Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Registro Dados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS: INFRAERO - EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA

Contratação de empresa para fornecimento de fitas LTO-5 para backup de dados de servidores dos aeroportos vinculados ao Centro de Suporte Técnico Administrativo de Porto Alegre/RS, pelo Sistema de Registro de Preços.

PR ( PIRAQUARA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAQUARA-PR

Registro de preços para prestação de serviços de Telefonia Móvel, com fornecimento de 70 chips e 60 aparelhos para utilização de voz e de acesso a dados, conforme tabela de minutos e assinaturas determinados pela ANATEL e disponibilidade de aparelhos, para o Município de Piraquara.

DF: DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO DISTRITO FE /(1) DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO DISTRITO FE

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, POR MEIO DE REGISTRO DE PREÇO, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA MONITORAMENTO E GESTÃO DAS INFORMAÇÕES DE TRÁFEGO, ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DE SISTEMA COM CÂMERAS DE MONITORAMENTO (CFTV) DE TRÁFEGO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS (EQUIPAMENTOS DE FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA – EFE TIPO II), QUE FISCALIZEM O DESRESPEITO À VELOCIDADE, À SINALIZAÇÃO SEMAFÓRICA, DA IDENTIFICAÇÃO DA INVERSÃO DE FAIXA, DO TRÁFEGO PELA CONTRAMÃO E PELO ACOSTAMENTO, O T

Lote 1: Contratação de empresa especializada, por meio de registro de preço, para prestação de serviços e fornecimento de equipamentos para monitoramento e gestão das informações de tráfego, através da utilização de sistema com câmeras de monitoramento (CFTV) de tráfego e equipamentos eletrônicos (Equipamentos de fiscalização eletrônica  EFE Tipo II), que fiscalizem o desrespeito à velocidade, à sinalização semafórica, da identificação da inversão de faixa, do tráfego pela contramão e pelo acostamento, o trânsito restritivo, por pista ou faixa exclusiva, para determinado tipo de veículo, a identificação automática das placas dos veículos, o registro de dados volumétricos, em rodovias do Sistema Rodoviário do Distrito Federal, conforme especificações neste Termo de Referência.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 1: Coletor de urina descartável, tipo bolsa com capacidade de **** ml, bolsa em polietileno de baixa densidade, e cordao de polipropileno. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA
Lote 2: Recipiente em plástico para coleta de resíduos químicos e materiais não perfuro cortantes, capacidade aproximada para 7 litros, com tampa que assegure fechamento eficiente com trava de segurança que impeça a violação. Alça para transporte resistente, fixa ao coletor, que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material tóxico. Embalado conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação e procedência. Deve seguir a RDC 306/04, CONAMA 358/05 e IPT-NEA 73. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 3: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, translúcido, tampa com rosca, que evite vazamento, estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA
Lote 4: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, tampa com rosca, que evite vazamento, não estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 5: Coletor feminino infantil, esterilizado em oxido de etileno, confeccionado em saco plástico de polietileno especial de baixa densidade e placa adesiva a base de borracha sintética não irritante topicamente, embalagem externa em papel grau cirúrgico, constando externamente dados de identificação, procedência, instruções de uso, data de fabricação e validade, nr. do lote e registro no M.S.,O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 6: Coletor masculino infantil, esterilizado em oxido de etileno, confeccionado em saco plástico de polietileno especial de baixa densidade e placa adesiva a base de borracha sintética não irritante topicamente, embalagem externa em papel grau cirúrgico, constando externamente dados de identificação , procedência, instruções de uso, data de fabricação e validade, nr. do lote e registro no MS.,O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 7: Sistema fechado composto por extensão proximal com ponto de coleta, bureta de 150ml, que permita avaliar com precisão o volume drenado, extensão distal com conector três vias acoplado a uma bolsa de 400ml com sistema antirrefluxo e tampa para fechamento do sistema. Em embalagem externa em papel grau cirúrgico, constando externamente dados de identificação , procedência, instruções de uso, data de fabricação e validade, nº. do lote e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de FabricaçãoO prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 8: Dreno de Kehr calibre 8, estéril, tubular, confeccionado em látex natural em formato de T, com paredes finas, flexíveis, isentas de rebarbas. Tubo resistente, que não forme acotovelamento quando introduzido. O produto deve ter a numeração visível impressa no corpo da peça. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA
Lote 9: Dreno de Kehr calibre 10, estéril, tubular, confeccionado em látex natural em formato de T, com paredes finas, flexíveis, isentas de rebarbas. Tubo resistente, que não forme acotovelamento quando introduzido. O produto deve ter a numeração visível impressa no corpo da peça. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA
Lote 10: Dreno de Kehr calibre 12, estéril, tubular, confeccionado em látex natural em formato de T, com paredes finas, flexíveis, isentas de rebarbas. Tubo resistente, que não forme acotovelamento quando introduzido. O produto deve ter a numeração visível impressa no corpo da peça. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 11: Dreno de Kehr calibre 14, estéril, tubular, confeccionado em látex natural em formato de T, com paredes finas, flexíveis, isentas de rebarbas. Tubo resistente, que não forme acotovelamento quando introduzido. O produto deve ter a numeração visível impressa no corpo da peça. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 12: Dreno de Kehr calibre 16, estéril, tubular, confeccionado em látex natural em formato de T, com paredes finas, flexíveis, isentas de rebarbas. Tubo resistente, que não forme acotovelamento quando introduzido. O produto deve ter a numeração visível impressa no corpo da peça. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 13: Dreno de Kehr calibre 18, estéril, tubular, confeccionado em látex natural em formato de T, com paredes finas, flexíveis, isentas de rebarbas. Tubo resistente, que não forme acotovelamento quando introduzido. O produto deve ter a numeração visível impressa no corpo da peça. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 14: Dreno de Kehr calibre 20, estéril, tubular, confeccionado em látex natural em formato de T, com paredes finas, flexíveis, isentas de rebarbas. Tubo resistente, que não forme acotovelamento quando introduzido. O produto deve ter a numeração visível impressa no corpo da peça. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 15: Dreno de Kehr calibre 22, estéril, tubular, confeccionado em látex natural em formato de T, com paredes finas, flexíveis, isentas de rebarbas. Tubo resistente, que não forme acotovelamento quando introduzido. O produto deve ter a numeração visível impressa no corpo da peça. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 23: Lâmina para faca de enxerto (faca de Blair) 4 .Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 24: Lâmina para faca de enxerto(faca de Blair) 6 .Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 25: Sistema para drenagem de tórax descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para 250 ml, com dreno de tórax no. 10 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 26: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para 500 ml a **** ml, com dreno de tórax no. 20 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 27: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 24 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 28: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 26 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 29: Sistema para drenagem de tórax, descartável, estéril, composto de frasco plástico, capacidade para **** a **** ml, com dreno de tórax no. 28 com dois tipos de graduação, uma do volume total do frasco, inclusive selo dágua e outra para conferir o volume drenado. Extensor constituído em PVC, com flexibilidade adequada à função e que não permita acotovelamento, encaixe no frasco tipo rosca de pressão que evite vazamentos e tração do extensor, com clamp e conector universal que possibilite uso em qualquer dreno. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data, método e validade da esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 31: Bisturi descartável nº 10 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 32: Bisturi descartável nº 11 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 3: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, translúcido, tampa com rosca, que evite vazamento, estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA

RJ: TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO /(1) DIRETORIA GERAL DE LOGISTICA

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL COMPRA DE DETECTORES DE METAL

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.