Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sala Climatizada |

Atualizado em 05/11/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

03/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Prestação de serviços de organização de eventos para a realização do Encontro dos Servidores da Secretaria de Controle Interno da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, incluindo locação de espaço físico e de equipamentos e o fornecimento de lanche e bebidas.

Lote 1: Locação Sala / Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO DESCRIÇÃO: locação de sala climatizada com espaço para 6 (seis) mesas redondas com 6 (seis) cadeiras estofadas cada, totalizando 36 (trinta e seis) cadeiras; e mesa de apoio para serviço de lanche/café dentro da própria sala; com estacionamento privativo de, no mínimo, 36 (trinta e seis) vagas. OBJETIVO GERAL: promover a integração entre as áreas e os servidores da Secretaria de Controle Interno, bem como otimizar os esforços de gestão da Casa. PÚBLICO-ALVO: 36 servidores da Secretaria de Controle Interno. DATA DE REALIZAÇÃO: 30 de novembro de 2016. PERÍODO: 14h às 19h. OBSERVAÇÃO(ÕES): - a distância entre o espaço físico locado e o Palácio do Congresso Nacional deverá ser de no máximo 25 km (vinte e cinco quilômetros). O local onde se realizará o evento deverá atender, ainda, às exigências relacionadas na Lista de Verificação para Vistoria, constante do Anexo n. 2 deste Edital; - acessibilidade para pessoas com deficiência; - oferta de espaço de convivência e descanso; - sanitários em boas condições de higiene, iluminação, ventilação e adaptados para pessoas com deficiência; - manutenção e limpeza..
Lote 3: Informática - Locação Equipamentos . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ÁUDIO/VÍDEO DESCRIÇÃO: - 1 (um) projetor multimídia - mínimo **** AnsiLumens com tela de projeção; - 1 (um) equipamento de sonorização; - 2 (dois) microfones sem fio; - 1 (um) microfone headset; - 1 (um) computador com acesso à internet (desktop ou notebook) e com configuração mínima: CPU Intel CORE i3 ou compatível; 4 GB RAM; 320 GB HD; CD e DVD player; tela de 14 polegadas; e demais acessórios básicos (teclado, mouse e outros); - 1 (um) operador técnico para dar suporte aos equipamentos utilizados. PÚBLICO-ALVO: 36 servidores da Secretaria de Controle Interno. DATA DE REALIZAÇÃO: 30 de novembro de 2016. PERÍODO: 14h às 19h. OBSERVAÇÃO(ÕES): deverá haver um operador técnico para acompanhar o evento, a fim de dar suporte aos equipamentos técnicos. Os equipamentos deverão ficar dispostos na sala climatizada, de modo que a tela seja visualizada pelos participantes..

26/10/2016 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TEC. DO MATO GROSSO DO SUL (UASG: 158132)

Contratação de serviços de hotelaria, hospedagem e refeições para realização de curso de capacitação para os membros do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidade Educacionais Específicas (NAPNE) dos campi do IFMS

Lote 2: Locação Sala / Auditório . SALA DE EVENTO: Com capacidade para 50 (cinquenta) pessoas sentadas em forma de auditório, climatizada; cadeiras acolchoadas com braços; flip chart, caixa de som e Datashow. Mesa e 4 (quatro) cadeiras acolchoadas sem braço para o cerimonial. Disponibilização de café e água durante o evento. Limpeza inclusa..

28/09/2016 - TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de hospedagem na cidade de Palmas/TO, inclusas refeições de café da manhã, almoço, jantar e coffee break quando necessário, destinado a atender as áreas realizadoras de eventos que agregam profissionais em diversas ações de Vigilância e Proteção à Saúde.

Lote 6: Locação Sala / Auditório . AUDITÓRIO: Salas climatizadas, com iluminação adequada, espaço amplo, capacidade mínima para 30 pessoas sentadas, para distribuição de grupos de trabalhos, com cadeiras acolchoadas com apoio móvel de braço para escrever e mesas..

23/09/2016 - AC: ESTADO DO ACRE /(14) SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Contratação de empresa para prestação serviços de hospedagem, alimentação, locação de espaço físico e equipamento de sonorização, a fim de atender as necessidades da Área Técnica da Saúde do Idoso referente ao Convênio SICONV Nº ****/2012 Proposta nº ****/2012.

Lote 3: SERVICO DE LOCACAO DE IMOVEL PARA ORGAO PUBLICO. DE PESSOA JURÍDICA. SERVIÇO DE LOCAÇAO DE SALA DE CONVENÇÕES CLIMATIZADA COM CAPACIDADE MÍNIMA PARA 50 PESSOAS

01/09/2016 - MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UASG: 154045)

Futura e eventual locação de auditórios, salas ou espaços multiuso (espaço físico), para atendimento das demandas de eventos da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso - FUFMT.

Lote 13: Locação Sala / Auditório . Serviço de logística de eventos compreendendo locação de espaço físico (auditório, sala ou espaços multi uso) com capacidade para até 400 (quatrocentas) pessoas, com fornecimento dos seguintes materiais, estrutura física e serviços: - Isolamento acústico; - Ambiente refrigerado; - Multimídia com 01 (um) telão; - Serviço de buffet, específico para servir água mineral em copos de vidro, por pessoal especializado em atendimento a autoridades e uniformizado garçom ; - Estrutura técnica para instalação de equipamentos de informática; - Internet banda larga de no mínimo 4 Mb; - O local deverá ter sanitários masculinos e femininos, incluindo todo material de higiene; - Sala de apoio climatizada; - 02 (duas) mesas de madeira de apoio para equipamentos medindo 94 x 44 x 85cm;.
Lote 14: Locação Sala / Auditório . Serviço de logística de eventos compreendendo locação de espaço físico (auditório, sala ou espaços multi uso) com capacidade para até 500 (quinhentas) pessoas, com fornecimento dos seguintes materiais, estrutura física e serviços:Vistoria e acompanhamento de bombeiro civil durante o evento; - Isolamento acústico; - Ambiente refrigerado; - Estrutura técnica para instalação de equipamentos de informática; - Internet banda larga de no mínimo 4 MB; - O local deverá ter sanitários masculinos e femininos, incluindo todo material de higiene; - Sala de apoio climatizada; - 02 (duas) mesas de madeira de apoio para equipamentos medindo 94 x 44 x 85cm;.
Lote 15: Locação Sala / Auditório . Serviço de logística de eventos compreendendo locação de espaço físico (auditório, sala ou espaços multi uso) com capacidade para até **** (mil) pessoas, com fornecimento dos seguintes materiais, estrutura física e serviços: - Vistoria e acompanhamento de bombeiro civil no evento; - Isolamento acústico; - Ambiente refrigerado; - Estrutura técnica para instalação de equipamentos de informática; - Internet banda larga de no mínimo 4 MB; - O local deverá ter sanitários masculinos e femininos, incluindo todo material de higiene; - Área com metragem mínima de 35 m localizada próxima ao local do evento para exposição de banner; - Área para montagem de recepção, credenciamento e secretaria geral; - Sala de apoio climatizada;.
Lote 16: Locação Sala / Auditório . Serviço de logística de eventos compreendendo locação de espaço físico (auditório, sala ou espaços multi uso) com capacidade para até **** (duas mil) pessoas, com fornecimento dos seguintes materiais, estrutura física e serviços: - Vistoria e acompanhamento de bombeiro civil durante o evento; - Isolamento acústico; - Ambiente refrigerado; - Estrutura técnica para instalação de equipamentos de informática; - Internet banda larga de no mínimo 4 MB; - O local deverá ter sanitários masculinos e femininos, incluindo todo material de higiene; - Área com metragem mínima de 35 m localizada próxima ao local do evento para exposição de banner; - Área para montagem de recepção, credenciamento e secretaria geral; - Sala de apoio climatizada; - 02 (duas) mesas de madeira de apoio para equipamentos medindo 94 x 44 x 85cm;.
Lote 17: Locação Sala / Auditório . Serviço de logística de eventos compreendendo locação de espaço físico (auditório, sala ou espaços multiuso) espaço de no mínimo 200m ,com fornecimento dos seguintes materiais, estrutura física e serviço - Ambiente refrigerado; - Mesas redondas e/ou quadradas, com cadeiras de acordo com a logística/necessidade do evento, com montagem de ilha para recepção e ilha para secretaria do evento e com decoração na temática necessária solicitada para o evento; - O local deverá ter sanitários masculinos e femininos, incluindo todo material de higiene; - Sala de apoio climatizada, - 02 (duas) Mesas de madeira de apoio para equipamentos, medindo 94 x 44 x 85cm; - Sonorização que será de acordo com a temática do evento; - Estrutura técnica para instalação de equipamentos de informática; - Serviço de buffet, específico para servir água mineral em copos de vidro, por pessoal especializado com atendimento a autoridades e uniformizado garçom ;.
Lote 18: Locação Sala / Auditório . Serviço de logística de eventos compreendendo locação de espaço físico (auditório, sala ou espaços multiuso) espaço de no mínimo 320m ,com fornecimento dos seguintes materiais, estrutura física e serviços: - Ambiente refrigerado; - Mesas redondas e/ou quadradas, com cadeiras de acordo com a logística/necessidade do evento, com montagem de ilha para recepção e ilha para secretaria do evento e com decoração na temática necessária solicitada para o evento; - O local deverá ter sanitários masculinos e femininos, incluindo todo material de higiene; - Sala de apoio climatizada; - 02 (duas) Mesas de madeira de apoio para equipamentos, medindo 94 x 44 x 85cm; - Sonorização que será de acordo com a temática do evento; - Estrutura técnica para instalação de equipamentos de informática;.
Lote 19: Locação Sala / Auditório . Serviço de logística de eventos compreendendo locação de espaço físico (auditório, sala ou espaços multiuso) espaço de no mínimo 400m ,com fornecimento dos seguintes materiais, estrutura física e serviços: - Ambiente refrigerado; - Mesas redondas e/ou quadradas, com cadeiras de acordo com a logística/necessidade do evento, com montagem de ilha para recepção e ilha para secretaria do evento e com decoração na temática necessária solicitada para o evento. - O local deverá ter sanitários masculinos e femininos, incluindo todo material de higiene; - Sala de apoio climatizada; - 02 (duas) Mesas de madeira de apoio para equipamentos, medindo 94 x 44 x 85cm; - Sonorização que será de acordo com a temática do evento; - Estrutura técnica para instalação de equipamentos de informática;.
Lote 20: Locação Sala / Auditório . Serviço de logística de eventos compreendendo locação de espaço físico (auditório, sala ou espaços multiuso) com fornecimento dos seguintes materiais, estrutura física e serviços: - Espaço com porta banner, contendo painel móvel para exposição de até 100 banners; - Ambiente refrigerado; - O local deverá ter sanitários masculinos e femininos, incluindo todo material de higiene; - Sala de apoio climatizada; - 02 (duas) Mesas de madeira de apoio para equipamentos,medindo 94 x 44 x 85cm; - Sonorização que será de acordo com a temática do evento; - Estrutura técnica para instalação de equipamentos de informática; - Serviço de buffet, específico para servir água mineral em copos de vidro, por pessoal especializado com atendimento a autoridades e uniformizado garçom ; - Disponibilizar bebedouro elétrico com garrafão 20 litros, com fornecimento de água mineral e copo descartável de 180ml para os participantes, durante todo o evento;.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.