Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Recorte Adesivo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Aquisição de materiais de consumo, destinados ao atendimento de usuários do SUS, com estoma temporário ou definitivo, solicitados pelos Centros Estaduais de Reabilitação de Palmas, Araguaína e Porto Nacional, de acordo com diagnósticos, prescrições médicas e avaliação dos serviços de ostomia.

Lote 1: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 2: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP..
Lote 3: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 4: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 5: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA COM FILTRO ANTIODOR): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. BOLSA COM FILTRO ANTIODOR ACOPLADO, COM PROTEÇÃO QUE NÃO PERMITA CONTATO COM LÍQUIDO E/OU EFLUENTES. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 6: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA (UMA PEÇA COM FILTRO ANTIODOR): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM SELAGEM DE ALTA RESISTÊNCIA NAS BORDAS ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO SACO. BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. PLACA PROTETORA RECORTÁVEL, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 64 A 70 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. BOLSA COM FILTRO ANTIODOR ACOPLADO, COM PROTEÇÃO QUE NÃO PERMITA CONTATO COM LÍQUIDO E/OU EFLUENTES. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 7: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA PEDIÁTRICA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. DEVERÁ APRESENTAR UM ORIFÍCIO INICIAL, QUE PODE SER AMPLIADO PARA ACOMODAR ESTOMAS DE QUALQUER TAMANHO E FORMATO, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 40 A 50 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 8: BOLSA. BOLSA DE COLOSTOMIA PEDIÁTRICA (UMA PEÇA): BOLSA DRENÁVEL, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM BARREIRA PROTETORA PERIESTOMAL CONSTITUÍDA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR TRANSPARENTE. DEVERÁ APRESENTAR UM ORIFÍCIO INICIAL, QUE PODE SER AMPLIADO PARA ACOMODAR ESTOMAS DE QUALQUER TAMANHO E FORMATO, COM UM DIÂMETRO MÁXIMO DE RECORTE ENTRE 40 A 50 MM, ACOMPANHANDO GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. CAIXA COM 10 UNIDADES ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/EPP.
Lote 18: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE DE 100 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL, COM FLANGE DE 100 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 19: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE DE 100 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL, COM FLANGE DE 100 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME/ EPP..
Lote 20: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO..
Lote 21: PLACA. KIT DE PLACA E BOLSA COLOSTOMIA (SISTEMA DUAS PEÇAS): PLACA COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, COM BARREIRA DE RESINA SINTÉTICA COMPOSTA POR GELATINA, PECTINA, CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E POLIISOBUTILENO. ACOMPANHADA DE GUIA DE RECORTE IMPRESSO NO PAPEL ADERENTE. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. BOLSA DRENÁVEL COM FLANGE ENTRE 57 A 60 MM, CONSTITUÍDA POR DUAS PELÍCULAS PLÁSTICAS DE EVA (ACETATO DE VINIL ETILENO) E PVDC (CLORETO DE POLIVINILIDENO) E UMA TELA PROTETORA NÃO ADERENTE. A BOLSA DEVE SER DE PLÁSTICO MACIO, SILENCIOSO E À PROVA DE ODORES. COM OU SEM SUPORTE ADESIVO HIPOALERGÊNICO FLEXÍVEL. COR OPACA. ACOMPANHADA COM CLIPE DE FECHAMENTO. COTA RESERVADA ME /EPP..

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 3: **** PARA CATETER CENTRAL CONFECCIONADO EM FILME TRANSPARENTE DE POLIURETANO, DELGADO, FLEXIVEL, COM ADESIVO HIPOALERGENICO, PERMEÁVEL A TROCAS GASOSAS, PERMEÁVEL AOS VAPORES ÚMIDOS, NAO POROSA, IMPERMEÁVEL A LÍQUIDOS E FLUÍDOS CORPÓREOS, COM RECORTE EM UMA DAS EXTREMIDADES, REFORÇO DE TECIDO NA EXTREMIDADE DO TECIDO E TITAS ADICIONAIS ESTERIL, MEDINDO APROXIMADAMENTE (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 6 X 7 CM. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE BELÉM (UASG: 160166)

Aquisição de material de consumo hospitalar

Lote 576: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CURATIVO FIXADOR ESTÉRIL PARA CATETER PERIFÉRICO, COMPOSTO POR TECIDO MACIO, COM DORSO DE RAYON E POLIÉSTER, RESISTENTE À ÁGUA MAS NÃO IMPERMEÁVEL, NÃO OCLUSIVO, COM ADESIVO DE ACRILATO HIPOALERGÊNICO COM RECORTE CENTRAL PARA SAÍDA DOS EQUIPOS E TUBULAÇÕES. PRODUTO ESTERILIZADO POR ÓXIDO DE ETILENO. EMBALAGEM LIVRE DE LÁTEX. LINER DE PAPEL SILICONIZADO. TAMANHO DO FIXADOR 5cm x 7 cm E DAS TIRAS 74 mm X 12 mm. APRESENTAÇÃO: CAIXA COM 100 UNIDADES. (**).

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DO EXÉRCITO (UASG: 160525)

Registro de preços para eventual Aquisição de Material Permanente.

Lote 32: MESA. MESA PLATAFORMA COM BALCONETE - Dimensões gerais: L **** x P **** X H 740 mm Composição: Tampos laterais (2 peças) medindo P 550 mm e tampo central (1peça) medindo P 300 mm, confeccionados com chapas em MDP com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semifosco, e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm A fixação dos tampos/estruturas deverá ser feita através de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em ZAMAK, e cravadas na face inferior do tampo. O tampo central possui recortes retangulares para acoplamento de duas caixas elétricas. Caixas elétricas confeccionadas em alumínio, com tampa basculante de abertura 90º. Porta tomada embutido com 02 orifícios retangulares para colocação de tomadas elétricas (novo padrão ABNT), 02 orifícios quadrados para colocação de receptores para plugs RJ45 e aberturas para passagem de cabeamento. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE (UASG: 925003)

Registro de Preços para o Fornecimento de Fralda Descartável Infantil Tamanho SXG, para Ações Judiciais

Lote 1: LISTA DE ESTOQUE. FRALDA DESCARTAVEL, INFANTIL, TAMANHO SXG. Fralda descartável tamanho SXG, para criança de 13 kg a 17 kg; Camada externa confeccionada em polímero sintético hidrofóbico; Camada interna de absorção constituída de polímero natural hidrofílico e com polímero sintético em forma de cristais absorvente (flocgel), manta absorvente de formato anatômico, antialérgica, com retenção do conteúdo absorvido sem contato com a pele da criança, com indicador de umidade, superfície uniforme ainda que úmida, cintura ajustável, com recortes nas pernas, com 3 ou mais elásticos (polímeros sintéticos: poliuretanas, borracha ou lycras), barreira lateral anti-vazamento, possibilitando ajuste perfeito, com 2a 4 tiras laterais de adesivos termoplásticos para fixação de cada lado protegidas por fitas siliconizadas reposicionáveis com pequena dobradura para facilitar o manuseio, comprimento total da fralda de no mínimo 50 cm, largura da manta de absorção de no mínimo 09 cm.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.