Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Rede Informatic |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 11: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE CERTIFICAÇÃO DE REDE EM CABEAMENTO METÁLICO CATEGORIA 5E, 6 E 6A 1.1.1. Consiste em certificar o cabeamento metálic o utilizando a técnica de Time Domain Reflectometer - TDR de acordo com as normas IEEE **** e EIA/TIA 568-C 1.1.2. O serviço de certificação compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Scanner de rede; 1.1.3. Relatório com os parâmetros exigidos pelo ó rgão incluindo, no mínimo, os seguintes itens: b.1) Mapa de fios; b.2) Comprimento; b.3) Resistência; b.4) Atraso de propagação; b.5) Desvio do atraso; b.6) Perda de inserção; b.7) Perda de retorno; b.8) NEXT; b.9) ACR-N; b.10) ACR-R; b.11) Área de margem; b.12) PS NEXT; b.13) PS ACR-N; b.14) PS ACR-F. c) Entrega de relatório, em arquivo tipo PDF que p ermita ferramenta de busca textual, para o órgão. (DMP - ****)..
Lote 26: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CABO UTP SEM FORNECIMENTO DO MATERIAL O cabo será fornecido pela instituição. O serviço de passagem de cabos de rede lógica comp reende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Efetuar a passagem dos cabos pela infraestrutur a existente (eletrocalhas, eletrodutos, canaletas, etc.) que compreende desde o ponto de consolidação até o patch panel; b) Organizar os cabos nas eletrocalhas com as fita s de velcro ou abraçadeiras de velcro; c) Deverão ser observados detalhes de melhores prá ticas de encaminhamento tais como evitar contato com cabos elétricos, curvaturas e etc.; d) Não deverá exceder ao máximo da ocupação permit ido de acordo com a norma ANSI/TIA-569-C; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação dos cabos. (DMP - ****)..
Lote 27: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE RACK DE TELECOMUNICAÇÃO DE QUALQUER TAMANHO SEM FORNECIMENTO A instalação de rack de telecomunicação compreende ndo todos os passos necessários para tornar o armário de telecomunicação em estado operacional, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Parafusos com buchas adequados para o tamanho d o rack; b) Fazer a marcação e os furos em paredes; c) Instalar o armário fixando-o na parede ou em lo cal apropriado designado pelo órgão; d) Instalar infraestrutura de rede como ativos e p assivos (patch panel, guia de cabos, switches, DIO, entre outros); e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do rack. (DMP - ****)..
Lote 29: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo autosustentado, totalmente di elétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 30: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 24 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/K m em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 24 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 31: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 48 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 48 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 64: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETROCALHA COM ESPECIFICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR COM DIMENSÃO **** MM A Instalação 1 metro linear de Eletrocalha compree nde todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack pr incipal e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Calha metálica; b) Curvas horizontais e verticais metálicas; c) TE horizontal e vertical metálicos; d) Reduções metálicas; e) Cruzetas metálicas; f) Ganchos horizontais, verticais e angulares; g) Emendas; h) Terminações; i) Furação de parede; j) Mão francesa; K) Tirante; l) Fixação dos Vergalhões; m) Parafusos com bucha; n) Materiais de acabamento; o) Fixação de mão francesa ou tirante; p) Fixação dos Vergalhões; q) Reparo de alvenaria, caso necessário; r) Reparo de pintura, caso necessário; s) Parafusar calha no suporte. t) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação das eletrocalhas. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 65: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETROCALHA COM ESPECIFICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR COM DIMENSÃO **** MM A Instalação 1 metro linear de Eletrocalha compree nde todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack pr incipal e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Calha metálica; b) Curvas horizontais e verticais metálicas; c) TE horizontal e vertical metálicos; d) Reduções metálicas; e) Cruzetas metálicas; f) Ganchos horizontais, verticais e angulares; g) Emendas; h) Terminações; i) Furação de parede; j) Mão francesa; K) Tirante; l) Fixação dos Vergalhões; m) Parafusos com bucha; n) Materiais de acabamento; o) Fixação de mão francesa ou tirante; p) Fixação dos Vergalhões; q) Reparo de alvenaria, caso necessário; r) Reparo de pintura, caso necessário; s) Parafusar calha no suporte. t) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação das eletrocalhas. Bandejamento para encaminhamento de cabos, constru ídos em chapa de aço carbono, conforme as Normas: SAE ****- ****/NBR ****/****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 66: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETROCALHA COM ESPECIFICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR COM DIMENSÃO **** MM A Instalação 1 metro linear de Eletrocalha compree nde todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack pr incipal e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Calha metálica; b) Curvas horizontais e verticais metálicas; c) TE horizontal e vertical metálicos; d) Reduções metálicas; e) Cruzetas metálicas; f) Ganchos horizontais, verticais e angulares; g) Emendas; h) Terminações; i) Furação de parede; j) Mão francesa; K) Tirante; l) Fixação dos Vergalhões; m) Parafusos com bucha; n) Materiais de acabamento; o) Fixação de mão francesa ou tirante; p) Fixação dos Vergalhões; q) Reparo de alvenaria, caso necessário; r) Reparo de pintura, caso necessário; s) Parafusar calha no suporte. t) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação das eletrocalhas. Bandejamento para encaminhamento de cabos, constru ídos em chapa de aço carbono, conforme as Normas: SAE ****- ****/NBR ****/****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 67: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETROCALHA COM ESPECIFICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR COM DIMENSÃO **** MM A Instalação 1 metro linear de Eletrocalha compree nde todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack pr incipal e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Calha metálica; b) Curvas horizontais e verticais metálicas; c) TE horizontal e vertical metálicos; d) Reduções metálicas; e) Cruzetas metálicas; f) Ganchos horizontais, verticais e angulares; g) Emendas; h) Terminações; i) Furação de parede; j) Mão francesa; K) Tirante; l) Fixação dos Vergalhões; m) Parafusos com bucha; n) Materiais de acabamento; o) Fixação de mão francesa ou tirante; p) Fixação dos Vergalhões; q) Reparo de alvenaria, caso necessário; r) Reparo de pintura, caso necessário; s) Parafusar calha no suporte. t) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação das eletrocalhas. Bandejamento para encaminhamento de cabos, constru ídos em chapa de aço carbono, conforme as Normas: SAE ****- ****/NBR ****/****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 68: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETROCALHA COM ESPECIFICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR COM DIMENSÃO **** MM Bandejamento para encaminhamento de cabos, constru ídos em chapa de aço carbono, conforme as Normas: SAE ****- ****/NBR ****/****. Dobrado em forma de ´U´, simples, perfurada, com t ampa e sem virola. Providas de furos oblongos para união entre as mes mas com as dimensões de 7x25mm, sendo espaçados entre si, no sentido transversal 25mm e no sentido longitudinal 38mm As curvas e acessórios seguirão a norma EIA/TIA 569-C e as mesmas características construtivas do trecho reto, porém , suas formas geométricas são próprias, atendendo as mais diversas situações de montagem e distribuição. Para as curvas o raio padrão é de 200mm segmentado, deverão ser com tampa e septo divisor, Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. 1.1.5. A Instalação de 1 metro linear de Eletrocal ha compreende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack pr incipal e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 96: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 101 ATÉ 150 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como evitar contato com cabos elétrico s, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 97: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 151 ATÉ 200 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 98: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 201 ATÉ 250 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 99: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 251 ATÉ 300 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Ao qual deverá ser reportado por meio de um relató rio para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 100: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 51 ATÉ 100 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos, etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..

PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 926475)

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA, a serem fornecidos de forma parcelada, mediante solicitação, conforme as especificações constantes dos Anexos I e II deste instrumento convocatório.

Lote 10: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO, NOME REDE INFORMATICA - PECA / ACESSORIO.

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de fibra óptica, acessórios e material para seu funcionamento, com instalação, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 1: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. UPI (Unidade de Planta Infraestrutura).
Lote 2: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. UPR (Unidade de Planta Rede).

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150232)

Contratação de empresa para prestar serviços iterativos e incrementais para o gerenciamento de projetos e desenvolvimento de ferramentas para integração de sistemas do HU (JAVA WEB, PHP, HTML, CENTURA e CSS) baseado na metodologia SCRUM, para a implantação e integração dos módulos do AGHU (Aplicativo de Gerenciamento dos Hospitais Universitários), com a manutenção do sistema legado na plataforma Cliente/Servidor (Centura/Sybase). E, ainda, o desenvolvimento de aplicativos de integração de sistemas que atend

Lote 1: Serviços de Tecnologia da Informação e Apoio Técnico de Atividades de Informática . Contratação de empresa para prestar serviços iterativos e incrementais para o gerenciamento de projetos e desenvolvimento de ferramentas para integração de sistemas do HU (JAVA WEB, PHP, HTML, CENTURA e CSS) baseado na metodologia SCRUM, para a implantação e integração dos módulos do AGHU (Aplicativo de Gerenciamento dos Hospitais Universitários), com a manutenção do sistema legado na plataforma Cliente/Servidor (Centura/Sybase). E, ainda, o desenvolvimento de aplicativos de integração de sistemas que atendam as diversas áreas do Hospital Universitário, com o suporte e infraestrutura, treinamento e apoio ao usuário na utilização dos aplicativos desenvolvidos e implantados no HU/UFSC. Para os serviços são demandados profissionais com conhecimento em tecnologia da informação como desenvolvedores JAVA, PHP e CENTURA, Analistas de Banco de Dados (Postgres, Sybase e Mysql), Analistas em TI (Levantamento de requisitos), Analista de Suporte e técnicos com conhecimento na área de TI (Manutenção de microcomputadores, conhecimentos em rede de computadores, etc..) para atuarem como apoio ao usuário na implantação e operacionalização dos aplicativos desenvolvidos..

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de subscrição de produtos de software da linha Red Hat Enterprise Linux, JBOSS Enterprise Middleware e Red Hat Cloud Suite, contratação de treinamentos oficiais e serviços especializados, mediante ordem de serviço, nas mesmas linhas de produtos, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste Termo. Todas as subscrições e o serviço de suporte são anuais, de acordo com as especificações e quantitativos prev

Lote 1: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Enterprise Linux for Virtual Datacenters, Premium.
Lote 2: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Enterprise Linux Server, Premium (Physical or Virtual Nodes).
Lote 3: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Smart Management.
Lote 4: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Smart Management for Unlimited Guests.
Lote 5: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Network Satellite.
Lote 6: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Enterprise Virtualization (2-sockets), Premium.
Lote 7: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat CloudForms, Premium (2-sockets).
Lote 8: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat CloudForms (manage one public cloud virtual machine), Premium.
Lote 9: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Enterprise Linux OpenStack Platform, Premium (2-sockets).
Lote 10: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Enterprise Linux OpenStack Platform for Controller Nodes (w/o guest OS), Premium (2-sockets).
Lote 11: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Cloud Infrastructure, Premium (2-sockets).
Lote 12: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Cloud Infrastructure (without guest OS), Premium (2-sockets).
Lote 13: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Cloud Suite (2-sockets), Premium.
Lote 14: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. OpenShift Enterprise Premium, 2 Core UND: Núcleos físicos ou virtuais (cores).
Lote 15: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. OpenShift Enterprise, Premium (1-2 Sockets).
Lote 16: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. OpenShift Enterprise Broker/Master Infrastructure.
Lote 17: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat JBoss Enterprise Application Platform for OpenShift Enterprise, Premium (1-2 Sockets).
Lote 18: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat JBoss Enterprise Application Platform for OpenShift Enterprise, Premium, 2-Core UND: Núcleos físicos ou virtuais (cores).
Lote 19: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat JBoss Enterprise Application Platform with Management, 16 Core Premium UND: Núcleos físicos ou virtuais (cores).
Lote 20: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat JBoss Enterprise Application Platform with Management, 64 Core Premium UND: Núcleos físicos ou virtuais (cores).
Lote 21: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat JBoss BPM Suite, 16-Core Premium UND: Núcleos físicos ou virtuais (cores).
Lote 22: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat JBoss BRMS, 16-Core Premium UND: Núcleos físicos ou virtuais (cores).
Lote 23: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat JBoss Fuse, 16-Core Premium UND: Núcleos físicos ou virtuais (cores).
Lote 24: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat JBoss Data Grid, 16-Core Premium UND: Núcleos físicos ou virtuais (cores).
Lote 2: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Red Hat Enterprise Linux Server, Premium (Physical or Virtual Nodes).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.