais digitais; controle remoto com as principais funções do aparelho e teclas específicas para acesso a aplicações interativas; tensão de alimentação 220 VAC, 60Hz; podem ser fornecidos, opcionalmente, dois equipamentos distintos, sendo um para recepção ONE-SEG e outro para recepção FULL- SEG, desde que mantidas as demais características da especificação. Acessórios: Cabos e elementos de conexão necessários para interligação com os demais componentes do sistema fornecido (monitor de áudio e monitor de vídeo)..
Lote 4: TELEVISOR. RECEPTOR DE TV DIGITAL/TV LED Tamanho da tela: 40 (polegadas) Sistema de recepção de TV Analógico (NTSC/PAL-M) e Digital (SBTVD-T) integrado. Suporte para interatividade (ginga). Resolução : **** X **** pontos (Full HD). Tela: LCD com iluminação a Led. Recepção dos canais VHF (2-13) e UHF (****) Entradas de vídeo: duas de vídeo composto, uma de vídeo componente e quatro HDMI. As entradas de vídeo composto e vídeo componente deverão ser com plugs RCA fixados diretamente no painel traseiro ou lateral. Entradas de áudio analógico: duas Tensão de alimentação: 110 220 V Acessórios: Controle remoto. Suportes para mesa e para fixação em parede. Manual de instalação e operação Referência: Sony Bravia **** ou similar.
Lote 10: GERADOR DE SINAL. GERADOR DE ENTRETENIMENTO E INTERATIVIDADE PARA TV DIGITAL PADRÃO SBTVD-T Características: - Transmissão de fluxo de transporte MPEG2-TS em tempo real para saídas em interface ASI e em arquivo; - Geração de BTS para preparação de fluxo de transporte para modulação em camadas hierárquicas ISDB-T; - 1 interface ASI de entrada, no mínimo; - 1 interface ASI de saída, no mínimo; - Geração de carrossel de objetos DSM-CC (Aplicações GINGA-J e GINGA-NCL); - Geração de carrossel de dados para atualização de firmware de receptores pelo ar (OAD); - Geração de tabelas para EPG em conformidade com o ISDB-TB, com inserção em tempo real das informações e configuração de taxa de repetição com resolução de milissegundos; - Geração de tabelas PSI/SI em conformidade com o SBTVD, com inserção em tempo real das informações e configuração de taxa de repetição com resolução de milissegundos; - Servidor de Closed Caption em tempo real; - Permitir multiplexação e geração de EPG conforme a Norma Brasileira ABNT NBR ****; - Redundância de alimentação de energia; - Redundância de armazenamento em disco; Demais especificações, conforme Edital..

08/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Aquisição de sistemas de transmissão de Rádio FM completos para as emissoras da Câmara dos Deputados nas cidades de Salvador-BA, São Luis-MA e Belém-PA, incluindo serviços de instalação, ativação e aferição de desempenho, com garantia de funcionamento pelo período de 54 (cinquenta e quatro) meses.

Lote 12: RECEPTOR / DECODIFICADOR - SINAIS DIGITAIS. RECEPTOR DIGITAL DE SINAIS DE SATELITE DVB-S/S2 MARCA(S) DE REFERÊNCIA: HARMONIC, ERICSSON; HARRIS. CARACTERÍSTICA(S): padrão profissional; suporte aos padrões DVB-S e DVB-S2; capaz de decodificar sinais de vídeo nos padrões MPEG-2 e MPEG-4 AVC e sinais de áudio nos padrões MPEG-4 AAC e MPEG-1 layer II; sintonia MCPC e SCPC; frequência de entrada de 950 a **** MHz, no mínimo; no mínimo 2 (duas) saídas digitais de vídeo no padrão HD-SDI e SD-SDI, com suporte a embedded audio; no mínimo 2 (duas) saídas digitais de Transport Stream padrão ASI; no mínimo 1 (uma) saída digital de áudio padrão AES/EBU; Interface ethernet para controle via web browser; capacidade de realizar filtragem de PIDs; montagem padrão rack 19´ (dezenove polegadas); tensão de alimentação 110/220 VAC, 60 Hz. OBSERVAÇÃO(ÕES): caso o receptor fornecido não possua no mínimo 2 (duas) saídas simultâneas de vídeo SDI e/ou duas saídas ASI, poderá ser fornecido distribuidor externo adicional. ACESSÓRIO(S): Manual técnico do fabricante. GARANTIA: 54 (cinquenta e quatro) meses, contados da data do recebimento definitivo..
Lote 14: RECEPTOR DECODIFICADOR. RECEPTOR DE FM ESTÉREO MARCA(S) DE REFERÊNCIA: TASCAM, TEAC CARACTERÍSTICA(S): faixa mínima de recepção/sintonia: 87,5 a 108 MHz; display digital com indicação numérica da freqüência dos canais (precisão de 0,1 MHz); chave e indicação luminosa de estéreo/mono; chave ou sintonia automática de FM-Mute, na varredura dos canais; possibilidade de memorizar pelo menos 10 emissoras; sensibilidade do sinal de RF na antena maior que 0,2 uV / 75 Ohms; nível de saída de áudio de _ 0 dBm /10 kohms; conectores de saída de áudio do tipo RCA ou terminais de aperto; circuito de sintonia com indicação de AFC; medidor de nível de sinal de RF recebido; gabinete do equipamento para montagem em bastidor de 19 ; alimentação: 110/220 VAC/60 Hz..
Lote 24: Manutenção / Instalação / Montagem / Ampliação - Equipamentos de Telecomunicações . INSTALAÇÃO EM SALVADOR / BA - SISTEMAS DE TRANSMISSÃO CARACTERÍSTICA(S): serviço de instalação e ativação dos seguintes equipamentos que compõem o Grupo 1 do objeto e se destinam ao Sistema de Transmissão de Radio FM da cidade de Salvador / BA: 01 (um) transmissor para sinais de rádio tipo 1 (item 01 do objeto); 01 (uma) carga resistiva para teste de transmissores tipo 01 (item 04 do objeto); 01(uma) chave coaxial de RF tipo 01 (item 07 do objeto); 01 (um) processador de audio FM tipo 01 (item 09 do objeto); 01 (um) processador de audio FM tipo 02 (item 10 do objeto); 01(um) monitor de modulação (item 11 do objeto); 01(um) receptor digital de sinais de satélite DVB-S/S2 (item 12 do objeto); 01(uma) console de áudio digital/analógica (item 13 do objeto); 01 (um) receptor de FM estéreo (item 14 do objeto); 01 (uma) antena parabólica (item 15 do objeto); 01 (um) amplificador e monitor de áudio (item 16 do objeto); 01 (um) codificador de sinais de áudio (item 17 do objeto)..
Lote 25: Manutenção / Instalação / Montagem / Ampliação - Equipamentos de Telecomunicações . INSTALAÇÃO EM SÃO LUIS / MA - SISTEMAS DE TRANSMISSÃO CARACTERÍSTICA(S): serviço de instalação e ativação dos seguintes equipamentos que compõem o Grupo 1 do objeto e se destinam ao Sistema de Transmissão de Radio FM da cidade de São Luis / MA: 01 (um) transmissor para sinais de rádio tipo 2 (item 02 do objeto); 01 (uma) carga resistiva para teste de transmissores tipo 2 (item 05 do objeto); 01(uma) chave coaxial de RF tipo 2 (item 08 do objeto); 01 (um) processador de audio FM tipo 1 (item 09 do objeto); 01(um) monitor de modulação (item 11 do objeto); 01(um) receptor digital de sinais de satélite DVB-S/S2 (item 12 do objeto); 01(uma) console de áudio digital/analógica (item 13 do objeto); 01 (um) receptor de FM estéreo (item 14 do objeto); 01 (uma) antena parabólica (item 15 do objeto); 01 (um) amplificador e monitor de áudio (item 16 do objeto); 01 (um) codificador de sinais de áudio (item 17 do objeto)..
Lote 26: Manutenção / Instalação / Montagem / Ampliação - Equipamentos de Telecomunicações . INSTALAÇÃO EM BELÉM / PA - SISTEMAS DE TRANSMISSÃO CARACTERÍSTICA(S): serviço de instalação e ativação dos seguintes equipamentos que compõem o Grupo 1 do objeto e se destinam ao Sistema de Transmissão de Radio FM da cidade de Belém / PA: 01 (um) transmissor para sinais de rádio tipo 3 (item 03 do objeto); 01 (uma) carga resistiva para teste de transmissores tipo 3 (item 06 do objeto); 01(uma) chave coaxial de RF tipo 2 (item 08 do objeto); 01 (um) processador de audio FM tipo 1 (item 09 do objeto); 01 (um) processador de áudio FM tipo 2 (item 10 do objeto); 01(um) monitor de modulação (item 11 do objeto); 01(um) receptor digital de sinais de satélite DVB-S/S2 (item 12 do objeto); 01(uma) console de áudio digital/analógica (item 13 do objeto); 01 (um) receptor de FM estéreo (item 14 do objeto); 01 (uma) antena parabólica (item 15 do objeto); 01 (um) amplificador e monitor de áudio (item 16 do objeto); 01 (um) codificador de sinais de áudio (item 17 do objeto)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.