Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Rede Logic |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO: SENAI RO /(1) NOVA PORTO VELHO

Aquisição de Equipamentos de Informática necessários para melhoria da Infraestrutura da rede lógica que irá comtemplar todo o prédio do SENAI/CETEM/RO – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondônia, em formato de aquisição PONTUAL, conforme quantidade e especificações do Termo de Referencia em conformidade com o Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 26: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CABO UTP SEM FORNECIMENTO DO MATERIAL O cabo será fornecido pela instituição. O serviço de passagem de cabos de rede lógica comp reende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Efetuar a passagem dos cabos pela infraestrutur a existente (eletrocalhas, eletrodutos, canaletas, etc.) que compreende desde o ponto de consolidação até o patch panel; b) Organizar os cabos nas eletrocalhas com as fita s de velcro ou abraçadeiras de velcro; c) Deverão ser observados detalhes de melhores prá ticas de encaminhamento tais como evitar contato com cabos elétricos, curvaturas e etc.; d) Não deverá exceder ao máximo da ocupação permit ido de acordo com a norma ANSI/TIA-569-C; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação dos cabos. (DMP - ****)..
Lote 96: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 101 ATÉ 150 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como evitar contato com cabos elétrico s, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 97: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 151 ATÉ 200 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 98: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 201 ATÉ 250 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 99: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 251 ATÉ 300 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Ao qual deverá ser reportado por meio de um relató rio para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 100: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 51 ATÉ 100 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos, etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..

MS: SEBRAE MS SERVICO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMP /(1) SEBRAE MS

Contratação de empresa especializada na área de Tecnologia da Informação para prestação de serviços de instalação, suporte, manutenção preventiva e corretiva na rede lógica, incluindo cabeamento estruturado metálico e óptico, com reposição de peças, sob demanda, na sede, escritórios e eventos do SEBRAE/MS.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INFORMATICA, MAT. MOVEIS E EQUIPAMENTOS

Lote 17: SWITCH 48 PORTAS GERENCIAVEL 10/100/**** MBPS P/PADRAO EIA 19" C/ KIT INSTALACAO/ SWITCH GERENCIAVEL 48 PORTAS 10/100/****.MBPS P/ MONTAR EM RACK PADRAO EIA 19" C/ KIT COMPLETO P/ INSTALACAO.DEVE SER DO MESMO FABRICANTE DO SWITCH CORE.PORTAS ETHERNET 10/100/****BASETX,AUTO-SENSING,AUTO-MDI/MDIX,EM CONECTORES TIPO RJ45 DIRETAMENTE CONECTADOS AO EQUIPAMENTO,NAO PERMITIDO CONECTORES TIPO TELCO.MINIMO, 2 PORTAS TIPO SFP MINI-GBIC QUE SUPORTEM CONEXOES GIGABIT ETHERNET SOBRE FIBRA OU PAR TRANÇADO.CAP. MINIMA COMUTACAO DE 56.0 GBPS (28 PORTAS) E 104 GBPS (52 PORTAS),C/ TAXA DE ENCAMINHAMENTO DE PACOTES NO MINIMO 41.7 MPPS (28 PORTAS) E 77.4 MPPS (52 PORTAS). SUPORTAR AGREGACAO DE LINKS,CONFORME PADRAO IEEE **** (LACP),POSSIBILITANDO QUE UM GRUPO DE PORTAS GIGABIT ETHERNET OPEREM COMO UM UNICO LINK LOGICO COM BALANCEAMENTO DE CARGA.IMPLEMENTAR OS PROTOCOLOS STP/RSTP/MSTP.CONFIGURAÇAO DE VLANS (MINIMO 256) E SUPORTE P/ VOICE VLANS AUTOMATICAS C/ BASE NO OUI DO MAC.4 FILAS DE HARDWARE P/ PORTA C/ COS/QOS NO TRAFEGO DE SAIDA.PRIORIZAÇAO DE TRAFEGO USANDO PROTOCOLO IEEE ****/QOS/TOS/DSCP.IMPLEMENTAR LIMITACAO DE ENVIO E RECEBIMENTO DE PACOTES EM TODAS AS PORTAS,C/ GRANULARIDADE DE NO MINIMO 64KBPS.FILTRAGEM MULTICAST: IGMP V1, V2, V3 E IGMP SNOOPING. NA CAMADA 3: ROTEAMENTO ESTATICO PARA NO MINIMO 32 ROTAS E DHCP RELAY. IMPLEMENTAR AUTENTICACAO DE REDE BASEADO NO PADRAO IEEE **** P/ INTEGRAÇAO C/ SERVICO RADIUS OU LDAP. APLICAR ACLS (ACCESS CONTROL LIST), QUE POSSAM SER BASEADAS EM CRITERIOS DAS CAMADAS 2, 3 E 4 BEM COMO NO HORARIO DO ACESSO E VLANS, EM TODAS AS PORTAS. IMPLEMENTAR LLDP PARA DESCOBERTA DE TOPOLOGIA DE REDE DE CAMADA 2. GERENCIAMENTO INTEGRADO VIA WEB E SNMP (V1 E V2). GARANTIA LIFE TIME.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MATERIAL E EQUIPAMENTOS ELETRICOS

Lote 17: SWITCH 48 PORTAS GERENCIAVEL 10/100/**** MBPS P/PADRAO EIA 19" C/ KIT INSTALACAO/ SWITCH GERENCIAVEL 48 PORTAS 10/100/****.MBPS P/ MONTAR EM RACK PADRAO EIA 19" C/ KIT COMPLETO P/ INSTALACAO.DEVE SER DO MESMO FABRICANTE DO SWITCH CORE.PORTAS ETHERNET 10/100/****BASETX,AUTO-SENSING,AUTO-MDI/MDIX,EM CONECTORES TIPO RJ45 DIRETAMENTE CONECTADOS AO EQUIPAMENTO,NAO PERMITIDO CONECTORES TIPO TELCO.MINIMO, 2 PORTAS TIPO SFP MINI-GBIC QUE SUPORTEM CONEXOES GIGABIT ETHERNET SOBRE FIBRA OU PAR TRANÇADO.CAP. MINIMA COMUTACAO DE 56.0 GBPS (28 PORTAS) E 104 GBPS (52 PORTAS),C/ TAXA DE ENCAMINHAMENTO DE PACOTES NO MINIMO 41.7 MPPS (28 PORTAS) E 77.4 MPPS (52 PORTAS). SUPORTAR AGREGACAO DE LINKS,CONFORME PADRAO IEEE **** (LACP),POSSIBILITANDO QUE UM GRUPO DE PORTAS GIGABIT ETHERNET OPEREM COMO UM UNICO LINK LOGICO COM BALANCEAMENTO DE CARGA.IMPLEMENTAR OS PROTOCOLOS STP/RSTP/MSTP.CONFIGURAÇAO DE VLANS (MINIMO 256) E SUPORTE P/ VOICE VLANS AUTOMATICAS C/ BASE NO OUI DO MAC.4 FILAS DE HARDWARE P/ PORTA C/ COS/QOS NO TRAFEGO DE SAIDA.PRIORIZAÇAO DE TRAFEGO USANDO PROTOCOLO IEEE ****/QOS/TOS/DSCP.IMPLEMENTAR LIMITACAO DE ENVIO E RECEBIMENTO DE PACOTES EM TODAS AS PORTAS,C/ GRANULARIDADE DE NO MINIMO 64KBPS.FILTRAGEM MULTICAST: IGMP V1, V2, V3 E IGMP SNOOPING. NA CAMADA 3: ROTEAMENTO ESTATICO PARA NO MINIMO 32 ROTAS E DHCP RELAY. IMPLEMENTAR AUTENTICACAO DE REDE BASEADO NO PADRAO IEEE **** P/ INTEGRAÇAO C/ SERVICO RADIUS OU LDAP. APLICAR ACLS (ACCESS CONTROL LIST), QUE POSSAM SER BASEADAS EM CRITERIOS DAS CAMADAS 2, 3 E 4 BEM COMO NO HORARIO DO ACESSO E VLANS, EM TODAS AS PORTAS. IMPLEMENTAR LLDP PARA DESCOBERTA DE TOPOLOGIA DE REDE DE CAMADA 2. GERENCIAMENTO INTEGRADO VIA WEB E SNMP (V1 E V2). GARANTIA LIFE TIME.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.