Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sdi |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Fornecimento de equipamentos para headend de sistema de transmissão de televisão digital.

Lote 1: EQUIPAMENTO PARA COMUNICAÇÃO. CODIFICADOR DE SINAIS DE ÁUDIO E VÍDEO HD/SD/ONE-SEG PARA TV DIGITAL PADRÃO SBTVD - PARTICIPAÇÃO ABERTA - VINCULADO AO ITEM 2 CARACTERÍSTICA(S): - para operação no SBTVD; - obedecer às normas ABNT NBR ****, NBR **** e NBR ****; - codificação em alta resolução (HD), resolução padrão (SD), e resolução para dispositivos móveis (1-seg), selecionável; - suporte a razões de aspecto 4:3 e 16:9, em quaisquer das resoluções selecionadas; - entradas de vídeo nos padrões HD/SD-SDI e vídeo composto analógico; - entrada de áudio analógico estéreo; - suporte a SDI embedded audio, com capacidade de processamento para pelo menos 2 (dois) pares de áudio estéreo por canal de vídeo; - codificação de vídeo H.264/MPEG-4 AVC; - codificação de áudio compatível com padrão MPEG-4 AAC; - saídas de vídeo em fluxo de transporte MPEG-2 TS sobre DVB-ASI e UDP/RTP, Unicast/Multicast, com suporte a Pro-MPEG FEC; - suporte a saída em fluxos de transporte IP e ASI com streaming simultâneo, através de portas dedicadas; - permitir ajuste dos parâmetros de codificação de áudio e vídeo tais como taxa de bits e razão de aspecto; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL EM ANEXO.
Lote 2: EQUIPAMENTO PARA COMUNICAÇÃO. CODIFICADOR DE SINAIS DE ÁUDIO E VÍDEO HD/SD/ONE-SEG PARA TV DIGITAL PADRÃO SBTVD - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP - VINCULADO AO ITEM 1 CARACTERÍSTICA(S): - para operação no SBTVD; - obedecer às normas ABNT NBR ****, NBR **** e NBR ****; - codificação em alta resolução (HD), resolução padrão (SD), e resolução para dispositivos móveis (1-seg), selecionável; - suporte a razões de aspecto 4:3 e 16:9, em quaisquer das resoluções selecionadas; - entradas de vídeo nos padrões HD/SD-SDI e vídeo composto analógico; - entrada de áudio analógico estéreo; - suporte a SDI embedded audio, com capacidade de processamento para pelo menos 2 (dois) pares de áudio estéreo por canal de vídeo; - codificação de vídeo H.264/MPEG-4 AVC; - codificação de áudio compatível com padrão MPEG-4 AAC; - saídas de vídeo em fluxo de transporte MPEG-2 TS sobre DVB-ASI e UDP/RTP, Unicast/Multicast, com suporte a Pro-MPEG FEC; - suporte a saída em fluxos de transporte IP e ASI com streaming simultâneo, através de portas dedicadas; - permitir ajuste dos parâmetros de codificação de áudio e vídeo tais como taxa de bits e razão de aspecto; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL EM ANEXO.
Lote 3: GERADOR DE SINAL. IMPLEMENTADOR DE FUNÇÕES (PLAYOUT) SBTVD - PARTICIPAÇÃO ABERTA - VINCULADO AO ITEM 4 CARACTERÍSTICA(S): - Implementador de funções para TV Digital padrão SBTVD com funções de gerador de sinais para interatividade (Ginga), gerador de guia eletrônico de programação (EPG), insersor de sinais de legendagem oculta (closed caption) e servidor de serviços de informação (SI); - Capacidade de multiprogramação para no mínimo 5 (cinco) serviços (sendo um deles referente ao sinal One-Seg, que deverá espelhar as funcionalidades do serviço principal) para as funcionalidades de EPG, Interatividade e Legenda Oculta; - Deverá possuir pelo menos 6 (seis) portas de entrada/saída, do tipo SD-SDI/DVB-ASI configuráveis, que permitam obtenção de pelo menos 4 (quatro) sinais de closed caption simultaneamente a partir de sinais SDI, com saída multiplexada em fluxo de transporte MPEG2-TS em interface ASI; - Deverá possuir interface Ethernet para acesso remoto; - Controle e configuração por interface web, incluindo operação de EPG e recepção e agendamento de aplicações em tempo real; - Como servidor de PSI/SI, deverá permitir: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL EM ANEXO.
Lote 4: GERADOR DE SINAL. IMPLEMENTADOR DE FUNÇÕES (PLAYOUT) SBTVD - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP - VINCULADO AO ITEM 3 CARACTERÍSTICA(S): - Implementador de funções para TV Digital padrão SBTVD com funções de gerador de sinais para interatividade (Ginga), gerador de guia eletrônico de programação (EPG), insersor de sinais de legendagem oculta (closed caption) e servidor de serviços de informação (SI); - Capacidade de multiprogramação para no mínimo 5 (cinco) serviços (sendo um deles referente ao sinal One-Seg, que deverá espelhar as funcionalidades do serviço principal) para as funcionalidades de EPG, Interatividade e Legenda Oculta; - Deverá possuir pelo menos 6 (seis) portas de entrada/saída, do tipo SD-SDI/DVB-ASI configuráveis, que permitam obtenção de pelo menos 4 (quatro) sinais de closed caption simultaneamente a partir de sinais SDI, com saída multiplexada em fluxo de transporte MPEG2-TS em interface ASI; - Deverá possuir interface Ethernet para acesso remoto; - Controle e configuração por interface web, incluindo operação de EPG e recepção e agendamento de aplicações em tempo real; - Como servidor de PSI/SI, deverá permitir: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL EM ANEXO.
Lote 5: RECEPTOR / DECODIFICADOR - SINAIS DIGITAIS. RECEPTOR DIGITAL DE SINAIS DE SATELITE DVB-S/S2 - PARTICIPAÇÃO ABERTA - VINCULADO AO ITEM 6 CARACTERÍSTICA(S): - padrão profissional; - suporte aos padrões DVB-S e DVB-S2; - capaz de decodificar sinais de vídeo nos padrões MPEG-2 e MPEG-4 AVC, e sinais de áudio nos padrões MPEG-4 AAC e MPEG-1 layer II; - sintonia MCPC (multiple channels per carrier) e SCPC (single channel per carrier); - entrada de RF, com frequência de entrada abrangendo, no mínimo, de 950 MHz a **** MHz; - no mínimo 2 (duas) saídas digitais de vídeo padrão SDI, com suporte a áudio embarcado; - no mínimo 2 (duas) saídas digitais de Transport Stream padrão DVB-ASI; - no mínimo 1 (uma) saída digital de áudio padrão AES/EBU; - interface ethernet para configuração via web browser; - capacidade de realizar filtragem de PIDs; - para montagem em rack de 19 (dezenove polegadas). TENSÃO/FREQUÊNCIA: 110/220 VAC, 60 Hz. demais especificações conforme edital e anexos.
Lote 6: RECEPTOR / DECODIFICADOR - SINAIS DIGITAIS. RECEPTOR DIGITAL DE SINAIS DE SATELITE DVB-S/S2 - - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP - VINCULADO AO ITEM 5 CARACTERÍSTICA(S): - padrão profissional; - suporte aos padrões DVB-S e DVB-S2; - capaz de decodificar sinais de vídeo nos padrões MPEG-2 e MPEG-4 AVC, e sinais de áudio nos padrões MPEG-4 AAC e MPEG-1 layer II; - sintonia MCPC (multiple channels per carrier) e SCPC (single channel per carrier); - entrada de RF, com frequência de entrada abrangendo, no mínimo, de 950 MHz a **** MHz; - no mínimo 2 (duas) saídas digitais de vídeo padrão SDI, com suporte a áudio embarcado; - no mínimo 2 (duas) saídas digitais de Transport Stream padrão DVB-ASI; - no mínimo 1 (uma) saída digital de áudio padrão AES/EBU; - interface ethernet para configuração via web browser; - capacidade de realizar filtragem de PIDs; - para montagem em rack de 19 (dezenove polegadas). TENSÃO/FREQUÊNCIA: 110/220 VAC, 60 Hz. demais especificações conforme edital e anexos.

AM ( SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/12ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA (UASG: 160545)

Aquisição de material de consumo odontológico

Lote 281: LISTA DE ESTOQUE. Resina de baixa viscosidade. Características adicionais: compósito fotopolimerizável de alta fluidez. Cor A2. Proporção de 50% de carga por unidade de volume. Liberação de flúor em meio aquoso após a presa. Data de fabricação: A partir de janeiro de 2016. Modelo de referência: Resina Wave Flow SDI..

SP ( SAO PAULO ): SEBRAE-SERVICO APOIO MICRO EMPRESAS SP

OUTROS EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 1: CAMERA DE VIDEO PROFISSIONAL, LENTE ZOOM FIXA DE 14X (COMUTAVEL EM SERVO/MANUAL) COM MECANISMO NICO DE FOCUS RING, GRAVACAO EM MPEG HD422 A 50 MBPS E ARQUIVOS MXF (APENAS NO MODO UDF), GRAVACAO SD E REPRODUCAO PADRAO (DVCAM), SAIDA HD/SD-SDI E SAIDA COMPOSTO/HD-Y, FILMADORA FULL HD 422 A 50 MBPS, GRAVA ATE QUATRO HORAS OU 50 MBPS EM MPEG HD422 NA CAMERA UTILIZANDO DOIS CARTOES DE MEMORIA SXS-1A, MODO HD422: CBR, TAXA DE BITS MAXIMA: 50 MBPS, MPEG-2 ***@***.*.*, APROX. 12 W - APROX. 2 H COM A BATERIA BP-U30, DISPLAY LCD COLORIDO ARTICULADO DE 3.5" (8.9 CM) COM RESOLUCAO 852 X 480 E PROPORCAO DE 16:9, TRES SENSORES EXMOR 3CMOS FULL HD DE 1/2", DOIS SLOTS DE CARTAO DE MEMORIA EXPRESSCARD SXS, ENTRADAS DE TIMECODE E GENLOCK, INTERFACE USB PARA CONECTAR A CAMERA COMO UM LEITOR DE CARTAO, SEIS CONFIGURACOES GAMMA E QUARTO CONFIGURACOES HYPERGAMMA, GRAVACAO DE AUDIO DE ALTA QUALIDADE EM 4 CANAIS (16-BIT), MICROFONE DE CONDENSADOR DE ELETRETO ESTEREO OMNIDIRECIONAL INTEGRADO

20/12/2016 - MA: MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO/FUNDAÇÃO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA/UNIDADE ESTADUAL DO IBGE NO MARANHÃO (UASG: 114608)

AQUISIÇãO DE MATERIAL PARA O SDI.

19/12/2016 - MS: MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO/FUNDAÇÃO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA/UNIDADE ESTADUAL DO IBGE EM MATO GROSSO DO SUL (UASG: 114620)

Aquisição de bens móveis e eletrodomésticos para o SDI/MS.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.