Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Recomposicao Frio |

Atualizado em 24/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

22/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços, de materiais para impermeabilização, tais como manta asfáltica; revestimentos impermeabilizantes; frio asfalto impermeabilizante de lajes; manta butílica e monoadesivo; papel kraft e tela para estuque.

30/05/2016 - MG ( MANHUMIRIM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM-MG - PREFEITURA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM

1.1- Contratação de empresa para fornecimento e execução de aplicação de emulsão asfáltica PMF (pré misturado a frio), incluindo mão de obra, equipamentos/maquinários e materiais, ou seja, empreitada global, para realização de manutenção e recomposição de vias, criação de faixas para travessia de pedestres, operação tapa buracos e outros que se fizerem necessários, no Município de Manhumirim/MG.

09/03/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA/INSTITUTO MILITAR DE ENGENHARIA (UASG: 160327)

Aquisição de aparelhos condicionadores de ar, incluindo o serviço de instalação, visando atender a demanda das diversas seções, laboratórios, anfiteatros e salas de aulas do IME, conforme Termo de Referência.

Lote 1: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL, com instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor,eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO)-tubo,joelho,abraçadeiras e etc;e(RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES)-alvenaria, pintura e divisórias..
Lote 2: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL, com instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor, eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO) - tubo, joelho, abraçadeiras e etc; e (RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES) - alvenaria, pintura e divisórias..
Lote 3: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL. Instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor, eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO) - tubo, joelho, abraçadeiras e etc; e (RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES) - alvenaria, pintura e divisórias..
Lote 4: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL. Instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor, eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO) - tubo, joelho, abraçadeiras e etc; e (RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES) - alvenaria, pintura e divisórias..
Lote 5: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL. Instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor, eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO) - tubo, joelho, abraçadeiras e etc; e (RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES) - alvenaria, pintura e divisórias.
Lote 6: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL. Instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor, eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO) - tubo, joelho, abraçadeiras e etc; e (RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES) - alvenaria, pintura e divisórias..
Lote 7: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL. Instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor, eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO) - tubo, joelho, abraçadeiras e etc; e (RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES) - alvenaria, pintura e divisórias.
Lote 8: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL. Instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor, eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO) - tubo, joelho, abraçadeiras e etc; e (RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES) - alvenaria, pintura e divisórias..
Lote 9: APARELHO AR CONDICIONADO. APARELHO DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, Frio, modelo parede, com capacidade de **** BTU/h, na cor branca, tensão de 220 V, bifásico, com filtro lavável, com função sleep (repouso), com três velocidades no mínimo, com função desumidificação, com controle remoto sem fio e com visor de cristal líquido, com unidade condensadora e unidade evaporadora. Com selo do INMETRO com especificações, informações técnicas e classificação de eficiência energética ?A? ? certificado pela PROCEL. Instalação englobando: (UNIDADE INTERNA E EXTERNA) - a fixação da unidade condensadora e da evaporadora (até 15 metros de linha entre as unidades), os suportes, a mão francesa, o isolamento, o teste de pressão e estanqueidade das linhas frigorígenas, a desidratação e limpeza com nitrogênio, o vácuo, a carga de gás, o teste de SA (super aquecimento), o start-up e os testes finais; (REDE FRIGORIGENA) - tubo de cobre, tubo esponjoso, fita PVC e emendas e curvas de cobre; (REDE ELÉTRICA) - cabo flexível antichama, cabo PP, condulete ? vários tipos, disjuntor, eletroduto PVC e acessórios diversos; (DRENO) - tubo, joelho, abraçadeiras e etc; e (RECOMPOSIÇÃO DE AMBIENTES) - alvenaria,pinturas e divisórias..

14/12/2015 - DF ( BRASÍLIA ): PODER JUDICIÁRIO/SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (UASG: 50001)

Aquisição e instalação de ar condicionado do tipo Slip com aproveitamento da tubulação frigorígena

Lote 1: AR CONDICIONADO-APARELHO. APARELHO DE AR CONDICIONADO , SPLIT **** BTU HI-WALL, Capacidade **** BTU, FRIO, marca DAIKIN ou similar técnico ? equipado com variador frequência, inverter; ? gás R-410A(ecológico); ? Tensão: 220V/60Hz; ? consumo máx. **** W/h; ? COP máximo: 3,46 W/W; ? nível de ruído máx/min do evaporador: 44dB/20dB; ? nível de ruído condensador máx: 50 dB; ? garantia de 1 (um) ano em todo o equipamento. ? Com controle remoto sem fio. ? Entregar equipamento instalado no local. ? O condensador ficará a no máximo 10 m do evaporador. ? A tubulação frigorígena deverá ser reaproveitada. Caso não seja possível o reaproveitamento da tubulação frigorígena, a empresa deverá providenciar a substituição da rede e recomposição. ? A parte da tubulação que não for embutida deverá ser revestida com isolamento PVC branco quando dentro de ambientes, e com capa de alumínio, corrugado ou liso, em área externa, e fixado com braçadeiras em aço galvanizado. LOCAL DE ENTREGA No STJ, na Coordenadoria de Suprimentos e Patrimônio, sito SAFS Quadra 6, Lote 1, Trecho III, Edifício Ministros I, subsolo. Conforme especificações constante no edital.

08/09/2015 - DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços, de materiais para impermeabilização, tais como manta asfáltica; revestimento impermeabilizante; frio asfalto impermeabilizante de lajes; manta butílica e monoadesivo.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.