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Licitações para Rele Regulador Tensao |

Atualizado em 06/12/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

29/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR/PREFEITURA MILITAR DE BRASÍLIA (UASG: 160082)

O objeto da presente licitação consiste na obtenção de registro de preços para aquisição, sob demanda de MATERIAL PERMANENTE (Móveis em geral, Assentos, Eletrodomésticos e Eletrônicos) conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelos órgãos e entidades participantes, estabelecidas neste instrumento:

Lote 29: COMPRESSOR DE AR. COMPRESSOR DE AR, NOME COMPRESSOR DE AR - COMPRESSOR DE AR PORTÁTIL DE BAIXA PRESSÃO, BLOCO EM ALUMÍNIO, ISENTO DE OLEO, MOTOR 2 POLOS DE 1,5 HP, TENSÃO 110/220 V OU 220 V, 50 HZ, RESERVATÓRIO MINIMO 23 L FABRICADO DE ACORDO COM A NORMA NR 13, COM PRONTUÁRIO DO TESTE HIDROSTÁTICO, CABO ELÉTRICO E PLUG DE ATERRAMENTO, INTERRUPTOR, RELÉ TÉRMICO DE PROTEÇÃO, RODAS E ALÇA DE TRANSPORTE, REGULADOR DE PRESSÃO DE SAÍDA, MANGUEIRA E PISTOLA PARA PINTURA, GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES, ASSISTENCIA TÉCNICA NO DISTRITO FEDERAL..

14/11/2016 - SP ( PIQUETE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FPV/SP (UASG: 168004)

Chaves Eletricas

Lote 12: CONVERSOR. Chave elétrica para controle de velocidade e torque, tipo (Inversor de Frequência). Alimentação Trifásica: 440 V (-15 +10%). Frequência: 50/60 Hz +/- 2Hz (****). Potência: 25 Cv, Corrente Nominal: 38 A, Método de Controle: V/F (Escalar), controle vetorial de tensão, controle vetorial com encoder, controle vetorial sensorless (sem encoder), vetorial WMagnet com encoder e sensorless, Tensão imposta, PWM SVM (Space Vector Modulation), Reguladores de Corrente, fluxo e velocidade em software (totalmente digital). Entradas Digitais: 6, bidirecionais isoladas, 24 vcc, funções programáveis. Saídas Digitais: 3 x relé com contato reversor (240 v /1 A). Entradas Analógicas: 1 (-10 a +10 vcc ou 0/4 a 20 mA) 11 bits + sinal; 1 (0 a 10 v ou 0/4 a 20 mA) 12 bits. Saídas Analógicas: 2 isoladas (0 a 10 V ou 0/4 a 20 mA) 11 bits. Entrada encoder incremental (isolada com repetidor). Redes de Comunicação: CAN (CAnopen; DeviceNet), Profibus-DP, RS232 e RS 485 (Modbus), Ethernet-IP. Modos de frenagem: Reostática- IGBT de frenagem, optimal branking, cc..
Lote 13: CONVERSOR. Chave elétrica para controle de velocidade e torque, tipo (Inversor de Frequência). Alimentação Trifásica: 440 V (-15 +10%). Frequência: 50/60 Hz +/- 2Hz (****). Potência: 30 Cv, Corrente Nominal: 45 A, Método de Controle: V/F (Escalar), controle vetorial de tensão, controle vetorial com encoder, controle vetorial sensorless (sem encoder), vetorial WMagnet com encoder e sensorless, Tensão imposta, PWM SVM (Space Vector Modulation), Reguladores de Corrente, fluxo e velocidade em software (totalmente digital). Entradas Digitais: 6, bidirecionais isoladas, 24 vcc, funções programáveis. Saídas Digitais: 3 x relé com contato reversor (240 v /1 A). Entradas Analógicas: 1 (-10 a +10 vcc ou 0/4 a 20 mA) 11 bits + sinal; 1 (0 a 10 v ou 0/4 a 20 mA) 12 bits. Saídas Analógicas: 2 isoladas (0 a 10 V ou 0/4 a 20 mA) 11 bits. Entrada encoder incremental (isolada com repetidor). Redes de Comunicação: CAN (CAnopen; DeviceNet), Profibus-DP, RS232 e RS 485 (Modbus), Ethernet-IP. Modos de frenagem: Reostática- IGBT de frenagem, optimal branking, cc..
Lote 14: CONVERSOR. Chave elétrica para controle de velocidade e torque, tipo (Inversor de Frequência). Alimentação Trifásica: 440 V (-15 +10%). Frequência: 50/60 Hz +/- 2Hz (****). Potência: 40 Cv, Corrente Nominal: 58,5 A, Método de Controle: V/F (Escalar), controle vetorial de tensão, controle vetorial com encoder, controle vetorial sensorless (sem encoder), vetorial WMagnet com encoder e sensorless, Tensão imposta, PWM SVM (Space Vector Modulation), Reguladores de Corrente, fluxo e velocidade em software (totalmente digital). Entradas Digitais: 6, bidirecionais isoladas, 24 vcc, funções programáveis. Saídas Digitais: 3 x relé com contato reversor (240 v /1 A). Entradas Analógicas: 1 (-10 a +10 vcc ou 0/4 a 20 mA) 11 bits + sinal; 1 (0 a 10 v ou 0/4 a 20 mA) 12 bits. Saídas Analógicas: 2 isoladas (0 a 10 V ou 0/4 a 20 mA) 11 bits. Entrada encoder incremental (isolada com repetidor). Redes de Comunicação: CAN (CAnopen; DeviceNet), Profibus-DP, RS232 e RS 485 (Modbus), Ethernet-IP. Modos de frenagem: Reostática- IGBT de frenagem, optimal branking, cc..
Lote 15: CONVERSOR. Chave elétrica para controle de velocidade e torque, tipo (Inversor de Frequência). Alimentação Trifásica: 440 V (-15 +10%). Frequência: 50/60 Hz +/- 2Hz (****). Potência: 50 Cv, Corrente Nominal: 70,5 A, Método de Controle: V/F (Escalar), controle vetorial de tensão, controle vetorial com encoder, controle vetorial sensorless (sem encoder), vetorial WMagnet com encoder e sensorless, Tensão imposta, PWM SVM (Space Vector Modulation), Reguladores de Corrente, fluxo e velocidade em software (totalmente digital). Entradas Digitais: 6, bidirecionais isoladas, 24 vcc, funções programáveis. Saídas Digitais: 3 x relé com contato reversor (240 v /1 A). Entradas Analógicas: 1 (-10 a +10 vcc ou 0/4 a 20 mA) 11 bits + sinal; 1 (0 a 10 v ou 0/4 a 20 mA) 12 bits. Saídas Analógicas: 2 isoladas (0 a 10 V ou 0/4 a 20 mA) 11 bits. Entrada encoder incremental (isolada com repetidor). Redes de Comunicação: CAN (CAnopen; DeviceNet), Profibus-DP, RS232 e RS 485 (Modbus), Ethernet-IP. Modos de frenagem: Reostática- IGBT de frenagem, optimal branking, cc..
Lote 16: CONVERSOR. Chave elétrica para controle de velocidade e torque, tipo (Inversor de Frequência). Alimentação Trifásica: 440 V (-15 +10%). Frequência: 50/60 Hz +/- 2Hz (****). Potência: 60 Cv, Corrente Nominal: 88 A, Método de Controle: V/F (Escalar), controle vetorial de tensão, controle vetorial com encoder, controle vetorial sensorless (sem encoder), vetorial WMagnet com encoder e sensorless, Tensão imposta, PWM SVM (Space Vector Modulation), Reguladores de Corrente, fluxo e velocidade em software (totalmente digital). Entradas Digitais: 6, bidirecionais isoladas, 24 vcc, funções programáveis. Saídas Digitais: 3 x relé com contato reversor (240 v /1 A). Entradas Analógicas: 1 (-10 a +10 vcc ou 0/4 a 20 mA) 11 bits + sinal; 1 (0 a 10 v ou 0/4 a 20 mA) 12 bits. Saídas Analógicas: 2 isoladas (0 a 10 V ou 0/4 a 20 mA) 11 bits. Entrada encoder incremental (isolada com repetidor). Redes de Comunicação: CAN (CAnopen; DeviceNet), Profibus-DP, RS232 e RS 485 (Modbus), Ethernet-IP. Modos de frenagem: Reostática- IGBT de frenagem, optimal branking, cc..
Lote 17: CONVERSOR. Chave elétrica para controle de velocidade e torque, tipo (Inversor de Frequência). Alimentação Trifásica: 440 V (-15 +10%). Frequência: 50/60 Hz +/- 2Hz (****). Potência: 75 Cv, Corrente Nominal: 105 A, Método de Controle: V/F (Escalar), controle vetorial de tensão, controle vetorial com encoder, controle vetorial sensorless (sem encoder), vetorial WMagnet com encoder e sensorless, Tensão imposta, PWM SVM (Space Vector Modulation), Reguladores de Corrente, fluxo e velocidade em software (totalmente digital). Entradas Digitais: 6, bidirecionais isoladas, 24 vcc, funções programáveis. Saídas Digitais: 3 x relé com contato reversor (240 v /1 A). Entradas Analógicas: 1 (-10 a +10 vcc ou 0/4 a 20 mA) 11 bits + sinal; 1 (0 a 10 v ou 0/4 a 20 mA) 12 bits. Saídas Analógicas: 2 isoladas (0 a 10 V ou 0/4 a 20 mA) 11 bits. Entrada encoder incremental (isolada com repetidor). Redes de Comunicação: CAN (CAnopen; DeviceNet), Profibus-DP, RS232 e RS 485 (Modbus), Ethernet-IP. Modos de frenagem: Reostática- IGBT de frenagem, optimal branking, cc..
Lote 18: CONVERSOR. Chave elétrica para controle de velocidade e torque, tipo (Inversor de Frequência). Alimentação Trifásica: 440 V (-15 +10%). Frequência: 50/60 Hz +/- 2Hz (****). Potência: 100 Cv, Corrente Nominal: 142 A, Método de Controle: V/F (Escalar), controle vetorial de tensão, controle vetorial com encoder, controle vetorial sensorless (sem encoder), vetorial WMagnet com encoder e sensorless, Tensão imposta, PWM SVM (Space Vector Modulation), Reguladores de Corrente, fluxo e velocidade em software (totalmente digital). Entradas Digitais: 6, bidirecionais isoladas, 24 vcc, funções programáveis. Saídas Digitais: 3 x relé com contato reversor (240 v /1 A). Entradas Analógicas: 1 (-10 a +10 vcc ou 0/4 a 20 mA) 11 bits + sinal; 1 (0 a 10 v ou 0/4 a 20 mA) 12 bits. Saídas Analógicas: 2 isoladas (0 a 10 V ou 0/4 a 20 mA) 11 bits. Entrada encoder incremental (isolada com repetidor). Redes de Comunicação: CAN (CAnopen; DeviceNet), Profibus-DP, RS232 e RS 485 (Modbus), Ethernet-IP. Modos de frenagem: Reostática- IGBT de frenagem, optimal branking, cc. Interface de operação (IHM): permite acesso/alteração de todos os parâmetros, display LCD gráfico com backlight e possibilidade de montagem.

09/11/2016 - MS ( LADÁRIO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/BASE FLUVIAL DE LADARIO (UASG: 786800)

Registro de preços para futuras contratações de serviços de manutenção das viaturas da Base Fluvial de Ladário.

Lote 33: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de veiculos leves parte elétrica , incluindo retirada e desmonatagem de alternador para substituição da caixa reguladora de tensão, rolamentos, suporte de escovas do alternador , substituição de relés, fusiveis, lampadas, lentes e lanternas, sinaleiras e faróis. Com fornecimento de peças (GM S10).

17/10/2016 - RN ( MOSSORÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO (UASG: 153033)

Aquisição de material permanente para os laboratórios da UFERSA.

Lote 24: AR CONDICIONADO - COMPRESSOR. Compressor de ar. Características mínimas: com reservatório de 24 litros fabricado de acordo com a norma NR13; pressão máxima de 116 libras/pol ou 8 bar; deslocamento teórico de 6 PCM ou 170 litros/min; potência do motor de 2 CV; alimentação monofásica; tensão de 220V; interruptor; relé térmico de proteção; regulador de pressão de saída; dispositivo de drenagem do reservatório; conjunto móvel montado sobre rodas na parte posterior. Manômetro e regulador de pressão. Tensão 220V, com carenagem de proteção. Saída do compressor é tubo com conexão de 4 mm. Dimensões aproximadas (a x l x c): 570 x 240 x 600 mm. Garantia de 01 (um) ano em território nacional. Para análise técnica e consistência dos dados, o fornecedor deverá apresentar junto com sua proposta comercial, catálogos detalhados de todo o material com marca e modelo do produto ofertado, contendo várias fotos do produto para comprovar sua existência (não sendo aceito fotos meramente ilustrativas) e desenho técnicos com projeções ortogonais. O fornecedor que enviar catálogo copiando o termo de referência do edital será automaticamente desclassificado..

05/10/2016 - RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/1ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160482)

Aquisição futura e eventual de materiais e equipamentos permanentes de saúde e apoio administrativo para atender as necessidades do Cmdo da 1ª Bda Inf Sl e OMVAs.

Lote 73: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. COMPRESSOR 40L - Capacidade 1 consultório sem bomba de vácuo ou 2 consultórios com bomba de vácuo.Totalmente isento de óleo. Não necessita lubrificação. Reservatório com tratamento interno antioxidante. Com baixo nível de ruído de máximo 56 Db a um metro de distância. Dispositivos de segurança: pressostato com chave geral liga/desliga. Válvula de segurança. Dispositivo de alívio do excesso de pressão.Rele térmico (protetor de sobrecarga de tensão). Protege o motor contra quedas ou picos de tensão desligando o automaticamente em casos de temperatura excessiva. Dois manômetros: um para verificar a pressão interna do reservatório e outro para a pressão de saída de ar. Filtro de ar com drenagem automática (retém a umidade do ar no interior do reservatório) e regulador de pressão de saída do ar. Registro para drenagem da umidade condensada no reservatório de fácil acesso. Ventoinha de refrigeração nos motores. Filtros de aspiração (entradas de ar no reservatório). Acompanha dois refis para futura substituição.Mangueira do motor metálica e flexível. Maior segurança na estanqueidade do ar e de grande vida útil..

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