Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Revestimento Chapas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Aquisição de equipamentos e materiais para o laboratório morfofuncional do curso de Medicina do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE.

Lote 11: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CAPELA FLUXO LAMINAR, MATERIAL BASE CHAPA AÇO ZINCADO, TIPO VERTICAL, TENSÃO ALIMENTAÇÃO 220, REVESTIMENTO PLÁSTICO LAMINADO.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (UASG: 925102)

Aquisição de material para a marcenaria.

Lote 5: LISTA DE ESTOQUE. Chapa de compensado sarrafeado, nas dimensões de 3.05 m x 1.22 m x 15 mm, com revestimento em uma face de laminado melamínico padrão texturizado ovo (L- 108) e outra face com revestimento de laminado melamínico padrão branco brilhante..

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA GERAL DO EXÉRCITO/ESTABELECIMENTO GENERAL GUSTAVO CORDEIRO DE FARIAS (UASG: 160083)

O presente Pregão tem por objeto o registro de preços para aquisição de insumos para impressoras gráficas e para impressoras destinadas à vida administrativa, e, também, para aquisição de papéis, produtos químicos, filmes, chapas, tintas e outros insumos gráficos, conforme previsto no Termo de Referência (Anexo I).

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR - 1ºRM (UASG: 160238)

Material para manutenção de bens imóveis.

Lote 465: QUADRO DISTRIBUIÇÃO. QUADRO DISTRIBUIÇÃO, QUANTIDADE FASES 3, BARRAMENTO COBRE ELETROLÍTICO PARA FASES NEUTRA E TERRA, QUANTIDADE CIRCUITOS 18, COR CINZA, REVESTIMENTO CHAPA METÁLICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PARA DISJUNTORES ´DIN´, TAMANHO 60 X 40 CM, QUANTIDADE RAMAIS 3, APLICAÇÃO PROTEÇÃO CIRCUITO ELÉTRICO, TIPO SOBREPOR.
Lote 466: QUADRO DISTRIBUIÇÃO. QUADRO DISTRIBUIÇÃO, QUANTIDADE FASES 3, BARRAMENTO COBRE ELETROLÍTICO PARA FASES NEUTRA E TERRA, QUANTIDADE CIRCUITOS 48, COR CINZA, REVESTIMENTO CHAPA METÁLICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS DE EMBUTIR.

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DO EXÉRCITO (UASG: 160525)

Registro de preços para eventual Aquisição de Material Permanente.

Lote 25: MESA. MESA REDONDA MULTIUSO - Dimensões gerais: Ø **** X H 740 mm Variação máxima de 5% nas medidas para mais ou para menos. Tampo inteiriço, em formato circular, confeccionado em MDF com 25 mm de espessura. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melaminico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semifosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mmA fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina M6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em Zamak cravadas na face inferior do tampo, possibilitando a montagem e desmontagem do móvel sem danificá-lo. Estrutura inteiriça com 04 patas formada por tubos e chapas metálicas, com a base superior em tubo de aço 20 X 30 x 1,2 mm, a base inferior em chapa de aço repuxadacurva dispensando desta forma o uso de ponteiras de PVC, com espessura mínima de 1,5 mm, e a coluna de sustentação composta por tubo redondo Ø 101,6 x 1,5 mm, Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 37: MESA. MESA PRESIDENTE - Dimensões gerais: L **** X P **** X H 740 mm Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas modulares e sobrepostas, sendo a camada superior composta por 05 módulos e a camada inferior 01 módulo inteiriço, que se acoplam perfeitamente para formar uma superfície de trabalho com design ergonômico e elegante. Os módulos do tampo superior (centrais e laterais) são confeccionados com chapas de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 38: GAVETEIRO MÓVEL. GAVETEIRO PRESIDENTE - Dimensões gerais: L 400 X P 474 X H 636 mm Variação máxima de 5% nas medidas para mais ou para menos. Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas inteiriças sobrepostas. Tampo superior confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Esses blocos são estabilizados e em seguida faqueados, dando origem às lâminas pré-compostas (lâminas finas fatiadas, que são prensadas e novamente cortadas. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 39: ARMÁRIO. ARMÁRIO CREDENCE PRECIDENTE - Dimensões gerais: **** X 505 X 745 MM (L X P X A) Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas inteiriças sobrepostas. Tampo superior confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Esses blocos são estabilizados e em seguida faqueados, dando origem às lâminas pré-compostas (lâminas finas fatiadas, que são prensadas e novamente cortadas. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 40: MÓVEL MULTIUSO. CONJUNTO EXECUTIVO - Dimensões gerais: Mesa L **** X P ****/800 X H 740 mm, armário credence L **** X P 540 X H 890 mm Tampo superior principal, em formato trapezoidal confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Revestimento em madeira natural pré-composta. Usinagem na parte inferior em todo contorno de **** mm, e acabamento com fitas de bordo no mesmo revestimento do tampo em todo contorno. Acabamento superficial executado com lixamento da lâmina, em grana final 180, aplicação de fundo poliuretânico em 03 demãos, formando uma camada final de aproximadamente 120gr/m2, com secagem por sistema Ultra Violeta. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 83: POLTRONA. POLTRONA AUDITORIO OBESO COMPLETAMENTE DESMONTÁVEL - Assento / Encosto: Assento em tubos de aço com sustentação por precintas elásticas, encosto em madeira compensada multilaminada, com espessura de 10,5 mm. O assento é fixo, travado com tubo de aço 80 x 40 x 2mm. Contracapa do assento em madeira compensada multilaminada, de 8 mm de espessura, com furos justapostos de 9 mm de diâmetro. Parte inferior do contra encosto em chapa de aço pintada, contracapa do encosto em madeira compensada multilaminada com acabamento envernizado. Partes de madeira aparentes revestidas com lâminas pré-compostas com acabamento selecionado. Partes metálicas aparentes pintadas com tinta epóxia pó anti riscos na cor preta ou cinza aluminizado. Encosto com espumas expandidas, indeformáveis, espessura média de 65 mm e densidade de 40 kg/m³; assento com espumas de poliuretano autoextinguível injetado a frio, sem a utilizaçãode CFC; espessura média de 110 mm e densidade de 55 kg/m³; resinado de 30 mm de espessura no assento. O revestimento do assento/encosto é executado em tecido 100% poliéster padronagem crepe. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 96: MÓVEL MULTIUSO. PLATAFORMA DE MADEIRA COM REVESTIMENTO EM MELAMÍNICO - Plataforma de Madeira, fabricado em chapa chapas de compensado naval, com tratamento retardante anti-chamas, revestido com melamínico. Essas plataformas receberão os trilhos que funcionarão como guias para os carros dos arquivos. Na sua lateral, é instalado uma rampa metálica para facilitar a entrada de cadeirantes garantindo a esses uma fácil acessibilidade. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.