Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Rohs |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/INSTITUTO BENJAMIM CONSTANTE (UASG: 152004)

Aquisição de compressores de refrigeração.

Lote 1: Compressor refrigeração, modelo ****, volt; 208/230, 60Hz, para aplicação em ar condicionado marca Rohs, modelo hi-wall, capacidade ****

RJ: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/INSTITUTO BENJAMIM CONSTANTE (UASG: 152004)

Aquisição de compressores de refrigeração.

Lote 1: Compressor refrigeração, modelo ****, volt; 208/230, 60Hz, para aplicação em ar condicionado marca Rohs, modelo hi-wall, capacidade ****

RJ: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/INSTITUTO BENJAMIM CONSTANTE (UASG: 152004)

Aquisição de compressores de refrigeração.

Lote 1: Compressor refrigeração, modelo ****, volt; 208/230, 60Hz, para aplicação em ar condicionado marca Rohs, modelo hi-wall, capacidade ****

RJ: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/INSTITUTO BENJAMIM CONSTANTE (UASG: 152004)

Aquisição de compressores de refrigeração.

Lote 1: Compressor refrigeração, modelo ****, volt; 208/230, 60Hz, para aplicação em ar condicionado marca Rohs, modelo hi-wall, capacidade ****

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 53: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 54: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEXNO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 55: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 56: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 57: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 58: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/SC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM: O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 59: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 71: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MONOMODO LC: . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo. Ser certificado e homol ogado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 72: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO LC 50 M . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 73: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO ST 62,5 M Extensão óptica deverá cumprir ou superar as espec ificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo ST em uma das extremid ades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. 1.1.6. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresenta r catálogo do fabricante.1.1.7. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extensão óptica compreende todos os passos e servi ços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL.(DMP - ****)..

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INFORMATICA, MAT. MOVEIS E EQUIPAMENTOS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MATERIAL E EQUIPAMENTOS ELETRICOS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INSTR.DE MEDICAO,PRECISAO,PESOS MEDIDAS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 53: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 54: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEXNO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 55: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 56: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 57: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 58: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/SC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM: O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 59: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 71: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MONOMODO LC: . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo. Ser certificado e homol ogado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 72: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO LC 50 M . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 73: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO ST 62,5 M Extensão óptica deverá cumprir ou superar as espec ificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo ST em uma das extremid ades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. 1.1.6. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresenta r catálogo do fabricante.1.1.7. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extensão óptica compreende todos os passos e servi ços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL.(DMP - ****)..

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INFORMATICA, MAT. MOVEIS E EQUIPAMENTOS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MATERIAL E EQUIPAMENTOS ELETRICOS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 53: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 54: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEXNO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 55: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 56: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 57: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 58: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/SC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM: O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 59: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 71: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MONOMODO LC: . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo. Ser certificado e homol ogado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 72: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO LC 50 M . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 73: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO ST 62,5 M Extensão óptica deverá cumprir ou superar as espec ificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo ST em uma das extremid ades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. 1.1.6. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresenta r catálogo do fabricante.1.1.7. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extensão óptica compreende todos os passos e servi ços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL.(DMP - ****)..

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INFORMATICA, MAT. MOVEIS E EQUIPAMENTOS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MATERIAL E EQUIPAMENTOS ELETRICOS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INSTR.DE MEDICAO,PRECISAO,PESOS MEDIDAS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INSTR.DE MEDICAO,PRECISAO,PESOS MEDIDAS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 53: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 54: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEXNO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 55: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 56: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 57: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 58: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/SC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM: O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 59: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 71: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MONOMODO LC: . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo. Ser certificado e homol ogado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 72: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO LC 50 M . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 73: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO ST 62,5 M Extensão óptica deverá cumprir ou superar as espec ificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo ST em uma das extremid ades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. 1.1.6. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresenta r catálogo do fabricante.1.1.7. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extensão óptica compreende todos os passos e servi ços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL.(DMP - ****)..

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INFORMATICA, MAT. MOVEIS E EQUIPAMENTOS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MATERIAL E EQUIPAMENTOS ELETRICOS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INSTR.DE MEDICAO,PRECISAO,PESOS MEDIDAS

Lote 33: CONECTOR RJ 45 CATEGORIA 6/ CONECTOR RJ45 MACHO CAT. 6 PARA CABO SOLIDO, PADRAO ROHSCOMPLIANT, ALTURA 8,0MM, LARGURA 11,7MM, PROFUNDIDADE 21,5MM INTERNO E 22,5MM EXTERNO, COR TRANSPARENTE, DIAMETRO DO CONDUTOR 26 A 22 AWG, 8 VIAS EM BRONZE FOSFORO COM 50UIN (1,27UM) DE OURO E 100UIN (2,54UM) DE NIQUEL, TERMOPLASTICO NAO PROPAGANTE A CHAMA UL 94V-0.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.