Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Regularizacao Imoveis |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PA ( DE CANS BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/COMANDO DE OPERAÇÕES NAVAIS/COMANDO DO 9º DISTRITO NAVAL/BASE NAVAL DE VAL-DE-CÃES (UASG: 784800)

Registro de Preços dos itens de serviço que compõem a manutenção de bens imóveis (Próprios Nacionais Residenciais PNR e Instalações Prediais), sob a responsabilidade da Base Naval de Val de Cães (BNVC).

PR: COMPANHIA PARANAENSE DE ENERGIA - COPEL/SUP. DE LOGISTICA DE SUPRIMENTO - SLS

PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE GEORREFERENCIAMENTO PARA REGULARIZAÇAO FUNDIARIA DE IMÓVEIS RURAIS NOS MUNICÍPIOS DE SAPOPEMA E CASCAVEL, NO PARANA

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO (UASG: 160413)

Serviços de Manutenção de Bens imóveis.

RS ( SÃO BORJA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/1ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/2ºREGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO (UASG: 160428)

Contratação de serviços de manutenção de bens imóveis e manutenção de equipamentos diversos.

Lote 5: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Assentamento de pisos cerâmicos podendo ser de tamanho 30x 30cm, ****, **** (tamanhos comerciais mais usuais), de alta resistência (PEI-5), com colocação de rodapé 7 a 10 cm do mesmo material, com desenho do piso podendo ser encontrado, desencontrado ou na diagonal, sem a regularização do local de assentamento, podendo se assentado em cima de piso anterior picotado ou em contra-piso já existente, assentamento com cimento cola, juntas regulares alinhadas, com rejuntamento da área assentada, o assentamento do rodapé deve acompanhar o tamanho do piso, piso assentado no nível zero. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento e aplicação do material por conta da CONTRATADA. As peças cerâmicas deverão estar em conformidade com o disposto nas normas técnicas NBR ****:**** Execução de piso com revestimento cerâmico - Procedimento; NBR **** Placas cerâmicas para revestimentos (classificação) e NBR **** Placas cerâmicas para revestimentos (especificação e método de ensaio). Deverão ser consultadas ainda as normas complementares a estas normas descritas. Deverá ser substituída qualquer peça assentada que, por percussão, apresentar som oco , evidenciando deslocamentos ou vazios sob si. As junta.
Lote 6: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Assentamento de pisos cerâmicos podendo ser de tamanho 30x 30cm, ****, **** (tamanhos comerciais mais usuais), de alta resistência (PEI-5), com colocação de rodapé 7 a 10 cm do mesmo material, com desenho do piso podendo ser encontrado, desencontrado ou na diagonal, com a regularização do local de assentamento, fazendo a retirada completa do piso anterior e aterro com compactação e execução de novo contra piso de 10 cm de espessura, concreto com resistência característica à compressão aos 28 dias (fck) igual ou superior a 13,5 MPa, o concreto receberá aditivo impermeabilizante tipo Vedacit, ou similar, assentamento do piso com cimento cola, juntas regulares alinhadas, com rejuntamento da área assentada, o assentamento do rodapé deve acompanhar o tamanho do piso, piso assentado no nível zero. Entrega do ambiente limpo e organizado. Com fornecimento e aplicação do material por conta da CONTRATADA. As peças cerâmicas deverão estar em conformidade com o disposto nas normas técnicas NBR ****:**** Execução de piso com revestimento cerâmico - Procedimento; NBR **** Placas cerâmicas para revestimentos (classificação) e NBR **** Placas cerâmicas para revestimentos (especificação e método de ensaio). Deverão ser consultada.
Lote 7: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Assentamento de pisos cerâmicos podendo ser de tamanho 30x 30cm, ****, **** (tamanhos comerciais mais usuais), de alta resistência (PEI-5), com colocação de rodapé 7 a 10 cm do mesmo material, com desenho do piso podendo ser encontrado, desencontrado ou na diagonal, sem a regularização do local de assentamento, podendo se assentado em cima de piso anterior picotado ou em contra-piso já existente, assentamento com cimento cola, juntas regulares alinhadas, com rejuntamento da área assentada, o assentamento do rodapé deve acompanhar o tamanho do piso, piso assentado no nível zero. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento do material por conta da CONTRATANTE. As peças cerâmicas deverão estar em conformidade com o disposto nas normas técnicas NBR ****:**** Execução de piso com revestimento cerâmico - Procedimento; NBR **** Placas cerâmicas para revestimentos (classificação) e NBR **** Placas cerâmicas para revestimentos (especificação e método de ensaio). Deverão ser consultadas ainda as normas complementares a estas normas descritas. Deverá ser substituída qualquer peça assentada que, por percussão, apresentar som oco , evidenciando deslocamentos ou vazios sob si. As juntas serão de.
Lote 8: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Assentamento de pisos cerâmicos podendo ser de tamanho 30x 30cm, ****, **** (tamanhos comerciais mais usuais), de alta resistência (PEI-5), com colocação de rodapé 7 a 10 cm do mesmo material, com desenho do piso podendo ser encontrado, desencontrado ou na diagonal, com a regularização do local de assentamento, fazendo a retirada completa do piso anterior e aterro com compactação e execução de novo contra piso de 10 cm de espessura, concreto com resistência característica à compressão aos 28 dias (fck) igual ou superior a 13,5 MPa, o concreto receberá aditivo impermeabilizante tipo Vedacit, ou similar, assentamento do piso com cimento cola, juntas regulares alinhadas, com rejuntamento da área assentada, o assentamento do rodapé deve acompanhar o tamanho do piso, piso assentado no nível zero. Entrega do ambiente limpo e organizado. Com fornecimento do material por conta da CONTRATANTE. As peças cerâmicas deverão estar em conformidade com o disposto nas normas técnicas NBR ****:**** Execução de piso com revestimento cerâmico - Procedimento; NBR **** Placas cerâmicas para revestimentos (classificação) e NBR **** Placas cerâmicas para revestimentos (especificação e método de ensaio). Deverão ser consultadas ainda as.
Lote 9: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Assentamento de pisos porcelanato podendo ser de tamanho **** (tamanhos comerciais mais usuais), de alta resistência (PEI-5), com colocação de rodapé 7 a 10 cm do mesmo material, com desenho do piso podendo ser encontrado, desencontrado ou na diagonal, sem a regularização do local de assentamento, podendo se assentado em cima de piso anterior picotado ou em contra-piso já existente, assentamento com cimento cola, juntas regulares alinhadas, com rejuntamento da área assentada, o assentamento do rodapé deve acompanhar o tamanho do piso, piso assentado no nível zero. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento e aplicação do material por conta da CONTRATADA. Os pisos deverão estar em conformidade com o disposto nas normas técnicas NBR ****:**** Execução de piso com revestimento porcelanato - Procedimento; NBR **** Deverão ser consultadas ainda as normas complementares a estas normas descritas. Deverá ser substituída qualquer peça assentada que, por percussão, apresentar som oco , evidenciando deslocamentos ou vazios sob si. As juntas serão de 1,5mm, executadas obrigatoriamente com espaçador. O rejuntamento deverá ser feito com argamassa própria, tipo Rejuntamento QUARTZOLIT, ou marca simila.
Lote 17: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Construção de piso e contra piso: serviço de demolição de camada de piso e / ou contrapiso existente ou de assoalho de madeira e posterior enchimento (até 10 cm de profundidade) com terra e pedra britada. reconstrução e regularização do piso e contrapiso (nivelado) para recebimento do assentamento de novo piso. a base que for aterrada deverá ser compactada e receber camada de concreto de no mínimo, 10 cm de espessura com traço 1:2:3. para o contrapiso novo deverá ser utilizada argamassa de cimento e areia no traço 1:3, com aditivo impermeabilizante, na espessura de no mínimo 3 cm, com fornecimento de material. entrega do ambiente limpo e organizado ao final da construção, com fornecimento do material por conta da contratada, inclusive os equipamentos de proteção individual..
Lote 19: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Execução de pavimento com concreto usinado fck=25 mpa, inclusive regularização e compactação de subleito, bem como preparação de base com colchão de brita e juntas de dilatação (material e mão-de-obra).
Lote 66: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Pintura de paredes externas, com a regularização da parede, em tinta de cor a ser definida pela CONTRATANTE, com a tinta podendo ser tinta Acrílica ou tinta PVA (polivinila acetate), em parede, com a remoção total ou parcial do reboco antigo, com a preparação e colocação de reboco novo desempenado, com mesmo espessura do reboco anterior, com aplicação de fundo tipo selador, com aplicação de massa fina, sem aplicação massa corrida, com até duas aplicações de tinta ou até sua efetiva colorização, pintura regular usando fita de papel gomada para acabamento, sem respingos em outras paredes, pisos ou aberturas, podendo ter pintura de barrado em outra cor de até 40 cm do piso ou chão natural. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento e aplicação do material por conta da CONTRATADA. Tinta de linha Premium que apresente as seguintes características: Excelente alastramento e nivelamento, Capacidade superior de cobertura, Não respinga quando aplicada com rolo, Alto grau de adesão, Resistência à abrasão, Resistência a polimento, Resistência a manchas, Resistência à aderência. Normas técnicas a serem seguidas: NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Classificação; NBR ****/**** Tintas.
Lote 67: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Pintura de paredes externas, com a regularização da parede, em tinta de qualquer cor, com a tinta podendo ser tinta Acrílica ou tinta PVA (polivinila acetate), em parede, com a remoção total ou parcial do reboco antigo, com a preparação e colocação de reboco novo desempenado, com mesmo espessura do reboco anterior, com aplicação de fundo tipo selador, com aplicação de massa fina, sem aplicação massa corrida, com até duas aplicações de tinta ou até sua efetiva colorização, pintura regular usando fita de papel gomada para acabamento, sem respingos em outras paredes, pisos ou aberturas, podendo ter pintura de barrado em outra cor de até 40 cm do piso ou chão natural. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento do material por conta da CONTRATANTE. Tinta de linha Premium que apresente as seguintes características: Excelente alastramento e nivelamento, Capacidade superior de cobertura, Não respinga quando aplicada com rolo, Alto grau de adesão, Resistência à abrasão, Resistência a polimento, Resistência a manchas, Resistência à aderência. Normas técnicas a serem seguidas: NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Classificação; NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais.
Lote 68: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Pintura de paredes externas, sem a regularização da parede, em tinta de cor a ser definida pela CONTRATANTE, com a tinta podendo ser tinta Acrílica ou tinta PVA(polivinila acetate), sem a preparação de reboco, sem a remoção do reboco antigo, sem aplicação de fundo, sem aplicação de massa fina, sem aplicação massa corrida, com até três aplicações de tinta ou até sua efetiva colorização, pintura regular usando fita de papel gomada para acabamento, sem respingos em outras paredes, pisos ou aberturas, podendo ter pintura de barrado em outra cor de até 40 cm do piso ou chão natural. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento e aplicação do material por conta da CONTRATADA. Tinta de linha Premium que apresente as seguintes características: Excelente alastramento e nivelamento, Capacidade superior de cobertura, Não respinga quando aplicada com rolo, Alto grau de adesão, Resistência à abrasão, Resistência a polimento, Resistência a manchas, Resistência à aderência. Normas técnicas a serem seguidas: NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Classificação; NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Terminologia; NBR ****/**** Execução de Pintura em Edificações Não Indus.
Lote 69: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Pintura de paredes externas, sem a regularização da parede, em tinta de qualquer cor, com a tinta podendo ser tinta Acrílica ou tinta PVA(polivinila acetate), sem a preparação de reboco,sem a remoção do reboco antigo, sem aplicação de fundo, sem aplicação de massa fina, sem aplicação massa corrida, com até três aplicações de tinta ou até sua efetiva colorização, pintura regular usando fita de papel gomada para acabamento, sem respingos em outras paredes, pisos ou aberturas, podendo ter pintura de barrado em outra cor de até 40 cm do piso ou chão natural. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento do material por conta da CONTRATANTE. Tinta de linha Premium que apresente as seguintes características: Excelente alastramento e nivelamento, Capacidade superior de cobertura, Não respinga quando aplicada com rolo, Alto grau de adesão, Resistência à abrasão, Resistência a polimento, Resistência a manchas, Resistência à aderência. Normas técnicas a serem seguidas: NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Classificação; NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Terminologia; NBR ****/**** Execução de Pintura em Edificações Não Industriais..
Lote 70: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Pintura de paredes interna, com a regularização da parede, em tinta de qualquer cor, com a tinta podendo ser tinta Acrílica ou tinta PVA (polivinila acetate),com remoção total ou parcial do reboco antigo, com preparação e colocação de reboco novo desempenado, com mesmo espessura do reboco retirado, com aplicação de fundo tipo selador, com aplicação de massa fina, com aplicação massa corrida, com até três aplicações de tinta ou até sua efetiva colorização, pintura regular usando fita de papel gomada para acabamento, sem respingos em outras paredes, pisos ou aberturas. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento do material por conta da CONTRATANTE. Tinta de linha Premium que apresente as seguintes características: Excelente alastramento e nivelamento, Capacidade superior de cobertura, Não respinga quando aplicada com rolo, Alto grau de adesão, Resistência à abrasão, Resistência a polimento, Resistência a manchas, Resistência à aderência. Normas técnicas a serem seguidas: NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Classificação; NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Terminologia; NBR ****/**** Execução de Pintura em Edificações Não Industriais. A massa deve s.
Lote 71: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Pintura de paredes internas, com a regularização da parede, em tinta de cor a ser definida pela CONTRATANTE, com a tinta podendo ser tinta Acrílica ou tinta PVA (polivinila acetate),com remoção total ou parcial do reboco antigo, com preparação e colocação de reboco novo desempenado, com mesmo espessura do reboco retirado, com aplicação de fundo tipo selador, com aplicação de massa fina, com aplicação massa corrida, com até três aplicações de tinta ou até sua efetiva colorização, pintura regular usando fita de papel gomada para acabamento, sem respingos em outras paredes, pisos ou aberturas. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento e aplicação do material por conta da CONTRATADA. Tinta de linha Premium que apresente as seguintes características: Excelente alastramento e nivelamento, Capacidade superior de cobertura, Não respinga quando aplicada com rolo, Alto grau de adesão, Resistência à abrasão, Resistência a polimento, Resistência a manchas, Resistência à aderência. Normas técnicas a serem seguidas: NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Classificação; NBR ****/**** Tintas para Edificações Não- Industriais Terminologia; NBR ****/**** Execução de Pintura em Edifica.
Lote 72: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Pintura de paredes internas, sem a regularização da parede, em tinta de cor a ser definida pela CONTRATANTE, com a tinta podendo ser tinta Acrílica ou tinta PVA (polivinila acetate), em parede sem a preparação de reboco, sem a remoção do reboco antigo, sem aplicação de fundo, sem aplicação de massa fina, sem aplicação massa corrida, com até três aplicações de tinta ou até sua efetiva colorização, pintura regular usando fita de papel gomada para acabamento, sem respingos em outras paredes, pisos ou aberturas. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento e aplicação do material por conta da CONTRATADA. Tinta de linha Premium que apresente as seguintes características: Excelente alastramento e nivelamento, Capacidade superior de cobertura, Não respinga quando aplicada com rolo, Alto grau de adesão, Resistência à abrasão, Resistência a polimento, Resistência a manchas, Resistência à aderência. Normas técnicas a serem seguidas: NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Classificação; NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Terminologia; NBR ****/**** Execução de Pintura em Edificações Não Industriais.
Lote 73: Condomínio - Gerência / Manutenção de Imóvel / Administração . Pintura de paredes internas, sem a regularização da parede, em tinta de qualquer cor, com a tinta podendo ser tinta Acrílica ou tinta PVA (polivinila acetate), em parede sem a preparação de reboco, sem a remoção do reboco antigo, sem aplicação de fundo, sem aplicação de massa fina, sem aplicação massa corrida, com até três aplicações de tinta ou até sua efetiva colorização, pintura regular usando fita de papel gomada para acabamento, sem respingos em outras paredes, pisos ou aberturas. Entrega do ambiente limpo e organizado ao final da obra. Com fornecimento do material por conta da CONTRATANTE. Tinta de linha Premium que apresente as seguintes características: Excelente alastramento e nivelamento, Capacidade superior de cobertura, Não respinga quando aplicada com rolo, Alto grau de adesão, Resistência à abrasão, Resistência a polimento, Resistência a manchas, Resistência à aderência. Normas técnicas a serem seguidas: NBR ****/**** Tintas para Edificações Não- Industriais Classificação; NBR ****/**** Tintas para Edificações Não-Industriais Terminologia; NBR ****/**** Execução de Pintura em Edificações Não Industriais..

24/10/2016 - GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR/BASE ADMINISTRATIVA DA BRIGADA DE OPERÇÕES ESPECIAIS (UASG: 160098)

Prestação de serviços de engenharia não contínuos para manutenção de bens imóveis das instalações das organizações militares da guarnição de Goiânia, pertencentes ao Comando de Operações Especiais.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.