Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Respira |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: PRONTO SOCORRO CARDIOLOGICO DE PERNAMBUCO - PROCAPE-PE

EVENTUAL FORNECIMENTO DE MATERAL DE CONSUMO HOSPITALAR (MATERIAL PENSO)

Lote 13: **** - AVENTAL CIRURGICO - NAO TECIDO, 100% SMS, IMPERMEAVEL, RESPIRAVEL, ESTERIL,BARREIRA VIRAL,IDENTIFICANDO GRAU DE PROTECAO VIRAL, MANGAS LONGAS, AJUSTAVEL NO PESCOCO PARA FECHAMENTO EM LACO GANCHO,TAMANHO G, DOBRA MODELO LIVRO,DESCARTAVEL,ACONDICIONADO EM EMBALAGEM APROPIADA, INDIVIDUAL, CONFORME ROTULO RESPEITANDO REGISTRO NO MS,PROCEDENCIA E DA DATA DE FABRICAO
Lote 29: **** - KIT COM TUBO ENDOBRONQUIAL - DE DUPLO LUMEN (TRAQUEAL E BRONQUIAL),DESCARTAVEL,ESTERIL EM OXIDO DE ETILENO, SEM GANCHO DE CARINA,CONFECCIONADO EM PVC,, TRANSPARENTE,PARA PERMITIR A VENTILACAO SELETIVADOS PULMOES,COM 02 BALOES INTERNOS, VALVULAS SELF-, SEALING EXTERNAS ADAPTAVEIS A SERINGA,BALOES PIPILOTOS INDIVIDUAIS CODIFICADAS ATRAVES DE CORES,BALAO TRAQUEAL CONFECCIONADO P/EXERCER BAIXA PRESSAO A TRAQUEIA QUANDO INSUFLADO. PONTA ATRAUMATICA,ACOMPANHA UM GUIA DE INTUBACAO, TRES CATETERES DE SUCCAO E UM CONECTOR DE CARLEANS EM FORMA DE Y COM DOIS ADAPTADORES DUPLOS GIRATORIOS,LADO DIREITO N0 33,,,COM BALAO BRONQUIAL EM FORMA DE -S- COM, ORIFICIO LATERAL DE MURPHY RADIOPACO NA PONTA BRONQUIAL PARA EVITAR OCLUSAO DA VIA E AUMENTO DA RESISTENCIA RESPIRATORIA,COM LINHAS RADIOPACAS NAS PONTAS DOS TUBOS E UMA LINHA RADIOPACA A 2CM,ORIFICIO DE MURPHY PARA MELHOR VISUALIZACAO DO POSICIONAMENTO DO TUBO,EMBALAGEM INDIVIDUAL EM INVOLUCRO APROPRIADO,ACONDICIONAMENTO DE ACORDO COM AS EXIGENCIAS DO MS
Lote 34: **** - KIT COM TUBO ENDOBRONQUIAL - DE DUPLO LUMEN (TRAQUEAL E BRONQUIAL), DESCARTAVEL, ESTERIL EM OXIDO DE ETILENO, SEM GANCHO DE CARINA,CONFECCIONADO EM PVC, TRANSPARENTE, PARA PERMITIR A VENTILACAO SELETIVADOS PULMOES,COM 02 BALOES INTERNOS, VALVULAS SELF-, SEALING EXTERNAS ADAPTAVEIS A SERINGA,BALOES PIPILOTOS INDIVIDUAIS CODIFICADAS ATRAVES DE CORES,BALAO TRAQUEAL CONFECCIONADO PARA EXERCER BAIXA PRESSAO A TRAQUEIA QUANDO INSUFLADO. PONTA ATRAUMATICA,ACOMPANHA UM GUIA DE INTUBACAO, TRES CATETERES DE SUCCAO E UM CONECTOR DE CARLEANS EM FORMA DE Y COM DOIS ADAPTADORES DUPLOS GIRATORIOS,LADO ESQUERDO N.33,,,COM BALAO BRONQUIAL EM FORMA DE -S- COM, ORIFICIO LATERAL DE MURPHY RADIOPACO NA PONTA BRONQUIAL PARA EVITAR OCLUSAO DA VIA E AUMENTO DA RESISTENCIA RESPIRATORIA,COM LINHAS RADIOPACAS NAS PONTAS DOS TUBOS E UMA LINHA RADIOPACA A 2CM,ORIFICIO DE MURPHY PARA MELHOR VISUALIZACAO DO POSICIONAMENTO DO TUBO,EMBALAGEM INDIVIDUAL EM INVOLUCRO APROPRIADO,ACONDICIONAMENTO DE ACORDO COM AS EXIGENCIAS DO MS

SP ( PIRASSUNUNGA ): GRUPAMENTO DE APOIO DE PIRASSUNUNGA (UASG: 120626)

Aquisição de equipamentos médicos, odontológicos, laboratoriais e hospitalares, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 14: CAPNÓGRAFO. CAPNÓGRAFO, APLICAÇÃO MONITORIZAÇÃO CONTÍNUA DE CO2 EXPIRADO, TIPO BATERIA EMBUTIDA/RECARREGÁVEL, AUTONOMIA BATERIA 2 H, TENSÃO 220 V, FREQUÊNCIA 60 HZ, ACESSÓRIOS GRÁFICO DE RESPIRAÇÕES POR MINUTO E ETC(END TIAL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MONITORIZAÇÃO DE PACIENTES INTUBADOS E NÃO INTUBA.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Aquisição de material de sinalização em proveito do Lanagro-SP. Este pregão substitui o 36/2016 . IRP 19/2016. Já que ocorreu erro ao divulgar a IRP para outros órgãos.

Lote 19: PLACA SINALIZADORA. PLACA DE SINALIZAÇÃO COM DESENHO PARA ORIENTAÇÃO DE USO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL CONTENDO OS DIZERES ´ATENÇÃO. USO OBRIGATÓRIO DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO´ E VIR INDICADO POR SÍMBOLOS GRÁFICOS A PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA (MÁSCARA) E LUVAS. CONFECCIONADA EM PLÁSTICO DE ALTA PERFORMANCE, POLIDO E DURÁVEL, COM NO MÍNIMO 1,5 MILÍMETRO DE ESPESSURA, COM ADESIVOS PARA FIXAÇÃO EM QUALQUER SUPERFÍCIE E DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS OFICIAIS. DIMENSÕES APROXIMADAS: 30 CENTÍMETROS DE ALTURA POR 40 CENTÍMETROS DE LARGURA..
Lote 20: PLACA SINALIZADORA. PLACA DE SINALIZAÇÃO COM DESENHO PARA COMANDO DE USO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL CONTENDO OS DIZERES ´ATENÇÃO. USO OBRIGATÓRIO DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO´ E VIR INDICADO POR SÍMBOLOS GRÁFICOS A PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA (MÁSCARA) E LUVAS. CONFECCIONADA EM PLÁSTICO DE ALTA PERFORMANCE, POLIDO E DURÁVEL, COM NO MÍNIMO 1,5 MILÍMETRO DE ESPESSURA, COM ORIFÍCIOS PARA FIXAÇÃO E DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS OFICIAIS. DIMENSÕES APROXIMADAS: 30 CENTÍMETROS DE ALTURA POR 40 CENTÍMETROS DE LARGURA..
Lote 31: PLACA SINALIZADORA. PLACA DE SINALIZAÇÃO COM SÍMBOLOS GRÁFICOS PARA COMANDO DE USO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO CONTENDO OS DIZERES ´USO OBRIGATÓRIO DE: LUVAS, ÓCULOS DE PROTEÇÃO, RESPIRADOR´. CONFECCIONADA EM PLÁSTICO DE ALTA PERFORMANCE, POLIDO E DURÁVEL, COM NO MÍNIMO 1,5 MILÍMETRO DE ESPESSURA, COM ADESIVOS DUPLA-FACE PARA FIXAÇÃO EM QUALQUER SUPERFÍCIE E CONFORME NORMAS TÉCNICAS OFICIAIS. DIMENSÕES APROXIMADAS: 18 CENTÍMETROS DE ALTURA POR 25 CENTÍMETROS DE LARGURA..

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Aquisição de material EPI - Luvas, em proveito do Lanagro SP.

Lote 59: LUVA SEGURANÇA. Luva para proteção contra agentes térmicos (frio). Confeccionada em tecido de nylon cordura à prova d´água no dorso e no punho e membrana laminada respirável na parte inferior. A palma e o polegar são feitos de material substrato de nylon cordura, resistente à abrasão, impregnado com composto de polímero-neoprene. Possui três camadas de isolamento: duas camadas isolantes e o material de cobertura. Entre a parte externa e as camadas de isolamento, existe uma luva de proteção interna sem cobertura, a prova d´água e respirável. Autoclavável. Comprimento: 290 a 320 milímetros (punho). Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas en420:**** e en388:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. TAMANHO P.
Lote 60: LUVA SEGURANÇA. Luva para proteção contra agentes térmicos (frio). Confeccionada em tecido de nylon cordura à prova d´água no dorso e no punho e membrana laminada respirável na parte inferior. A palma e o polegar são feitos de material substrato de nylon cordura, resistente à abrasão, impregnado com composto de polímero-neoprene. Possui três camadas de isolamento: duas camadas isolantes e o material de cobertura. Entre a parte externa e as camadas de isolamento, existe uma luva de proteção interna sem cobertura, a prova d´água e respirável. Autoclavável. Comprimento: 290 a 320 milímetros (punho). Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas en420:**** e en388:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. TAMANHO M.
Lote 61: LUVA SEGURANÇA. Luva para proteção contra agentes térmicos (frio). Confeccionada em tecido de nylon cordura à prova d´água no dorso e no punho e membrana laminada respirável na parte inferior. A palma e o polegar são feitos de material substrato de nylon cordura, resistente à abrasão, impregnado com composto de polímero-neoprene. Possui três camadas de isolamento: duas camadas isolantes e o material de cobertura. Entre a parte externa e as camadas de isolamento, existe uma luva de proteção interna sem cobertura, a prova d´água e respirável. Autoclavável. Comprimento: 290 a 320 milímetros (punho). Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas en420:**** e en388:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. TAMANHO G.
Lote 62: LUVA SEGURANÇA. Luva para proteção contra agentes térmicos (frio). Confeccionada em tecido de nylon cordura à prova d´água no dorso e no punho e membrana laminada respirável na parte inferior. A palma e o polegar são feitos de material substrato de nylon cordura, resistente à abrasão, impregnado com composto de polímero-neoprene. Possui três camadas de isolamento: duas camadas isolantes e o material de cobertura. Entre a parte externa e as camadas de isolamento, existe uma luva de proteção interna sem cobertura, a prova d´água e respirável. Autoclavável. Comprimento: 290 a 320 milímetros (punho). Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas en420:**** e en388:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. TAMANHO EG.
Lote 63: LUVA SEGURANÇA. Luva para proteção contra agentes térmicos (frio). Confeccionada em tecido de nylon cordura à prova d´água no dorso e no punho e membrana laminada respirável na parte inferior. A palma e o polegar são feitos de material substrato de nylon cordura, resistente à abrasão, impregnado com composto de polímero-neoprene. Possui três camadas de isolamento: duas camadas isolantes e o material de cobertura. Entre a parte externa e as camadas de isolamento, existe uma luva de proteção interna sem cobertura, a prova d´água e respirável. Autoclavável. Comprimento: 350 a 385 milímetros (antebraço). Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas en420:**** e en388:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. TAMANHO P.
Lote 64: LUVA SEGURANÇA. Luva para proteção contra agentes térmicos (frio). Confeccionada em tecido de nylon cordura à prova d´água no dorso e no punho e membrana laminada respirável na parte inferior. A palma e o polegar são feitos de material substrato de nylon cordura, resistente à abrasão, impregnado com composto de polímero-neoprene. Possui três camadas de isolamento: duas camadas isolantes e o material de cobertura. Entre a parte externa e as camadas de isolamento, existe uma luva de proteção interna sem cobertura, a prova d´água e respirável. Autoclavável. Comprimento: 350 a 385 milímetros (antebraço). Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas en420:**** e en388:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. TAMANHO M.

AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/AMAZONAS GERAÇÃO E TRANSMISSÃO DE ENERGIA S.A (UASG: 926524)

Aquisição de materiais de segurança (EPI´s).

Lote 38: PROTETOR FACIAL. CREME BLOQUEADOR SOLAR - PARA A PELE CONTRA A AÇÃO NOCIVA DOS RAIOS ULTRAVIOLETAS DOS TIPOS UVA E UVB E INFRAVERMELHOS, EMITIDOS PELOS RAIOS SOLARES; RESISTENTE À ÁGUA E À SUDORESE; FATOR DE PROTEÇÃO SOLAR MÍNIMA (FPS) 30; SEM ODOR; TRANSPARENTE; NÃO IRRITANTE E NÃO ABSORVÍVEL PELAS VIAS CUTÂNEAS E RESPIRATÓRIAS; NÃO DEVE POSSUIR INGREDIENTES PERIGOSOS À PELE E À SAÚDE HUMANA. EM FRASCOS DE 120 G OU SUPERIOR..
Lote 40: RESPIRADOR. RESPIRADOR, SEMIFACIAL DE MANUTENÇÃO - RESPIRADORES EM PEÇA SEMI-FACIAL, ANATÔMICOS, ATÓXICOS E MACIOS, CONFECCIONADOS EM BORRACHA, NEOPRENE OU SILICONE, CONTENDO VÁLVULA(S) PARA EXALAÇÃO E INALAÇÃO, COM TIRANTES DUPLOS DE MATERIAL ELÁSTICO RESISTENTE, AJUSTÁVEIS. ESTES RESPIRADORES DEVEM SER PROVIDOS DE DOIS FILTROS E DIMENSIONADOS DE TAL FORMA QUE NÃO AFETEM O CAMPO VISUAL DO USUÁRIO E PERMITAM O USO DE CARTUCHOS QUÍMICOS OU FILTROS MECÂNICOS. OS FILTROS MECÂNICOS SÃO DESTINADOS PARA USO EM AMBIENTES COM ALTA CONCENTRAÇÃO DE POEIRAS, ONDE OS RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO SÃO INEFICIENTES, OS CARTUCHOS OU FILTROS QUÍMICOS, SÃO DESTINADOS AO USO QUANDO HÁ PRESENÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS..
Lote 41: CARTUCHO LIMPEZA. CARTUCHOS QUÍMICOS PARA RESPIRADOR SEMIFACIAL - COMPOSTOS POR CARVÃO ATIVADO GRANULADO ENVOLVIDO POR UM CARTUCHO PLÁSTICO PARA OS SEGUINTES AGENTES QUÍMICOS: VAPORES ORGÂNICOS, CLORO, ÁCIDO CLORÍDRICO, DIÓXIDO DE CLORO, DIÓXIDO DE ENXOFRE, SULFETO DE HIDROGÊNIO (APENAS PARA FUGA), AMÔNIA/METILAMINA, FORMALDEÍDO E FLUORETO DE HIDROGÊNIO + FILTRO DE ALTA EFICIÊNCIA CONTRA PARTICULADOS..
Lote 42: RESPIRADOR. RESPIRADOR PEÇA FACIAL INTEIRA DE MANUTENÇÃO - RESPIRADORES EM PEÇA FACIAL INTEIRA, ANATÔMICOS, ATÓXICOS E MACIOS, CONFECCIONADOS EM BORRACHA, NEOPRENE OU SILICONE, CONTENDO VÁLVULA PARA EXALAÇÃO E INALAÇÃO, COM TIRANTES DUPLOS DE MATERIAL ELÁSTICO RESISTENTE, AJUSTÁVEIS. ESTE RESPIRADOR DEVE SER PROVIDO DE UM FILTRO CENTRAL E DIMENSIONADO DE TAL FORMA QUE NÃO AFETE O CAMPO VISUAL DO USUÁRIO QUE PERMITA O USO DE CARTUCHO QUÍMICO OU FILTRO MECÂNICO. OS FILTROS MECÂNICOS SÃO DESTINADOS PARA USO EM AMBIENTES COM ALTA CONCENTRAÇÃO DE POEIRAS, ONDE OS RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO SÃO INEFICIENTES, OS CARTUCHOS OU FILTROS QUÍMICOS, SÃO DESTINADOS AO USO QUANDO HÁ PRESENÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS..
Lote 43: CARTUCHO LIMPEZA. CARTUCHOS QUÍMICOS PARA RESPIRADOR PEÇA FACIAL INTEIRA - COMPOSTOS POR CARVÃO ATIVADO GRANULADO ENVOLVIDO POR UM CARTUCHO PLÁSTICO PARA OS SEGUINTES AGENTES QUÍMICOS: VAPORES ORGÂNICOS, CLORO, ÁCIDO CLORÍDRICO, DIÓXIDO DE CLORO, DIÓXIDO DE ENXOFRE, SULFETO DE HIDROGÊNIO (APENAS PARA FUGA), AMÔNIA/METILAMINA, FORMALDEÍDO E FLUORETO DE HIDROGÊNIO + FILTRO DE ALTA EFICIÊNCIA CONTRA PARTICULADOS..
Lote 47: RESPIRADOR. RESPIRADOR SEM MANUTENÇÃO SÃO DESCARTÁVEIS, EM PEÇA SEMI-FACIAL, COM VÁLVULA POSICIONADA FRONTALMENTE, COM SISTEMA COOL-FLOW, ABRINDO COM MAIOR FACILIDADE DURANTE A EXALAÇÃO. A ESPESSURA DO RESPIRADOR DEVE FICAR ENTRE 2 A 5 MM, POSSUINDO TIRANTES DUPLOS, COM LARGURA MÍNIMA DE 5MM, EM ELÁSTICO RESISTENTE E BORDA DE VEDAÇÃO. A PEÇA METÁLICA PARA AJUSTE AO NARIZ DEVE SER RESISTENTE E BEM FIRME AO CORPO DA MÁSCARA, DE MANEIRA A NÃO SAIR FACILMENTE. OS RESPIRADORES SÃO UTILIZADOS PARA OFERECER PROTEÇÃO, EM BAIXA CONCENTRAÇÃO, CONTRA OS SEGUINTES CONTAMINANTES: C) POEIRAS, NÉVOAS E VAPORES ORGÂNICOS - PFF1/VO: CONFECCIONADOS COM UMA CAMADA DE FILTRO MECÂNICO, À BASE DE FIBRAS SINTÉTICAS E OUTRA CAMADA DE FILTRO QUÍMICO..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.