Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sdi |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB (UASG: 135100)

Câmera

Lote 1: CÂMERA VÍDEO - IP-PTZ - HIKVISION COM SAÍDA HD-SDI - MODELO **** 4W COM 2 (DOIS) JOYSTICK - MODELO DS - ****- MARCA: HIKVISION OU SIMILAR EM QUALIDADE E TECNOLOGIA.

BA ( CRUZ DAS ALMAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNVAVO DA BAHIA (UASG: 158092)

, Nº 49/2016 visando à aquisição de equipamentos e acessórios para utilização nos laboratórios específicos e apoio às aulas práticas e de campo dos cursos oferecidos no CECULT/UFRB e para cobertura e registro de eventos de ensino e extensão do CCS/UFRB.

Lote 27: CÂMERA VÍDEO. Filmadora de vídeo Fimadora hibrida cinema/tv (Tecnicamente equivalente ou superior ao modelo Sony NEX-FS700R- Camcorder Super 35mm com Lente **** f/3.5- 6.3 PZ OSS). Deverá ser uma câmera que promova a integração do sistema de produção: broadcast/eng/estúdio/cinema; ser do tipo camcorder, porém, que possibilite total integração com equipamentos de estúdio e mantenha a resolução compatível ao equipamento proposto para as câmeras de cinema, que tenha uma resolução nativa igual ou superior a 4K/Super 35mm; a câmera deverá responder a produções eng (jornalismo), com gravação em mídias convencionais de fácil acesso, responder a produções de estúdio/broadcast por meio de conexões convencionais tipo SDI/BNC e de cinema, com a possibilidade de gravação em máxima resolução e em altas taxas de quadros por segundo para a gravação de Super Slow-Motion, que poderá ser aplicada em captação de atividades científicas, e informação de metadados, isso, em mídia própria de alta capacidade e velocidade via interface de gravação a ser conectada também por conexões padrão tipo SDI. VER DESCRITIVO COMPLETO NO EDITAL E ANEXOS..

DF: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB (UASG: 135100)

Câmera.

Lote 1: CÂMERA - IP-PTZ - HIKVISION COM SAÍDA HD-SDI - MODELO **** 4W COM 2 (DOIS) JOYSTICK - MODELO DS - ****- MARCA: HIKVISION OU SIMILAR EM QUALIDADE E TECNOLOGIA.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Aquisição de equipamentos de conversão, codificação e transmissão digital da TV Universitária, incluindo instalação, ativação e treinamento, com garantia de funcionamento de acordo com especificações técnicas descritas em seus anexos, para o Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias da Universidade Federal de Pernambuco - NTVRU/UFPE, compreendendo 14 (quatorze) itens reunidos em lote único, conforme especificações e quantitativos constantes do Anexo I do Edital.

Lote 5: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. ENCODER (H.264 ONE-SEG) PARA SINAIS DE ÁUDIO E VÍDEO PADRÃO ISDB-TB. Características mínimas: - Operar de acordo com as normas ABNT ****, **** e NBR ****; - Possuir entrada de vídeo SDI baseado no padrão SMPTE-259M 75 Ohms; - Entrada de áudio AES/EBU; - Possuir saída DVB-ASI; - Possuir saída de áudio e vídeo para monitoração; - Codificação de vídeo H.264 / MPEG-4 AVC para dispositivos móveis (1-Seg), com taxa de quadros selecionáveis; - Codificação de áudio MPEG-4 AAC/AAC+ para dispositivos móveis (1-Seg); - Possibilidade de ajuste dos profiles de codificação de áudio e vídeo indicados para dispositivos móveis (1-Seg) na norma do padrão brasileiro; - Interface padrão Fast Ethernet (100BaseT) para operação e configuração remota. - Tensão de alimentação 110VCA, 60 Hz. - Montagem em rack padrão 19 (dezenove polegadas). - Manual de operação e instalação. Acessórios: cabos e conectores necessários para interligação com os demais componentes do sistema fornecido..
Lote 6: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. ENCODER HD/SD PARA SINAIS DE ÁUDIO E VÍDEO PADRÃO ISDB-TB Características mínimas: - Operar de acordo com as normas ABNT ****, **** e NBR ****; - Possuir entrada de vídeo SDI baseado no padrão SMPTE-259M 75 Ohms; - Codificação em resolução padrão (SD) e alta resolução (HD) selecionável; - Entrada de áudio digital AES/EBU; - Possuir saída DVB-ASI; - Possuir saída de áudio e vídeo para monitoração; - Codificação de vídeo H.264 / MPEG-4 AVC - Codificação de áudio compatível com padrão MPEG-4 AAC - Possibilidade de ajuste dos profiles de codificação de áudio e vídeo indicados na norma do padrão brasileiro; - Interface padrão Fast Ethernet (100BaseT) para operação e configuração remota. - Montagem em rack padrão 19 (dezenove polegadas). - Manual de operação e instalação. - Tensão de alimentação 110VCA, 60 Hz. Acessórios: cabos e conectores necessários para interligação com os demais componentes do sistema fornecido..
Lote 8: DECODIFICADOR ÁUDIO FREQUÊNCIA. DECODER PROFISSIONAL (H.264 - 1-SEG) PARA SINAIS DE ÁUDIO E VÍ- DEO PADRÃO ISDB-TB Características mínimas: - Operar de acordo com as normas do padrão brasileiro (ISDTV SBTVD Nº 2); - Possuir saída de vídeo SDI baseado no padrão SMPTE-259M 75 Ohms; - Saída de áudio AES/EBU; - Possuir saída de áudio e vídeo para monitoração; - Decodificação H.264 / MPEG-4 AVC para dispositivos móveis (1-Seg) - Decodificação de áudio MPEG-4 AAC para dispositivos móveis (1-Seg); - Possibilidade de ajuste dos profiles de decodificação de áudio e vídeo indicados para dispositivos móveis (1-Seg) na norma do padrão brasileiro; - Tensão de alimentação 100/240VAC 50/60 Hz..
Lote 9: DECODIFICADOR ÁUDIO FREQUÊNCIA. DECODER PROFISSIONAL HD/SD PARA SINAIS DE ÁUDIO E VÍDEO PA- DRÃO ISDB-TB Características mínimas: -Operar de acordo com as normas do padrão brasileiro (ISDB-TB) SBTVD Nº 2); -Possuir saída de vídeo SDI baseado no padrão SMPTE-259M 75 Ohms; -Saída de áudio AES/EBU; -Possuir saída de áudio e vídeo para monitoração; -Decodificação de vídeo H.264 / MPEG-4 AVC; -Decodificação de áudio MPEG-4 AAC; -Possibilidade de ajuste dos profiles de decodificação de áudio e vídeo - indicados na norma -do padrão brasileiro; -Tensão de alimentação 100/240VAC 50/60 H Referência de comparação: marca Ateme modelo **** ou similar..
Lote 11: CONVERSOR VÍDEO. UP CONVERTER Características mínimas: UP Converter com entrada de áudio analógico em quatro canais e vídeo composto e pelo menos 2 saídas HD-SDI com áudio em embedded e saída HDMI. Deve possuir entrada para frame syncronizer. Deve possuir 4 saídas de áudio para monitoramento. Montagem em rack de 19 polegadas com fonte redundante..
Lote 12: EQUIPAMENTO / COMPONENTE - PROCESSADOR DE IMAGEM ( SCANNER ). PROCESSADOR MULTI-CORRETOR DE LOUDNESS 3G EM TEMPO REAL, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS E RECURSOS EMBARCADOS: 1. Em conformidade com as normas brasileiras de loudness, Portaria n¨ 354/2012 do Ministério das Comunicações, e normas EBU **** e ITU-R ****; 2. Equipamento desenvolvido especificamente para a função. Não será aceito desktop, notebook, CPU, ou similares; 3. Duas entradas e duas saídas independentes SDI-SD/HD/3G (SMPTE 259M, SMPTE 292M e SMPTE 424M e 425M); 4. Capacidade de processamento de dois fluxos independentes nas entradas SDI Capacidade das saídas seguirem as entradas mesmo com o equipamento desligado ou em processo de boot (Relé de bypass); 5. Duas fontes de alimentação independentes e com fusível de proteção em separados; 6. Função de ajuste de lip sync; 7. Medição pré e pós processamento; 8. Dupla ventilação; 9. Padrão rack 19 , 1 RU, com acessórios para montagem em rack; Demais especificações, conforme Edital..

MG ( UBERLÂNDIA ): GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS/CAMARA MUNICIPAL DE UBERLANDIA/MG (UASG: 925010)

Aquisição de equipamentos de transmissão de áudio e vídeo para a TV Legislativa da Câmara Municipal de Uberlândia.

Lote 1: UNIDADE CENTRAL PROCESSAMENTO. Sistema de automação para exibição e inserção de comerciais e programas. Especificações mínimas: Gabinete padrão rack com no máximo 19 e 3U de altura; Gabinete com fonte de alimentação elétrica redundante tipo hotswapple ; Placa de captura e exibição de vídeo padrão fabricante Matrox; No mínimo 06 slots para hard disks com sistema hotswapple ; Capacidade de armazenamento de arquivos de vídeo com no mínimo 04 hard disks padrão SATA com capacidade unitária de pelo menos 2TB com placa controladora RAID, de modo a oferecer no mínimo 4TB de espaço útil em RAID 10; Hard disk SSD interno de alta velocidade com capacidade mínima de 120GB para sistema operacional; 02 canais de exibição e pelo menos 02 canais de gravação independentes, com capacidade de gravar e exibir simultaneamente; Padrão de vídeo SDI SD/HD nos dois canais com áudio embedded de 16 canais; Monitor no mínimo de 21,5 , teclado e mouse; Gravação e exibição de closed captions em padrão de vídeo SDI SD/HD. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DE ACORDO COM O ANEXO I DO EDITAL. Marca e modelo sugerido pela CMU: 4S Informática/Digimaster Advanced 2 3U - Floripa/SpotWare M 4 canais..
Lote 2: APARELHO DE PRODUCAO DE MATRIZ. Matriz de Comutação digital HD/SD ****- 16 entradas por 16 saída com reclock em gabinete de 2U. Especificações mínimas: 16 entradas por 16 saídas em gabinete de 2U; Fonte redundante; Deverá suportar padrões de vídeo SDI Standard e Alta definição; Software de controle e configuração para PC; A Matriz de Comutação digital liga-se ao Remoto para controlar (item 03). Garantia: 12 meses. Marcas e modelos sugeridos pela CMU: 4S Informática/**** - Blackmagic/Smart VideoHub **** com painel de controle modelo VideoHub Smart Control..
Lote 4: SISTEMA DE CONTROLE. Controle Mestre SD/HD. Especificações mínimas: 16 entradas de vídeo SDI C SD ou HD com áudio embedded; Obs: equipamento com frame synchronizer para dispensar que os sinais precisem ser sincronizados; 01 entrada de áudio externo analógico com funções mix e externo; Essa entrada de áudio externo quando usada para áudio over, o sistema automaticamente baixa o nível do áudio principal. 01 banco de teclas para uso em sistemas auxiliares tipo exibidor de comerciais e/ou programas; Uma saída de PGM e outra para PREVIEW; Possibilidade de utilização de uma segunda saída de PGM se necessário no futuro; Função Take configurável; Controle de volume para PGM e MIX para PGM e PST; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DE ACORDO COM O ANEXO I DO EDITAL. Marcas e modelos sugeridos pela CMU: 4S / **** Floripa / Signa..
Lote 5: CONVERSOR VÍDEO. Multiviewer 16 Entradas. Especificações mínimas: 16 entradas SD/HD/3G C SDI auto sensing , 4 entradas podem receber VBS também auto sensing; 2 saídas HDMI; 2 saídas HD-SDI; 8 entradas de áudio embedded para cada entrada SDI; 32 entradas de áudio AES/EBU (DB26); 12 entradas de áudio analógico (Db26); 36 bidirecional GPIO (DB 26X2); Alarmes e Relatórios; UMD dinâmico (rótulo dos sinais); Tally; Safe área; VU e medidor de loudness; Relógio nos formatos analógico e digital; Picture in Picture (PIP). DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DE ACORDO COM O ANEXO I DO EDITAL. Marcas e modelos sugeridos pela CMU: 4S Informática / Dayang Multiviewer Fresco Atom Blackmagic / Mini Converter SDI/HDMI e Mini Conversor de HDMI para HD/SDI Blackmagic modelo Mini Converter HDMI/SDI..
Lote 6: CONVERSOR IMAGEM. Mini Conversores de HD/SDI para HDMI. Especificações mínimas: Conversor de sinal SDI SD, HD ou 3G para HDMI, com fonte externa e gabinete metálico. Garantia: 12 meses. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DE ACORDO COM O ANEXO I DO EDITAL. Marcas e modelos sugeridos pela CMU: 4S Informática modelo C DD103SAL - Blackmagic / Sync Generator..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.